DMWG – Capítulo 208 – Cruel e Impiedoso



— O que você pretende fazer?

O homem adulto estava assustado, ele podia sentir a ferocidade e o perigo do olhar de Jiang Chen.

— O que você fez com eles, eu farei com você.

O sorriso hediondo no rosto de Jiang Chen tornou-se cada vez maior, criando terror em suas cabeças.

— Quem é você? Você tem alguma ideia de onde é este lugar? Este é o território do jovem mestre Yang Shuo! Se você ofendê-lo, morrerá sem um cemitério!

O homem adulto ameaçou.

Mas esse tipo de ameaça era inútil contra Jiang Chen, o sorriso maligno no rosto dele não foi abalado. Ele estendeu a palma da mão, então uma luz verde apareceu em todas as pontas dos dedos. As luzes piscaram como lindas cobras. O homem, no entanto, podia sentir um tremor de perigo das luzes, perigo suficiente para fazer sua alma tremer.

Tian Yishan colocou Guan Yiyun no chão e libertou os outros homens. Devido ao sofrimento e ferimentos graves, todos eles desmaiaram e dois perderam a respiração para sempre.

Sigh…

Tian Yishan soltou um suspiro pesado, um olhar doloroso de tristeza emergiu em seu rosto. Esses homens o seguiram por algum tempo e, embora estivessem apenas em uma aliança para aumentar suas chances de sobrevivência, na verdade estabeleceram um relacionamento bastante sólido entre si. Observá-los morrer de uma maneira tão horrível o fez se sentir muito mal.

— Dois morreram e os demais ficaram gravemente feridos.

Tian Yishan olhou para os cinco homens no chão enquanto falava de maneira cruel. Depois disso, ele olhou para as luzes verdes nas pontas dos dedos de Jiang Chen. Suas palavras agora eram para Jiang Chen, porque se ele quisesse lutar contra o jovem mestre Yang Shuo e trazer justiça para seus homens, ele precisaria da ajuda de Jiang Chen.

— Hoje, eu vou matar todos eles, sem piedade.

Jiang Chen falou ferozmente. Com apenas uma frase dele, a temperatura na câmara secreta havia caído. Jiang Chen deu um passo à frente e chegou na frente do Guerreiro do pico do Núcleo Celestial.

— Ah, o que você está tentando fazer?

O homem assustado tremia por todo o corpo. Este jovem na frente dele era muito assustador. O líder deles não podia nem resistir a um único ataque dele, eles eram como ovelhas esperando para serem abatidos por Jiang Chen.

— O que estou tentando fazer? Eu farei o mesmo que você fez com eles. Eu vou abrir sua pele e injetar veneno mortal em sua corrente sanguínea. Ah, eu esqueci de te dizer, o veneno nas pontas dos meus dedos é o veneno da Píton Verde Infernal. Além disso, foi misturado com os venenos mortais da Agulha Venenosa Silenciosa. Eu não sei se você já ouviu falar sobre essa agulha antes, então eu vou te dizer. É uma agulha feita com 49 ervas venenosas e agora vou usar esse veneno em você. Eu me pergunto quanto tempo você pode durar, antes de morrer.

Jiang Chen falou sem emoções. Embora ele parecesse calmo, suas palavras eram como um raio para essas pessoas.

Eles podem não ter ouvido falar sobre a Agulha Venenosa Silenciosa, mas certamente estavam familiarizados com a Píton Verde Infernal. Seu veneno era muito mais venenoso que o da Serpente Rei. Além disso, foi misturado com outros venenos também. Neste momento, todos, incluindo o Guerreiro do Núcleo Divino, mudaram suas expressões.

— Kaka, acho que não duram mais que um minuto!

Amarelão soltou uma risada calorosa.

— Eu tenho os mesmos pensamentos.

Tian Yishan disse com um sorriso no rosto.

— Companheiro, deixe-me ajudá-lo.

Depois de dizer isso, Amarelão saltou sobre um dos homens e mordeu o peito do homem com os dentes afiados. Seguido por um som dilacerante e um grito estridente, uma ferida profunda foi feita no peito do homem. Sua pele estava rasgada e ele estava sangrando sem parar.

Swoosh!

Ao mesmo tempo, Jiang Chen torceu o dedo e uma luz verde foi direto para a ferida do homem.

Hsss…

O veneno mortal era tremendamente bom em corroer, e transformou o sangue vermelho em sangue negro em um instante.

Ahh!!

O homem soltou um grito agudo, era absolutamente aterrorizante, e não parecia que vinha de um humano. Apenas do grito em si, só se podia facilmente dizer que tipo de dor esse homem estava sofrendo. Este simplesmente foi um dos métodos de tortura mais cruéis do mundo.

Logo, o veneno penetrou no homem e deixou todo o seu corpo negro. Toda a sua carne e sangue foram severamente corroídos e o homem ficou completamente em silêncio. Ele apenas deitou imóvel no chão, até mesmo seus globos oculares tinham derretido por causa do veneno mortal.

O veneno da Píton Verde Infernal era um veneno violento. Normalmente, apenas tocá-lo faria uma pessoa se sentir extremamente mal e correria o risco de morrer. E se fosse injetado na corrente sanguínea, até a energia Yuan não seria capaz de resistir. O veneno mortal penetraria em todos os órgãos internos e mataria o homem.

Os quatro homens tinham ficado em silêncio como cigarras no tempo frio ao ver Jiang Chen usando o veneno mortal da Píton Verde Infernal. Agora, quando viram o homem sendo morto por ele, ficaram ainda mais assustados. Os três guerreiros do Núcleo Celestial tremiam sem parar com expressões aterrorizadas e suor frio escorrendo de seus rostos.

O homem adulto do Núcleo Divino também não pôde resistir a esse tipo de medo. Seu rosto ficou extremamente obscuro e ele respirou rapidamente.

Aterrorizante, isso foi extremamente aterrorizante. Ser morto assim era simplesmente cruel demais. Testemunhando essa tortura e sabendo que logo seria sua vez… Era um sentimento que ninguém conseguia entender.

— É a sua vez.

Jiang Chen disse de maneira casual com um sorriso calmo no rosto, como se matar alguém fosse algo muito normal para ele.

Mas nos olhos desses homens, o sorriso de Jiang Chen era como o sorriso do diabo. Todos eles eram cruéis e ferozes, mas comparados a esse jovem, não podiam nem ser chamados de implacáveis.

Jiang Chen foi até outro Guerreiro do Núcleo Celestial.

— Amarelão.

Assim que as palavras de Jiang Chen deixaram sua boca, Amarelão saltou sobre o homem e fez uma grande ferida no peito do homem com seus dentes afiados. Mais uma vez, Jiang Chen disparou a luz verde do dedo para a ferida, fazendo o homem soltar um grito estridente. Logo depois, ele seguiu os passos do homem anterior e morreu no local.

Jiang Chen não olhou para o cadáver, ele apenas caminhou em direção ao terceiro homem.

— Não, por favor, não…

O homem estava extremamente aterrorizado. Todos tinham medo da morte, mesmo que houvesse alguns que não tivessem no Submundo Infernal, ninguém iria querer ser morto assim. Isso era realmente aterrorizante.

Slash!

Era inútil implorar agora. Amarelão não foi devagar, mais uma vez, ele abriu uma ferida no peito do homem. A sensação agradável de matar alguém fez Amarelão começar a subir e descer de excitação. Tian Yishan, que estava ao lado deles, sentiu sua raiva diminuindo muito. Todos esses homens mereciam mil mortes, mereciam a mais cruel tortura neste mundo.

Ao mesmo tempo, Tian Yishan ficou novamente chocado com a abordagem de Jiang Chen. Este homem era realmente um gênio inigualável que não poderia ser encontrado nem mesmo em mil anos. Não só ele possuía força de combate poderosa, ele também sabia atacar com veneno.

— Ahh!! Jovem, se você ousar me matar, o jovem mestre Yang Shuo não vai deixar você fugir com certeza! Você não pode nem sonhar em sair dessa fortaleza vivo!

O homem com dois olhos vermelhos gritou para Jiang Chen. Sua voz era extremamente alta e ele gritou usando sua energia Yuan. Com isso, os homens do lado de fora da câmara secreta poderiam ouvir sua voz.

Obviamente, o homem não estava tentando ameaçar Jiang Chen, ele estava realmente pedindo ajuda.

— Sinto muito, mas não vou deixar essa fortaleza hoje, porque vou ocupar esse lugar. Nenhum dos seus amigos poderá sair daqui vivo, todos eles vão morrer. O mesmo vale para aquele Yang Shuo. Comparado a você, sua morte será muito mais miserável. Não se preocupe, sua vez logo chegará. Com o seu nível de cultivo, tenho certeza de que será capaz de suportar o veneno por mais tempo do que os outros, e poderá sentir o gosto da dor por muito mais tempo.

Jiang Chen disse com um sorriso no rosto, o sorriso de um demônio.

A condição miserável de Guan Yiyun o deixou furioso. Ele decidiu matar aquele jovem mestre Yang Shuo hoje. Além disso, como acabou de chegar a Cidade Inferno, precisava estabelecer sua dignidade e status aqui.

Ahh!!

O último Guerreiro do Núcleo Celestial soltou um rugido assustador. Ele vomitou um bocado de sangue, tinha realmente rompido todos os seus órgãos internos com sua própria energia Yuan, ele havia cometido suicídio.

Era preciso muita coragem para alguém cometer suicídio, especialmente para um cultivador.

Mas ao enfrentar a abordagem aterrorizante de Jiang Chen, o homem preferiria se matar do que sofrer. Pelo menos ele seria capaz de morrer mais rápido.

— Você tem algumas entranhas.

Jiang Chen disse com um sorriso. Então, ele se virou para o último homem do Núcleo Divino e disse: — Eu vou te dar uma chance de se matar.

— Demônio, você é um demônio!

O homem adulto sentiu que seu coração ia se partir em pedaços, ele nunca esteve tão perto da morte. Este jovem só parecia estar no final da adolescência, mas a sua abordagem era muito mais implacável do que Yang Shuo. Matar um homem como se não fosse nada, isso era extremamente brutal.

— O que está acontecendo?

Nesse momento, um grito alto soou do lado de fora da câmara secreta. Depois disso, quatro homens apareceram na entrada do outro lado da câmara secreta. Quando esses quatro homens viram o que estava acontecendo, suas expressões mudaram instantaneamente.

— Rápido, me salve!

O homem adulto que estava deitado no chão parecia ter pegado uma palha que salvava vidas, então ele gritou apressadamente por ajuda.

— Quem é você?

O líder perguntou enquanto olhava para Jiang Chen. Havia uma longa cicatriz na testa, que pode ser uma causada por batalhas com algumas bestas demoníacas. Isso o fez parecer extremamente feroz.

Dois deles eram Guerreiros do Núcleo Divino Inicial, e os outros dois eram Guerreiros do Pico do Núcleo Celestial.

No Submundo Infernal, Guerreiros do Pico do Núcleo Celestial tinham o nível de cultivo mais fraco, e eles só podiam esperar sobreviver no perímetro externo da Cidade Inferno. Entrar no Submundo Infernal com um nível de cultivo ainda mais baixo era simplesmente o mesmo que cortejar a morte.

Jiang Chen não se incomodou com esses quatro homens. Ele pegou uma espada afiada que emitia uma luz fria e apontou para o peito do homem.

Slash!

A ponta da espada afiada empalou o peito do homem adulto. Jiang Chen começou a cortar para baixo, e ele fez isso lentamente de propósito, certificando-se de que todos na sala pudessem escutar o som da espada cortando a carne do homem, e seu sangue vazando pouco a pouco.

Ahh!!

O homem adulto soltou um grito horripilante. Ele sabia que ia morrer, então um olhar sem esperança surgiu em seus olhos.

— Pare com isso!

Um dos Guerreiros do Núcleo Divino Inicial gritou em voz alta. Ele imediatamente correu em direção a Jiang Chen com a velocidade de um raio.

Hmph!

Jiang Chen soltou uma bufada fria. Ele puxou a espada longa do peito do homem, e a girou de volta para o Guerreiro do Núcleo Divino que estava correndo em direção a ele.

Slash!

A espada afiada instantaneamente cortou o Guerreiro do Núcleo Divino Inicial ao meio, fazendo com que o sangue espirrasse por toda a câmara secreta. O corpo morto dividido em duas partes foi jogado não muito longe, e ainda estava lutando e se movendo após a morte.


Tradutor: StarKing  | Revisor: Barão  | QC: Caeneus



Fontes
Cores