DMWG – Capítulo 222 – Rios de Sangue



Jiang Chen apenas ficou lá sem fazer nada, mas a pressão que ele emitiu para esses homens era enorme. Era como se houvesse uma montanha esmagando os corações dessas pessoas. As poucas centenas de homens ficaram completamente calados, nenhum deles se atreveu a falar nesse momento.

A reputação de um homem poderia assustar as pessoas, e o nome de Jiang Chen era uma prova viva disso. Além disso, ele acabou de matar oito Guerreiros do Núcleo Divino Inicial com apenas um único ataque! Uma abordagem tão agressiva só fez com que todos o temessem ainda mais.

— Discípulo júnior Jiang, esses homens estão aqui para matar todos nós.

Guan Yiyun disse com um sorriso no rosto. Ninguém sabia por que, mas a pressão de enfrentar centenas de homens havia se tornado leve depois que Jiang Chen apareceu. As emoções desesperadas e assustadoras desapareceram completamente! Era como se Jiang Chen sozinho pudesse resistir a um exército de milhares de soldados, esta era a sua total confiança em Jiang Chen. Desde que Guan Yiyun conheceu Jiang Chen, não houve um único caso em que Jiang Chen fosse derrotado.

Ao mesmo tempo, Guan Yiyun explicou o que aconteceu para Jiang Chen através do seu sentido divino. Aprendendo sobre o que estava acontecendo, Jiang Chen quase vomitou um pouco de sangue. Em um instante, ele ferozmente começou a encarar Amarelão.

Essas pessoas eram todos homens cruéis e impiedosos, eles eram realmente tão fáceis de governar? Mesmo se eles realmente se submetessem ao Amarelão, não haveria mais do que alguns deles que o fariam de bom grado, e isso os tornava impossíveis de administrar. Essa era a razão pela qual ninguém nunca tentou governar a cidade inteira, e Amarelão estava apenas procurando problemas ao fazer isso. No entanto, Jiang Chen conhecia muito bem este cão. Este cão acabou de entrar no Reino do Núcleo Divino e mal podia esperar para mostrar sua força. Em palavras mais simples, a razão pela qual Amarelão queria conquistar todas as fortalezas era para se exibir.

O principal alvo de Jiang Chen para sua viagem ao Submundo Infernal era o Demônio Terrestre. Depois que de terminar seu cultivo, ele decidiu ir para as profundezas do Submundo Infernal para descobrir mais sobre o Demônio Terrestre. Portanto, ele não tinha interesse em governar essas alianças.

Mas, embora Jiang Chen não quisesse ver problemas, nunca teria medo quando o problema surgisse. Amarelão era seu próprio irmão, e mesmo que ele abrisse um buraco no céu, Jiang Chen ainda o apoiaria.

— Pequeno Chen, esse grupo de bastardos disse que querem esmagar e matar você!

Disse Amarelão.

Hmph!

Jiang Chen soltou uma bufada fria. Com o aumento de sua força, sua aura se tornou ainda mais violenta.

— Então vocês querem me esmagar e me matar, então o que vocês estão esperando?

Jiang Chen disse com um tom indiferente. Uma grande intenção de matar podia ser vista em seus olhos, ele nunca mostrou qualquer piedade para com aqueles que queriam matá-lo. Ele realmente não se importava com a razão por trás disso, apenas o comportamento desses homens era suficiente para motivar Jiang Chen a matá-los e transformar o local em um rio de sangue.

Aqueles homens que estavam gritando que queriam matar Jiang Chen agora ficaram completamente em silêncio. Era fácil se gabar de matar alguém, pois era muito mais fácil falar do que fazer; mas quando Jiang Chen finalmente ficou na frente deles, esses homens imediatamente se tornaram covardes.

Com apenas um único olhar de Jiang Chen, o medo começou a crescer nas mentes desses homens. Não importa quantos guerreiros fortes estivessem ao lado deles, eles apenas sentiam que estavam enfrentando Jiang Chen sozinhos. Era como se Jiang Chen decidisse matar qualquer um deles, esse homem certamente morreria. A sensação era muito desconfortável.

— Hmph! Jiang Chen, você é um homem com ambições selvagens! Mas não nos submeteremos a você! Hoje, combinando mais de trinta alianças juntas, viemos aqui para matá-lo!

Zhuge Yun disse com uma voz alta. Neste exato momento, ele teve que se destacar e dizer alguma coisa. Se ninguém se destacasse, os espíritos dessas poucas centenas de pessoas seriam destruídos pelo olhar de Jiang Chen, bem como pelo ataque que ele realizou.

— Inicialmente, eu nem tinha o menor interesse em governar todos vocês, mas desde que vocês vieram até aqui, não vou pegar leve. Agora vou dar a vocês uma chance para sobreviverem; Se submetam para o meu irmão, Amarelão! A partir de agora, vocês terão que fazer tudo o que ele diz e obedecer todos os seus comandos! Se não, nem pensem em sair vivos.

Jiang Chen disse sem mostrar qualquer emoção em seu rosto. Como Amarelão queria mostrar sua força, Jiang Chen poderia ajudá-lo a realizar seu sonho.

— Kaka, bom, perfeito! Pequeno Chen, você é um bom amigo! Vocês bastardos, se puderem me servir esplendidamente mais tarde, quando o mestre cão ficar feliz, recompensarei vocês com benefícios ilimitados!

Amarelão estava rindo com prazer enquanto pulava para cima e para baixo.

Ha!

Zhuge Yun soltou um grito frio. A raiva em seu rosto estava se tornando cada vez mais aparente:  —Jiang Chen, como ousa nos insultar com um cão?

As palavras de Jiang Chen fizeram com que todos se sentissem extremamente furiosos. Se Jiang Chen dissesse que ele era o único que queria governar todos eles, pelo menos isso significava que ele respeitava essas pessoas. Mas agora, Jiang Chen queria que eles se submetessem a um cão. Pedindo a tantos Guerreiros do Núcleo Divino para servir um cão, ele era um fanfarrão do caralho! Este foi um insulto ultrajante para eles!

— Haha, e daí se eu estou insultando vocês? Eu, Jiang Chen, farei o que eu quiser! Todos vocês formaram uma aliança e invadiram minha fortaleza, determinados a me matar! E, no entanto, vocês não permitirão que papai insulte todos vocês? Deixe-me te dizer isto, se vocês não podem aceitar isso, nunca pensem em deixar este lugar vivo. Enquanto eu estiver feliz, eu nem vou franzir a testa se eu abater todos os seres vivos no Submundo Infernal, quanto mais algumas centenas de pessoas.

Jiang Chen soltou uma risada alta, ele estava emitindo uma aura dominadora inigualável de todo o seu corpo. Quando o outrora maior santo do mundo queria matar alguém, ele não precisaria de nenhum motivo para fazê-lo, e nunca mostraria misericórdia para com aqueles que queriam matá-lo.

— Porra, o chefe Jiang é extremamente dominador, o sangue do papai está fervendo agora!

— Incrível, é assim que um homem deveria ser; olhar para o mundo inteiro, desconsiderar tudo, matar todos os que estiverem no caminho! O sangue do papai está fervendo!

— Porra, vamos matar todos eles!

O sangue de Yang Meng e dos outros começaram a ferver por causa do comportamento dominador de Jiang Chen; eles foram inflamados por apenas algumas das palavras de Jiang Chen. Todos eles eram homens corajosos, e Jiang Chen parecia imparável enquanto olhava para o mundo inteiro.

Tian Yishan e Guan Yiyun também não conseguiram se conter, olhando para Jiang Chen com admiração. O domínio de Jiang Chen não tinha comparação; um homem assim certamente se tornaria alguém grande no futuro.

— Irmãos, vocês ouviram por si mesmos, esse Jiang Chen afirmou claramente que ele não poupará nossas vidas! Hoje ou ele morre ou nós morremos! Todos os Guerreiros do Núcleo Divino Intermediário ataquem juntos! Eu não acredito que Jiang Chen sozinho possa lidar com tantos homens!

Zhuge Yun dobrou seu leque enquanto gritava em direção à multidão.

— Matar, vamos matar esse Jiang Chen!

— É verdade, há muitos de nós aqui, podemos esmagar Jiang Chen em uma pasta de carne com facilidade!

— Ele é apenas um Guerreiro do Núcleo Celestial, não pode ser mais forte do que nós! Vamos atacar juntos!

Todos os chefes das diferentes alianças começaram a gritar. Suas expressões se tornaram ferozes e estavam ansiosas para atacar. No entanto, nenhum deles ousou atacar primeiro, porque todos sabiam que Jiang Chen não era uma ovelha mansa, mas um tigre feroz. A primeira pessoa a atacar provavelmente seria a primeira a morrer.

— Haha…

Olhando para a situação, Jiang Chen soltou uma gargalhada cheia zombaria: — Como nenhum de vocês tem coragem de atacar primeiro, eu serei o primeiro a atacar!

Depois que suas palavras deixaram sua boca, Jiang Chen imediatamente soltou a Verdadeira Palma do Dragão, ele agarrou o homem que estava mais perto dele.

Jiang Chen era muito rápido, o homem nem sequer teve a chance de reagir antes que a Verdadeira Palma do Dragão o cobrisse completamente.

— Morra!

Jiang Chen tinha uma poderosa intenção de matar. A garra de dragão se apertou com força, e no instante seguinte, um som de estalo pôde ser ouvido misturado com um grito horripilante. O corpo do Guerreiro do Núcleo Divino Intermediário explodiu e se transformou em uma névoa de sangue. Ele foi morto pela Verdadeira Palma do Dragão sem qualquer capacidade de resistir.

Uma tempestade varreu a cena, todos tiveram uma drástica mudança de expressão. Isso foi muito aterrorizante! Um Guerreiro do Núcleo Divino Intermediário acabou de ser morto com um único golpe, isso não era algo que um Guerreiro do Núcleo Celestial seria capaz de alcançar! Em suas mentes, seu oponente não era um humano, era simplesmente uma antiga besta selvagem!

— O irmão Jiang tornou-se ainda mais forte!

A mente de Tian Yishan estava em choque; só ele sabia o quão grande era esse choque! Ele podia sentir claramente que Jiang Chen havia se tornado muito mais forte em comparação com três dias atrás, quando lutou contra Yang Shuo. Depois de apenas três dias, qualquer um que enfrentasse esse monstro inigualável sentiria uma enorme pressão vindo dele.

— Porra, o companheiro ficou mais forte ainda! Parece que meu sonho de me vingar se foi mais uma vez…

Os lábios de Amarelão se contraíram e ele se sentiu um pouco deprimido. Ele estava pensando em lutar contra Jiang Chen e derrotá-lo desde que havia rompido para o Reino do Núcleo Divino, mas ele não achava que Jiang Chen teria um salto de força de combate mais uma vez.

Ahh!

Enquanto os homens ainda estavam atordoados com o que tinham acabado de ver, uma espada longa parecida com uma cobra venenosa apareceu de repente na mão de Jiang Chen. Sem qualquer esforço, ele empalou o peito de um Chefe do Núcleo Divino Intermediário. Era a Espada Sanguinária de Yang Shuo.

— Não pode sequer suportar um único golpe.

Com um chute, Jiang Chen mandou o cadáver do homem embora, recuperando seu anel de armazenamento ao mesmo tempo. Todos esses homens eram chefes de diferentes fortalezas, eles eram homens com vastos recursos. Obviamente, Jiang Chen não deixaria seus anéis de armazenamento escorregar por debaixo do seu nariz. Não havia princípios morais no Submundo Infernal, todos aqui eram ladrões, e era normal matar alguém e roubar tudo o que aquela pessoa tinha.

Além disso, Jiang Chen nem sequer franziu as sobrancelhas ao matar esses homens. Todos eles foram expulsos para o Submundo Infernal porque eram homens perversos e cruéis no mundo exterior. Ele não se sentiria culpado por matar nenhum deles.

— Ataquem agora!

Zhuge Yun rugiu. Em um instante, incontáveis ​​raios dourados foram liberados de seu leque, indo em direção a Jiang Chen. Ao mesmo tempo, o resto dos homens não ousaram hesitar mais. Em apenas um piscar de olhos, dois homens foram mortos por Jiang Chen. Se eles continuassem demorando, ninguém saberia quantos homens seriam mortos. Este Jiang Chen era realmente formidável.

— Você acredita que pode me matar sozinho?

Jiang Chen parecia incomparavelmente glorioso, setecentas e cinquenta Marcas de Dragão deram a ele uma onda gigantesca de força de combate, e estava incrivelmente poderoso agora, permitindo que ele lutasse contra um Guerreiro do Núcleo Divino Avançado.

Bang!

Neste momento, ataques de energia estavam vindo de todas as direções, dezenas de Guerreiros do Núcleo Divino Intermediário estavam atacando juntos, criando um ataque combinado gigantesco. Ondulações coloridas de energia podiam ser vistas em toda parte, instantaneamente fervilhando em direção a Jiang Chen.

Ao mesmo tempo, todos os outros homens começaram a atacar Amarelão, Tian Yishan e os outros.

— Kaka, vamos matar todos eles!

Amarelão soltou uma risada calorosa. Com seu corpo coberto por uma luz dourada, ele correu para frente e pulou na multidão, então começou a correr violentamente para as pessoas no meio da multidão.

Ahh!!

O Núcleo Divino Inicial de Amarelão era simplesmente invencível! Onde quer que seu corpo gigantesco passasse, os homens cairiam no chão e rolariam ao redor. Com uma cabeça tão dura quanto um diamante, ele matou qualquer um que estivesse em seu caminho.

Naquele momento, névoas de sangue pairavam por toda a cena, membros despedaçados voavam por toda parte, sangue escorria e corria pelo chão; sangue foi espalhado por todo o terreno da fortaleza!

— Irmãos, vamos matar!

Tian Yishan acenou com a espada na mão, ele foi o primeiro a atacar.

Haha…

Guan Yiyun, Yang Meng e o resto dos homens estavam rindo alto também. Lutando contra algumas centenas de homens com apenas alguns, uma batalha como essa, talvez eles só a experimentassem uma vez na vida. Era uma batalha em que todos estavam de bom humor; seus espíritos de combate foram incendiados por Jiang Chen e Amarelão.


Tradutor: StarKing  | Revisor: Barão



Web Analytics
Fontes
Cores