DMWG – Capítulo 231 – Demônio Maligno do Reino Alma Combatente



Mesmo o tigre mais forte não suporta uma grande alcateia de lobos. Para Jiang Chen, aqueles Demônios Malignos no Reino do Núcleo Divino Intermediário e abaixo eram como ovelhas, ele não tinha medo, não importando quantos deles houvesse. Mas, aqueles Demônios Malignos do Núcleo Divino Avançado eram realmente verdadeiros lobos, e uma vez agrupados e atacando em números, mesmo que Jiang Chen fosse tão feroz, ele não poderia lidar com eles.

Afinal, Jiang Chen era apenas um Guerreiro do pico do Núcleo Celestial, ele ainda não havia entrado no Reino do Núcleo Divino, não era fácil para ele derrotar os seres do Núcleo Divino Avançado. Ele já havia usado tudo o que tinha para matar o Demônio Sanguinário Violento, e agora, com tantos Demônios Malignos do Núcleo Divino Avançado invadindo o local, ele não seria capaz de derrotá-los.

Mais importante, Jiang Chen não tinha ideia de quantos Demônios Malignos havia nessa colônia. A batalha tinha começado há pouco tempo, e agora, muitos Demônios Malignos do Núcleo Divino Avançado surgiram. Se ele continuasse lutando, poderia atrair um Demônio Maligno no Reino Alma Combatente, e isso seria um grande problema.

No Submundo Infernal, era possível encontrar todos os tipos de demônios e bestas demoníacas poderosas. Se um poderoso demônio da Alma Combatente existisse aqui, seria provável que outro monstro da Alma Combatente existisse também. Este lugar era uma colônia de Demônios Malignos, e Jiang Chen não ficaria surpreso se um Demônio Maligno da Alma Combatente aparecesse.

Jiang Chen e Amarelão estavam fugindo na direção oposta de onde Guan Yiyun e o grupo fugiram. Usando uma velocidade extrema, eles só pensavam em atravessar esta caverna de demônios.

Aowu!!

Os rugidos furiosos pareciam não parar de soar, o lugar inteiro ecoava com os rugidos selvagens dos Demônios Malignos. Energias malignas estavam subindo bem alto atrás da dupla, e um par de Demônios Malignos do Núcleo Divino Avançado estavam perseguindo Jiang Chen e Amarelão enquanto deixavam escapar rugidos furiosos.

A enorme perturbação havia alertado todos os demônios malignos na caverna e, em pouco tempo, inúmeros demônios malignos surgiram de todas as direções, atacando Jiang Chen e Amarelão, tentando detê-los e matá-los.

Dezenas de poderosos Demônios Malignos apareceram na frente deles também, mostrando os dentes e brandindo suas garras enquanto liberavam agressivamente sua energia maligna. Olhando como eles estavam se comportando, era provável que eles não desistissem até que Jiang Chen e Amarelão fossem comidos por eles.

— Porra! Nós caímos em uma armadilha, por que há tantos demônios malignos aqui?

Amarelão sentiu vontade de vomitar sangue.

— Esses demônios malignos não são nada.

Jiang Chen disse. Em sua vida anterior, ele já havia entrado na Terra dos Demônios, e havia todos os tipos de demônios lá, e todos eles estavam em números incríveis; era uma terra com a qual essa pequena caverna de demônios não podia se comparar.

Libertando sua energia, Jiang Chen retirou o machado de batalha dourado e a Espada Sanguinária, uma em cada mão. Ele cobriu ambas as armas de combate com suas Verdadeiras Chamas do Dragão, e antes que os Demônios Malignos na frente deles pudessem se aproximar, ele atacou com força extrema com as duas armas de combate.

Bang!

Ondas de energia varreram o lugar, e as chamas cobriram todo o espaço à sua frente. A energia da espada brilhante e a energia do machado avançaram de uma maneira aparentemente invencível, matando cinco a seis Demônios Malignos em um instante. Depois disso, como se suas almas malignas tivessem sido convocadas por Jiang Chen, sem qualquer atraso, elas já estavam no anel de armazenamento de Jiang Chen.

Amarelão também foi extremamente agressivo. Ele enviou carne e sangue voando por todo o lugar com sua cabeça, que era tão resistente como diamante.

Aowuu…

Os Demônios Malignos atrás deles continuaram aumentando sua velocidade enquanto perseguiam, e mais Demônios Malignos apareceram na frente deles. Neste exato momento, cada centímetro desse lugar havia sido preenchido por Demônios Malignos, e a energia maligna cobria todo o céu acima deles. Isso tornou difícil para Jiang Chen e Amarelão descobrir qual caminho seguir.

Jiang Chen e Amarelão estavam completamente cercados, parecia que eles só poderiam lutar para sair.

— Amigo, a situação não parece boa.

Embora Amarelão dissesse isso, seus olhos estavam realmente brilhando,parecendo animado. Ele estava realmente de bom humor! Quanto mais perigosa fosse a situação, mais animado Amarelão ficaria.

— Vamos, vamos fazer o nosso caminho para a área interna. Apenas mate qualquer coisa que entrar no nosso caminho!

Jiang Chen tomou uma decisão selvagem em sua mente, e uma luz fria podia ser vista em seus olhos. Seu corpo inteiro estava cheio de intenção de matar, o suficiente para alcançar os céus. A espada e o machado em suas mãos vibravam continuamente.

— Kaka, perfeito, esse mestre cão adora isso!

Amarelão estava rindo alto. Ele também estava de bom humor, e a energia yuan em seu corpo disparou como um vasto oceano. Asas de luz apareceram em suas costas, e símbolos místicos podiam ser vistos piscando em sua testa, fazendo-o transbordar com uma aura de divindade.

Bang!

A área inteira estava tremendo, as auras que enchiam a terra haviam sido destruídas e as montanhas se despedaçaram. Vastas quantidades de energias malignas cobriam o céu, chamas selvagens continuavam queimando por todo o lugar, iluminando tudo e fazendo com que o lugar parecesse um campo de batalha do inferno.

Longe da cena, Tian Yishan e o grupo se viraram e encararam as ondas de batalha dentro da caverna de demônios, todos tinham expressões horríveis.

— É certo para nós apenas deixá-los para trás assim?

Wang Heng perguntou. As terríveis ondas da batalha e os rugidos furiosos dos Demônios Malignos tinham claramente mostrado a eles o quão intensa era a luta, assim como quantos Demônios Malignos haviam.

— Isso é realmente aterrorizante! Se voltarmos agora, temo que seremos cercados por aqueles Demônios Malignos e seremos despedaçados ao mesmo tempo!

Yang Meng disse com uma expressão chocada.

— Com a nossa força, não seremos capazes de fornecer muita ajuda, e nos tornaremos fardos para o discípulo júnior Jiang. Eu acredito no discípulo júnior Jiang, ele nunca faz algo que não esteja confiante. Além disso, ele está aqui para encontrar o Demônio Terrestre, e não vai recuar até que consiga alguma coisa.

Guan Yiyun disse. Ele conhecia Jiang Chen muito bem, e esse jovem era alguém que realmente valorizava a amizade. Procurando pelo Demônio Terrestre era como cortejar a morte, mas depois que Guan Yiyun soube do que aconteceu com Han Yan, ele não tentou mais impedir Jiang Chen de fazer o que queria.

— Vamos, temos que nos apressar e sair deste lugar. Agora, o irmão Jiang atraiu a atenção de todos esses demônios malignos, nós o decepcionaremos se não deixarmos este lugar.

Tian Yishan disse. Não era que eles não quisessem ajudar Jiang Chen, mas a situação era diferente. Sob tais circunstâncias, seria morte certa se voltassem para ajudar, e eles só se tornariam fardos para Jiang Chen. Assim, deixar Jiang Chen para trás e deixá-lo lutar sem a necessidade de se preocupar com mais nada era a melhor opção.

A luta estava ficando muito mais intensa. Jiang Chen e Amarelão estavam empurrando a multidão de Demônios Malignos como duas lâminas afiadas. Ao lado do poderoso Amarelão, contanto que não encontrasse nenhum monstro do Núcleo Divino Avançado, ele estaria seguro. Se realmente houvesse um Demônio Maligno do Núcleo Divino Avançado se aproximando, Jiang Chen o forçaria de volta com sua espada, e eles seriam capazes de continuar avançando.

Aowuu…

Os rugidos furiosos estavam ficando cada vez mais altos, todo os Demônios Malignos do Núcleo Divino Avançado estavam furiosos, e eles finalmente cercaram Jiang Chen e Amarelão de todas as direções.

— Morra para mim!

Jiang Chen soltou um grito. Este grito foi desencadeado com o Choro Sônico do Falcão. As ondas sonoras imediatamente atordoaram uma enorme quantidade de Demônios Malignos na frente dele, e ao mesmo tempo, Jiang Chen abriu caminho com o Machado de Batalha e a Espada Sanguinária, matando inúmeros Demônios Malignos e enviando carne e sangue por todo o lugar.

Quando os ataques dos Demônios Malignos do Núcleo Divino Avançado chegaram onde Jiang Chen estava, ele e Amarelão já haviam escapado de sua armadilha.

Os Demônios Malignos simplesmente não desistiriam, eles continuavam perseguindo loucamente.

Jiang Chen e Amarelão estavam fugindo com extrema velocidade. Um olhar feroz podia ser visto nos olhos de Jiang Chen. Mais uma vez, mais Demônios Malignos apareceram, e eles foram cercados de todas as direções.

— Todos vocês vão morrer!

Jiang Chen soltou um rugido estridente. Seus olhos estavam vermelhos e até mesmo Amarelão tinha uma expressão cruel no rosto. A dupla se tornou incrivelmente selvagem depois de matar tanto, eles eram como um esquadrão suicida, e nenhuma horda de inimigos poderia fazê-los sentir medo.

Se todas as estradas à frente fossem fechadas, ele mataria os demônios malignos até que uma se abrisse. Em sua vida passada, Jiang Chen havia atacado os céus com sua espada para criar um caminho para fora deste reino, e ele estava em uma situação semelhante agora. Se ele quisesse encontrar uma saída desta caverna de demônios, não havia nada que pudesse detê-lo.

Rumble…

A caverna de demônios inteira havia entrado em um estado de turbulência. Os cabelos negros de Jiang Chen tremulavam descontroladamente no vento selvagem; ele havia se transformado em uma existência muito mais aterrorizante do que aqueles Demônios Malignos enquanto os matava como se não houvesse amanhã.

Jiang Chen e Amarelão estavam se movendo rapidamente em direção ao centro da caverna de demônios, fazendo com que carne e sangue espirrassem por todo o lugar, e um rio de sangue fluísse ao longo do caminho. Agora, havia mais de quinze poderosos Demônios Malignos do Núcleo Divino Avançado que haviam se juntado à perseguição, mas devido a Jiang Chen e Amarelão não mostrarem piedade quando matavam, combinados com seus movimentos rápidos e bizarros, e o fato de que não se permitiram enfrentar os ataques dos Demônios Malignos do Núcleo Divino Avançado, eles não caíram nas armadilhas dispostas pelos Demônios Malignos novamente.

O massacre violento parecia interminável. Jiang Chen e Amarelão estavam empurrando a multidão de Demônios Malignos, e estavam matando sem parar por mais de quinze minutos. Finalmente, eles chegaram no centro desse lugar.

Na frente deles, havia um palácio de cor preta. Uma enorme quantidade de energias malignas disparou para o céu fora do palácio.

Aowu!

De repente, um rugido incrivelmente alto soou do palácio e varreu toda a caverna de demônios. Ele ecoou sem parar enquanto carregava um poderoso poder maligno.

Escutando o rugido, todos os outros demônios malignos imediatamente se  calaram. Uma expressão que carregava respeito e medo surgiu em seus rostos. Quando Jiang Chen e Amarelão escutaram o rugido, suas expressões mudaram dramaticamente.

— Caralho! Um Demônio Maligno da Alma Combatente!

Amarelão quase saltou de onde estava.

— Corre!

Jiang Chen imediatamente agarrou o rabo de Amarelão e, sem qualquer hesitação, se transformou em um rastro de luz e passou voando pelo palácio negro em um piscar de olhos. Ele nunca esperou encontrar um Demônio Maligno da Alma Combatente aqui, e seria morte certa se eles lutassem agora contra um. Não importa quantos métodos brilhantes eles tivessem, a diferença entre seus níveis de cultivo era simplesmente muito grande.

Bang!

Assim que Jiang Chen e Amarelão passaram pelo palácio, uma gigantesca mão negra saiu do Palácio em direção a eles como um céu em colapso.

— Merda!

Amarelão amaldiçoou.

— Deslocamento Dimensional!

Jiang Chen gritou violentamente. Um par de asas vermelhas instantaneamente emergiu em suas costas, e ele loucamente desencadeou o Deslocamento Dimensional, desviando da mão negra em uma fração de segundos.

Bang!

A gigantesca mão do demônio bateu direto no chão, fazendo toda a caverna de demônios tremer com uma força enorme e uma gigantesca cratera negra surgiu.

— Qhia Ka!

Um grito ensurdecedor falado em linguagem de demônio soou do Palácio. Depois disso, um ser com mais de trinta metros de altura saiu, perseguindo Jiang Chen e Amarelão.

Swoosh!

A velocidade do Demônio Maligno da Alma Combatente era incrivelmente rápida. Como uma flecha saindo do arco, disparou em direção a Jiang Chen e Amarelão com uma velocidade incrível.

— Porra, essa velocidade do Demônio Maligno da Alma Combatente é muito rápida, não há como escapar dessa perseguição!

Amarelão queria vomitar um pouco de sangue. Que dia de azar para os dois, eles realmente entraram em uma caverna de demônios que tinha um inimigo tão forte.

Jiang Chen também estava com uma expressão horrível. Um Demônio Maligno da Alma Combatente já tinha uma força tão tirânica. Isso significava que o Demônio Terrestre, que possuía a linhagem suprema entre todos os demônios, seria quase invencível?

— Guarde sua respiração, vamos correr mais rápido!

Jiang Chen continuou soltando os Nove Lobos Fantasmas e o Deslocamento Dimensional, e enquanto perturbava o foco da perseguição do Demônio Maligno, continuou voando loucamente com a ajuda das asas de sangue. Mesmo com tanto esforço, a distância entre eles era constantemente encurtada.

— Há um vale à nossa frente, vamos nessa direção! Eu posso sentir um mecanismo de defesa natural dentro desse vale!

Amarelão disse rapidamente. Ele nasceu com sentidos sensíveis em relação a todos os mecanismos de defesa e formações. Por causa disso, ele tinha acabado de encontrar um mecanismo de defesa natural no vale em frente a eles.


Tradutor: StarKing     Revisor: Barão



Fontes
Cores