DMWG – Capítulo 219 – Melodia do Esmagamento da Alma



Amarelão se comportou como se fosse fazer algo enorme. Por apenas trazer alguns homens, ele queria conquistar todas as fortalezas. Ele era muito corajoso!

Ao escutar que Amarelão queria fazê-lo sem qualquer hesitação, Guan Yiyun e os outros homens ficaram animados.

— Eu vou até a porta.

Yang Meng disse.

— Não se incomode em fazer isso, vamos apenas voar diretamente.

Assim que as palavras de Amarelão deixaram sua boca, Wang Heng voou enquanto carregava a cadeira de vime. Os Guerreiros do Núcleo Divino, que também carregavam a cadeira, não tiveram escolha senão seguir também. Voando para a fortaleza, Tian Yishan e o resto estavam seguindo de perto. De maneira agressiva, eles pousaram dentro da fortaleza.

— Quem é?

Na frente deles, dois guerreiros estavam sentados ao redor de uma mesa de pedra, bebendo vinho. Quando viram alguém voando em sua fortaleza, imediatamente gritaram em alerta.

— Vocês dois, saiam agora e cumprimentem o mestre cão!

Wang Heng se comportou de maneira arrogante, pois Amarelão estava atrás dele. Ele apontou o dedo para os dois homens e falou em voz alta.

Escutando isso, os dois homens imediatamente ficaram enfurecidos e quase vomitaram sangue. Cumprimentar o mestre cão? Malditos!

No entanto, o que era esse cão? Por que ele era tão arrogante e como poderiam dois guerreiros carregá-lo? A maneira como se mostrou era demais! Eles nunca tinham visto um cão tão arrogante antes, hoje eles realmente expandiram os seus horizontes.

Quando os dois homens se prepararam para repreender, viram Tian Yishan e Guan Yiyun. Embora eles não soubessem quem era Amarelão, eles sabiam quem eram Tian Yishan e Guan Yiyun. O incidente de Yang Shuo, que confiscou a fortaleza de Tian Yishan, já havia causado uma enorme perturbação. Portanto, muitas pessoas sabiam quem era Tian Yishan.

Mas o Tian Yishan de hoje era diferente do de antes. Todo mundo sabia que ele tinha uma nova pessoa apoiando-o agora, e seu nome era Jiang Chen; aquele que matou Yang Shuo. Ninguém realmente queria ofender Jiang Chen.

— Tian Yishan, quais são as suas intenções, se intrometendo em nossa fortaleza?

Um dos homens disse com uma carranca no rosto. Ele realmente não levou Amarelão a sério.

— Maldito seja, você não vê o mestre cão sentado aqui? Como ousa me ignorar, isso é ridículo!

Amarelão instantaneamente ficou louco. Esses dois homens não conversaram com ele e, em vez disso, se viraram e perguntaram a Tian Yishan. Isso era uma enorme quantidade de desrespeito ao Amarelão, não havia como ele tolerar isso.

— Droga, de onde veio esse cão? Dá o fora daqui!

Um dos homens não aguentou mais. Se não fosse por ele estar com medo de Jiang Chen, ele teria atacado agora.

— Você está cortejando a morte!

Amarelão estava furioso! Com um movimento de seu corpo, ele correu para frente com extrema velocidade. Em um piscar de olhos, ele chegou na frente do homem. O homem ficou chocado com essa mudança repentina e nem teve tempo de reagir. Quando ele finalmente conseguiu responder, já era tarde demais.

Crack!

Amarelão mordeu com força com seus dentes afiados. Sem hesitar, ele mordeu a cabeça do homem, fazendo com que o sangue jorrasse como uma fonte.

Todos ficaram chocados com o que viram, incluindo Tian Yishan e os outros. Todos tinham as bocas abertas e não podiam acreditar no que acabaram de ver. Eles sabiam que Amarelão tinha se tornado incrivelmente forte depois de entrar no Reino do Núcleo Divino, mas eles nunca pensaram seria tão forte. O homem que ele acabou de matar era um Guerreiro do Núcleo Divino Inicial! Sua cabeça foi mordida por Amarelão antes mesmo que ele tivesse a chance de contra-atacar. Poderia Amarelão ser outro monstro anormal?

Claro, nenhum deles sabia que Amarelão realmente possuía a linhagem completa do Cavalo Dragão, e era uma verdadeira Besta Divina que foi abençoada com tremenda sorte! Depois que ele invadiu o Reino do Núcleo Divino, não apenas despertou uma poderosa habilidade inata, como também suas habilidades gerais aumentaram; velocidade, a força de seu corpo e sua força total, era muito mais poderosa do que antes.

Qualquer humano no mesmo estágio e reino de Amarelão; nenhum deles seriam capazes de resistir a um único golpe dele.

— Vá buscar o seu chefe.

Amarelão voltou e sentou-se na cadeira de vime enquanto dava uma ordem ao último homem, como se fosse um verdadeiro imperador.

— Poderoso mestre cão!

Estrelas quase explodiam dos olhos de Wang Heng! A agressividade de Amarelão virou sua mente de cabeça para baixo! O Guerreiro do Núcleo Divino Inicial, que também carregava a cadeira, havia parado de reclamar, e todos os outros homens ficaram tentados a se dirigir ao Amarelão como mestre cão, assim como Wang Heng.

O homem de pé em frente a eles ficou atordoado. Seu parceiro era na verdade um Guerreiro do Núcleo Divino Inicial, mas em um piscar de olhos ele havia sido morto; o cão o matou em um instante! Ele imediatamente começou a se perguntar se ele estava sonhando ou não.

O homem levantou a cabeça e assobiou em voz alta. Imediatamente, dezenas de auras fortes surgiram em todas as fortalezas, e os homens começaram a atacar a cena pouco depois. O líder parecia ter cinquenta e poucos anos, seu nome era Zhang Han e ele era um Guerreiro do Núcleo Divino Intermediário.

Quando esses homens viram o corpo morto sem cabeça no chão, expressões furiosas emergiram imediatamente em seus rostos.

— Quem fez isso?

Zhang Han gritou em voz alta.

— Foram eles.

O homem que falou apontou para o Amarelão e o grupo.

— Zhang Han, acho que você sabe quem somos. A razão pela qual estamos aqui hoje é pedir para você se render a Jiang Chen! De agora em diante, você obedecerá a todas as ordens de Jiang Chen.

Tian Yishan disse.

Escutando o nome de Jiang Chen, todos, incluindo Zhang Han, mudaram sua expressão. Agora, todos no perímetro externo da Cidade Inferno sabiam esse nome. Todos esses homens haviam testemunhado a intensa luta entre Jiang Chen e Yang Shuo.

— Não há nenhum problema entre Jiang Chen e eu! Vamos caminhar nossos caminhos separadamente, eu não vejo a necessidade de incomodar um ao outro! Mas você matou um dos nossos homens hoje, você não acha que é um pouco dominador demais?

Zhang Han estava realmente furioso. Se não fosse por ele ter medo de Jiang Chen, ele já teria atacado os homens à sua frente.

— Dominador demais? Eu vou te mostrar o que é ser dominador! Submeta-se ao mestre cão de uma só vez, se não, eu vou morder todos em um segundo!

Amarelão foi extremamente agressivo. Não havia sentido em ser educado com esses homens no Submundo Infernal, os fracos são presas dos fortes aqui! Aquele com o maior punho seria o rei!

— Droga, de onde veio esse cão? Por que é tão arrogante?

Alguém amaldiçoou.

— Cale a boca, não se atreva a ser rude com o mestre cão!

Wang Heng foi extremamente agressivo, ele se comportou como se Amarelão fosse seu próprio pai.

— Tian Yishan, por que Jiang Chen me escolheu?

Zhang Han perguntou.

— Não é só você, Zhang Han. Todas as fortalezas no perímetro externo terão que se submeter a Jiang Chen.

Guan Yiyun disse.

— O que?! Você vai quebrar as regras da Cidade Inferno? Este é um ambiente complicado, com uma relação caótica entre os poderes e alianças, ninguém jamais ousou tentar governar o lugar inteiro!

Alguém disse com grande choque.

— Isso foi antes, só porque ninguém governou o lugar antes não significa que há uma regra proibindo-nos de fazê-lo! E se houver, vamos quebrá-la! O chefe Jiang quer fazer isso em prol de um perímetro externo pacífico e, enquanto todos se submeterem a Jiang Chen, garantiremos sua segurança no futuro.

Tian Yishan disse com um sorriso no rosto.

— Que indivíduo, seu apetite é ainda maior do que o de Yang Shuo!

O rosto de Zhang Han se escureceu.

— Zhang Han, não me diga que você realmente acha que é mais forte que Yang Shuo? Mesmo Yang Shuo foi morto pelo chefe Jiang, então o que você tem para lutar contra nós?

Guan Yiyun soltou um bufo frio.

— Tian Yishan, Guan Yiyun, mesmo se você quiser que eu me apresente a Jiang Chen, não há necessidade de trazer um cão para cá, isso é um insulto para mim! Se você realmente quer que eu, Zhang Han, me submeta, peça a Jiang Chen para vir pessoalmente!

Zhang Han olhou para Amarelão sem esconder sua raiva. Na sua opinião, eles estavam aqui para insultá-lo. Não havia como ele se submeter a um cão, muito menos considerá-lo sendo seu mestre.

Ao ouvir isso, Tian Yishan e alguns outros tiveram uma pequena mudança de expressão. Eles sabiam que Amarelão provavelmente ficaria chateado agora. Na verdade, eles realmente não tinham intenção de insultar Zhang Han.

— Droga, seu velho idiota, como você se atreve a menosprezar o mestre cão?! O mestre cão é uma existência nobre, a mais poderosa existência neste mundo! Se eu não te ensinar uma lição hoje, você ainda estará no escuro sobre o que o mestre cão é capaz de alcançar!

De fato, Amarelão ficou realmente furioso. Ele se levantou na cadeira de vime e gritou para Zhang Han.

— Hmph! Você é apenas um cão, quem lhe deu a audácia de gritar comigo em minha fortaleza? Espere até eu matar este cão, então vou considerar me submeter a Jiang Chen.

Zhang Han soltou um bufo frio. Ele sabia que não era páreo para Jiang Chen, e era quase garantido que teria que se submeter a ele. Mas não havia como comparar o sentimento de se submeter a outra pessoa e não ao próprio chefe. A sensação era realmente desagradável, é por isso que Zhang Han estava tentando liberar sua raiva sobre este cão.

Swoosh!

Zhang Han correu para frente, preparando-se para atacar Amarelão. Ele jogou fora uma das mãos e tentou agarrar Amarelão. Como um Guerreiro do Núcleo Divino Intermediário, sua força de combate era incrivelmente grande. Claro, ele não levaria um cão a sério.

— Tudo bem, você será a primeira presa do mestre cão, eu vou te matar para estabelecer minha autoridade! Prove a habilidade inata recém-despertada do mestre cão!

Amarelão tinha uma forte intenção de matar. Para que se ele fosse conquistar todas as fortalezas, teria que usar a força para estabelecer sua autoridade, teria que matar alguém. Aqueles que não ousassem obedecer a seu comando seriam mortos.

Pouco antes de o ataque de Zhang Han atingir o corpo de Amarelão, Amarelão soltou um grito alto, “Melodia do Esmagamento da Alma!”

Imediatamente depois, seguido por um zumbido, camadas de ondas sonoras de cor dourada saíram da boca de Amarelão. As ondas sonoras se transformaram em ondas que se chocaram contra Zhang Han de uma maneira formidável.

Escutando o rugido, as expressões de Tian Yishan e dos outros mudaram dramaticamente. Todos sentiram as almas tremendo, e não era difícil imaginar como Zhang Han se sentia, pois era o alvo principal do ataque.

A Melodia do Esmagamento da Alma colidiu no corpo de Zhang Han e penetrou nele sem qualquer obstáculo. Sofrendo do ataque, Zhang Han imediatamente parou.

Puh!

Zhang Han instantaneamente vomitou um bocado de sangue. Depois disso, ambos os olhos ficaram vermelhos, fazendo com que ele parecesse assustador.

Ahh!!

Zhang Han soltou um grito estridente. Ele segurou a cabeça com as duas mãos e continuamente rolou e lutou no chão. Em apenas algumas respirações, sua força vital desapareceu completamente. Ele morreu no local.

Ahh!

O que aconteceu fez uma tempestade surgir na mente de todos. Seus olhos se arregalaram até o limite enquanto olhavam para Zhang Han, que estava deitado imóvel no chão. Eles não podiam acreditar no que tinham acabado de ver! A cena ficou completamente silenciosa e todos sentiram dificuldade em respirar adequadamente.

Aterrorizante, isso foi simplesmente insano!

Mesmo Tian Yishan e seu grupo não puderam deixar de ficar chocados. Eles sabiam muito bem o quão forte Zhang Han era! Um Guerreiro do Núcleo Divino Intermediário não era alguém que pudesse ser morto tão facilmente, mas o ataque de ondas sonoras desencadeado por Amarelão era simplesmente aterrorizante demais. Acabara de esmagar a alma de um homem, ninguém poderia sobreviver a esse tipo de ataque! Além disso, um ataque de ondas sonoras era extremamente difícil de evitar, especialmente quando enfrentado sem qualquer preparação. Era quase impossível evitar esse tipo de ataque, essa era quase uma habilidade de matar, com certeza, era mortal!

Todos ainda estavam chocados e ninguém notou que Amarelão estava em uma condição anormal agora; ele parecia fraco.

— Droga, essa Melodia do Esmagamento da Alma consumiu uma enorme quantidade de energia! Parece que levará pelo menos meio mês para eu poder usá-lo novamente. É melhor eu ter cuidado da próxima vez… mas é incrível!

Amarelão pensou consigo mesmo.


Tradutor: StarKing  | Revisor: Barão



Fontes
Cores