DMWG – Capítulo 210 – Cadeado da Domação das Bestas Demoníacas



Nove Energias Solares> Nove Energias Solares Celestiais

————————————————

Jiang Chen não respondeu a pergunta de Yang Shuo. O sangue pingando de sua espada longa era a melhor resposta para a pergunta.

— Então você é Yang Shuo?

Jiang Chen perguntou enquanto lançava um olhar examinador sobre Yang Shuo.

— Jovem mestre, esse cara é muito forte e não é fácil de lidar. Mesmo eu não sou páreo para ele.

Liu Kui disse com um suspiro. Ele tinha uma expressão assustada no rosto e não conseguiu sair do estado de pânico. Ele nunca havia visto um jovem homem do Núcleo Celestial que possuísse tanta força de combate. Isso estava além de seu conhecimento e imaginação.

— Hmph! Você está cortejando a morte matando muitos dos meus homens. Eu não me importo com quem você é, hoje eu vou torturar e matar você.

Yang Shuo soltou um bufo frio. Não era fácil cultivar um grupo de homens na Cidade Inferno. Todos esses homens haviam prometido lealdade a ele e trabalhavam sob seu comando. Ele sempre os enviava para caçar monstros nas profundezas do Submundo Infernal, e ele seria capaz de obter uma parte de sua colheita. Colocando desta forma, contanto que tivesse um grupo de homens trabalhando para ele, seria capaz de desfrutar de boa riqueza e benefícios sem fazer nada sozinho.

Agora, todos os seus homens foram mortos em um período tão curto de tempo. Isso não era diferente de destruir sua única fonte de renda. Claro, Yang Shuo ficou extremamente furioso.

— Yang Shuo, um gênio da Seita das Dez Mil Espadas, da Província Jian, sua força até que é alta. Mas para o seu azar, você ofendeu alguém que você não deveria ter ofendido; você machucou meu amigo. Hoje, vou trazer justiça para ele, e essa é a razão pela qual eu quero matar todos nessa fortaleza, inclusive você. Yang Shuo, lembre-se, meu nome é Jiang Chen. Se você não se lembrar agora, não terá a oportunidade mais tarde.

Jiang Chen disse com um tom indiferente. Ele se sentiu extremamente confiante, pois possuía seiscentas Marcas de Dragão. Então, ele não se preocupava muito quando enfrentava um gênio como Yang Shuo.

— Haha, eu acho que você está se referindo a Guan Yiyun e aqueles outros homens. Já que você está aqui para ser morto, vou cumprir seu desejo; todos vocês vão morrer hoje. Deixe-me ver o quão forte você é, o suporte de Tian Yishan.

Yang Shuo desatou a rir.

— Se for esse o caso, ataque agora.

Jiang Chen encolheu os ombros. Ele casualmente guardou a espada longa e ficou de pé no mesmo lugar.

— Não há necessidade de eu atacar você pessoalmente. Macaco Xamânico de Fogo, saia agora!

Yang Shuo de repente gritou alto. Um cadeado redondo que brilhava em uma luz escura apareceu em sua mão. Havia inúmeros símbolos místicos gravados no próprio cadeado e, se examinados cuidadosamente, os símbolos eram na verdade padrões que se assemelhavam a bestas demoníacas.

Ding-ling!

O cadeado de cor preta tiniu. Seguido pelo som, um tremendo rugido repentinamente soou das profundezas da fortaleza. Depois disso, uma figura flamejante apareceu de repente acima dos céus.

Era um poderoso macaco de fogo e todo o seu corpo emitia uma luz vermelha flamejante. O macaco do fogo tinha mais de dez metros de altura e parecia um pagode alto. Quando o macaco do fogo viu Yang Shuo, um intenso ódio surgiu em seus olhos. Mas quando viu o cadeado preto na mão, o ódio intenso se transformou em medo e mansidão.

O macaco do fogo soltou um rugido furioso quando desceu do céu. Ela bateu no chão com força maciça, fazendo com que uma explosão soasse, toda a fortaleza tremeu e incontáveis ​​rachaduras apareceram no chão. Desencadeando uma tremenda energia demoníaca combinada com chamas abrasadoras, foi o suficiente para enviar o medo profundamente ao coração de alguém.

— Irmão Jiang, tenha cuidado, este é um Macaco Xamânico de Fogo, e atingiu o Reino do Núcleo Divino Intermediário. Eu não sei como Yang Shuo conseguiu fazer este Macaco Xamânico de Fogo obedecer ao seu comando. Além disso, todas as outras bestas demoníacas, todas elas são controladas por Yang Shuo.

A expressão de Tian Yishan mudou e, sem qualquer hesitação, ele explicou a Jiang Chen. Normalmente, todas as bestas demoníacas tinham temperamentos violentos, e consideravam os humanos seus inimigos mortais, ainda mais para bestas demoníacas que haviam entrado no Reino do Núcleo Divino. Todos eles tinham seus próprios orgulho e dignidade, e preferiam morrer a ser controlados por um humano. Este Macaco Xamânico de Fogo havia alcançado o Reino do Núcleo Divino Intermediário, mas ainda estava disposto a ser controlado por Yang Shuo, isso era muito confuso.

— É por causa do cadeado preto na mão daquele cara. Ele realmente tem uma energia que pode fazer todas as bestas demoníacas se submeterem ao seu comando. Até me sinto desconfortável quando estou de frente para isso.

Disse Amarelão. Ele olhou para o cadeado preto que estava na mão de Yang Shuo, embora ele não tivesse tanto medo quanto o Macaco Xamânico de Fogo, ele ainda sentia ódio por essa coisa.

— Esse é o Cadeado da Domação das Bestas Demoníacas, é um item muito difícil de conseguir. Eu nunca pensei que este Yang Shuo realmente possuísse um. Não é de admirar por que ele é capaz de fazer essas bestas demoníacas obedecerem ao seu comando. Obviamente, este Macaco Xamânico de Fogo é controlado pelo Cadeado da Domação das Bestas Demoníacas e é incapaz de rejeitar o comando de Yang Shuo.

Jiang Chen disse. Seus olhos se iluminaram quando ele olhou para o Cadeado da Domação das Bestas Demoníacas, esse tipo de item era extremamente raro e precioso. Se ele conseguisse obter esse Cadeado da Domação das Bestas Demoníacas, as vantagens que ele ganharia seriam enormes.

— Irmão Jiang, o que devemos fazer agora?

Tian Yishan parecia extremamente preocupado.

— Hmph! Não se preocupe, eu vou matar este Macaco Xamânico de Fogo e pegar sua alma demoníaca, depois disso, eu matarei Yang Shuo e pegarei seu Cadeado da Domação das Bestas Demoníacas.

Jiang Chen soltou uma bufada fria. Um sorriso apareceu em seu rosto, porque em sua mente, Yang Shuo era apenas um pequeno obstáculo no caminho para seu objetivo final. Tudo o que Yang Shuo tinha, pertenceria a Jiang Chen no final.

— Que idiota. Jiang Chen, você é apenas um Guerreiro do Núcleo Celestial e não está nem perto de se aproximar do Reino do Núcleo Divino. Eu realmente quero ver o que você tem para lidar com um Macaco Xamânico de Fogo do Núcleo Divino Intermediário.

Yang Shuo foi extremamente agressivo. Ele levantou o Cadeado da Domação das Bestas Demoníacas em sua mão e acenou para o Macaco Xamânico de Fogo, então ele deu uma ordem: — Macaco Xamânico de Fogo, mate este homem por mim.

Yang Shuo apontou para Jiang Chen.

Roar!

O Macaco Xamânico de Fogo estava furioso, e chamas estavam saindo de seus olhos. Como uma besta demoníaca do Núcleo Divino, tinha seu próprio orgulho e dignidade, e por isso sentiu-se extremamente enfurecido ao ser controlado por um jovem humano. No entanto, por causa do Cadeado da Domação das Bestas Demoníacas, foi forçado a obedecer o comando de Yang Shuo. A aparição de Jiang Chen deu-lhe um alvo para liberar sua raiva. Queria canalizar toda a sua raiva e intenção de matar para Jiang Chen.

Bang!

O Macaco Xamânico de Fogo fez um enorme buraco no chão, depois saltou cerca de 30 metros no ar, atirando com força o seu corpo majestoso que estava coberto de chamas ardentes em direção a Jiang Chen.

A expressão de Tian Yishan mudou drasticamente. Com seu nível de cultivo, ele só podia lidar com Guerreiros comuns do Núcleo Divino Intermediário, mas ele não era páreo para o Macaco Xamânico de Fogo. Um adversário brutal como esse era realmente assustador.

— Vocês se afastem, deixe-me lidar com isso.

Jiang Chen tinha um olhar calmo em seus olhos. O Macaco Xamânico de Fogo era muito mais difícil de lidar do que o Corvo Negro de Duas Cabeças. No entanto, Jiang Chen não estava do mesmo jeito de quando lidou com os corvos negros. Seiscentas Marcas de Dragão eram mais do que suficientes para ele lidar com esse macaco.

— Seis Dedos Solares Profundos!

Jiang Chen gritou em voz alta. Ele apontou com força o dedo, como uma espada. Em um instante, cinco dedos perfurantes dispararam em direção ao Macaco Xamânico de Fogo. Ao longo do caminho, todos os cinco dedos se fundiram em um, o que lhe deu um tremendo aumento no poder.

— Morra por mim agora!

O Macaco Xamânico de Fogo soltou gritos estridentes, todo o seu pelo estava de pé, e incontáveis ​​raios de luz de cor dourada saíram de seu corpo e voaram em direção ao dedo solar. Havia até algumas chamas explosivas misturadas com feixes usadas para contra-atacar.

Bang!

Neste momento, os céus pareciam estar caindo e o chão parecia estar se desfazendo. As chamas explosivas e as ondas de energia varreram o lugar, e toda a fortaleza foi coberta pela poderosa explosão. Mas surpreendentemente, nem mesmo uma única construção foi danificada.

Era como se todo os edifícios da Cidade Inferno fossem protegidos por uma força invisível, de modo que ninguém era capaz de causar o menor dano a eles.

Essas ondas violentas poderiam ser sentidas por metade da população na Cidade Inferno. No entanto, as pessoas ainda estavam calmas. Aqui, combate e matança aconteciam todos os dias, era normal demais.

O brutal Macaco Xamânico de Fogo foi forçado a recuar quase quatro metros pelo impacto. Seu rosto carregava uma expressão chocada; nunca esperara que um humano do Núcleo Celestial pudesse possuir uma tremenda força de combate e ser capaz de forçá-lo de volta com apenas um único golpe. Isso era simplesmente inimaginável.

Mas, havia apenas um pensamento na mente furiosa do Macaco Xamânico de Fogo, e isso era matar esse jovem na frente dele para liberar sua fúria. Portanto, saltou em Jiang Chen mais uma vez.

— Ainda não consigo soltar o Sexto Dedo Solar. Se eu pudesse, não haveria como esse Macaco Xamânico de Fogo suportá-lo.

Jiang Chen suspirou. Os Seis Dedos Solares Profundos vieram das poderosas Nove Energias Solares Celestiais. Ele sabia o quão poderosa essa habilidade poderia ser, se ele fosse capaz de soltar seu sexto dedo, não haveria como esse Macaco Xamânico de Fogo ser seu oponente.

— Companheiro, esse Macaco Xamânico de Fogo é um ser brutal, então por que você não luta contra a brutalidade com brutalidade?

Disse Amarelão. Ele se sentia tão ansioso agora, se ele fosse uma besta demoníaca do Núcleo Divino agora, e pudesse ter suas poderosas habilidades inatas despertadas, ele já teria pulado para a luta.

— Tudo bem, vou enfrentar a brutalidade com brutalidade. Vamos ver até onde esse Macaco Xamânico de Fogo pode ir.

Jiang Chen soltou um grito alto, então a Armadura de Combate Espinho de Fogo apareceu em seu corpo. A armadura brilhava em uma cor dourada, e havia incontáveis ​​espinhos afiados na superfície da armadura, que pareciam devastadores.

Jiang Chen pisou vigorosamente no chão, então ele voou alto para o céu. Usando a Armadura de Combate Espinho de Fogo como uma arma, ele bateu no Macaco Xamânico de Fogo. Esta foi uma maneira verdadeiramente brutal de atacar.

— Que tipo de habilidade de combate é essa? Na verdade, combina ataque e defesa! De onde esse cara veio, por que ele é tão poderoso?

Testemunhando Jiang Chen soltou os Seis Dedos Solares Profundos, forçando o Macaco Xamânico de Fogo de volta, e agora mesmo desencadeando a poderosa Armadura de Combate Espinho de Fogo, o arrogante Yang Shuo não pôde deixar de se sentir chocado. Embora ele pensasse em si mesmo como um gênio incomparável, estava convencido de que se ele estivesse no mesmo nível de cultivo de Jiang Chen, não haveria como ele ser capaz de igualar sua força de combate. Para ser franco, se ele estivesse no mesmo nível de cultivo que Jiang Chen, o mesmo seria capaz de matá-lo em um instante.

— O irmão Jiang realmente me chocou. Saí da Província Qi há dois anos, mas nunca esperei que um gênio tão glorioso e inigualável aparecesse! Seu surgimento é realmente uma boa sorte para a Seita Negra!

A expressão chocada no rosto de Tian Yishan estava ficando mais e mais espessa. A força de Jiang Chen o surpreendeu completamente.

Bang!

Sob os olhares chocados, Jiang Chen, que estava usando a Armadura de Combate Espinho de Fogo, colidiu com o brutal Macaco Xamânico de Fogo. A colisão maciça produziu uma grande quantidade de faíscas no ar.


Tradutor: StarKing  | Revisor: Barão



Fontes
Cores