DMWG – Capítulo 215 – Adoção mal sucedida de animal de estimação humano



O que? Animal de estimação humano?

Liu Kui ficou surpreso, então ele imediatamente soltou um rugido alto, “O que? Você é apenas um cão e quer que eu me torne seu animal de estimação humano, e seja escravizado por você? Sem chance! Papai prefere morrer a ser um escravo de um cão! ”

Liu Kui quase vomitou seu sangue. Ele sentiu sua dignidade sendo cruelmente pisada. Se ele se tornasse um escravo de um cão… porra, como ele iria viver esse tipo de vida?

— Haha, Liu Kui, esse é o único caminho que pode garantir sua sobrevivência! Apresse-se, venha e preste respeito ao seu novo mestre!

Tian Yishan desatou a rir. Seu ódio por Liu Kui era profundo, é por isso que ele se sentiu extremamente feliz quando viu a condição atual de Liu Kui. Se Liu Kui realmente se tornasse um escravo de um cão, seria muito mais miserável que a morte. Ele nem seria capaz de levantar a cabeça no futuro.

— Bastardo, você está me insultando!

Liu Kui estava frustrado e exasperado.

— Maldito! A oportunidade de se tornar animal de estimação humano deste mestre cão são as virtudes acumuladas pelos seus antepassados! Velho tolo, você deveria estar se sentindo tão feliz que não conseguiria dormir por dez dias e dez noites, e deveria estar agradecendo seus antepassados ​​por isso! Mas não apenas você não está fazendo isso, você realmente recusou minha oferta? Isso é inacreditável!

A saliva de Amarelão pingava por todo o lugar. Ele expressou arrependimento quando Liu Kui não correspondeu às suas expectativas.

Ahh!!

Os gritos de Yang Shuo se tornaram ainda mais melancólicos e causaram arrepios nas espinhas dos que escutaram. Ele estava preso pela chama escaldante, e debaixo da pressão da Verdadeira Palma do Dragão, ele não conseguia nem se mover um pouquinho, muito menos lutar. Tudo o que ele podia fazer era silenciosamente esperar que as chamas o queimassem até a morte.

A sensação de caminhar passo a passo em direção à morte não era algo que um homem comum pudesse entender. O atual Yang Shuo estava em uma situação onde ele era incapaz de escolher se ele viveria ou morreria.

— Extremamente feroz! Esse Jiang Chen é muito mais feroz do que Yang Shuo, ele é capaz de matar sem piscar os olhos! 

— Embora não existam regras no Submundo Infernal, as pessoas comuns ainda evitam ofender gênios de grandes seitas. Isto é, a menos que eles não queiram deixar o Submundo Infernal pelo resto de suas vidas. Se ofenderem um gênio e partirem, sofrerão a fúria dessas grandes seitas. Yang Shuo é um gênio raro da Seita das Dez Mil Espadas, e agora este Jiang Chen está matando ele na frente de tantas pessoas. Notícias sobre isso definitivamente se espalharão para o mundo exterior, e a Seita das Dez Mil Espadas definitivamente procurará Jiang Chen por vingança. 

— Eu não concordo com o seu argumento. No Submundo Infernal, nada é mais importante do que sobreviver. A prioridade número um aqui é sobreviver. Este é um lugar onde os fracos são presas dos fortes, então não importa o status que você tem no mundo exterior, é inútil aqui. Se Jiang Chen não matar Yang Shuo, Yang Shuo definitivamente o mataria. Não me diga isso porque ele é um gênio da Seita das Dez Mil Espadas; Jiang Chen deveria apenas sentar e esperar a morte?

…………

Todos sabiam que Yang Shuo estava condenado hoje, eles já haviam testemunhado a crueldade de Jiang Chen. Este era o homem ainda mais implacável que Yang Shuo. É claro que apenas um homem como esse poderia sobreviver ao ambiente hostil do Submundo Infernal, e seria capaz de viver uma vida melhor do que qualquer outra pessoa.

— Homem velho, olhe para isso, você sabe o que é? Essa é sua última esperança, desaparecendo! Você acha que Jiang Chen vai deixar você ir? Ele disse isso não faz muito tempo; hoje ele matará todos os homens dessa fortaleza e não deixará sobreviventes.

Amarelão continuou balançando a cabeça enquanto conduzia um ataque psicológico contra Liu Kui.

Liu Kui rangeu os dentes com raiva. Mas, uma vez que a morte se aproximava, o medo verdadeiro se arrastaria lentamente do fundo do coração, e os cadáveres espalhados por todo o lugar também despertaram sua vontade de sobreviver.

— Se não houver mais opções, eu vou concordar com o pedido deste cão maldito primeiro e salvar a minha vida, então eu vou encontrar uma maneira de me vingar no futuro. Um dia, eu definitivamente vou arrancar a pele desse maldito cão! 

Um olhar astuto surgiu nos olhos de Liu Kui, ele havia decidido.

Ahh!!

Yang Shuo soltou seu último grito estridente. Depois disso, ele foi completamente queimado em cinzas pelas Verdadeiras Chamas do Dragão. Um instante depois de ele ter morrido, Jiang Chen estendeu a mão e pegou a Espada Sanguinária e o anel de armazenamento. Ambos os itens eram extremamente valiosos; a Espada Sanguinária era uma arma de combate de alto nível, mas o que fez Jiang Chen se sentir feliz foi o anel de armazenamento. Continha todos os pertences de Yang Shuo, e não era difícil imaginar o tamanho da colheita.

Jiang Chen guardou o anel de armazenamento e, enquanto segurava a Espada Sanguinária, desceu do céu e aterrissou no chão da fortaleza, ao lado de Liu Kui. A Espada Sanguinária estava emitindo uma aura fria, enviando arrepios na espinha dele.

— Eu concordo em me tornar seu animal de estimação humano!

Liu Kui disse imediatamente para Amarelão.

— Kaka, bom, perfeito! Este mestre cão finalmente conseguiu um animal de estimação humano! 

Amarelão soltou uma risada feliz. No entanto, sua risada não durou por muito tempo, e seu rosto escureceu instantaneamente. Isso aconteceu porque Jiang Chen havia cortado Liu Kui ao meio.

Liu Kui realmente morreu de maneira injusta. Com o nível de cultivo do Núcleo Divino Intermediário, mesmo que ele não pudesse derrotar Jiang Chen, não havia como ele ser morto tão facilmente. Ele achava que sua vida seria poupada assim que concordasse com o Amarelão, ele não esperava que Jiang Chen o matasse com um único golpe de espada quando estivesse relaxado.

Ruff ruff ruff…

Amarelão ficou extremamente furioso. Sem qualquer hesitação, ele correu para frente com a boca aberta e mordeu na direção da bunda de Jiang Chen.

— Que porra é essa?! Cão maldito, o que você está fazendo?!

Jiang Chen amaldiçoou.

— Seu Maldito! O mestre cão acabou de adotar um animal de estimação humano, mas você o matou! Não importa o que, você tem que me pagar de volta!!

Amarelão não queria deixar Jiang Chen de lado, ele continuou mordendo a bunda de Jiang Chen com a boca grande.

— Seu mestre cão idiota, aquele velho tolo estava obviamente fingindo se submeter a você! Ele tinha más intenções, papai o matou para te salvar! Se eu não tivesse feito isso, você ainda estaria no escuro um dia, quando alguém te cozinharia para um grande banquete! Não só você não está mostrando gratidão, você está realmente tentando me morder! Eu posso te perdoar por me morder, mas por que você continua mordendo minha bunda toda vez? Se você não parar agora, não culpe o papai por ser cruel!

Jiang Chen estava realmente chateado. Esse cachorro era ridículo! Liu Kui não era um bom homem! Jiang Chen cultivou a habilidade Grande Derivação da Alma e, portanto, tinha sentidos super sensíveis. Ele podia julgar com precisão a personalidade de qualquer um, por isso ele sabia que tipo de pessoa Liu Kui era.

— Vai se f****! Se aquele velho idiota realmente tivesse a audácia de tentar me prejudicar, este mestre tem inúmeros métodos que podem fazê-lo se render! Eu não me importo, você tem que me pagar de volta com outro animal de estimação humano!

Amarelão estava furioso! Ele finalmente conseguiu um animal de estimação humano, mas antes que ele pudesse se mostrar com seu novo animal de estimação humano, ele foi morto. Aquilo foi ridículo!

— Mesmo assim, ainda não pouparíamos a vida desse homem! Eu disse isso antes, eu mataria cada pessoa nessa fortaleza! Cão maldito, dê o fora daqui!

Jiang Chen quase vomitou sangue por causa de sua raiva.

Uhh…

Tian Yishan, que estava ao lado deles, estava completamente perplexo. Ele ficou surpreso com a relação entre esse homem e cão. Eles eram amigos, mas de repente, estavam lutando entre si.

O mais importante é que Tian Yishan achava que Amarelão era uma besta de estimação que se rendera a Jiang Chen, mas a julgar pelo que estava acontecendo agora, o relacionamento deles não era como ele imaginou.

Bang bang bang…

A dupla se envolveu em uma luta cara a cara. O tumulto durou alguns minutos antes de parar completamente.

— Maldito, este mestre cão entrará em cultivo a portas fechadas! Eu quero entrar no Reino do Núcleo Divino! 

Círculos negros rodeavam os dois olhos de Amarelão, e seu pelo amarelo ficou um bagunça depois da luta intensa. Do outro lado, Jiang Chen tinha uma expressão agradável. Ele parecia calmo e relaxado.

— Hehe, Amarelão, você precisa de mais prática, você simplesmente não é páreo para mim!

Jiang Chen sentiu-se infinitamente satisfeito consigo mesmo. Ser capaz de ensinar a este cão uma lição lhe trouxe prazer.

— Espere até que este mestre cão passe para o Reino do Núcleo Divino! Uma vez que minhas poderosas habilidades inatas despertarem, vou rasgar sua bunda em pedaços! 

Amarelão rangeu os dentes e avisou a Jiang Chen.

— Bom, eu estarei esperando!

Jiang Chen encolheu os ombros. Se este cão pudesse entrar no Reino do Núcleo Divino, sua força de combate definitivamente alcançaria um nível incrível. Uma vez que as habilidades inatas de um Cavalo Dragão despertassem, ele se tornaria alguém que nenhuma besta comum poderia se igualar. Portanto, Jiang Chen estava realmente ansioso para que Amarelão rompesse. Quanto mais poderoso esse cão se tornasse, maior a ajuda que ele seria capaz de fornecer a Jiang Chen.

Tian Yishan balançou a cabeça com um sorriso no rosto. Ele finalmente entendeu a relação entre Jiang Chen e Amarelão. O relacionamento da dupla não era como mestre e escravo, era como se eles fossem irmãos, brigando entre si sem afetar o forte vínculo entre eles.

— Irmão Jiang é realmente incrível, até Yang Shuo foi morto por você! Você tem minha total admiração! A partir de agora, o irmão Jiang é o novo mestre desta fortaleza e eu, Tian Yishan, vou obedecer a todas as ordens do irmão Jiang! 

Tian Yishan estendeu seu punho em direção a Jiang Chen. Ele se sentiu muito grato a Jiang Chen. Não só ele salvou sua vida, como também salvou Guan Yiyun e os outros homens, rechaçou a fortaleza, matou todos os inimigos e ajudou-o a estabelecer um ódio profundamente arraigado. Não havia como Tian Yishan esquecer essa grande ação.

Além disso, Tian Yishan não era um idiota. Com seu julgamento, ele poderia facilmente ver o enorme potencial de Jiang Chen. Um gênio como ele definitivamente teria um futuro sem limites.

— Não mencione isso, irmão Tian. Somos todos da Seita Negra, e essa é a razão pela qual eu não poderia simplesmente me afastar disso e fingir que nada havia acontecido. Além disso, acabei de chegar ao Submundo Infernal, há muitas coisas que preciso que o irmão Tian me ajude.

Jiang Chen disse com um sorriso no rosto.

— Irmão Jiang, o que vamos fazer com esses corpos?

Tian Yishan perguntou.

Bang!

Logo depois que ele perguntou, ele imediatamente viu Amarelão cuspir chamas de sua boca para os corpos. Um de cada vez, eles foram todos queimados em cinzas. Jiang Chen e Tian Yishan se entreolharam, sorrisos surgindo nos dois rostos ao mesmo tempo. Este cão estava liberando sua raiva.

— Amigo, nossa colheita hoje foi enorme, vamos ver o que temos aqui.

Ao mencionar isso, Amarelão imediatamente se excitou. Jiang Chen matou muitas pessoas hoje e arrebatou todos os seus anéis de armazenamento, incluindo o de Yang Shuo. Deve haver uma enorme quantidade de riqueza nesses anéis.

— Tenho certeza que nossa colheita hoje foi ótima! Mas o que é mais importante agora são as condições de Guan Yiyun e os outros. Irmão Tian, ​​por favor traga Guan Yiyun e os outros homens para um ambiente melhor, eu vou verificar as condições deles. 

Jiang Chen disse.

— Tudo bem.

Tian Yishan acenou com a cabeça com uma expressão séria. Guan Yiyun e os outros sofreram ferimentos graves e precisavam ser curados o mais rápido possível. Se não recebessem o tratamento necessário a tempo, suas vidas poderiam se perder.

A batalha hoje ajudou a espalhar o nome de Jiang Chen por todos os poderes e alianças no perímetro externo da Cidade Inferno. Muitos deles testemunharam Jiang Chen matar Yang Shuo; simplesmente abalou suas mentes.

Muitos poderes e alianças sentiram uma sensação de crise, alguns deles até começaram a se preparar para se encontrar com Jiang Chen para expressar sua amizade; eles não podiam se dar ao luxo de ofender um homem implacável como aquele.

Havia muitos quartos dentro da fortaleza de Jiang Chen, Tian Yishan colocou Guan Yiyun e os outros em uma das grandes salas. Quanto aos dois homens que haviam morrido, Tian Yishan colocou seus corpos em seus anéis de armazenamento. Ele esperaria até que a porta que dava para o lado de fora se abrisse mais uma vez, para que pudesse trazê-los para fora e lhes dar os enterros apropriados.

Guan Yiyun e os outros sofreram severamente. Primeiro, eles tiveram que sofrer espancamentos brutais, depois disso, eles foram envenenados pelo Rei Serpente. Se não fosse por Jiang Chen absorvendo o veneno em seus corpos a tempo, todos eles estariam mortos agora.

— Irmão Jiang, você sabe como podemos curar seus ferimentos?

Tian Yishan olhou para Jiang Chen com uma pontada de antecipação.


Tradutor: StarKing



Fontes
Cores