DMWG – Capítulo 213 – Grande Reino Ilusório



Esta era uma espada incomparável, a habilidade final de espada da Seita das Dez Mil Espadas, e todos temiam seu poder. Yang Shuo era um homem cruel e brutal, mas possuía força que lhe permitia ser arrogante. Essa espada era mais que suficiente para ele ficar em cima de muitos homens poderosos.

Todo mundo prendeu a respiração, ninguém sabia como esse jovem de branco ia se defender desse ataque do Retorno das Dez Mil Espadas.

Embora ele fosse capaz de resistir às Cento e Oito Mil Espadas, isso não significava que poderia fazer o mesmo com este ataque, pois era simplesmente muito poderoso. Ela carregava um poder que poderia fazer um buraco nos céus. Jiang Chen, no entanto, retirou sua Armadura de Combate Espinho de Fogo, em seguida, ele guardou a arma de combate em seu anel de armazenamento. Essa decisão fez todos os espectadores ficarem intrigados.

— O que esse jovem está fazendo? Por que ele está desistindo de sua própria defesa e arma neste momento crítico? Ele vai se render porque acha que é incapaz de derrotar seu oponente?”

— Impossível, esse homem não é idiota! Ele tem incrível força de combate e, mesmo que não consiga derrotar Yang Shuo, não acho que ele simplesmente desistiria e se renderia!

— Eu escutei Yang Shuo chamá-lo de Jiang Chen agora a pouco. Estou curioso para saber de que poder ou aliança ele veio? Ele é um gênio que desafia tudo que eu achava que sabia, mas se for morto por Yang Shuo, isso seria uma pena.

…………

Muitas pessoas não conseguiram entender o que Jiang Chen estava fazendo. Se fosse qualquer homem comum, eles definitivamente derramariam todas as suas forças, e combinariam seu mais forte ataque e defesa quando enfrentassem o Retorno das Dez Mil Espadas desencadeada por Yang Shuo. Mas não apenas Jiang Chen retraiu sua Armadura de Combate Espinho de Fogo, que lhe dava uma tremenda defesa, ele também guardou sua arma de combate de alto nível. Isso não era diferente de cortejar a morte aos olhos dessas pessoas.

Entre todas as pessoas no perímetro externo da Cidade Inferno, Amarelão foi quem se comportou mais calmamente. Embora não soubesse o que Jiang Chen estava fazendo, ele sabia de uma coisa; Jiang Chen não era idiota. Ele nunca faria algo que ele não estivesse completamente confiante.

Hsss!

A Espada Sanguinária produziu um estridente som de assobio enquanto bloqueava a aura de Jiang Chen e começou a voar violentamente na direção dele.

Jiang Chen podia sentir a enorme pressão vinda da Espada Sanguinária ficando cada vez mais forte. Ao mesmo tempo, a luz dourada que brilhava em suas palmas também se tornava mais e mais brilhante, e todos os seus dedos continuavam se movendo rapidamente como cobras.

— Seis Dedos Solares Profundos, Seis Dedos se fundam em um!

Jiang Chen de repente soltou um grito alto, duas luzes brilhantes saíram de seus olhos e relampejaram pelos céus enquanto ele olhava para a gigantesca espada que se aproximava. Apenas um momento atrás, ele utilizou a pressão vinda do Retorno das Dez Mil Espadas e se forçou a soltar o sexto dedo dos Seis Dedos Solares Profundos.

Jiang Chen era apenas um Guerreiro do Núcleo Celestial Avançado e não havia entrado no Reino do Núcleo Divino. Portanto, havia uma limitação para a força de suas habilidades. Não importava se fosse a Verdadeira Palma do Dragão, ou a Armadura de Combate Espinho de Fogo, mesmo que pudesse bloquear o ataque de Yang Shuo, ele ainda não tinha como causar nenhum dano. No entanto, se ele fosse capaz de soltar o sexto dedo dos Seis Dedos Solares Profundos, seria uma história completamente diferente.

Os Seis Dedos Solares Profundos era uma habilidade de combate Terra de alto nível e, se fossem totalmente utilizados, seriam muito maiores do que o Retorno das Dez Mil Espadas. Quando Jiang Chen cultivasse os Seis Dedos Solares Profundos com perfeição, todos os seis dedos se fundiriam em um, o que lhe dava uma força inimaginável.

Bang!

Jiang Chen levantou todos os dez dedos e apontou com força para a frente. Seis dedos enormes e brilhantes apareceram instantaneamente e se lançaram como seis pilares maciços. Em um piscar de olhos, esses seis dedos se fundiram e se tornaram um. O dedo gigantesco tinha aproximadamente o mesmo tamanho da espada sanguinária que se aproximava, mas a aura do dedo gigantesco estava na verdade suprimindo o Retorno das Dez Mil Espadas.

— O que é essa habilidade de combate? Como poderia ser tão poderosa? Eu acho que deve ser pelo menos uma grande habilidade de combate nível terra!

Yang Shuo estava completamente atordoado, o desempenho de Jiang Chen estava completamente fora de suas expectativas.

— Que habilidade de combate poderosa! Que tipo de monstro anormal é esse Jiang Chen?

— Não fale ainda, vamos ver se a habilidade com os dedos de Jiang Chen pode realmente suportar o Retorno das Dez Mil Espadas de Yang Shuo!

Todos ficaram chocados com o que estava acontecendo. Eles olharam para a cena sem sequer piscar os olhos, esperando pela colisão entre o gigantesco dedo dourado e a Espada Sanguinária. Com a velocidade de ambos os ataques, demorou apenas uma fração de segundo para que o impacto acontecesse, mas para todas essas pessoas parecia que estavam esperando há muito tempo.

Bang!

Finalmente, os Seis Dedos Solares Profundos e o Retorno das Dez Mil Espadas se chocaram. Uma explosão maciça soou e varreu todo o céu. Encheu o ar com ondas de energia devastadoras. Essas energias eram tão poderosas que cobriam todo o céu e refletiam luzes coloridas e faíscas brilhantes por todo o lugar.

Muitas pessoas tinham seus rostos pálidos. Até mesmo alguns Guerreiros do Núcleo Divino foram abalados pela colisão. Se fossem eles que estavam no centro da colisão, talvez tivessem sido destruídos em um milhão de pedaços.

Tap tap tap…

Yang Shuo foi forçado a recuar dezenas de passos antes de conseguir recuperar o controle de seu corpo. Seu rosto ficou pálido e o sangue podia ser visto nos lábios. A Espada Sanguinária havia retornado à sua mão, mas tremia sem parar.

Esse era o verdadeiro poder dos Seis Dedos Solares, até mesmo o Retorno das Dez Mil Espadas não era páreo para isso. Yang Shuo tinha usado muito da sua energia mental quando ele soltou o Retorno das Dez Mil Espadas agora e, portanto, ele sofreu um enorme recuo.

— Ele foi derrotado, Yang Shuo foi realmente derrotado, isso é inacreditável!

— Céus, de onde esse monstro anormal realmente veio? Se Yang Shuo for derrotado, isso significa que a estrutura de todos os poderes e alianças no perímetro externo da Cidade Inferno vai ser reorganizada!

— Este Jiang Chen é realmente poderoso, e ele nem é um Guerreiro do Núcleo Divino ainda! No entanto, Yang Shuo ainda está de pé com firmeza! Eu lhe disse anteriormente que ele tem outras habilidades que são mais poderosas do que o Retorno das Dez Mil Espadas, ele pode ser capaz de virar a mesa!

Todos no perímetro externo da Cidade Inferno estavam imersos em choque extremo. Yang Shuo era um homem incrível, com grande força de combate, mas mesmo depois de ter liberado o Retorno das Dez Mil Espadas, ele foi derrotado por esse anormal jovem do Núcleo Celestial. Se não fosse por eles testemunharem com seus próprios olhos, não teriam acreditado.

— Fantástico! O irmão Jiang realmente expandiu meus horizontes.

Tian Yishan tinha uma expressão arrebatadora. Jiang Chen continuou mostrando milagres através de suas ações. De matar o Macaco Xamânico de Fogo para às Cento e Oito Mil Espadas, e então o Retorno das Dez Mil Espadas, ele simplesmente tinha o surpreendido por completo. Mesmo Yang Shuo não era seu par.

Bem acima dos céus, Jiang Chen estava no vento selvagem. Ele parecia um verdadeiro deus da guerra enquanto olhava para Yang Shuo, que estava na sua frente com um rosto cheio de choque.

— Yang Shuo, que outros truques você tem? Se os guardar agora, então você vai morrer.

Jiang Chen disse.

— Haha, Jiang Chen, você realmente expandiu meus horizontes! No entanto, você realmente acha que isso é tudo que eu tenho? Hoje, vou deixar você testemunhar minhas verdadeiras habilidades.

Yang Shuo de repente soltou uma risada alta. Embora seu Retorno das Dez Mil Espadas tivesse sido derrotada e estivesse com ferimentos leves, ele ainda estava tremendamente confiante de que Jiang Chen seria morto por ele.

— Suas verdadeiras habilidades? Mostre-me do que você é capaz.

Jiang Chen tinha um sorriso leve em seu rosto. Foi uma luta muito agradável e divertida. Por causa de Yang Shuo, Jiang Chen conseguiu usar o sexto dedo dos Seis Dedos Solares mais cedo do que deveria. Em teoria, ele deveria ter sido capaz de liberar o sexto dedo depois de romper para o Reino do Núcleo Divino, mas agora, com apenas sua base de cultivo do Núcleo Celestial, ele foi capaz de liberá-lo, e o crédito por isso era de Yang. Shuo.

Hmph!

Yang Shuo soltou um bufo frio. Ele lentamente guardou sua Espada Sanguinária, e depois disso, fechou os olhos um pouco. Ele apertou as palmas na frente do peito, e logo depois, ondas de energia começaram a cair em volta dele, fazendo com que suas roupas tremulassem de um lado para o outro.

Yang Shuo estava recitando algumas palavras desconhecidas. Numerosos símbolos começaram a piscar e nadar por suas as mãos, e lentamente, uma energia começou a vazar do corpo de Yang Shuo.

Jiang Chen franziu as sobrancelhas. Com sua experiência, ele foi incapaz de dizer que tipo de habilidade Yang Shuo estava tentando desencadear.

— O Sutra da Ilusão do Coração, Grande Reino Ilusório, apareça agora!

Yang Shuo de repente abriu os dois olhos e soltou um grito estrondoso. Ele jogou as duas mãos para a frente e soltou uma cortina de luz colorida do arco-íris, na direção de Jiang Chen.

A cortina de luz não produzia nenhum ruído ou ondulações de energia, parecia que não carregava qualquer força de ataque, no entanto, havia padrões complicados que continuavam piscando, em um instante, havia chegado na frente de Jiang Chen.

— Hmph! Deixe-me ver o que essa sua habilidade pode fazer!

Jiang Chen soltou uma bufada fria. Ele tinha a experiência como o outrora maior santo do mundo, ele tinha visto todos os tipos de habilidades. Portanto, ele não tinha medo da habilidade de Yang Shuo. Jiang Chen deu um passo à frente e entrou na cortina de luz.

Swoosh!

Assim que Jiang Chen entrou na cortina de luz, a cena na frente dele mudou completamente. O que ele viu era um mundo colorido que se estendia até onde seus olhos podiam ver. Parecia um sonho; não havia terra abaixo de seus pés e nenhum céu acima de sua cabeça, era apenas um mundo belo e variado, onde tudo parecia muito ilusório.

— É um reino ilusório; Eu não achava que esse Yang Shuo tivesse a capacidade de liberar uma habilidade como essa. Pena que, com meus olhos, nenhum reino ilusório comum pode me afetar.

Um sorriso apareceu no rosto de Jiang Chen.

— Haha, Jiang Chen, você está condenado ao entrar no meu Grande Reino Ilusório, você será morto sem que eu realmente lute com você!

Yang Shuo estava do lado de fora do reino ilusório, rindo em grande alegria.

— Que tipo de habilidade de luta é aquela? Por que Jiang Chen está parado depois de entrar na cortina de luz?

— É um reino ilusório! Yang Shuo realmente tinha habilidades que eram ainda mais poderosas! Ele poderia realmente criar um reino ilusório que pode confundir a mente de seu oponente!

— Habilidades ilusórias são realmente horripilantes! Eu já ouvi falar delas antes, mas nunca vi uma, porque esse tipo de habilidade é extremamente rara. Além disso, é extremamente difícil de dominar!

Mais uma vez, todo mundo que estava assistindo a luta ficou chocado com a habilidade de Yang Shuo. Esta era a verdadeira força dele. Ele estava esperando que Jiang Chen perdesse a cabeça no Grande Reino Ilusório. Depois disso, ele desencadearia o Retorno das Dez Mil Espadas e mataria Jiang Chen com um único ataque.

Dentro do Grande Reino Ilusório, Jiang Chen tinha uma expressão calma, como se não estivesse incomodado pelo mundo colorido em tudo. De repente, a cena na frente dele mudou drasticamente.

No pico de um penhasco quebrado que tocava as nuvens, a névoa branca estava em toda parte e o vento estava extremamente frio. Um homem com um corpo majestoso carregava uma poderosa espada em sua mão, olhando para os céus. Nesse exato momento, nuvens escuras encheram os céus acima. Trovões e relâmpagos caíram continuamente como se fosse o fim do mundo.

O homem de rosto bonito parecia ter trinta e poucos anos. Ele tinha cabelos negros que tremulavam no vento selvagem. A expressão calma em seu rosto retratava uma imagem de solenidade, e sua aura era majestosa o suficiente para dominar o mundo inteiro.

O homem apertou a espada longa em sua mão com força. Padrões complicados podiam ser vistos no corpo da espada. Ela estava emitindo energias violentas que rasgavam o espaço ao redor e causavam rachaduras nas dimensões. O vento escuro e trêmulo explodiu nessas rachaduras.

Vendo esse homem, o anteriormente calmo Jiang Chen instantaneamente teve uma mudança de expressão. Ambos os olhos instantaneamente ficaram vermelhos, e até respirar tornou-se difícil para ele.

O Penhasco dos Santos! É isso mesmo, esse lugar era o Penhasco dos Santos! A cena à sua frente era exatamente a mesma cena que aconteceu há 100 anos. Este homem foi o maior santo do mundo inteiro; ele era Jiang Chen. A espada na mão era a Espada Celestial Santa, um nome dado por Jiang Chen. A espada o seguiu toda a sua vida.

Jiang Chen estava respirando rapidamente, como se estivesse experimentando a cena sozinho. Foi como uma reprise do que aconteceu há 100 anos. Ele sabia o que ia acontecer, era o momento de maior orgulho de sua vida e, no entanto, era algo que ele nunca desejou experimentar mais uma vez. Ele nunca esqueceria essa experiência.

O som do trovão causou estragos, as nuvens escuras acima dos céus se tornaram cada vez mais espessas. Jiang Chen, que estava em pé no Penhasco dos Santos, tinha uma expressão séria. Sua majestosa energia varreu todo o lugar. Lentamente, ele levantou a Espada Celestial Santa em sua mão e apontou para o céu.


Tradutor: StarKing  | Revisor: Barão



Fontes
Cores