DMWG – Capítulo 224 – Mestre cão, me desculpe



Amarelão estava pulando enquanto cuspia fogo de sua boca. Sua intenção de matar atingiu um novo pico e, portanto, ele não permitiu que esses homens se entregassem livremente.

Zhuge Yun estava morto, e também mais da metade dos Guerreiros do Núcleo Divino Intermediário. Os homens restantes estavam todos com medo e perderam a vontade de lutar. Mais de quinhentos homens vieram para cá, mas agora havia menos de trezentos. Corpos mortos estavam empilhados em toda parte, sangue quente e fresco estava fluindo como um rio. Esses homens estavam no meio de uma luta agora, então eles não prestaram muita atenção à cena, mas desde que a luta havia parado completamente, os sobreviventes imediatamente engasgaram ao ver a carnificina. Não era difícil para eles imaginarem o que aconteceria se continuassem lutando, provavelmente se tornariam um dos corpos no chão.

Todo o céu acima da fortaleza estava cheio de névoa de sangue, o cheiro forte de sangue corria pelo nariz de todos. Esta não era mais a mesma fortaleza pacífica; ela se transformou em um inferno trágico.

— Nós não queremos mais lutar, estamos dispostos a nos render! Chefe Jiang, a partir de agora, vamos obedecer a todos os seus mandamentos!

Alguém não conseguiu mais se segurar e falou à beira de lágrimas.

— Mestre cão, eu me rendo, estou disposto a servir o mestre cão!

— Eu também! O que aconteceu hoje não foi nossa intenção, foi Zhuge Yun que continuou nos provocando, nós sinceramente queríamos nos submeter ao chefe Jiang e ao mestre cão, mas aquele Zhuge Yun nos provocou e disse que nos mataria se não fizéssemos o que ele mandou!

— Isso mesmo, fomos forçados a fazer isso! O chefe Jiang é um homem tão poderoso e somos tão fracos que nem sequer estamos qualificados para ser seu oponente! Zhuge Yun foi um tolo para tentar lutar com você, ele trouxe desgraça sobre sua própria cabeça! Isso lhe garantiu o direito de morrer!

— Ele merecia morrer, há muito tempo me cansei dele! Se não fosse por causa de sua ideia estúpida, eu teria vindo aqui para me submeter ao chefe Jiang ontem!

…………

Todos os homens continuavam expressando seu pesar, com medo de que Jiang Chen e Amarelão não lhes dessem a chance de se render.

Caralho!

Mesmo Jiang Chen não pôde deixar de amaldiçoar. Tian Yishan e o outro também estavam revirando os olhos. Finalmente, eles haviam testemunhado o quão sem vergonha um homem poderia ser. Este grupo de pessoas tinha cometido todos os crimes hediondos e atos cruéis e imperdoáveis ​​possíveis. Quando eles chegaram ao Submundo Infernal, também faziam qualquer coisa que pudessem para garantir sua sobrevivência. Eles eram um bando de bastardos sem vergonha! Depois que Zhuge Yun morreu, eles realmente jogaram toda a culpa nele! Se Zhuge Yun ainda estivesse vivo agora, ele poderia morrer instantaneamente depois de ouvir suas palavras.

— Cale a porra da sua boca!

Guan Yiyun gritou furiosamente, fazendo esses homens ficarem em completo silêncio sem ousar dizer outra palavra. Agora, eles se tornaram carne para os peixes para os vasos sacrificiais e, para garantir sua sobrevivência, eles tinham que fazer o que seu oponente dissesse.

Todos os Guerreiros do Núcleo Divino Intermediário olhavam para Jiang Chen de maneira patética, esperando que ele dissesse alguma coisa. A crueldade de Jiang Chen lançou uma sombra eterna em suas mentes.

— Embora vocês queiram se submeter a mim, não tenho intenções de ter vocês como meus subordinados. Eu posso poupar suas vidas, mas desde que você tenha feito algo errado, você deve ser punido.

Jiang Chen lentamente guardou a Espada Sanguinária enquanto falava. Escutando que Jiang Chen não ia matá-los, os homens imediatamente soltaram suspiros de alívio. Mas, eles estavam se perguntando que tipo de punição Jiang Chen iria conceder a eles.

— Entregue tudo em seu anel de armazenamento, pílulas, almas diabólicas, almas demoníacas, núcleos de cristal, ervas, essências naturais, armas de combate, tudo! Aqueles que ousam manter um único item… a espada na minha mão mostrará o que significa não ter misericórdia.

Jiang Chen disse com um sorriso no rosto. Isso era um assalto à luz do dia!

— O que?

Todos exclamaram ao ouvir as palavras de Jiang Chen. Eles tinham a sensação de que alguém estava cortando sua carne, pouco a pouco.

— Haha, o chefe Jiang é realmente perverso, isso é pior do que matá-los!

Wang Heng, que estava coberto de feridas, explodiu em gargalhadas.

— Isso mesmo, o chefe Jiang vai tirar tudo de vocês! Ele não vai nem deixá-los manter suas pílulas de restauração mortal! Vai ser extremamente difícil para eles sobreviverem no Submundo Infernal, ninguém pode absorver a energia natural yuan do mundo exterior aqui, e para cultivar, todo mundo precisa de Pílulas de Restauração Mortal e núcleos de cristal! Sem recursos naturais para cultivar, será incrivelmente difícil para eles progredirem aqui.

— Se for esse o caso, a melhor opção seria tentar caçar as Bestas Cristal de Nove Vidas… mas como o chefe Jiang também quer suas armas de combate, eles terão apenas uma pequena chance de sobreviver ao encontrar uma Besta Cristal de Nove Vidas. Além disso, essas bestas demoníacas e demônios não são fáceis de lidar.

— Bem merecido! Eles devem ser gratos que o chefe Jiang decidiu poupar suas vidas! Se fôssemos os derrotados hoje, não teríamos chance de sobreviver!

…………

Tian Yishan e os outros se sentiram incrivelmente felizes agora. Jiang Chen estava realmente matando-os sem usar suas próprias mãos. Mais importante, a maioria dos guerreiros no perímetro externo estavam reunidos aqui, uma enorme quantidade de riqueza seria obtida pelo confisco de todos os seus pertences. Mesmo sem contar as pílulas, essências naturais, almas demoníacas e núcleos de cristal, haveria mais do que algumas centenas de armas de combate, todas de diferentes graus.

Porra! Esta era uma enorme quantidade de riqueza, isso era inacreditável!

— Eu contarei até três, entregue tudo em seus anéis de armazenamento. Depois disso, vou começar a matar aqueles que não entregaram tudo. Não pense que estou brincando, só brinco com meus amigos.

Jiang Chen disse com um tom indiferente.

— Chefe Jiang, vamos te dar todos os nossos tesouros, mas você pode pelo menos poupar nossas armas de combate?

Alguém perguntou. Enquanto eles ainda tivessem suas armas de combate, as chances de sobreviver seriam maiores.

Swoosh!

Assim que as palavras do homem deixaram sua boca, Jiang Chen soltou um raio de sua espada, cortando instantaneamente a cabeça do homem.

— Não.

Um leve sorriso podia ser visto no rosto de Jiang Chen. No entanto, aos olhos desses homens, esse era o sorriso do diabo! Ele era simplesmente cruel demais, brutal demais!

— Vocês tem mais uma opção… morte.

Jiang Chen nunca mostrou a seus inimigos qualquer piedade. Poupar suas vidas foi o maior ato de misericórdia que Jiang Chen poderia mostrar.

Agora ninguém se atrevia a hesitar por mais tempo. Todos eles imediatamente tiraram tudo o que tinham em seus anéis de armazenamento. Agora, a fortaleza inteira estava emitindo todos os tipos de brilhos coloridos. As auras das variedades das essências naturais dispersaram de imediato o cheiro pungente de sangue.

Com um pensamento, Jiang Chen guardou todos os tesouros em seu anel de armazenamento. Ele havia matado um grande número de homens e havia roubado muitos anéis de armazenamento. Uma vez que o anel estivesse cheio, ele ainda poderia usar outro anel. E no final, ainda poderia armazenar todos os anéis em apenas um único anel de armazenamento. Além disso, os anéis de armazenamento de Yang Shuo e Zhuge Yun também eram bastante espaçosos, ele não se preocupava em ficar sem espaço para armazenar todos os tesouros.

Testemunhando Jiang Chen levando todos os seus tesouros, muitos desses homens começaram a chorar silenciosamente. Alguns deles que ficaram gravemente feridos e até vomitaram um pouco do sangue.

Isso foi cruel! Essa ação foi uma maneira indireta de matar a maioria deles!

Neste momento, todos os sobreviventes não puderam deixar de amaldiçoar internamente Zhuge Yun. Suas expressões faziam parecer que iam rasgar seu cadáver em milhões de pedaços. O resultado hoje foi diretamente relacionado a Zhuge Yun! Se não fosse sua decisão, embora esses homens não quisessem se submeter a Jiang Chen, eles ainda não teriam outra alternativa senão se submeterem. Agora, não só muitos deles morreram, mas os sobreviventes foram roubados por Jiang Chen. Como eles iriam sobreviver no Submundo Infernal?

— Kaka, tão satisfatório, que momento agradável!

Wang Heng desatou a rir. Depois de ter vindo para o Submundo Infernal, ele nunca tinha ficado tão feliz como estava hoje. Nunca tinha experimentado um momento tão agradável! Tian Yishan e Guan Yiyun estavam rindo alto também. Como os discípulos de Jiang Chen, eles não poderiam se sentir mais orgulhosos.

A maneira como esses homens olhavam para Jiang Chen estava cheia de admiração. Este homem na frente deles sempre brilhava com um brilho único e um carisma viril.

Todos os tipos de tesouros fluíram para o anel de armazenamento de Jiang Chen como água, incluindo todos os anéis de armazenamento daqueles que Jiang Chen havia matado anteriormente. Jiang Chen, na verdade, varreu todo o perímetro externo da Cidade Inferno, e se houvesse uma classificação para a capacidade de roubar, Jiang Chen certamente seria o número um.

Logo, todos os tesouros foram levados por Jiang Chen. Aqueles que perderam seus tesouros tinham uma expressão mais horrível do que a que apareceria se a mãe deles morresse. Mas, não importa o que, eles ainda estavam vivos. Se eles não tivessem entregado seus tesouros, estariam mortos, e os tesouros acabariam com Jiang Chen de qualquer forma.

— Chefe Jiang, podemos sair agora?

Um dos chefes do Núcleo Divino Intermediário perguntou, à beira de lágrimas.

— Sumam daqui.

Jiang Chen casualmente acenou com a mão. O saque de hoje foi enorme e ele provavelmente se tornara o homem mais rico da Cidade Inferno agora. Sua riqueza atual era maior que toda a riqueza da Seita Negra.

Ao escutar que Jiang Chen os perdoou, ninguém se atreveu a hesitar por mais tempo. Todos imediatamente se viraram e começaram a andar.

— Parem aí mesmo!

Mas neste momento, Amarelão de repente mandou eles pararem, fazendo com que essas pessoas parassem imediatamente de se mover.

Merda! Ainda não acabou?!

Todos os rostos dos homens escureceram. Eles sabiam que esse cão não era fácil de lidar.

— O mestre cão deixou vocês irem?

Amarelão disse, enquanto mantinha a cabeça erguida. Todos os homens imediatamente se voltaram para Jiang Chen, mas Jiang Chen apenas se virou, quase como se não tivesse escutado o que Amarelão disse.

— Bastardos, vocês insultaram este mestre cão com suas palavras agora, vocês realmente merecem serem mortos! De acordo com o temperamento do mestre cão, eu deveria mordê-los até a morte!

As palavras de Amarelão fizeram esses homens entrarem em pânico novamente. Parecia que ainda havia dúvidas sobre se suas vidas seriam poupadas hoje. Todos eles testemunharam o quão implacável esse cão era, Amarelão realmente os morderia até a morte!

— Mas, desde que o Pequeno Chen poupou suas vidas, este mestre cão lhe dará a mesma gentileza. No entanto, desde que eu não posso te morder até a morte, a raiva do mestre cão não será apaziguada. O mestre cão também tem que punir vocês!

Amarelão se levantou em suas duas patas traseiras e colocou as duas patas dianteiras atrás das costas. A maneira como ele se comportou parecia muito engraçado.

Mais uma punição? Os rostos dos homens escureceram mais uma vez.

— Mais uma punição? Nós nem sequer temos nada conosco agora!

Alguém conseguiu reunir um pouco de coragem e falou.

— Porra! Quem quer alguma coisa de você? Cada um de vocês, venham e curvem-se para o mestre cão! Depois disso, vocês devem dizer; mestre cão, me desculpe!

Amarelão disse de uma maneira séria.

Caralho!

Jiang Chen, Guan Yiyun e os outros homens quase tropeçaram em seus próprios pés e caíram no chão. Porra, você é apenas um cão, você realmente quer ser tão arrogante?

— Apressem-se, começamos com você.

Amarelão apontou para um dos homens mais próximos.

Linhas negras enchiam a testa do homem. Curvando-se a um cão e se desculpando? Como ele iria enfrentar as pessoas no futuro?

O homem soltou um suspiro silencioso e desistiu de todos os pensamentos de resistência. Ainda era duvidoso se ele poderia ou não sobreviver no ambiente hostil do Submundo Infernal, mas ele ainda tinha que garantir sua sobrevivência agora, não havia outra escolha a não ser fazer como lhe foi ordenado. Ele andou até Amarelão, curvou-se e disse: — Mestre cão, me desculpe.

— Você não está sendo sincero o suficiente, diga de novo em voz alta! Se eu ainda não puder sentir sua sinceridade, o mestre cão vai mordê-lo até a morte!

Amarelão mostrou mais uma vez a arrogância e as maneiras de um imperador.


Tradutor: StarKing | Revisor: Barão



Fontes
Cores