DMWG – Capítulo 211 – Espada Sanguinária



Bang!

Esse era o modo mais primitivo de lutar, o caminho mais bárbaro. O Macaco Xamânico de Fogo estava coberto de chamas abrasadoras e, combinado com sua força explosiva, ainda não conseguiu romper a Armadura de Combate Espinho de Fogo de Jiang Chen.

Comparando o Macaco Xamânico de Fogo e o Espinho de Fogo Selvagem, eles estavam em dois níveis completamente diferentes. Jiang Chen cultivou a habilidade Transformação do Dragão, e isso deu a ele uma vantagem excepcional. Depois de ter absorvido a linhagem do Espinho de Fogo Selvagem, significava simplesmente que ele tinha a linhagem em seu corpo. Seguindo em frente, Jiang Chen, que havia desencadeado a Armadura de Combate Espinho de Fogo, estava igual a um feroz Espinho de Fogo Selvagem.

Aowuu.

O Macaco Xamânico de Fogo soltou um grito doloroso. Ele foi incapaz de quebrar a Armadura de Combate Espinho de Fogo de Jiang Chen, e ferido pela mesma. Os espinhos afiados da armadura tinham deixado alguns ferimentos no corpo do Macaco Xamânico de Fogo, fazendo com que seu sangue espirrasse ao redor.

Além disso, o Macaco Xamânico de Fogo foi derrubado por Jiang Chen. Jiang Chen tinha a força de seiscentas marcas de dragão, o que lhe dava um corpo que poderia ser comparado a uma antiga fera bárbara. Embora este Macaco Xamânico de Fogo fosse muito poderoso, ele simplesmente não poderia resistir a Jiang Chen em seu estado atual.

— Haha…

Jiang Chen soltou uma risada. Ele nunca iria deixar qualquer oportunidade para derrotar seu inimigo passar. Em um instante, ele se transformou em um rastro de luz e perseguiu o Macaco Xamânico de Fogo que estava recuando, então bateu em seu corpo com a Armadura de Combate Espinho de Fogo mais uma vez.

Bang!

O Macaco Xamânico de Fogo, que não resistiu ao segundo ataque, foi derrubado dos céus e caiu no chão como uma estrela cadente, criando uma enorme cratera também. Embora não houvesse maneira de destruir os edifícios na Cidade Inferno, o solo não parecia tão sólido, e não estava protegido pela força invisível.

Swoosh!

Jiang Chen retraiu a Armadura de Combate Espinho de Fogo e desceu do céu ao lado do Macaco Xamânico de Fogo. A Espada Soando dos Céus mais uma vez apareceu em sua mão. Sem qualquer hesitação, Jiang Chen balançou a espada na mão e cortou a enorme cabeça do Macaco Xamânico de Fogo. O sangue imediatamente saiu como uma fonte, parecia muito bonito.

A espada de Jiang Chen foi extremamente rápida, quebrando o crânio do Macaco Xamânico de Fogo em um instante. Jiang Chen agarrou a alma demoníaca dourada, era uma alma demoníaca do Núcleo Divino Intermediário, que poderia proporcionar grandes benefícios para Jiang Chen.

— Tão fraco.

Um sorriso leve apareceu no rosto de Jiang Chen, ele foi preenchido com uma maneira suprema de arrogância e confiança, sua força de combate atual era igual a um Guerreiro do Núcleo Divino intermediário, mas porque ele possuía muitos truques poderosos, mesmo um Guerreiro do Núcleo Divino Avançado não era seu par.

As habilidades de combate e as habilidades inatas que Jiang Chen possuía não eram algo que um homem comum pudesse comparar. Por exemplo, os Seis Dedos Solares Profundos era uma habilidade de combate Terra de alto nível, a Armadura de Combate Espinho de Fogo, o Choro Sônico do Falcão… Todas elas eram habilidades inatas de bestas demoníacas. Além disso, a Verdadeira Palma do Dragão e as Verdadeiras Chamas do Dragão eram ainda mais aterrorizantes, ambas habilidades poderosas originadas da habilidade Transformação do Dragão. Além de tudo isso, Jiang Chen era simplesmente invencível contra todo tipo de veneno. Com sua força de combate e todas essas habilidades, ele não poderia desafiar os céus?

— Céus!

Tian Yishan ficou chocado. Embora ele tivesse visto Jiang Chen matando um Guerreiro do Núcleo Divino Inicial com facilidade, ele não achava que Jiang Chen havia atingido um nível tão poderoso. Mesmo o poderoso Macaco Xamânico de Fogo não era páreo para ele, e foi facilmente morto.

Do outro lado, Liu Kui olhou com a boca bem aberta. Ele finalmente percebeu, se não fosse por Yang Shuo chegando a tempo, ele provavelmente teria sido morto por Jiang Chen antes deste Macaco Xamânico de Fogo. Um homem assim era realmente assustador.

Até mesmo Yang Shuo mudou sua expressão. Ele olhou para Jiang Chen com um olhar afiado, um olhar sério surgiu em seus olhos, e a atitude desdenhosa que tinha em relação a Jiang Chen havia desaparecido há muito tempo.

— Bom, Jiang Chen. Nunca esperei que um homem tão incrível estivesse aqui.

Yang Shuo ficou muito surpreso.

— Sua vez agora. Eu vou matar você hoje com certeza.

Jiang Chen olhou para Yang Shuo e o desafiou.

— Hmph! Jiang Chen, você realmente acha que tem a capacidade de me derrotar só porque matou o Macaco Xamânico de Fogo? Parece que você realmente não sabe nada sobre minhas habilidades.

Yang Shuo soltou um suspiro frio e restaurou sua arrogância. Ele estava realmente confiante em suas próprias habilidades, é por isso que, mesmo depois de testemunhar o quão incrível Jiang Chen era, ele ainda estava confiante de que poderia matá-lo.

— Apenas me mostre qualquer truque que você tenha. Quando eu, Jiang Chen, quero matar alguém, até o céu não poderá salvar essa pessoa.

Jiang Chen guardou sua espada longa mais uma vez e liberou uma energia poderosa ao redor de seu corpo. Ele queria tentar combater esse gênio da Província Jian.

— Tenha cuidado, irmão Jiang! Este Yang Shuo é muito difícil de lidar e ele cultivou o Retorno das Dez Mil Espadas com perfeição!

Tian Yishan avisou.

— Entendo.

Jiang Chen acenou resolutamente com a cabeça.

— Jiang Chen, vou deixar você morrer da maneira mais dolorosa.

Depois de dizer, energia irrestrita saiu da cabeça de Yang Shuo e se transformou em um raio de luz perfurante. Do outro lado, Jiang Chen liberou sua majestosa energia. Um dragão formado de seu Qi e sangue apareceu acima de sua cabeça e parecia extraordinário.

Com energias tão poderosas e contínuas ondas de combate, finalmente atraiu a atenção de algumas pessoas. Muitos grupos e alianças no perímetro externo da Cidade Inferno voltaram seus olhares para a cena da luta.

— Essa é a fortaleza do jovem mestre Yang Shuo. Olhe para essas energias, acho que uma delas pertence ao jovem mestre Yang Shuo… Mas quem tem a coragem de causar estragos na sua fortaleza? Não é o mesmo que procurar a morte?

— Yang Shuo é realmente um cara assustador, mas o homem que ousou atacá-lo também não é alguém comum. Ondas de combate surgiram há algum tempo, e até sinto o cheiro de sangue. Parece que muitos homens foram mortos naquele lugar. Apenas alguns minutos atrás, até mesmo o Macaco Xamânico de Fogo engajou-se em batalha, e agora, Yang Shuo se envolveu pessoalmente. Isso mostra que seu oponente é realmente forte.

— Eu me pergunto quem é? Eu não senti sua energia antes, e não me lembro de alguém assim entre o perímetro externo da Cidade Inferno. Yang Shuo está tentando dominar todo o perímetro externo da Cidade Inferno e acabou de destruir o grupo de Tian Yishan. Eu nunca pensei que ele iria encontrar um adversário hoje. Se ele for derrotado, haverá um novo poder no perímetro externo.

— Impossível! Yang Shuo é um gênio incomparável da Seita das Dez Mil Espadas e sua força de combate é incrivelmente alta! Sua habilidade do Retorno das Dez Mil Espadas alcançou o nível de perfeição, e pessoas comuns simplesmente não são seu par! Além disso, escutei que Yang Shuo tem outras habilidades, ainda mais fortes, que ninguém viu antes.

…………

Numerosas pessoas olhavam para a cena da luta e incontáveis ​​discussões estavam acontecendo. Yang Shuo tinha uma reputação feroz no perímetro externo da Cidade Inferno, poderes comuns e alianças não tinham a coragem de lutar contra ele. Era realmente surpreendente que alguém fosse corajoso o suficiente para atacá-lo hoje.

Clang!

Yang Shuo acenou com o braço, então uma longa espada estreita apareceu em sua mão. Era uma espada transparente que parecia um cristal. Com uma lâmina estreita e semelhante a um pedaço de papel. A energia que a espada emitia era extremamente fria, e isso poderia causar um arrepio na espinha de qualquer um.”

— É uma boa espada.

Jiang Chen acenou resolutamente com a cabeça. A espada na mão de Yang Shuo era realmente uma boa espada, mesmo que ainda fosse apenas uma arma de combate de alto nível, e não uma arma de combate perfeita.

Mas esta espada era definitivamente uma das principais armas entre todas as armas de combate de alto nível. Era mais poderoso que a Espada Soando dos Céus. Quanto às armas de combate perfeitas, elas eram extremamente raras, e somente aqueles poderosos Guerreiros Alma Combatente poderiam ter uma.

— Claro que é uma boa espada. Mas o ponto chave aqui não é sobre a qualidade da espada, é sobre a pessoa que usa a espada. A espada é chamada de Espada Sanguinária, e precisa provar o sangue assim que é usada, e deve matar alguém toda vez que eu empunha-la. Você deve se sentir orgulhoso de poder morrer por esta Espada Sanguinária.

Yang Shuo colocou a palma da mão no corpo da Espada Sanguinária e deu-lhe um pequeno golpe. Ele realmente colocou muito amor nessa espada e tratou-a como se fosse sua amante.

— Poupe o fôlego, deixe-me ver o quão poderosa é a habilidade de espada da Seita das Dez Mil Espadas. Eu não acho que essa espada precise provar o sangue de seu inimigo, pode apenas se contentar com o sangue de seu próprio mestre.

Jiang Chen não temia o que ele estava enfrentando. Quanto mais forte fosse Yang Shuo, mais ele seria capaz de despertar seu desejo de luta e interesse.

— Receba este ataque de espada!

Yang Shuo soltou um grito frio. Com um giro da Espada Sanguinária, ela produziu um zumbido. No momento seguinte, dezoito feixes saíram da espada em direção a Jiang Chen.

— Verdadeira Palma do Dragão!

Jiang Chen falou em voz alta. Ele jogou a mão para a frente e soltou uma gigantesca garra de dragão que agarrou os dezoito feixes da espada que chegavam. Em um instante, todas os dezoito feixes da espada foram capturadas pela garra do dragão.

Clang clang…

Combinados com alguns sons de estalos e explosões, todos os dezoito feixes da espada foram destruídos pela Verdadeira Palma do Dragão.

— Tão fraco. Esta é uma habilidade de espada da Seita das Dez Mil Espadas?

Jiang Chen disse com um olhar indiferente no rosto.

— Haha, Jiang Chen, você tem algumas habilidades realmente fortes, até eu tenho que admitir que você é um gênio incomparável! Se estivéssemos no mesmo nível de cultivo, tenho certeza de que não seria o seu par. Mas, pena, a diferença entre nossos níveis de cultivo é muito grande. Jiang Chen, nós não estamos autorizados a voar na Cidade Inferno, e é proibido para nós termos uma grande luta. Você se atreve a lutar comigo fora da Cidade Inferno?

Yang Shuo soltou uma risada calorosa. A força de combate de Jiang Chen havia despertado seu desejo de lutar. Ele havia decidido, lutaria com tudo o que conseguisse e mataria esse inigualável gênio à sua frente.

— Tudo bem.

Jiang Chen imediatamente concordou com Yang Shuo. Esta era a oportunidade perfeita para Jiang Chen estabelecer sua autoridade hoje. Além disso, não era fácil para encontrar alguém que pudesse combatê-lo igualmente. Jiang Chen desejava ter uma grande luta.

Swoosh!

Yang Shuo imediatamente voou para cima e apareceu nos céus do lado de fora da Cidade Inferno.

— Irmão Tian, ​​você e Amarelão ficam aqui e cuidem de Guan Yiyun e o resto dos homens.

Jiang Chen disse.

— Tudo bem.

Tian Yishan acenou com a cabeça em concordância.

Depois disso, Jiang Chen voou para o céu também. Quando ele estava saindo do local, olhou para Liu Kui e disse com uma voz feroz: — Se você ousar mover-se um pouco, eu vou matá-lo imediatamente.

Na verdade, Jiang Chen nem se preocupou que esse Liu Kui fizesse alguma coisa para prejudicar Tian Yishan e Guan Yiyun enquanto lutava contra Yang Shuo. Liu Kui havia sido ferido por Jiang Chen agora e, ao mesmo tempo, Tian Yishan havia se recuperado quase totalmente de seus ferimentos. Se Liu Kui realmente quisesse atacá-los, ele poderia nem ser capaz de derrotar Tian Yishan.

No entanto, o aviso de Jiang Chen assustou Liu Kui. Ele já havia testemunhado o quão brutal Jiang Chen era, portanto ele não se atreveu a negligenciar as palavras dele. Agora, ele só queria que Yang Shuo pudesse matar Jiang Chen. Se isso acontecesse, não apenas sua vida seria poupada, ele também teria a chance de torturar Tian Yishan e os outros homens.

— Olha, Yang Shuo voou da cidade! Quem é esse jovem de roupas brancas? Parece que eles vão lutar fora da cidade!

— Aquele jovem está apenas em sua adolescência, mas pode realmente lutar contra Yang Shuo cara a cara! Isto é inacreditável!

— Um gênio com a força igual à nossa, poderemos supor, mas não é tarefa fácil para esse jovem lutar contra Yang Shuo.

…………

Todos no perímetro externo da Cidade Inferno levantaram a cabeça e olharam para os céus do lado de fora da Cidade Inferno. Todos eles queriam ver como este jovem que apareceu do nada iria se defender da Espada Sanguinária de Yang Shuo.


Tradutor: StarKing  | Revisor: Barão



Fontes
Cores