DMWG – Capítulo 223 – Vocês não estão autorizados a se renderem



Bang bang bang…

Amarelão era extremamente formidável. Sangue e carne podiam ser vistos voando por toda parte que ele passava. Sua cabeça de cão era simplesmente uma arma invencível. Todos os Guerreiros do Núcleo Divino Intermediário estavam agrupados, atacando Jiang Chen. Portanto, Amarelão, que recentemente entrou no Reino do Núcleo Divino, era como um tigre em meio a um rebanho de ovelhas mansas. Não importa quantos deles atacassem, era inútil. Em apenas um piscar de olhos, Amarelão fez com que a fortaleza parecesse um lugar medonho.

— Estamos em menor número, vamos nos agrupar!

Tian Yishan gritou. Ele e Guan Yiyun lideraram seus homens e invadiram o centro do grupo inimigo.

As energias Yuan estavam chacoalhando o local, as habilidades de combate estavam sendo liberadas em todos os lugares e as armas de combate estavam brilhando intensamente. Em apenas um instante, a fortaleza se tornou um campo de batalha cheio de sangue. Todos os que lutavam eram homens cruéis e impiedosos, cada um deles tinha mãos manchadas de sangue e, quando se tratava de luta, eram todos brutais.

Ahh!!

Gritos trágicos podiam ser ouvidos em todo o lugar. Amarelão era simplesmente invencível. Além dele, Tian Yishan e Guan Yiyun eram ambos homens poderosos e extraordinários. A menos que um Guerreiro do Núcleo Divino Intermediário os atacasse, ninguém aqui seria capaz de lidar com eles. Especialmente Tian Yishan! Sua força era mais que suficiente para lutar contra qualquer Guerreiro do Núcleo Divino Intermediário.

Slash!

Um raio de espada cortou o braço de Wang Heng, fazendo com que o sangue saísse de sua ferida.

— Droga!

Wang Heng amaldiçoou. Havia simplesmente muitos homens no local, era quase impossível se defender efetivamente. Ele tinha acabado de entrar no Reino do Núcleo Divino e não era forte o suficiente em comparação com os outros homens. É por isso que ele foi imediatamente ferido depois de saltar para a luta.

— Wang Heng, você pode fazer isso ou não? Se não, apenas recue!

Enquanto lutava contra alguns homens, Yang Meng virou-se para Wang Heng e gritou.

— Foda-se, claro que eu posso, eu sou um homem também!

Wang Heng disse enquanto rangia os dentes. Uma batalha como essa poderia facilmente inflamar a bravura de um homem, esse era um verdadeiro campo de batalha.

— Todos, tenham cuidado, somos superados em número pelo inimigo! Não se separem, isso será muito perigoso!

Guan Yiyun lembrou a todos de uma maneira séria. Os sete se agruparam e formaram uma linha sólida de defesa. Se eles se dividissem, as consequências seriam devastadoras. Havia tantos inimigos em todo o lugar, se eles fossem divididos e forçados a enfrentar o inimigo sozinhos, seria uma situação com risco de morte.

Neste momento, Jiang Chen estava lutando contra dezenas de Guerreiros do Núcleo Divino Intermediário sozinho, Amarelão estava batendo e esmagando os inimigos, fazendo com que uma tremenda pressão pesasse sobre eles. Nenhum deles era capaz de ajudar Tian Yishan e os outros, então os homens tiveram que confiar em si mesmos.

O corpo de Amarelão estava cheio de poder e grandeza. Ele cuspiu a língua enquanto corria loucamente no meio do grupo inimigo, sem se importar com os ataques que se aproximavam. Porque, mesmo que as armas de combate colidissem com ele, elas não poderiam causar nenhum dano à sua pele.

— Que droga, o que é essa cabeça desse cão? É tão resistente! Ahh!! Papai vai te matar!

Amarelão era muito brutal, ele mostrava para essas pessoas que era invencível. E como ele era extremamente rápido, se algum desses homens não prestasse atenção suficiente, seria atacado por Amarelão e morreria no local.

Ahh!!

Do outro lado, gritos estridentes também soaram sem parar. Jiang Chen estava mostrando sua força! A Espada Sanguinária havia se transformado em uma cobra venenosa flexível e, em pouco tempo, ele havia matado oito homens com sua espada. Embora ele estivesse enfrentando um grupo de dezenas de fortes guerreiros, sua velocidade era simplesmente incrível demais, fazendo com que os inimigos tivessem dificuldade em chegar até ele.

A espada de Jiang Chen era extremamente rápida e cruel. Quando ele usou a Espada Celestial Santa e se aventurou pelo mundo, espalhou seu nome assustador pela terra. Jiang Chen não conhecia nenhuma habilidade miraculosa de espada, e sua espada só podia ser descrita como rápida, extremamente rápida e precisa. Não havia nada que não pudesse ser destruído por sua espada; essa era sua habilidade única com espada, sem nome, e sem misericórdia.

— Todos, não sejam jogados em caos, empunhem suas armas de combate e ataquem de todas as direções!

Zhuge Yun gritou. Muitas pessoas começaram a entrar em pânico por causa da espada de Jiang Chen, sua arrogância e confiança já haviam desaparecido há muito tempo. A existência de Jiang Chen fez com que a morte pairasse em torno deles em todos os momentos.

Clang clang…

Armas de combate podiam ser vistas em todos os lugares, intenções de matar estavam por toda parte, ondulações violentas de energia pairavam nos céus acima da fortaleza, a névoa de sangue flutuava a cada centímetro do ar. O chão sob os pés estava coberto de sangue fresco e quente, membros despedaçados e cadáveres estavam por toda parte.

— Deixe-me ver como você vai se reagrupar e garantir sua posição. Nove Lobos Fantasmas!

Jiang Chen gritou. Imediatamente, nove Jiang Chens idênticos apareceram no meio do campo de batalha. Os guerreiros que estavam se preparando para atacar juntos e matar Jiang Chen ficaram atordoados, os nove Jiang Chen idênticos os confundiram, e ninguém sabia qual deles tinham que atacar.

O inimigo ficou chocado e Jiang Chen não perdeu tempo. O verdadeiro Jiang Chen atacou resolutamente, cortando três cabeças ao mesmo tempo, de uma maneira extremamente implacável.

Swoosh, swoosh, swoosh…

Jiang Chen manteve os Nove Lobos Fantasmas. Ainda havia nove Jiang Chen idênticos no local, e os inimigos assustados ficaram completamente confusos com isso. O que eles poderiam fazer agora era atacar todos os que eles viram… Mas para o azar deles, depois que todos os fantasmas foram destruídos, Jiang Chen matou mais uma vez outros dois homens.

— Droga, eu não posso mais fazer isso, esse cara é muito anormal!

Alguém não aguentou mais. Lutar com alguém assim era incrivelmente difícil.

— Hmph! Desde que vocês vieram aqui em busca da morte, eu vou deixar vocês morrerem agradavelmente. Armadura de Combate Espinho de Fogo!

Jiang Chen gritou mais uma vez. Ele guardou a Espada Sanguinária enquanto a Armadura de Combate Espinho de Fogo cobria todo o seu corpo, então ele atacou os guerreiros assustados de uma maneira formidável.

Swoosh Swoosh…

Não só a Armadura de Combate Espinho de Fogo tem uma defesa incrível, mas também pode desencadear ataques poderosos. Incontáveis ​​raios dourados saíram dos espinhos afiados da armadura, aterrissando nos inimigos.

Clang clang clang…

Todos esses chefes ficaram assustados com os ataques de Jiang Chen. Quando viram que ele havia mudado para outro ataque mais forte, imediatamente levantaram as armas de combate em suas mãos para bloquear os ataques. Mas, depois de terem bloqueado completamente todos os raios dourados, Jiang Chen chegou na frente deles.

Bang!

A Armadura de Combate Espinho de Fogo era simplesmente muito poderosa! Era quase morte certa se uma pessoa fosse atacada por ela, mesmo que fosse um Guerreiro do Núcleo Divino Intermediário.

Bang bang bang…

Neste momento, Jiang Chen e Amarelão estavam massacrando os grupos separados de maneira similar, matando seus inimigos e fazendo com que eles molhassem suas calças em terror.

— Eu parei, papai não quer mais atacar!

Um dos chefes do Núcleo Divino Intermediário que tinha um braço quebrado gritou. Não havia como continuar lutando, o oponente simplesmente não era humano, era como uma besta feroz. A situação no campo de batalha era completamente diferente do que eles esperavam. Inicialmente, eles pensaram que não importava o quão forte Jiang Chen fosse, ele não seria capaz de resistir a um ataque combinado tão maciço de quase cinquenta Guerreiros do Núcleo Divino Intermediário, mas ninguém poderia prever que Jiang Chen seria tão formidável.

— Você realmente acredita que pode desistir a qualquer momento? Morra agora!

Com uma enorme intenção de matar, Jiang Chen soltou a Verdadeira Palma do Dragão e bateu no homem, fazendo com que ele se tornasse uma pasta de carne.

Ahh!!

Os gritos de gelar o sangue pareciam não parar de soar. Um massacre cruel sem precedentes estava acontecendo no perímetro externo da Cidade Inferno, e essa batalha definitivamente seria registrada na história do Submundo Infernal. Após a batalha, levaria muito tempo para as alianças no perímetro externo se recuperarem.

Tanto Jiang Chen quanto Amarelão eram extremamente formidáveis, e nenhuma dessas poucas centenas de homens conseguiu resistir aos seus ataques. Tian Yishan e os outros homens estavam feridos por todo o corpo, mas estes eram apenas alguns ferimentos leves. Suas intenções de matar estavam se elevando, e eles continuaram atacando com as armas de combate, enquanto os seus olhos estavam completamente vermelhos.

— Ventilador de Ferro Incomparável!

Zhuge Yun finalmente desencadeou um ataque explosivo. O leque em sua mão começou a girar rapidamente, e com um empurrão de sua energia yuan, o leque se transformou em um ventilador tão grande quanto uma montanha. Ela brilhou intensamente quando voou em direção a Jiang Chen.

Zhuge Yun era um Guerreiro do pico do Núcleo Divino Intermediário, ele era o homem mais forte da multidão. Se fosse há poucos dias, Jiang Chen poderia ter que se esforçar muito para matá-lo, mas agora, com a força de combate trazida pelas setecentas e cinquenta Marcas de Dragão, Zhuge Yun não passava de um mero cão na frente dele.

— Desde que você é o líder, eu vou te matar primeiro.

Jiang Chen saltou para a frente, apontou o dedo para fora como uma espada e soltou os Seis Dedos Solares Profundos em um instante. Seis dedos gigantescos e brilhantes fundiram-se em um e perfuraram em direção ao gigantesco ventilador de ferro.

Bang!

Uma explosão que fez a terra tremer soou, o ar ao redor da colisão explodiu por causa do ataque, e o ventilador de ferro de Zhuge Yun foi facilmente empurrado pelo ataque de Jiang Chen. Depois que Jiang Chen se tornou capaz de liberar o sexto dedo solar, o poder dos Seis Dedos Solares Profundos alcançou um estágio incrível. Mesmo p Retorno das Dez Mil Espadas de Yang Shuo não era páreo para ele, muito menos o ventilador de ferro de Zhuge Yun.

Puh!

Um bocado de sangue foi jorrado da boca de Zhuge Yun, o corpo dele tremeu no ar, com uma expressão pálida e chocada; ele finalmente experimentou o quão aterrorizante Jiang Chen era. Jiang Chen não era alguém com quem pudesse lidar, e se soubesse disso, não estaria aqui hoje.

Swoosh!

Jiang Chen não os deixaria sair facilmente. Ele se moveu de maneira fantasmagórica e, num instante, chegou na frente de Zhuge Yun. Depois de chegar na frente de Zhuge Yun, ele bateu com força no rosto deste.

A bofetada fez com que Zhuge Yun voasse dos céus, fazendo com que ele fosse atirado à força no chão, deixando-o tonto.

Jiang Chen desceu rapidamente dos céus, matando outro homem pelo caminho.

— Vá para o inferno!

Jiang Chen atacou implacavelmente sem demonstrar misericórdia. Ele bateu o pé com força na cabeça de Zhuge Yun, esmagando-o e fazendo com que o sangue jorrasse como uma fonte. Zhuge Yun finalmente foi morto, de uma forma trágica.

— Quem ousar resistir, eu vou matar sem piedade!

Jiang Chen parecia um soberano formidável. Ele retirou a Armadura de Combate Espinho de Fogo e mais uma vez recuperou a Espada Sanguinária. Ele cortou com sua espada, dividindo outro Guerreiro do Núcleo Divino Intermediário ao meio. Seu aviso surpreendeu todos os inimigos e, neste momento, mais da metade dos Guerreiros do Núcleo Divino Intermediário foram mortos por ele. Toda vez que matava alguém, Jiang Chen roubava seus anéis de armazenamento, recebendo uma grande quantidade de riqueza.

— Zhuge Yun está morto! Eu desisto, quero me render; Estou disposto a me submeter!

Alguém gritou. Uma batalha como essa foi realmente assustadora, e nenhum desses homens havia experimentado algo parecido antes.

— Nós também estamos desistindo, nos rendemos, estamos dispostos a nos render, por favor, poupe nossas vidas!

— Nós nos rendemos, por favor, poupe nossas vidas!

A vontade de se render poderia ser contagiosa, especialmente quando se enfrentava um massacre sem nenhuma esperança. Todos esses homens eram cruéis e ferozes, haviam experimentado todos os tipos de lutas perigosas, mas para uma luta sem sentido como essa, a rendição era a melhor opção.

Esta não era uma luta, isso era um massacre unilateral; não havia nenhum significado para eles continuarem. Quando um homem perdia a capacidade de lutar por sua vida, era inútil continuar lutando.

Zhuge Yun estava morto e eles acreditavam que, se continuassem a lutar, todos seriam mortos por Jiang Chen; ninguém duvidou disso. Eles haviam testemunhado a crueldade de Jiang Chen, ele nem mesmo franziu as sobrancelhas depois de matar todos os homens aqui.

Todos os chefes haviam se rendido, e aqueles homens que foram gravemente feridos pelo Amarelão estavam há muito tempo se sentindo assustados. Portanto, eles seguiram a decisão de seus chefes de se renderem imediatamente.

— Vocês não estão autorizados a se renderem, o mestre cão ainda não matou o suficiente!

Amarelão gritou: “vocês não tem permissão para se renderem”, assustando todo mundo e fazendo com que eles começassem a rastejar no chão.


Tradutor: StarKing  | Revisor: Barão



Fontes
Cores