DMWG – Capítulo 207 – Fúria



Os quatro homens olharam para o grande cão amarelo em frente a eles; assustados.

— Que porra é essa?! Como um cão pode ser tão agressivo?

— Ei, que porra é essa? Nós somos aqueles que estão roubando você, não o contrário! Observe atentamente a situação atual e a diferença entre os nossos pontos fortes! Apresse-se, entregue todos os seus pertences e pouparemos suas vidas. Senão… bem, é perfeitamente normal que as pessoas morram no Submundo Infernal.

Os quatro homens eram extremamente agressivos. Eles descobriram os níveis de cultivo de seus alvos, dois Guerreiros do Núcleo Celestial, e um Guerreiro do Núcleo Divino cuja energia estava instável. Obviamente, ele estava gravemente ferido, então eles não precisavam se preocupar com ele também.

Este grupo era apenas um alvo fácil que caminhava até sua porta. Eles seriam atingidos por um trovão se deixassem que eles fossem assim.

— Você tem certeza de que, quer me enfrentar? — Jiang Chen tentou confirmar novamente.

— Droga, parece que esse garoto nem sabe como julgar uma situação. Vamos ensinar a ele uma lição! Irmãos, vamos fazer isso, pegaremos tudo o que eles têm!

O homem que parecia o líder desse grupo gritou alto. Quatro homens correram em direção a Jiang Chen ao mesmo tempo.

Bang bang bang…

Sons de socos soaram no local. Em apenas alguns instantes, Jiang Chen, Amarelão e Tian Yishan deixaram o local, caminhando em direção ao portão principal, deixando para trás os quatro homens agressivos.

Os quatro homens encararam o trio e não conseguiram parar de chorar.

Isso era muita maldade, não podiam deixar apenas algumas roupas? Como eles poderiam encarar outras pessoas assim?

Os quatro homens saíram deixando para trás uma imagem gloriosa. Eles foram roubados de tudo, e estavam nus na brisa tremulante, enquanto cobriam suas virilhas com as duas mãos. Todos eles tinham olhos de panda e pareciam muito infelizes.

— Chefe, isso é tudo culpa sua! Por que você nos pediu para tirar tudo que eles tinham? Se você não tivesse feito isso, talvez ainda tivéssemos nossas roupas agora!

— Não diga mais nada. Ainda não temos roupas extras em nossos anéis de armazenamento?

— Droga, nossos anéis de armazenamento foram levados também! Agora ficamos com duas bolas que podem valer algum dinheiro…

— Sigh! O peixe que mordisca a cada isca acabará por ser capturado. Por que esse jovem era tão forte? Ele era realmente apenas um Guerreiro do Núcleo Celestial?

 

Os quatro homens nus estavam em pé diretamente na brisa fria. A brisa tremulante continuou soprando em suas virilhas. Foi um encontro miserável para esses quatro Guerreiros do Núcleo Divino, mas, felizmente, eles ainda estavam vivos, pelo menos.

— Kaka, Pequeno Chen, você é tão feroz, deveria ter pelo menos deixado as cuecas.

Dentro da Cidade Inferno, Amarelão estava rindo de alegria, enquanto olhava para as roupas queimando em frente dele.

— Eles têm sorte que eu não os matei.

Jiang Chen deu um sorriso a Amarelão. Ele se virou e olhou para Tian Yishan, então disse: — Irmão Tian, ​​onde estão Guan Yiyun e os outros homens?

— É muito fácil encontrá-los no perímetro externo. Yan Shuo ocupou nossa fortaleza anterior, e estou supondo que ele esteja mantendo o discípulo júnior Guan lá. Deixe-me levá-lo até lá silenciosamente — Tian Yishan disse.

— Tudo bem. — Jiang Chen acenou com a cabeça para Tian Yishan, enquanto começaram a correr em direção à fortaleza. Não havia diferença entre a noite e o dia no Submundo Infernal, pois não havia sol nem lua, e os céus tinham a mesma cor o dia todo. Era uma visão deprimente.

Logo depois, Tian Yishan levou Jiang Chen a uma mansão que não era enorme, mas havia um sentimento histórico.

— Há uma câmara secreta na mansão, e se meu palpite estiver correto, eles devem estar mantendo o discípulo júnior Guan naquela câmara secreta. Eu sei de uma entrada atrás da câmara, podemos entrar diretamente de lá. Não vamos alertar Yang Shuo e seus homens, vamos primeiro resgatar nossos homens. Senão, uma vez que nos envolvemos em uma briga, o discípulo júnior Guan e os outros homens podem perder a vida.

Tian Yishan disse. Ele era um homem com pensamentos cuidadosos também.

Atrás da mansão, um majestoso lorde demônio estava deitado em frente à entrada da câmara secreta. Estava no pico do Reino Núcleo Celestial, e tinha um par de olhos ferozes.

— Esta besta demoníaca foi pega por Yang Shuo, ele está a usando para guardar a porta — Tian Yishan disse.

— Mate essa besta demoníaca e entre na câmara secreta.

Assim que Jiang Chen terminou de falar, Amarelão se transformou em um raio de luz. Com uma velocidade extremamente alta, ele abriu sua boca grande e cortou a garganta desta besta demoníaca com seus dentes afiados, matando-a. Seu sangue espirrou em todo o lugar, mas nem um único som foi emitido.

Tian Yishan ficou chocado. Ele nunca tinha visto um ataque de Amarelão antes, então ele não achava que esse cão fosse tão poderoso. Ele realmente poderia matar um lorde demônio do pico do Núcleo Celestial em um instante. Mas, no momento seguinte, ele sentiu que fazia sentido. Como Jiang Chen era tão poderoso, um cão que o seguia também não seria fraco.

O trio adentrou pela porta estreita. Atrás da porta, havia um túnel que conduzia para baixo. Estava bem escuro por dentro. No final do túnel, havia uma câmara secreta subterrânea.

— Ahh!!

Não muito tempo depois que eles entraram, Jiang Chen começou a ouvir alguns gritos horríveis da câmara. Os gritos pareciam não parar e isso lhes dava uma sensação estranha. Não foi difícil para eles imaginar que tipo de dor estavam experimentando.

— É Guan Yiyun!.

A expressão de Jiang Chen se tornou severa. Ele tinha escutado a voz de Guan Yiyun dos gritos agora. Ele não aguentou mais, e uma intenção de matar foi liberada de seu corpo.

 

Agora mesmo, dentro da câmara secreta subterrânea.

Este era um local enorme e torturas cruéis estavam sendo realizadas agora. Era uma cena horrível. Bem no meio da câmara, sete homens com corpos despidos estavam amarrados em alguns postes de ferro.

Seus corpos estavam cobertos de sangue, sua pele estava rachada e a carne estava rasgada. Cicatrizes horríveis podiam ser vistas em toda parte, e o sangue continuava vazando de suas terríveis feridas.

Bem em frente deles, um homem adulto luxuosamente vestido estava sentado em uma cadeira de bambu, observando agradavelmente as torturas em andamento como se estivesse vendo a paisagem mais bonita.

— Maldito! Mate-nos agora, se tiver coragem, mate-nos agora!

Um jovem de vinte e poucos anos rugiu. Ele continuava cuspindo sangue, enquanto soltava rugidos horripilantes. Ele tinha mais feridas e cicatrizes em seu corpo, e sua visão estava embaçada. Obviamente, mesmo com sua base de cultivo do Núcleo Divino, ele iria desmaiar depois de passar por torturas tão cruéis por um longo período de tempo.

Esse homem era Guan Yiyun.

— Você quer que eu te mate? Não é tão simples assim! Você ofendeu o jovem mestre Yang Shuo, e esse é um crime que merece tortura eterna! Homens, me dê algo mais explosivo! — O homem adulto disse.

Havia quatro homens de Yang Shuo na câmara secreta, mas eles eram apenas guerreiros do pico do Núcleo Celestial. Quando ouviram essas palavras, um sorriso feroz emergiu em todos os rostos. Um deles tirou um tubo do tamanho da palma da mão, então ele caminhou até Guan Yiyun e abriu o tubo. Imediatamente, uma cobra vermelha saiu dele. A cobra emitiu um cheiro pungente que anunciava que carregava um veneno mortal.

— Guan Yiyun, esta é uma Serpente Rei. Acho que você deve ter escutado falar disso antes.

O homem disse com um sorriso medonho no rosto. Depois disso, ele colocou a cobra venenosa no corpo de Guan Yiyun. Quando a cobra sentiu o cheiro do sangue, foi imediatamente para uma das feridas no corpo de Guan Yiyun e tentou ao máximo penetrar em sua ferida.

Ahhh!!

Mesmo os homens mais durões não seriam capazes de suportar esse tipo de dor. Guan Yiyun imediatamente soltou um grito aterrorizante. Um som crepitante podia ser escutado de seu corpo, e sua pele rapidamente se transformou em uma cor roxa escura. A dor que vinha da corrosão não era algo que as pessoas comuns pudessem imaginar.

Ahh!!

Ao mesmo tempo, gritos aterrorizantes mais uma vez soaram por toda a câmara secreta.

— Eu não estou mais aguentando isso!

Alguém soltou um grito doloroso e logo silenciou-se. O veneno mortal da Serpente Rei não era algo que alguém poderia resistir. Além disso, todos eles ficaram gravemente feridos. A dor que estavam experimentando era inimaginável.

— Hahaha…

O homem adulto que estava sentado em uma cadeira de bambu soltou uma risada agradável, como se esse tipo de grito assustador fosse a melodia mais bonita do mundo. O sentimento agradável que lhe foi trazido torturando as pessoas realmente satisfazia sua mente distorcida, e ele aprendeu tudo isso com Yang Shuo.

Nesse exato momento, três figuras apareceram na câmara. Quando Jiang Chen olhou para Guan Yiyun, chamas de fúria explodiram em seus olhos, e ele foi incapaz de conter sua raiva por mais tempo.

— Quem é você?

Quando o homem adulto viu os as pessoas não convidados, sua expressão imediatamente se tornou fria.

— O homem que vai matá-lo.

O corpo de Jiang Chen tremeluziu e ele chegou na frente do homem adulto em um instante. Ele cerrou a palma da mão na garganta do homem, fazendo-o sentir como se houvesse uma montanha gigantesca pressionando-o, fazendo com que ele não pudesse sequer respirar corretamente.

— Amarelão, Yishan, capture todos esses homens, mas não os mate — Jiang Chen ordenou.

— Entendido — Tian Yishan respondeu quando ele imediatamente correu para frente. Os quatro Guerreiros do Núcleo Celestial não eram páreo para Tian Yishan e Amarelão, eles foram pressionados no chão.

— Discípulo júnior Guan. — Tian Yishan caminhou até Guan Yiyun e rapidamente quebrou as correntes de ferro em seu corpo, então ele o ajudou a descer.

— Discípulo sênior Tian, ​​por que você voltou? — Guan Yiyun vomitava sangue, enquanto falava. Sua força vital estava ficando cada vez mais fraca.

— Discípulo júnior Guan, olha quem está aqui para te salvar! — Tian Yishan disse.

Jiang Chen jogou o homem adulto no chão, depois foi até Guan Yiyun.

— Discípulo sênior Guan, estou aqui para resgatar você — Jiang Chen disse com um sorriso no rosto.

— Discípulo júnior Jiang, realmente é você…

Cough cough…

Quando Guan Yiyun viu que Jiang Chen tinha vindo em seu socorro, uma expressão alegre surgiu em seu rosto. Mas, ele não sabia porque Jiang Chen tinha vindo ao Submundo Infernal, ou por que ele estava com Tian Yishan.

— Não fale agora.

Jiang Chen colocou a palma da mão no corpo de Guan Yiyun e com uma força poderosa, ele sugou a Serpente Rei e todo o veneno mortal. Depois disso, ele estendeu a mão e sugou todas as Serpentes Rei e o veneno dos outros homens.

Testemunhando isso, Tian Yishan ficou surpreso mais uma vez. Era um veneno mortal, e Jiang Chen absorveu tudo em seu corpo, e ele ainda não foi afetado. Isso foi realmente assustador.

Ahh!!

Guan Yiyun soltou outro grito horripilante, então ele desmaiou instantaneamente. Quando um homem era aliviado de uma situação longa e tensa, ele desmaiava imediatamente.

— Irmão Jiang, o estado do discípulo júnior Guan, é realmente sério.

Tian Yishan disse. Ele olhou para o resto dos homens e todos pareciam ter as mesmas condições sérias. Nenhum deles poderia permanecer consciente agora, todos tinham desmaiado.

— Hmph! Olho por olho, eu vou servir o mesmo tratamento e deixá-los sentir a sensação de ter veneno mortal em seus corpos!

Jiang Chen soltou uma bufada fria. Ele estava coberto de chamas de fúria; realmente furioso. Como os inimigos foram tão cruéis, ele os pagaria de volta com uma abordagem ainda mais cruel.

Jiang Chen olhou para os poucos homens que estavam deitados no chão, então em seu rosto, um sorriso impiedoso surgiu.


Tradutor: StarKing  | Revisora: Ana Paula



Fontes
Cores