DMWG – Capítulo 214 – Estabelecendo Poder



Acima do Penhasco dos Santos, Jiang Chen parecia um rei incomparável de todos os que olhavam para o mundo inteiro. A Espada Celestial Santa continuava zumbindo, como se estivesse viva.

Jiang Chen tinha as sobrancelhas inclinadas para cima e para fora, e um par de olhos solenes que poderiam encarar qualquer ilusão. Ele levantou a cabeça para o trovão e para os céus cheios de raios, uma energia furiosa começou a fluir para fora de seu corpo, como um tsunami.

Os ventos frios e a poderosa vontade dos céus descia, cobrindo todo o Penhasco dos Santos. Finalmente, travou em Jiang Chen, que estava de pé no penhasco.

— Nem mesmo os céus podem entrar no meu caminho! Se não existe nenhum caminho à minha frente, então eu, o maior Santo, abrirei um novo caminho!

Com uma aura majestosa que subiu aos céus, Jiang Chen retratou uma imagem dominadora desenfreada de alguém que governava tudo sob os céus. Com a Espada Celestial Santa na mão, ele subitamente saltou para a frente, perfurando no céu acima.

Hsss!

A Espada Celestial Santa produziu um som sibilante que sacudiu o mundo; a energia da espada cobriu os céus. Um relâmpago parecido com um dragão desceu das intensas nuvens escuras e caiu diretamente sobre a Espada Celestial Santa.

A Espada Celestial Santa começou a tremer ainda mais rapidamente, e a energia da espada tornou-se cada vez mais violenta. Seu poder, no entanto, ainda era aparentemente imparável.

— Abra-se para mim!

Jiang Chen soltou um rugido explosivo. O rugido era como um grito de trovão que poderia abalar o mundo inteiro, soou através da metade do Continente Divino. A Espada Celestial Santa em sua mão estava apontada para os céus acima.

Jiang Chen, que observava tudo isso no Grande Reino Ilusório, prendeu a respiração e os dois olhos ficaram vermelhos. Ele ainda podia lembrar; Nesse momento, todo o Continente Divino havia sido abalado, incontáveis ​​santos tinham os olhos fixos nessa cena, o maior santo debaixo dos céus se tornara o centro de toda atenção naquele momento.

A Espada Celestial Santa transformou-se em um enorme dragão e voou para os céus. Seu corpo se estendia até onde os olhos podiam ver e, ao mesmo tempo, o corpo de Jiang Chen se tornou extremamente alto também.

Este foi um golpe de espada tão poderoso que todos os céus e terra tremeram. Um golpe de espada que fez os céus e a terra tremerem, um golpe de espada que até o raio e a vontade dos céus não poderiam parar. Ele havia atravessado inúmeras camadas de nuvens escuras e chegado ao fim dos céus.

Crack!

Sons de rachadura podiam ser ouvidos do fim do céu, luzes coloridas do arco-íris caíam do fim do céu, cobriam o céu acima e, ao mesmo tempo, cobriam os olhos de Jiang Chen.

Vastas luzes coloridas do arco-íris caíram e cobriram Jiang Chen da cabeça aos pés. Então, uma enorme quantidade de sangue escorreu das luzes coloridas do arco-íris; era o sangue de um santo; Era o sangue de Jiang Chen.

Quando as luzes coloridas do arco-íris desapareceram, Jiang Chen também desapareceu. Era como se ele tivesse desaparecido do reino mortal. Sua Espada Celestial Santa também sumiu. No entanto, a luz do Reino dos Imortais estava caindo dos céus.

— GRAAAA!!

Dentro do Grande Reino Ilusório, Jiang Chen soltou um rugido furioso em direção aos céus. Em um instante, ele vomitou um pouco de sangue. Fúria e sentimentos irreconciliáveis encheram seu coração; o que aconteceu no Penhasco dos Santos parecia exatamente como se tivesse acontecido ontem, fazendo com que Jiang Chen afundasse em seus pensamentos, incapaz de se libertar.

Eu abri o caminho que levava ao Reino dos Imortais, mas morri no Penhasco dos Santos.

Eu criei um novo caminho para todos os santos no Reino da Santa Origem, mas eu mesmo não tive sorte em entrar no Reino dos Imortais.

Eu fui o primeiro a ver as luzes vindo do Reino dos Imortais, mas isso era tudo que eu pude ver.

…………

As emoções de Jiang Chen foram profundamente perturbadas pelo que aconteceu em sua vida anterior, e ele não conseguiu escapar dessa linha de pensamentos. Ele havia apoiado o futuro de todo o Reino da Santa Origem com seu corpo de Santo, mas ele não estava reconciliado com o final. Por que ele tinha que ser o único a se sacrificar?

Por sorte, outra porta se abriu para ele. Em sua vida atual, ele definitivamente iria entrar no Reino dos Imortais, cumprindo seu sonho de cem anos atrás.

— Olha, Jiang Chen está vomitando sangue! Seu corpo está balançando para frente e para trás, e parece que ele está com dor!

— O reino ilusório de Yang Shuo é simplesmente muito assustador, até mesmo fez com que o irmão Jiang fosse engolfado em suas próprias memórias dolorosas. Com isso, mesmo que Yang Shuo não o ataque, Jiang Chen ainda será morto.

— Isso é horripilante, se Yang Shuo atacar agora, Jiang Chen certamente será morto!

…………

Todos ficaram chocados. Ninguém tinha ideia do que Jiang Chen estava vendo, e ninguém sabia o que estava acontecendo dentro do reino ilusório. Jiang Chen estava preso em sua própria fantasia.

O Sutra da Ilusão do Coração, Grande Reino Ilusório, qualquer um que tivesse um sonho em seu coração seria realmente afetado por ele. Isso inclui Jiang Chen.

— Não parece que a condição do irmão Jiang é boa.

A expressão exaltada no rosto de Tian Yishan se transformou em uma preocupada. O Grande Reino Ilusório de Yang Shuo era simplesmente aterrorizante demais. Jiang Chen foi engolido em sua própria memória dolorosa e estava incapaz de se retirar.

— Haha, Jiang Chen, você está acabado!

Yang Shuo desatou a rir. Ele também não tinha ideia do que estava acontecendo dentro da mente de Jiang Chen, mas ele havia realizado seu objetivo. A Espada Sanguinária mais uma vez apareceu em sua mão, então ele começou a correr em direção ao Grande Reino Ilusório enquanto perfurava sua espada com uma intensa intenção de matar para Jiang Chen.

Uma horripilante expressão alegre surgiu no rosto de Yang Shuo, como se ele tivesse visto uma imagem de si mesmo matando Jiang Chen.

— Morrer, estas são as consequências de me ofender! Sendo capaz de morrer sob o meu Sutra da Ilusão do Coração, você deve se sentir orgulhoso!

Yang Shuo ficou muito feliz. A Espada Sanguinária se aproximou de Jiang Chen por trás, como uma cobra venenosa.

Vendo isso, todos gritaram em alarme. Eles podiam ver que Jiang Chen ainda estava imerso em uma ilusão e não tinha como escapar disso. Sob tais condições, Yang Shuo poderia facilmente matá-lo com sua espada.

Jiang Chen estava realmente imerso na cena do que aconteceu há 100 anos e não podia escapar. Seu coração inteiro estava cheio de emoções irreconciliáveis ​​e fúria.

No entanto, Jiang Chen não estava no estado que os forasteiros achavam que estava; ele não estava completamente preso em sua própria fantasia sem escapatória. Ele estava em uma condição estranha agora, como se estivesse se fundindo com a versão dele de cem anos atrás.

Assim que a Espada Sanguinária estava prestes a atingir Jiang Chen, seu corpo se moveu quase 30 metros para trás, desviando do ataque.

— Impossível, como ele poderia evitar meu ataque quando estava preso em sua própria fantasia?

A expressão de Yang Shuo mudou drasticamente.

Swoosh!

Neste momento, Jiang Chen de repente se virou e olhou para Yang Shuo com seus olhos vermelhos. Com apenas um único olhar, Yang Shuo não pôde deixar de dar alguns passos para trás. Seu rosto ficou pálido instantaneamente.

Que tipo de olhar era esse? Yang Shuo sentiu como se seu coração tivesse sido esvaziado. Era como um olhar de julgamento, um olhar que poderia sentenciá-lo.

Ele sentiu uma enorme pressão vinda de Jiang Chen. Nesse momento, ele tinha a sensação de estar enfrentando um gigante, não um jovem em sua adolescência.

Quando Jiang Chen ficou preso em sua própria fantasia, ele havia se fundido com sua vida anterior. Embora ele ainda fosse apenas um Guerreiro do Núcleo Celestial Avançado, a aura que estava emitindo de seu corpo vinha do maior santo. Seu olhar podia ver através de quaisquer ilusões.

Sob tamanha pressão, Yang Shuo havia perdido a cabeça temporariamente e o medo encheu sua mente, fazendo com que ele perdesse o controle. O Grande Reino Ilusório se quebrou em um instante.

Assim que o Grande Reino Ilusório se despedaçou, Jiang Chen e Yang Shuo finalmente despertaram de seus estados anteriores.

Os olhos vermelhos de Jiang Chen voltaram ao normal e ele recuperou a consciência. Ele sentiu sorte em sua mente, pois quase foi preso por Yang Shuo. Se não fosse por ele entrar nesse estranho estado de espírito naquele momento crítico, talvez ele já tivesse sido morto por Yang Shuo.

No entanto, Yang Shuo ficou ainda mais chocado do que qualquer um.

— O que aconteceu agora? Por que eu de repente parei de atacar? Por que retrai o Grande Reino Ilusório? Aquele olhar agora a pouco era realmente assustador!

Yang Shuo ficou extremamente chocado. Mesmo que tivesse acordado e voltado ao estado normal de sua mente, ele ainda não conseguiria esquecer os olhos que viu a pouco.

Puh!

No momento seguinte, Yang Shuo vomitou um bocado de sangue. Na verdade, não foi Yang Shuo quem retraiu o Grande Reino Ilusório, ele foi quebrado pelo olhar de Jiang Chen.

O Grande Reino Ilusório foi quebrado por Jiang Chen, e Yang Shuo recebeu um rebote ainda maior do que quando Jiang Chen quebrou o Retorno das Dez Mil Espadas. Isso lhe causará ferimentos graves.

— Yang Shuo, embora seu reino ilusório seja realmente poderoso, ainda assim não poderia me afetar. Agora, é a minha vez de atacar. Verdadeira Palma do Dragão!

Jiang Chen ainda carregava um impulso incomparável. Sua força de combate ainda estava no auge e, em um instante, ele desencadeou a Verdadeira Palma do Dragão. A gigantesca garra do dragão vermelho desceu dos céus e cobriu Yang Shuo como uma gigantesca colina vermelha.

— Morra para mim!

Em consternação, Yang Shuo contra-atacou com toda a sua força. No entanto, com sua condição atual, ele não conseguia nem liberar metade de sua força de combate. Não havia como destruir a poderosa garra de dragão. Portanto, ele foi diretamente agarrado pela Verdadeira Palma do Dragão.

Crack crack…

Ahh!!

Sob a pressão maciça da Verdadeira Palma do Dragão, rachaduras pareciam soar infinitamente dos ossos de Yang Shuo. A dor intensa o fez gritar tão alto que seus gritos podiam ser ouvidos de longe.

— Yang Shuo, eu lhe disse que mataria você hoje, não importa o que aconteça. Além disso, não vou deixar você morrer facilmente. Eu vou te queimar devagar com as minhas Verdadeiras Chamas do Dragão.

Jiang Chen soltou um grito alto, então as Verdadeiras Chamas do Dragão começaram a disparar de dentro da garra de dragão. Em um instante, Yang Shuo foi coberto por um mar de chamas.

— Ahh!! Jiang Chen… se você se atrever a me matar… a Seita das Dez Mil Espadas não vai deixar você escapar!

Yang Shuo estava gritando com uma dor terrível, mas ao mesmo tempo, ele não esqueceu de dar um aviso.

— Hmph! Aqui é o Submundo Infernal, e você está me ameaçando com a Seita das Dez Mil Espadas… Que idiota.

Jiang Chen não se importava com o aviso. Ele controlava a temperatura das chamas e continuava queimando Yang Shuo. Jiang Chen queria que Yang Shuo experimentasse a dor e a tortura que Guan Yiyun sofreu, ele não queria deixar Yang Shuo morrer tão facilmente.

— Céus, como isso aconteceu?

— Jiang Chen quase foi morto por Yang Shuo, mas o reino ilusório desapareceu de repente… como Jiang Chen o quebrou?

— Jiang Chen é simplesmente muito assustador! Ele realmente virou a mesa no último momento. Parece que Yang Shuo será morto por Jiang Chen hoje.

— Esse jovem é um homem forte e feroz, com uma abordagem brutal. Mas, os fracos são as presas dos fortes no Submundo Infernal, não há outras regras ou ordens para falar aqui.

…………

Todos ficaram espantados com a forma como as coisas aconteceram. Todos tinham visto como Yang Shuo quase matou Jiang Chen com sua Espada Sanguinária, e ninguém esperava que uma reviravolta tão grande ocorresse.

— Impressionante, o irmão Jiang realmente pode matar aquele Yang Shuo! Ele tem a minha completa admiração! De agora em diante, no Submundo Infernal, eu, Tian Yishan, seguirei o irmão Jiang e obedecerei a todas as suas ordens!

Tian Yishan estava super animado. Assistir Yang Shuo sendo destruído por Jiang Chen o ajudou a livrar os sentimentos mal-humorados de sua mente. Ele foi oprimido pelo cruel Yang Shuo, e não só quase foi morto, todos os seus irmãos sofreram miseravelmente também. Agora, a vingança havia sido realizada e, é claro, ele sentia grande satisfação.

— Como isso aconteceu? Como o jovem mestre Yang Shuo foi derrotado? Isso é impossível!

Liu Kui estava prestes a enlouquecer. A última esperança em sua mente foi completamente embora, e ele sabia muito claramente, uma vez que Yang Shuo estivesse morto, Jiang Chen definitivamente não o deixaria ir.

— Velho homem, deixe este mestre cão apontá-lo para um caminho de sobrevivência. O que você acha?

Amarelão disse enquanto abanava a cabeça.

— Caminho para a sobrevivência?

Os olhos de Liu Kui se iluminaram. Este cão havia se juntado a Jiang Chen. Ele olhou para todos os cadáveres espalhados pela fortaleza e, como Yang Shuo logo iria morrer, ele seria o último sobrevivente da fortaleza, e certamente seria morto por Jiang Chen.

Ninguém queria morrer, e isso também se aplicava a Liu Kui. Ele sabia como era difícil sobreviver no Submundo Infernal. Para sobreviver, muitas pessoas tiveram que abaixar a cabeça, e essa foi a razão pela qual ele havia prometido lealdade a Yang Shuo antes disso.

— Simples, desde que você concorde em se tornar o animal de estimação humano deste mestre cão, e obedeça a todas as ordens do mestre cão, este mestre cão garantirá sua sobrevivência.

Amarelão disse com um enorme sorriso no rosto.


Tradutor: StarKing  | Revisor: Caeneus



Fontes
Cores