DMWG – Capítulo 227 – Formação Natural



No Submundo Infernal, era muito fácil reconhecer a aura de uma Besta Cristal de Nove Vidas, já que elas tinham a mais pura aura da essência que nenhum outro monstro poderia se comparar. Suas auras também faziam toda a neblina desaparecer onde quer que fossem.

As poucas figuras brilhantes na frente deles eram Bestas Cristal de Nove Vidas, e é por isso que Wang Heng e os outros de repente ficaram tão sérios. Na verdade, todos aqueles que vieram para Submundo Infernal esperavam encontrar uma Besta Cristal de Nove Vidas, mas, ao mesmo tempo, todos estavam com medo disso. Um núcleo de cristal era realmente um excelente tesouro que proporcionava benefícios infinitos aos guerreiros, mas a Besta Cristal de Nove Vidas tinha nove vidas, o que a tornava extremamente difícil de matar. Além disso, tinha uma força de combate incrível com a qual poucos demônios ou bestas demoníacas podiam se comparar.

— A julgar pelas auras, acho que há pelo menos oito Bestas Cristal de Nove Vidas. Parece que a nossa sorte hoje não está muito boa.

Yang Meng disse. Para qualquer guerreiro humano, era extremamente má sorte esbarrar em um grupo de Bestas Cristal de Nove Vidas. Cada besta de cristal tinha nove vidas e ninguém podia lutar contra um grupo de oito bestas de cristal. Mesmo que o grupo de uma aliança tivesse mais de dez homens, eles ainda fugiriam ao ver um grupo tão grande de bestas de cristal.

— Isso não é má sorte, você deveria dizer que temos boa sorte hoje!

Guan Yiyun disse com um sorriso no rosto.

— Isso mesmo! Se houvesse apenas alguns de nós aqui, a única opção que nos restaria depois de esbarrar em tantas bestas de cristal do Núcleo Divino seria correr. No entanto, temos Amarelão e o irmão Jiang conosco hoje, e isso significa que essas bestas de cristal estão aqui para nos dar seus núcleos de cristal.

Tian Yishan encolheu os ombros e falou com uma expressão casual.

Roar!

As criaturas continuavam rugindo. Em apenas um piscar de olhos, um total de oito bestas de cristal chegaram na frente do grupo de Jiang Chen. Destas oitos bestas de cristal, seis delas eram monstros do Núcleo Divino, e os dois restantes eram monstros do Núcleo Celestial. A besta de cristal mais forte era um monstro do Núcleo Divino Intermediário. Com sua força de combate formidável e nove vidas únicas, até mesmo um Guerreiro do Núcleo Divino Avançado teria que ser extremamente cuidadoso ao lidar com isso.

A Besta Cristal de Nove Vidas não tinha boca, mas o som que emitia era incomumente profundo, e também levava um ligeiro tom estridente, fazendo com que qualquer um que a escutasse se sentisse extremamente desconfortável. Por causa das características únicas da besta de cristal, eles normalmente caçavam demônios e bestas demoníacas, e comiam suas almas, transformando-as na mais pura energia para si mesmas. Ao mesmo tempo, elas também eram capazes de comer os Núcleos Divinos em corpos humanos. Era considerado um ótimo complemento para elas.

As oito bestas de cristal haviam cercado Jiang Chen e seu grupo. Não era difícil escutar a excitação em seus rugidos agora, era como se elas tivessem acabado de encontrar a comida mais deliciosa.

— Os núcleos de cristal do Núcleo Divino são muito úteis para mim, especialmente aqueles núcleos de cristal do Núcleo Divino Intermediário. Irmãos, vamos matar todos, vou ficar com os núcleos de cristal do Núcleo Divino Intermediário, o resto pertence a vocês.

Um leve sorriso surgiu no rosto de Jiang Chen. Então, a Espada Sanguinária apareceu em sua mão. Ele moveu ligeiramente o corpo, transformando-se em um feixe de luz enquanto corria em direção à besta de cristal do Núcleo Divino Intermediário.

Kaka…

Amarelão adorava lutar, era um instinto natural para todas as Bestas Divinas. Quando Jiang Chen começou a se mover, Amarelão também começou a atacar uma das bestas de cristal enquanto balançava a cabeça para frente e para trás.

Bang!

Amarelão foi extremamente rápido. Com apenas uma cabeçada, ele havia esmagado a fera de cristal do Núcleo Divino Inicial em pedaços. Como esperado, no momento seguinte, a besta de cristal foi revivida, e sua energia era completamente idêntica ao seu estado anterior.

— Irmãos, vamos matar! Os núcleos de cristal pertencerão à pessoa que o matar!

Tian Yishan fortaleceu seu espírito e correu para frente. Havia sete deles no grupo, e todos eles eram Guerreiros do Núcleo Divino. Além disso, Tian Yishan e Guan Yiyun eram ambos homens super fortes da geração mais jovem, e não era realmente difícil para eles lidarem com as Bestas Cristal de Nove Vidas comuns. Tudo o que era preciso era matá-los nove vezes.

Bang!

Neste momento, as intenções de matar encheram o lugar, inúmeras ondulações de energia estavam causando estragos na floresta, e todas as flores, ervas e árvores foram destruídas em um instante.

Quando a besta de cristal do Núcleo Divino Intermediário viu Jiang Chen vindo em sua direção, imediatamente soltou um rugido selvagem. Então, levantou a palma aparentemente indestrutível e bateu na direção de Jiang Chen. Se a palma atingisse seu alvo, seria transformado em pasta de carne.

— Hmph! Morra por mim agora!

Jiang Chen soltou uma bufada fria. A espada longa na mão continuamente soltava um zumbido, então ele cobriu toda a Espada Sanguinária com sua energia yuan de cor dourada. Com todas as suas forças, Jiang Chen cortou a espada em direção ao alvo.

Slash!

Seguido por um som cortante, a palma da besta de cristal foi cortada ao meio. A espada não parou por aí, continuou e cortou o corpo da besta de cristal ao meio também.

Jiang Chen tinha setecentas e cinquenta Marcas de Dragão agora, o que lhe deu uma incrível força de combate. Nenhum Guerreiro normal do Núcleo Divino Intermediário seria seu oponente, e o mesmo acontecia com as fortes bestas de cristal. Apenas um dia atrás, as forças combinadas de mais de cinquenta Guerreiros Núcleo Divino Intermediário foram facilmente derrotadas por Jiang Chen.

Click click!

Depois de matá-lo com um único golpe, a Besta Cristal de Nove Vidas voltou ao seu estado original, então mais uma vez iniciou um ataque contra Jiang Chen.

— O final será o mesmo, mesmo que você tivesse novecentas vidas, muito menos nove vidas.

Jiang Chen parecia incomparavelmente majestoso, e a espada longa na mão parecia a arma mais poderosa do mundo. Ele atacou mais uma vez, e mesmo que a poderosa besta de cristal fizesse o possível para se defender, ainda assim não poderia sobreviver ao ataque de espada de Jiang Chen. Foi morta mais uma vez.

Apenas uma besta de cristal do Núcleo Divino Avançado pode ser um desafio para Jiang Chen agora.

Roar!

As oito bestas de cristal soltaram furiosos rugidos e mais uma vez se envolveram em uma luta mortal com Jiang Chen e seu grupo.

Amarelão era o mais rápido entre todas as pessoas aqui, e sua cabeça era como um diamante perfeito que poderia esmagar um dos monstros a qualquer momento. Em apenas algumas respirações, ele havia matado completamente a besta de cristal do Núcleo Divino Inicial. Ele nem sequer deu uma chance para ela escapar.

— A energia contida neste núcleo de cristal parece boa, e o gosto também não parece ruim. Este mestre cão gosta disso.

Amarelão colocou o núcleo de cristal em sua boca, e usando seus dentes de cão, ele triturou o núcleo de cristal em pedaços, saboreando um pouco antes de engolir completamente.

— Amarelão; É um desperdício você comer o núcleo de cristal. Um desperdício imprudente de tesouro.

Quando Jiang Chen, que havia matado seu oponente seis vezes, viu Amarelão comer o núcleo de cristal, ele não pôde deixar de comentar.

— Se perca! Por que é um desperdício quando papai os come? Um tesouro como este é útil para o mestre cão também! Se eu conseguir mais núcleos de cristal no futuro, não tente tirá-los de mim!

Disse Amarelão.

Jiang Chen balançou a cabeça e não se incomodou mais com o cão. Ele continuou acenando e golpeando com a espada longa em sua mão, e em pouco tempo ele havia matado seu oponente oito vezes. Quando a besta de cristal reviveu pela última vez, o medo finalmente emergiu em seu único olho, e sem qualquer hesitação, se virou e começou a correr.

A poderosa besta de cristal tinha alguma inteligência. Em circunstâncias normais, quando elas lutavam contra um oponente que era muito mais forte do que elas, depois de serem mortas algumas vezes, elas avaliavam quanta energia seu oponente tinha consumido. Se o oponente ainda estivesse cheio de energia e não parecesse cansado, escolheria fugir.

— Tentando correr?

Um sorriso surgiu no rosto de Jiang Chen. Ele não daria a essa Besta de Cristal nenhuma chance de escapar; não havia como ele deixar passar algo que já estava na mão.

Bang!

A energia carregada pela espada era simplesmente massiva! A Espada Sanguinária desceu dos céus de uma maneira invencível e, pela última vez, cortou a besta de cristal ao meio. O corpo despedaçado finalmente começou a se transformar em pedaços de luzes brilhantes que se fundiram para se tornar um núcleo de cristal transparente. Sem hesitar, Jiang Chen pegou o núcleo de cristal e o guardou em seu anel de armazenamento.

Bang bang bang…

Energias estavam espalhadas por todo o lugar, Guan Yiyun e os outros ainda estavam lutando. Obviamente, não havia como sua velocidade ser comparada a de Jiang Chen e a de Amarelão. A batalha entre Wang Heng e as duas bestas de cristal do Núcleo Celestial quase tinha chegado ao fim.

— Esses caras são muito lentos. Este mestre cão irá ajudá-los a terminar.

Amarelão disse de maneira impaciente.

— Não faça isso, Amarelão. Apenas deixe eles terminarem a luta eles mesmos.

Jiang Chen impediu que Amarelão interferisse. Ele havia dito a esses homens que esses núcleos de cristal pertenceriam a eles e, portanto, os deixaria obtê-los sozinhos. Todos esses homens eram pessoas ferozes e brutais, e desde que tinham sido capazes de sobreviver no Submundo Infernal por tanto tempo, eles certamente tinham suas próprias habilidades fortes.

Logo, com as forças conjuntas desses poucos homens, a batalha chegou ao fim, e eles começaram a dividir os núcleos de cristal obtidos.

— Que satisfação, é realmente um bom momento!

Um dos homens disse. Depois da batalha, ele não apenas não demonstrou nenhuma fadiga, ele realmente parecia mais enérgico.

— É uma experiência agradável lutar junto com o chefe Jiang!

Wang Heng disse com um tom animado.

— Vamos, vamos nos aprofundar mais na área.

Jiang Chen disse.

— Discípulo júnior Jiang, os perigos se tornarão maiores quanto mais nos aventurarmos. Precisamos ser extremamente cuidadosos.

Guan Yiyun lembrou.

— Isso mesmo, há uma grande possibilidade de nós esbarrarmos em demônios e bestas demoníaca do Núcleo Divino Avançado nas profundezas do Submundo Infernal, ou talvez até mesmo os poderosos seres da Alma Combatente. Além disso, também ouvi dizer que existem algumas formações naturais e mecanismos de defesa nas profundezas do Submundo Infernal, que também são realmente poderosos.

Tian Yishan também lembrou a todos.

— Tudo bem, todo mundo, sejam extremamente cuidadosos quando nos aventurarmos mais nessa área.

Jiang Chen acenou com a cabeça, depois liderou o grupo e continuou sua jornada em direção às profundezas do Submundo Infernal.

Depois de quase quatro quilômetros de caminhada, a estrada dentro da cordilheira ficou extremamente difícil. Era muito inconveniente andar sobre ela, mas para todos esses Guerreiros do Núcleo Divino, isso não era nada.

Ahh!

De repente, todos escutaram um grito alto. Quando eles se viraram, imediatamente descobriram que Wang Heng havia desaparecido.

— Wang Heng desapareceu, foi ele quem soltou aquele grito agora!

Yang Meng ficou chocado.

— O que aconteceu?

Guan Yiyun franziu as sobrancelhas. Todos estavam tensos enquanto olhavam ao redor, mas não encontraram nada.

— Não há nada por aqui, nem sinais de monstros. É impossível para Wang Heng desaparecer aleatoriamente…

Tian Yishan franziu as sobrancelhas também.

Neste exato momento, o olhar de Jiang Chen parou entre as duas árvores negras não muito longe deles; era o local exato onde Wang Heng havia desaparecido.

— Gente, olhe para esse ponto.

Jiang Chen disse.

Todos se viraram e olharam para o local que Jiang Chen apontou. No entanto, eles só podiam ver duas árvores comuns e não encontraram nada incomum.

— Discípulo júnior Jiang, aquele lugar parece normal, não há nada de especial nisso.

Guan Yiyun disse.

— Como isso pode ser normal? Agora mesmo, foi você que me lembrou, você me disse que existem mecanismos naturais de defesa e formações nas profundezas do Submundo Infernal. Aqui, há uma formação natural e Wang Hen desapareceu nessa formação.

Jiang Chen disse.

— Boa percepção, Pequeno Chen! Você pode até ver formações naturais!

Amarelão elogiou. Ele tinha um certo nível de compreensão em relação aos mecanismos de defesa e formações, provavelmente por causa de sua capacidade inata de caça ao tesouro. Portanto, Amarelão poderia dizer imediatamente que havia uma formação natural depois que foi apontada.

— O quê? Você está dizendo que há uma formação natural entre essas duas árvores?

Guan Yiyun ficou chocado.

— Isso mesmo. Uma formação natural é muito diferente daquelas feitas por seres humanos. Uma formação natural é naturalmente formada pela natureza após reunir as energias naturais yuan; é um processo milagroso e os humanos sabem pouco sobre isso. Qualquer um pode ser facilmente preso por ela se não prestar atenção suficiente.

Jiang Chen explicou.


Tradutor: StarKing | Revisor: Barão



Fontes
Cores