DMWG – Capítulo 23 – Feroz

 

*Bang!*

Seguido por uma grande explosão, a enorme e sólida rocha verde quebrou-se em pedaços, explodindo pequenos estilhaços em todas as direções. Fumaça negra emergiu dos pedaços verdes de rocha, o ar acima se contorcendo.

“Ah, agora é disso que o Único Dedo Solar deveria ser capaz.”

Olhando nos resultados dos ataques poderosos, Jiang Chen concordou em seu coração. Após avançar para o reino Qi Hai e formar Duas Marcas de Dragão e meia, o Único Dedo Solar finalmente mostrou seu verdadeiro poder. Com apenas um único dedo, a enorme rocha verde foi quebrada em pedaços. Se ele usasse esse ataque contra uma pessoa, não seria difícil de imaginar o resultado. E se a pessoa não estivesse ciente do ataque, seu corpo explodiria em muitos pedaços.

Os Seis Dedos Solares era uma técnica derivada da Técnica Nove Energias Solares e era uma técnica de combate de Alto nível Terra. Os seis Dedos Solares foi a primeira técnica de dedo que foi criada por Jiang Chen, por isso ele podia utilizá-la perfeitamente mesmo que estivesse em tão baixo nível. Porém, era bastante difícil para ele liberar o ataque Segundo Dedo Solar.

Mas usar o Único Dedo Solar ainda consumirá uma enorme quantidade de poder Yuan. Ao contrário de antes, porém, não usará todo o seu poder Yuan. Junto com a ajuda de sua Técnica Transformação do Dragão, ele pode restaurar seu poder Yuan com incrível velocidade.

O sol estava se pondo e a noite havia chegado. Jiang Chen se vestiu com roupas pretas e caminhou para fora de sua mansão. Hoje será uma noite agitada para a Cidade do Céu Perfumado. Essa noite, sangue será derramado.

Dentro da mansão, havia uma enorme fogueira, clareando o céu escuro. Havia mais de 100 pessoas em pé ao redor; Jiang Zhen Hai, Zhou Bei Zhen e 6-7 outros guerreiros Qi Hai estavam parados na frente deles. Eles estavam esperando pelo comando de Jiang Chen. Eles viram Jiang Chen caminhando em direção a eles e os olhares de todos viraram em direção a ele.

“Chen’er, você avançou para o reino Qi Hai?”

Jiang Zhen Hai perguntou com uma expressão surpresa em sua face.

“Isso mesmo, pai, está tudo pronto?”

Jiang Chen perguntou.

“Nós juntamos nossas forças de combate, mas as forças de proteção de nossas próprias propriedades permanecerão em guarda. Senão, a família Mu Rong pode nos atacar pelas costas.”

Jiang Zhen Hai contou a Jiang Chen. Todas as propriedades deles eram procuradas pela família Mu Rong. Ambas famílias estiveram competindo uma com a outra por um longo tempo. Se eles não tivessem ninguém para guardar aquelas propriedades, então a família Mu Rong poderia apenas se esgueirar e tomar conta.

“Jovem mestre, quais são seus planos?”

Zhou Bei Zhen perguntou.

“Nós não precisamos de plano algum. Após a meia noite de hoje, a família Mu Rong será completamente aniquilada. Pai, mova 4 guerreiros Qi Hai para ataca-los; o resto atacará a mansão da família Mu Rong.”

Jiang Chen tinha uma expressão cruel em seu rosto.

“Jovem mestre, nós não somos muito mais fortes que a família Mu Rong e as propriedades deles serão guardas por guerreiros Qi Hai. Se nós enviarmos nossos guerreiros Qi Hai para atacar as propriedades deles, então será difícil para nós atacarmos a base deles.”

Zhou Bei Zhen disse. Ele ainda não tinha ideia do porquê Jiang Chen declararia guerra com a família Mu Rong tão apressadamente. Considerando que ambas famílias eram quase igualadas em força, apenas causaria perdas para ambos os lados.

“Zhou Bei Zhen, de agora em diante você precisa apenas seguir minhas ordens e fazer o que eu disser. Eu darei a você todos os guerreiros Qi Hai e você conquistará as propriedades da família Mu Rong. Se você não puder fazer isso, então não se incomode de mostrar sua face em minha frente no futuro.”

Jiang Chen olhou friamente em Zhou Bei Zhen. Suor frio emergiu em Zhou Bei Zhen. Após um único olhar, ele tinha uma sensação de não estar encarando um jovem rapaz de 15 anos de idade, mas um velho demônio que viveu por mais de mil anos.

“Sim, jovem mestre.”

Zhou Bei Zhen se curvou e não mais ousou ter quaisquer dúvidas sobre Jiang Chen.

“Jiang Cheng, você liderará um time e vigiará a Cidade do Céu Perfumado, ninguém será permitido de sair de suas casas.”

Jiang Chen era como um comandante dando ordens militares. Ele não queria que inocentes se ferissem, mas as propriedades pertencentes a ambas famílias estavam espalhadas em toda a cidade. Uma vez que a guerra deles começasse, a cidade inteira se tornará em uma zona de guerra. Se pessoas comuns estivessem fora de suas casas, então elas acabarão sofrendo e Jiang Chen não queria aquilo.

“Sim, jovem mestre.”

Jiang Cheng faria qualquer coisa que Jiang Chen dissesse; Se Jiang Chen dissesse que seus peidos cheiravam bem, então Jiang Cheng tomaria aquilo como verdade.

“O resto de vocês, sigam a mim e ao meu pai, nós atacaremos a mansão da família Mu Rong.”

Jiang Chen tinha um olhar cruel em sua face. O que ele acabou de dizer era uma sentença divina, ninguém ousou desobedecer.

“Vamos nos mover agora.”

Jiang Chen gritou. Jiang Cheng conduziu 20 pessoas e saiu da mansão do Prefeito. Zhou Bei Zhen e os guerreiros Qi Hai restantes saíram após eles. Quanto à como eles conquistariam as propriedades, Jiang Chen não se importou sobre isso. Ele apenas deu a Zhou Bei Zhen 2 horas e todos os guerreiros Qi Hai, então se Zhou Bei Zhen ainda conseguisse falhar, ele também poderia se matar.

“Pai, essa batalha dependerá de pai e filho; ambos iremos encontrar esse Mu Rong Zhan.”

Jiang Chen olhou em Jiang Zhen Hai e sorriu.

“Chen’er, por que você está tão confiante?”

Jiang Zhen Hai franziu suas sobrancelhas. Mesmo que a família Mu Rong não estivesse preparada para isso, eles ainda tinham 5 guerreiros Qi Hai na base deles.

“Pai, não me diga que você está com medo?”

Jiang Chen disse com uma expressão graciosa.

“Medo? Maldição, seu pequeno sacana. Como ousa menosprezar seu pai, vamos lá.”

Jiang Zhen Hai disse enquanto ele olhou em Jiang Chen. Ele não pôde segurar seu temperamento após ser menosprezado por seu próprio filho.

Enquanto Jiang Chen e Jiang Zhen Hai começaram a conduzir mais cem guardas em direção a base da família Mu Rong, a guerra por todas propriedades havia começado. Fogo era visível em toda a Cidade do Céu Perfumado, a cidade se tornou em caos.

“Corra rapidamente, a família do Prefeito e a família Mu Rong estão lutando!”

“Vamos para casa rapidamente, nós não queremos ser pegos na luta!”

“Maldição, aquele Jiang Chen é realmente feroz. Esse é o começo de uma guerra total contra a família Mu Rong!”

A cidade estava uma zona de guerra. Todas as pessoas nas ruas começaram a correr rapidamente de volta para seus lares e as lojas foram fechadas. Todos sabiam que hoje não será uma noite pacífica. Amanhã não será a mesma cidade de hoje.

– Base da Família Mu Rong! –

“Chefe, algo ruim aconteceu!”

Um guarda coberto em suor correu para dentro do salão de reunião.

“Me diga, o que aconteceu?”

Mu Rong Zhan perguntou.

“Chefe, todas as nossas propriedades estão sendo atacadas pela família Jiang. Nós não podemos resistir muito mais!”

O guarda disse com uma expressão temerosa em sua face.

“O que? Jiang Zhen Hai está declarando guerra comigo?”

Mu Rong Zhan se levantou de onde sentava.

“Jiang Zhen Hai é como um cão pulando sobre uma parede por desespero. Ele deve estar com medo de que a família venha por vingança, então ele quer nos atacar antes que a família Lee possa reagir.”

Um velho guerreiro Qi Hai disse.

“Essa velha raposa astuta, como ele ousa fazer isso?!”

Mu Rong estava rangendo seus dentes de raiva. Ele estava planejando apenas se sentar e esperar pela família Jiang ser destruída pela família Lee, assim reivindicando a cidade para si mesmo sem sofrer quaisquer perdas. Ele nunca tinha esperado que a família Jiang declarasse guerra neste momento, fazendo a família Mu Rong sofrer grandes quantidades de dano.

“Chefe, há vários guerreiros Qi Hai atacando nossas propriedades. Por isso nós não podemos persistir!”

Disse o guarda.

“Parece que Jiang Zhen Hai enviou todos seus guerreiros Qi Hai, hmph! Se é esse o caso, então eu, Mu Rong Zhan, mostrarei que não sou alguém que pode ser atacado tão facilmente! O Prefeito da mansão deve estar com déficit de forças neste momento. Reúna todas as forças, então atacaremos a mansão do prefeito!”

Mu Rong Zhan disse friamente. Seus inimigos começaram essa guerra, então ele não poderia apenas se sentar e esperar para eles o matarem.

Havia um grande número de guerreiros permanecendo próximos a propriedades deles. Tinha um total de 5 guerreiros Qi Hai na família Mu Rong, incluindo Mu Rong Zhang.

15 minutos depois, um grupo de mais de cem pessoas apareceu na frente da entrada frontal da base da família Mu Rong. Os guerreiros da família Mu Rong também chegaram, ambos lados ficaram lá encarando seus oponentes.

“Jiang Zhen Hai, eu nunca pensei que você teria coragem de começar uma guerra com minha família.”

Mu Rong Zhan disse com uma expressão brava em seu rosto.

“Pare com todas as baboseiras, matem eles.”

A mão de Jiang Chen segurava uma espada longa, luz refletindo de sua afiada lâmina. Ele caminhou adiante e ferozmente investiu em direção aos guerreiros da família Mu Rong.

“Matem eles.”

Jiang Zhen Hai gritou. Todos os guerreiros da família Jiang foram criados para batalhar contra seus inimigos. Liberando a intenção de matar deles, seguiram Jiang Chen que estava correndo em direção aos seus inimigos.

“Haha, Jiang Zhen Hai, apenas você e seu filho vieram aqui para atacar minha base… Parece que você realmente é um cão desesperado que está pulando sobre a perada desesperadamente. Você deve estar com medo da família Lee! Guardas, matem todos eles!”

Mu Rong Zhan começou a rir alto. Para ele, Jiang Zhen Hai e Jiang Chen estavam apenas procurando a morte quando apenas os dois vieram ataca-lo. Eles não trouxeram nenhum de seus guerreiros Qi Hai com eles.

Ambos lados estavam repletos de intenção de matar, e logo, eles colidiram um com outro.

“Eu lidarei com Jiang Zhen Hai, o resto de vocês tomem conta de Jiang Chen.”

Mu Rong Zhan pulou em direção de Jiang Zhen Hai, enquanto ele falou para os 4 guerreiros Qi Hai.

“Esse garotinho não é fácil de lidar, deixe-me tomar conta dele.”

Um idoso do estágio Qi Hai intermediário disse, enquanto investiu em direção de Jiang Chen. Todos eles viram do que Jiang Chen era capaz. Eles não ousaram trata-lo levianamente, especialmente já que ele pôde matar facilmente Lee Chang Hong.

*Corte!*

O velho do reino Qi Hai intermediário liberou um mar de poder Yuan, esperando suprimir Jiang Chen.

“Morra.”

Jiang Chen disse friamente. Ele ergueu sua espada no ar antes de balança-la abaixo em direção do velho, com grande velocidade.

*Bang!*

O golpe foi acompanhado por uma poderosa força de poder Yuan e um comum e alto “bang”, dispersou o mar de poder Yuan liberado pelo velho.

*Clang*

A espada estava vibrando e liberando raios de luz de espada, formando uma rede que cobria o velho.

“Você avançou para o reino Qi Hai?!”

Apenas agora que o velho percebeu a mudança de Jiang Chen. Ele ficou aterrorizado por isso, pois hoje mais cedo, Jiang Chen era apenas um guerreiro Qi Jin de nível nono, mas agora ele se tornou um guerreiro Qi Hai.

Não apenas isso, o Qi de Jiang Chen era incrivelmente forte, o deixando aterrorizado ao ponto de supressão. Sentia que no ‘fraco’ corpo dele, havia uma força que poderia carregar uma montanha. Sob a supressão da rede formada pelas luzes de espada, o velho estava tendo problemas para circular seu Qi e não pôde sequer respirar apropriadamente.

*Corte!*

Rápido, incrivelmente rápido, o golpe de espada assemelhava-se a um raio. Quando o homem sentiu o perigo dessa espada, já era tarde demais. O guerreiro Qi Hai Intermediário foi cortado ao meio por Jiang Chen, ele sequer teve a chance de se defender.

*Splash!*

O sangue cascateou como uma cachoeira. Era uma cena aterrorizante; um homem foi cortado pela metade com todos seus órgãos vazando ao chão, ainda contorcendo. O pungente cheiro de sangue e carne fizeram as pessoas que poderiam sentir o cheiro terem vontade de vomitar.

Todos que estavam lutando pararam, virando seus olhos em direção a Jiang Chen e o homem que foi cortado pela metade. Aqueles que nunca viram nada como isso, quase vomitaram ali mesmo. Na verdade, todos presentes haviam matado e testemunhado sangue antes, mas nenhum deles tinham visto uma cena tão brutal antes.

Contribua com a Novel Mania!