DMWG – Capítulo 22 – Formando o Mar de Qi

Os olhos de Mu Rong Zhan estavam cintilando; ele estava antecipando a chegada da família Lee. A família Jiang enfrentará a destruição uma vez que a família Lee chegasse. E então, a Cidade do Céu Perfumado pertencerá a sua família Mu Rong.

“Hao’er, sua vingança está quase aqui. Aquele pequeno maldito Jiang Chen terá um fim miserável.”

A expressão de Mu Rong Zhan era cruel. Ele odiava Jiang Chen até o máximo e desejava que pudesse devorar sua carne. Por causa do incidente de quando buscou o noivo e o mais recente duelo de morte, a honra da família Mu Rong foi arruinada por Jiang Chen.

Além do mais, Jiang Chen pôde derrotar o jovem lorde Lee que estava no estágio inicial do Qi Hai, enquanto sendo apenas um guerreiro Qi Jing do nono nível. O potencial dele era como uma agulha no coração de Mu Rong Zhan, e se ele permitisse que esse gênio continuasse crescendo, levaria apenas alguns anos antes que a família Mu Rong fosse forçada para fora da cidade.

Grato a deus que Jiang Chen ofendeu a família Lee, dando à Mu Rong Zhan uma oportunidade de matar com a mão de outro alguém.

Quanto agora, ele precisava apenas esperar. Então ele colherá os frutos maduros sem fazer nada.

Contrária à calma família Mu Rong, a família Jiang estava bastante ocupada. Os membros do núcleo da família Jiang estavam sendo conduzidos por Jiang Zhen Hai e Zhou Bei Zhen. Eles estavam juntando todos os guerreiros deles e aguardando pelo comando de Jiang Chen para derrotar a família Mu Rong.

Jiang Chen se tornou famoso; sua reputação era ainda maior do que a de Jiang Zhai, que atualmente até trata Jiang Chen como comandante deles.

Enquanto a família Jiang inteira estava ocupada se preparando, havia um local que estava bem quieto… A casa de Jiang Chen. Jiang Zhen Hai disse que ninguém era permitido de entrar em um alcance de 100 passos da casa de Jiang Chen.

Jiang Chen estava cultivando em sua casa, se beneficiando bastante de sua batalha com Lee Chang Hong. Embora as técnicas de Lee Chang Hong nunca se mostrassem uma ameaça para ele, Jiang Chen ainda era um guerreiro Qi Jing.

Jiang Chen tinha alcançado o pico do reino Qi Jing e ele estava apenas um passo de distância de formar seu Mar de Qi em seu Dantian, assim alcançando o reino Qi Hai. O que ele precisava era uma oportunidade. Ele usou todos os seus poderes na luta de hoje e ele também usou o Único Dedo Solar no qual consumiu todo seu poder. Isso foi o que permitiu ele a romper o gargalo, finalmente permitindo a ele alcançar o nível Qi Hai.

[Nota do Gold: Hai significa Mar. Então, nível “Qi Hai” seria o nível do “Mar de Qi”. Fácil de lembrar, não?]

Qi Jing era um nível de fundação que cada guerreiro precisava atravessar. Qi Jing permitia aos guerreiros sentirem e compreenderem o poder Qi neste mundo e absorver aquele poder Qi no corpo deles para criar poder Yuan para cultivar.

Contudo, o Yuan dentro de um guerreiro Qi Jing não era concentrado. Era espalhado pelo corpo. Quando um guerreiro alcançasse o nono nível do Qi Jing, ele poderia tentar formar um Mar de Qi dentro do seu Dantian. Uma vez que o Mar de Qi fosse formado, todo o poder Yuan dentro do corpo se juntará e concentrará em seu Mar de Qi.

Jiang Chen se sentou em uma grande rocha verde com suas pernas cruzadas. A Marca de Dragão da cor de sangue dentro de seu Dantian estava vibrando, deixando inquieto o poder Yuan em seu corpo.

“É o momento. Mar de Qi, abra agora mesmo!”

Os olhos de Jiang Chen brilharam enquanto ele gritou e a Marca de Dragão começou a vibrar ainda mais do que antes. Liberou ondas de luz vermelha, na qual eram na verdade seu Qi e sangue.

*Zunido!*

Seu Dantian começou a zunir; por causa da vibração da Marca de Dragão, seu forte poder Yuan se tornou como serpentes, batendo ao redor de seu Dantian.

O poder Yuan e a Marca de Dragão eram como ferramentas trabalhando em sincronia dentro de seu Dantian. Logo, elas abriram uma fissura em seu Dantian.

*Whoosh!*

Quando a fissura apareceu, o poder Yuan imediatamente passou através. A Marca de Dragão, como o general que conduzia milhões de tropas, conduziu forçadamente todo o poder Yuan através da fissura.

Vagarosamente a fissura se estendeu e um espaço vazio se abriu.

Correntes de poder Yuan formaram um tufão invisível, sugando todo o Qi ao redor.

*Whoosh*

Jiang Chen era como um buraco sem fundo, porque não importava quanto Qi ele absorvia, não era suficiente para preenchê-lo. Enquanto ele absorvia mais e mais do Qi ao redor, o tufão invisível cresceu exponencialmente, fazendo eventualmente com que o fluxo de ar acima da mansão do Prefeito também mudasse.

Vórtices de vento se formaram acima da mansão do Prefeito, ao mesmo tempo que todo poder Yuan estava indo em direção à moradia de Jiang Chen, consolidando em um gigantesco redemoinho.

“O que aconteceu? Por que o vento se tornou tão forte de repente?”

“O Qi ao redor está sendo esgotado do ar. Olhem, aquela é a direção da moradia do jovem mestre. Parece que o jovem mestre está prestes a avançar para o nível Qi Hai!”

“Isso mesmo, o jovem mestre entrou em treinamento de portas fechadas, anteriormente… Eu não posso acreditar que ele está alcançando o nível Qi Hai tão rápido, ele é simplesmente incrível!”

“Jovem mestre tem apenas 15 anos de idade, um guerreiro Qi Hai de 15 anos de idade… Isso é insano, é a primeira vez que eu testemunhei algo assim!”

……

Todos na mansão do Prefeito estavam animados. A mudança na atmosfera foi facilmente sentida por Jiang Zhen Hai e Zhou Bei Zhen que estavam conversando. Eles estavam ambos no nível Qi Hai e eles sabiam que essa mudança era um resultado de alguém avançando para o reino Qi Hai.

“Jovem mestre está avançando, haha, isso é ótimo!”

“Um guerreiro Qi Hai de 15 anos de idade, até mesmo aquele gênio da Cidade Vermelha não pode se comparar à ele… Jovem mestre é realmente um talento extraordinário!”

“Haha, bom, isso é simplesmente ótimo! A tumba de meu ancestral deve ter explodido!”

Um guerreiro Qi Hai de 15 anos de idade, isso chocou a todos. Lágrimas começaram a fluir do rosto de Jiang Zhan Hai.

Não demorou até que todo o Qi nos arredores fosse absorvido por Jiang Chen.

“Está longe de ser o suficiente para formar o Mar de Qi, eu ainda preciso da pílula mortal de restauração.”

Jiang Chen tirou 3 pílulas mortais de restauração e as comeu, e com a ajuda de sua técnica de Transformação de Dragão, a energia pura das pílulas mortais de restauração começaram a correr em direção ao seu Dantian.

A cultivação e desenvolvimento no reino Qi Hai determinava o potencial e sucesso de um guerreiro, e Jiang Chen não desejava nada a não ser a melhor fundação.

*Zunido……*

Seguindo o consumo das pílulas mortais de restauração, outra Marca de Dragão vermelha-sangrenta começou a se formar lentamente dentro do Mar de Qi de Jiang Chen, essa era sua segunda Marca de Dragão.

A energia das 3 pílulas mortais de restauração foi consumida rapidamente, mas Jiang Chen tinha a sensação de que seu Mar de Qi era como um inexorável e insolúvel abismo sem fundo.

“Um guerreiro normal precisa depender apenas do Qi na atmosfera para formar seu Mar de Qi e até mesmo aqueles gênios com grande potencial precisarão apenas de 1 ou 2 pílulas mortais de restauração. Eu usei 3 pílulas, mas ainda está longe de ser o suficiente… Parece que essa técnica de Transformação do Dragão é realmente poderosa… Isso é uma ótima notícia para mim, pois quanto mais ela consome, melhor meu potencial será.”

Jiang Chen disse para si mesmo, enquanto ele pegou outras 3 pílulas mortais de restauração. Felizmente ele preparou bastante pílulas antes disso; se ele não tivesse, então ele estaria com um monte de problemas.

Quanto mais Qi consumido, maior o potencial. Mas isso realmente deixou Jiang Chen sem palavras, porque se essa fosse a quantidade de Qi que ele precisava consumir enquanto apenas tentava avançar para o reino Qi Hai, era difícil imaginar quanto Qi ele precisaria consumir no futuro quando fosse formar seu Núcleo Mortal, Núcleo Celestial e Núcleo Divino. Quanto Qi e pílulas ele precisará? Cultivar com a Técnica de Transformação do Dragão era como queimar dinheiro; quanto maior o potencial dele fosse, mais dinheiro ele teria que gastar.

Em apenas uma hora, Jiang Chen consumiu 10 pílulas mortais de restauração antes que finalmente pudesse avançar. O Qi na atmosfera tinha retornado para o normal.

Jiang Chen abriu seus olhos.

Dentro do Dantian de Jiang Chen havia um brilhante Mar de Qi, e dentro do mar de Qi, seu poder Yuan fluía como água no rio. Duas vívidas Marcas de Dragão vermelho-sangue flutuavam no meio de seu Mar de Qi, e próxima às duas Marcas de Dragão havia uma esmaecida terceira Marca de Dragão.

Com um único pensamento, todo poder Yuan no Mar de Qi de Jiang Chen correu até as Marcas de Dragão fluidamente, e com outro pensamento, o poder Yuan fluiu delas e circulou em cada parte de seu corpo.

“A terceira Marca de Dragão está 50% pronta, isso é muito mais do que eu esperava… Neste momento, eu tenho a força de 25,000 Jin.”

[Nota do Gold: Jin é igual ao quilograma divido por 2. Neste caso, 25,000 jin = 12,500 kg]

Jiang Chen sorriu, sua força e o poder Yuan agora estavam iguais à um guerreiro Qi Hai de alto nível comum. Embora não pudesse se comprar com os experts pináculos absolutos como Jiang Zhen Hai e Mu Rong Zhan, se ele combinasse todas suas técnicas, então até mesmo se eles cooperassem juntos, eles não poderiam derrotar Jiang Chen.

A Marca de Dragão não estava apenas concentrando seu Qi e Sangue, a cultivação da Técnica de Transformação do Dragão também ajudará Jiang Chen a aprimorar seu corpo. Se ele alcançar o nível máximo de cultivação, o corpo de Jiang Chen será tão formidável quanto um dragão verdadeiro.

“Espere. Eu posso usar Sentido Divino?”

Jiang Chen estava surpreso, ele descobriu que ele podia usar Sentido Divino. Com um pensamento, uma força invisível foi liberada de sua mente, escaneando toda a área. Com essa força mental invisível, ele pode ter completo controle de tudo, até mesmo da grama e flores ao redor dele.

“Um guerreiro normal libera seu Sentido Divino quando forma seu Núcleo Mortal, apenas então pode usar seu Sentido Divino. Eu nunca esperei que pudesse liberar meu Sentido Divino assim que formei Mar de Qi… A técnica Transformação do Dragão é realmente excepcional.”

Jiang Chen estava surpreso. Como o mais grandioso Santo no mundo, ninguém era mais experiente em cultivação do que ele. Deve ser por causa da técnica de Transformação do Dragão que ele pôde usar seu Sentido Divino no nível Qi Hai.

Quanto mais Jiang Chen pensava sobre aquilo, mais ele sentia que a Técnica Transformação de Dragão era uma técnica extraordinária. Essa técnica era uma técnica invencível herdada de uma era antiga, nenhuma técnica ordinária poderia se comparar a ela.

Após avançar para o nível Qi Hai, Jiang Chen não saiu de sua moradia. Ao invés, ele levantou sua cabeça e olhou em direção ao céu. Era meio dia e o sol estava resplandecendo brilhantemente.

“Os arredores estão repletos com poder solar neste momento, é perfeito para eu cultivar os Seis Dedos Solares. Eu posso absorver o poder solar nos arredores e também fornecerá grandes benefícios para o meu corpo.”

Jiang Chen apontou seu dedo como se fosse uma espada e começou a treinar os Seis Dedos Solares. Imediatamente, raios de poder solar fluíram em seu dedo e então em seu corpo. Jiang Chen cultivou a técnica Transformação de Dragão no qual deu a ele um forte corpo yang. As Marcas de Dragão em seu corpo eram uma das forças mais poderosas no mundo. Se ele puder absorver mais poder solar, então ele colherá enormes benefícios.

*Zunido!*

A luz dourada em seu dedo se intensificou, acompanhada por um som de zunido. Lentamente alcançou um estágio incontrolável.

“Vá!”

De repente, Jiang Chen gritou e apontou seu dedo em uma direção. Um enorme raio dourado, como uma espada afiada, foi atirado; era diferente de antes, quando era apenas um raio dourado.

A fricção entre o gigante dedo dourado e o ar produziram faíscas de fogo. Uma vez que sua velocidade alcançou o máximo, atingiu uma enorme rocha verde tão alta quanto um adulto.

Contribua com a Novel Mania!