DMWG – Capítulo 209 – Matança



Roar!

Todos tiveram uma mudança em sua expressão. Quando os três homens furiosos estavam se preparando para atacar viram o Guerreiro do Núcleo Divino Inicial sendo cortado ao meio por Jiang Chen, eles imediatamente ficaram assustados e pararam seus movimentos.

— Ataque inimigo! Ataque inimigo!

Os três imediatamente se viraram e alarmaram os outros enquanto fugiam para as partes internas da fortaleza. Eles estavam com medo de serem cortados ao meio se corressem muito devagar, então nenhum deles sequer pensou em se preocupar com a segurança do homem adulto.

Olhando para isto, o homem adulto que teve seu peito perfurado pela espada de Jiang Chen perdeu toda a esperança. Este jovem na sua frente era muito aterrorizante, não havia como ele poupar sua vida.

Swoosh!

Jiang Chen acenou com a mão e soltou um raio de luz verde no peito ferido do homem adulto. O veneno se quebrou em pequenos fios de luz verde que pareciam com mini cobras venenosas.

Ahh!!

Era uma dor que até um homem de ferro não conseguiria suportar. Os gritos horripilantes do homem adulto soaram por toda a fortaleza. Ele continuou rolando e lutando como um louco no chão. Devido a sua base de cultivo ser mais forte, sua capacidade de suportar o veneno era muito maior do que os homens anteriores. E por causa disso, a dor que ele sofreu era muito maior do que a dos homens anteriores.

— Aproveite o sabor da dor e da morte.

Jiang Chen disse em um tom indiferente. Ele se virou e olhou para Tian Yishan e os poucos outros homens que estavam deitados no chão, incluindo Guan Yiyun. Todos eles sofreram ferimentos graves. Mas, felizmente, o veneno em seus corpos foi completamente absorvido por Jiang Chen, que os salvou da morte certa.

— Irmão Jiang, o que devemos fazer agora? Eu acho que esta câmara secreta foi cercada pelos homens de Yang Shuo agora.

Tian Yishan perguntou. Sem dúvida, o desempenho de Jiang Chen foi incrível, mas ele conhecia muito bem Yang Shuo. Como um gênio da Seita das Dez Mil Espadas na Província Jiang, o nível de cultivo e os truques de Yang Shuo estavam muito além dos homens comuns. Agora, eles haviam destruído a sua fortaleza e matado seus homens. Com o seu temperamento, ele não os deixaria escapar com isto.

— Eu disse isso antes; o sangue será derramado e não haverá sobreviventes. Eu quero estabelecer minha autoridade no perímetro externo da Cidade Inferno e me vingar por Guan Yiyun. Ninguém tem permissão para prejudicar meus amigos.

Jiang Chen disse com uma voz calma. Ele não estava preocupado com aquele Yang Shuo. Se isso fosse antes de ganhar seiscentas Marcas de Dragão, ele não teria tal confiança. Mas agora, Yang Shuo não representava ameaça para ele.

Os olhos de Amarelão brilharam intensamente. Ele conhecia Jiang Chen muito bem, seu amigo ficou muito furioso hoje. Com isso, o sangue seria derramado em toda parte nesta fortaleza.

— Mantenha Guan Yiyun e o resto dos homens nesta câmara secreta, vamos conhecer aquele Yang Shuo.

Jiang Chen arrumou a roupa e, com a espada na mão, começou a sair da câmara secreta. Ele não mostraria misericórdia hoje. No Submundo Infernal, matança era algo perfeitamente normal, as vidas eram inúteis em um lugar como este.

— Vocês, homens, venham para fora e enfrentem suas mortes!

Dentro da fortaleza, alguém gritou alto na câmara secreta.

Jiang Chen e Amarelão saíram lado a lado, enquanto Tian Yishan seguia de perto. Eles caminharam passo a passo para fora da câmara secreta e chegaram a um campo vazio na mansão.

Assim que saíram da câmara secreta, Jiang Chen imediatamente sentiu várias intenções de matar e energias ferozes, suficientes para preencher os céus acima. Havia até mesmo algumas energias demoníacas pairando em torno do lugar.

Quando o trio apareceu, mais de vinte homens imediatamente correram e os cercaram. Todos esses homens carregavam armas de combate, e havia até quatro bestas demoníacas poderosas do Núcleo Divino misturadas no grupo que pareciam brutais e implacáveis.

Não importa se era o número de homens ou bestas demoníacas, tudo indicava os incríveis truques de Yang Shuo. Nesta Cidade Inferno, ser capaz de fazer com que tantas pessoas o sigam de bom grado, e até fazer com que as bestas demoníacas do Núcleo Divino se rendam a ele; tudo isso era o suficiente para mostrar a incrível força que Yang Shuo possuía.

— Foi ele, ele matou alguns dos nossos homens!

Quando um dos homens viu Jiang Chen, ele imediatamente gritou em voz alta. Ao lado do homem, havia um velho homem do Núcleo Divino Intermediário. O homem parecia ter cinquenta e poucos anos, seu corpo parecia cheio de poder e grandeza, e ele usava pele de animal como roupa.

— Tian Yishan, então é você! Eu nunca pensei que você ainda estaria vivo, e até conseguiria ajuda! É uma pena que você não saiba como apreciar sua vida e não tenha escapado enquanto teve a chance!

O velho disse ao ver Tian Yishan.

— Irmão Jiang, esse homem é Liu Kui, ele é um cara cruel e um Guerreiro do Núcleo Divino Intermediário. Ele foi exilado no Submundo Infernal por uma grande seita na Província Jian, e agora é um dos seguidores de Yang Shuo. Ele não é fácil de lidar.

Tian Yishan contou a Jiang Chen através de seu sentido divino.

Jiang Chen tinha um sorriso no rosto. Ele não ficou com medo quando foi cercado por tantos homens fortes. Jiang Chen virou-se para Liu Kui e falou com uma voz calma: — Onde está Yang Shuo? Diga a ele para vir aqui agora mesmo.

— Haha, você realmente acha que lidar com alguém como você exige que o jovem mestre Yang Shuo esteja aqui pessoalmente? Eu sozinho sou mais que suficiente para lidar com todos vocês, não há necessidade de perturbar o cultivo do jovem mestre Yang Shuo.

Liu Kui desatou a rir. Ele estava muito confiante em suas próprias habilidades, portanto, não levou Jiang Chen a sério.

— É mesmo?

Depois de dizer isso, Jiang Chen tremeluziu o corpo e balançou a espada.

Ahh!!

Três gritos soaram, três homens foram cortados ao meio. Dois deles eram Guerreiros do Pico do Núcleo Celestial, e o último era um Guerreiro do Núcleo Divino Inicial.

Sob o súbito ataque rápido de Jiang Chen, nenhum deles teve tempo de reagir e foram mortos instantaneamente.

Roar!

As expressões de todos mudaram drasticamente. Ninguém esperava que, nesta situação, Jiang Chen não apenas não implorou por misericórdia, ele realmente teve a coragem de atacar. Isso foi chocante.

O que foi ainda mais assustador foi a habilidade de Jiang Chen. Ele poderia realmente matar um Guerreiro do Núcleo Divino Inicial tão facilmente. Isso foi extremamente assustador, mesmo Liu Kui teve uma mudança de expressão.

— Droga, ataquem! Matem todos!

Liu Kui ordenou em voz alta. Imediatamente, todos na fortaleza desencadearam toda a sua energia e começaram a atacar o grupo de Jiang Chen. As três poderosas bestas demoníacas do Núcleo Divino também soltaram rugidos brutais e lançaram seus corpos de montanha para Jiang Chen.

— Matem todos eles, não deixem sobreviventes.

Jiang Chen disse com uma voz extremamente cruel.

Roar!

Amarelão soltou um rugido alto. Símbolos dourados piscaram em sua cabeça e, num instante, ele se transformou em um raio de luz e correu para a frente. Ao mesmo tempo, Tian Yishan retirou sua arma de combate e começou a atacar com olhos vermelhos. Seus ferimentos não estavam tão ruins quanto os de Guan Yiyun, e depois de consumir a Pílula de Reavivamento dada por Jiang Chen, ele estava quase totalmente recuperado. Com sua atual força de combate, ele não teria nenhum problema em lidar com Guerreiros do Núcleo Divino Inicial.

Amarelão estava rindo com vontade. Ele realmente gostava desse tipo de cena sangrenta e aventureira. O único problema era que ele se sentia um pouco entediado, como suas habilidades inatas ainda tinham que despertar, e ele só podia usar sua velocidade para evitar os ataques de seus oponentes. Ele se esquivou dos Guerreiros do Núcleo Divino e se concentrou apenas em atacar os Guerreiros do Núcleo Celestial.

Nenhum Guerreiro do Núcleo Celestial pôde suportar um único golpe de sua cabeça de aço. Todos eles morreram miseravelmente.

Jiang Chen estava atacando com a Espada Soando Dos Céus, e ninguém poderia suportar mais do que um único ataque. O sangue jorrou ao redor, e os homens foram cortados ao meio.

Ahh!!

Gritos de gelar o sangue encheram toda a fortaleza, e também os rugidos furiosos das bestas demoníacas. Eles se misturaram em uma bela melodia de matança.

Sangue jorrou nos céus, a atmosfera estava cheia de um intenso cheiro de sangue. Em apenas um mero minuto, o grupo de vinte pessoas ficou com apenas três homens. Além de Liu Kui, havia outros dois Guerreiro do Núcleo Divino Inicial ainda vivos.

Olhando para os cadáveres no chão, e as bestas demoníaca sem cabeça, esses três homens sentiram dificuldade em respirar. Mesmo Liu Kui teve uma mudança drástica na expressão.

Agora, Liu Kui havia perdido a confiança. O jovem na frente dele era muito assustador, ninguém poderia suportar um único golpe dele. Mesmo ele mesmo não poderia fazer algo assim.

Liu Kui sentiu um sentimento perigoso de Jiang Chen. Ele sabia que não era páreo para esse jovem.

— Velho Liu, o que devemos fazer agora? O inimigo é muito forte, sofremos grandes perdas agora.

Um dos homens perguntou.

— Não temos escolha a não ser despertar o jovem mestre de seu cultivo, apenas ele pode matar esse jovem.

Liu Kui disse ao homem. Ao mesmo tempo, um fio invisível de sentido divino saiu de sua mente para a área interna da fortaleza.

— Vocês três têm que morrer também.

Jiang Chen levantou a espada e apontou para os três homens à sua frente.

— Haha, o jovem mestre logo chegará! Jovem, você matou muitos de nossos homens, esteja preparado para suportar a interminável fúria e tortura do jovem mestre!

Liu Kui desatou a rir. No entanto, antes que o sorriso desaparecesse de seu rosto, Jiang Chen desapareceu de sua vista.

Ahh!

Imediatamente depois que Jiang Chen desapareceu, um grito doloroso soou ao lado de Liu Kui. Outro Guerreiro do Núcleo Divino Inicial foi cortado pela metade por Jiang Chen.

— Nada bom!

O outro homem sentiu o perigo, por isso não ousou hesitar. Ele imediatamente voou alto para os céus, longe do perigo.

— Quer correr? Nem pensar!

Jiang Chen levantou a Espada Soando Dos Céus e soltou um raio de luz que colidiu diretamente no homem que acabou de voar. O sangue explodiu do corpo do homem e ele foi instantaneamente morto.

— É a sua vez agora.

Jiang Chen não parou e imediatamente cortou sua espada em direção a Liu Kui. A velocidade de seu movimento era extremamente rápida, e as pessoas só puderam ver uma imagem embaçada antes que a espada se aproximasse do rosto de Liu Kui.

Ha!

Li Kui soltou um grito alto quando ele levantou a espada, bloqueando o ataque.

Clang!

Duas armas de combate colidiram e produziram uma quantidade enorme de faíscas. Liu Kui foi empurrado pelo ataque de Jiang Chen quase cem metros antes de recuperar o controle de seu corpo. Ele era um Guerreiro do Núcleo Divino Intermediário, afinal, ele ainda tinha a capacidade de lutar contra Jiang Chen, mesmo que fosse apenas por um curto período de tempo.

— Todos neste lugar serão mortos hoje. Desde que você prejudicou meu amigo, você terá que suportar as consequências.

Jiang Chen olhou friamente para Liu Kui. Se ele não tivesse esbarrado em Tian Yishan hoje, ele não saberia sobre o paradeiro de Guan Yiyun, e se ele chegasse aqui mais tarde, ele poderia acabar encontrando o cadáver de Guan Yiyun.

— Hmph! Quem é aquele que descaradamente se vangloria? Você está simplesmente cortejando a morte matando os homens em minha fortaleza!

Nesse momento, um grito alto soou de longe. Uma figura de repente correu para fora da área interna da fortaleza e chegou ao lado de Liu Kui. O homem tinha um rosto bonito e usava um longo roupão azul. Ele parecia ter a mesma idade que Tian Yishan.

Mas o olhar cruel e feroz nos olhos deste homem disse a Jiang Chen que ele era um homem brutal.

— Jovem mestre.

Liu Kui olhou para Yang Shuo como se tivesse acabado de encontrar seu salvador. Uma expressão extremamente alegre surgiu em seu rosto. Liu Kui havia testemunhado a força de Yang Shuo antes, e ele sabia que, por mais forte que fosse o jovem à sua frente, não haveria como ele ser páreo para Yang Shuo.

Yang Shuo se virou e olhou para os cadáveres espalhados pelo lugar. O sangue ainda estava vazando de alguns dos corpos. Em um instante, a fúria encheu seus olhos.

— Você fez tudo isso?

Yang Shuo olhou com raiva para Jiang Chen.


Tradutor: StarKing  | Revisor: Barão



Fontes
Cores