DMWG – Capítulo 204 – Na verdade é um companheiro discípulo da Seita Negra



Jiang Chen usava roupas brancas e seu cabelo preto tremulava na brisa. Seu rosto delicado e bonito não conseguia esconder sua crueldade. Em um piscar de olhos, ele e Amarelão pousaram no vale.

— Garoto, quem é você?

Um dos Guerreiros do Núcleo Divino Inicial olhou para Jiang Chen e perguntou com uma voz cruel.

— Alguém que não gosta de injustiça. Quando vejo algo de que não gosto, vou pular e sujar as mãos. Vocês três são todos Guerreiros do Núcleo Divino, vocês não se sentem envergonhados por intimidar um homem seriamente ferido?

Jiang Chen disse com um tom indiferente.

— Haha…

Escutando isso, todos os três homens caíram na gargalhada. Era como se tivessem escutado a piada mais engraçada de sua vida. A maneira como olhavam para Jiang Chen era como se estivessem olhando para um idiota.

— Irmãozinho, apresse-se e saia daqui, você não é oponente para eles!

Tian Yishan se virou para Jiang Chen e disse. Ele sabia que ia morrer hoje e não queria envolver mais ninguém. Além disso, ele sabia que aquele jovem de branco acabara de chegar ao Submundo Infernal e não conhecia as regras de sobrevivência. Havia apenas uma regra aqui – os fracos são presas dos fortes. Ninguém se envolveria em assuntos que não os envolvessem. Havia apenas abate e derramamento de sangue aqui. Se um homem comum tivesse testemunhado essa cena, seria normal que ele se juntasse ao grupo atacante. Quanto àqueles que agiam bravamente por uma causa justa, era impossível fazer tal coisa no Submundo Infernal, apenas um idiota faria isso.

De fato, Jiang Chen não era alguém que agiria bravamente por uma causa justa. Ele sabia melhor do que ninguém que tipo de lugar este Submundo Infernal era. Se não fosse por ele querer mais informações sobre Guan Yiyun de Tian Yishan, ele não se incomodaria em se mostrar.

No entanto, ao escutar Tian Yishan pedindo-lhe para sair imediatamente, a impressão de Jiang Chen sobre ele se tornou ainda melhor. Além disso, Tian Yishan era obviamente amigo de Guan Yiyun. Portanto, Jiang Chen decidiu salvá-lo.

— Alguém que não gosta de injustiça? Que piada! Garoto, você não conhece a regra do Submundo Infernal? Aqueles que não gostam de injustiça são apenas idiotas. Parece que há algo errado com o seu cérebro também. No entanto, desde que você teve a coragem de se destacar, vou cumprir seu desejo e permitir que você morra junto com Tian Yishan.

Outro homem adulto disse enquanto ria alto.

— Garoto, antes de atacar e matar você, entregue todos os seus itens valiosos para nós.

O líder do Núcleo Divino Intermediário olhou para Jiang Chen com um olhar insidioso.

— Você quer meus itens valiosos? Perfeito, eu também quero roubar seus itens valiosos! Parece que há apenas uma maneira de resolver esse problema; Vou ter que atacar todos vocês.

Jiang Chen disse com um sorriso.

— Esse garoto está cortejando a morte!

A expressão de um dos Guerreiros do Núcleo Divino Inicial tornou-se severa, e ele mostrou uma forte intenção de matar. No entanto, justamente quando sua intenção de matar foi liberada de seu corpo, o jovem de branco havia desaparecido de sua vista. No momento seguinte, ele apareceu bem na frente do homem.

Slash!

O homem escutou um som cortante e sentiu um violento tremor em seu corpo. Ele sentiu como se uma enorme montanha tivesse acabado de colidir com ele. Depois disso, houve uma sensação de tremor que percorreu todo o seu corpo.

Ele imediatamente ficou surpreso, e teve uma sensação intensa de morte se aproximando dele. Ele abaixou a cabeça lentamente, depois viu uma espada longa empalando seu corpo e seu sangue escorrendo da ponta da espada. Seus sinais vitais estavam enfraquecendo.

— Eu conheço as regras de sobrevivência muito melhor do que qualquer um de vocês, especialmente as regras do Submundo Infernal.

Um sorriso brilhante apareceu no rosto de Jiang Chen, um sorriso inocente. No entanto, aos olhos desse homem, era como o sorriso de um demônio.

— Não…!

O homem soltou um grito alto e sua voz ficou rouca. Este foi o último som que ele deixou neste mundo. A espada que Jiang Chen usou para matá-lo era uma arma de combate de alto nível, era a Espada Soando Dos Céus que Jiang Chen havia arrancado de Yun Can. Jiang Chen desencadeou uma enorme quantidade de energia, destruindo todos os órgãos internos do homem e sua força vital ao mesmo tempo.

Jiang Chen lentamente puxou sua espada. Assim que o corpo do homem estava prestes a cair no chão, Jiang Chen removeu seu anel de armazenamento com a velocidade da luz. Esses homens estavam no Submundo Infernal há algum tempo, então eles devem ter obtido alguns itens preciosos, e Jiang Chen realmente precisava de mais núcleos de cristal agora. Antes que ele pudesse se deparar com a Besta Cristal de Nove Vidas novamente, roubar outra pessoa era a melhor opção.

Plop!

O corpo do homem caiu no chão. O corpo deles ficou sem movimento, e sangue fresco saiu da ferida bem no meio do peito do homem, que parecia aterrorizante.

— O que?

Três pessoas exclamaram ao mesmo tempo. Mesmo Tian Yishan estava olhando para Jiang Chen com admiração e um olhar de descrença em seus olhos. Os outros dois homens ficaram ainda mais chocados. Quem teria esperado que um jovem com uma mera base de cultivo do Núcleo Celestial Avançado pudesse ser tão feroz e brutal? Um Guerreiro do Núcleo Divino Inicial não podia resistir a um único ataque dele e morreu no local.

— É a sua vez agora.

Jiang Chen ergueu a espada na mão e apontou para os outros dois homens ferozes: — Vou lhe dar uma chance, entreguem seus anéis de armazenamento e destruam seus Núcleos Divinos.

As palavras de Jiang Chen quase fizeram ambos os homens tropeçarem em seus próprios pés. Isso era ridículo, qual era a diferença entre destruir seus próprios Núcleos Divinos e cometer suicídio? Depois que seus Núcleos Divinos fossem destruídos, eles se tornariam aleijados! Um aleijado sem qualquer base de cultivo morreria em uma hora neste Submundo Infernal.

— Garoto, você sabe o que acabou de fazer? O homem que você acabou de matar trabalha para o jovem mestre Yang Shuo! Eu acho que você veio aqui em busca da morte!

Outro homem do Núcleo Divino Inicial expressou seu discurso ameaçador. Mas para o seu azar, ele ameaçou o homem errado. Assim que ele terminou suas palavras, Jiang Chen desapareceu de onde ele estava. O homem só podia sentir um raio de luz caindo na frente de seu rosto. O que aconteceu depois, o homem nunca seria capaz de saber.

O movimento de Jiang Chen foi rápido demais. Ele havia cortado a cabeça do homem com sua espada. Quando a cabeça voou alto para o céu, uma expressão profunda e assustada pôde ser vista no rosto. O homem não tinha ideia de como ele foi morto, e não tinha ideia de por que um Guerreiro do Núcleo Celestial poderia atacar tão rapidamente. Foi tão rápido que até ele, como um Guerreiro do Núcleo Divino, não teve tempo para reagir.

— Céus!

Tian Yishan exclamou com grande choque. Ele simplesmente não podia acreditar em seus próprios olhos. Ele olhou para Jiang Chen como se estivesse olhando para um fantasma, esse jovem parecia ser apenas um adolescente, mas era extremamente forte e assustador. Seu oponente era um Guerreiro do Núcleo Divino, e mesmo Tian Yishan em estado perfeito não seria capaz de matar seu oponente tão rapidamente e ferozmente.

Os ferozes e brutais ataques de Jiang Chen haviam atordoado o Guerreiro do Núcleo Divino Intermediário. Ele olhou para Jiang Chen, e o olhar de desprezo no rosto desapareceu.

— Você é o último. Vou te dar a oportunidade de atacar primeiro.

Jiang Chen olhou para o último homem.

— Hmph! Parece que você é um discípulo gênio de uma grande seita. Você é realmente extraordinário, capaz de matar dois Guerreiros do Núcleo Divino Inicial com apenas sua base de cultivo do Núcleo Celestial Avançado. Mas para o seu azar, esse é o Submundo Infernal, não importa qual status você tem, ou quão grande gênio você é; Apenas a verdadeira força de combate é valorizada aqui. Embora você seja capaz de matar dois Guerreiros do Núcleo Divino Inicial, você não é meu oponente. A diferença entre um Guerreiro do Núcleo Divino Inicial e um Guerreiro do Núcleo Divino Intermediário não é algo que você possa imaginar.

O homem soltou um suspiro frio, então ele liberou toda a sua energia. Ao mesmo tempo, um martelo dourado que brilhava em uma luz dourada apareceu em sua mão. Era uma arma de combate classificação alta.

Bang!

Um som alto explodiu do martelo dourado. O homem ergueu o martelo no ar e o golpeou com força em direção a Jiang Chen.

— Me deixe te mostrar a verdadeira diferença.

Havia um olhar de desafio nos olhos de Jiang Chen. Ele segurou a espada com as duas mãos e levantou-a bem alto. A espada produziu um som ensurdecedor quando um raio brilhante cobriu a espada. Em um instante, Jiang Chen gritou em voz alta e levou a espada para o homem.

Clang!

As duas armas de combate colidiram uma na outra e soltaram uma grande quantidade de faíscas. Esta foi uma colisão brutal que fez com que ambos os lados suportassem o peso de uma enorme quantidade de energia.

Bang!

A enorme quantidade de força fez com que o homem voasse para trás como uma pipa que acabou de ter sua linha cortada.

Puh!

Enquanto o homem ainda estava voando no ar, ele não pôde deixar de cuspir um bocado de sangue. Seu rosto estava cheio de espanto e ele ficou sem palavras. A força que vinha de seiscentas Marcas de Dragão não era brincadeira, e isso combinado com uma arma de combate de alto nível, os Guerreiros do Núcleo Divino Intermediário comuns não seriam páreo para Jiang Chen. Eles não seriam capazes de resistir a um único ataque dele.

Swoosh!

Com extrema velocidade, Jiang Chen deixou um rastro no ar e alcançou o homem que estava voando para trás. Ele balançou a espada na sua mão e cortou a cabeça do homem.

— Não pode nem suportar um único golpe.

Um sorriso apareceu no rosto de Jiang Chen. Depois de formar com sucesso seiscentas Marcas de Dragão, sua força de combate atingiu um estágio inimaginável. Ele guardou a Espada Soando dos Céus, então se abaixou e removeu o anel de armazenamento do dedo do homem. Ele tomou para si sem qualquer culpa.

— Que monstro.

Amarelão levantou a cabeça enquanto falava. O atual Jiang Chen havia se tornado incrivelmente mais forte do que antes. Embora ele fosse capaz de lidar com os Guerreiros do Núcleo Divino Intermediário, ele não seria capaz de matá-los tão suave e ordenadamente.

Tian Yishan, que estava de pé ao lado, tinha a boca aberta, olhou para três corpos mortos no chão e, de repente, não conseguiu pensar em nada para dizer, pensou que ia morrer hoje, mas nunca esperaria que alguém tão poderoso aparecesse do nada e matasse os três inimigos com facilidade.

— Meu nome é Tian Yishan, obrigado por me salvar!

Tian Yishan fez uma reverência profunda em direção a Jiang Chen. Seu rosto estava cheio de gratidão, como Jiang Chen salvou sua vida hoje.

— Eu sou Jiang Chen, da Seita Negra.

Jiang Chen se apresentou. Depois disso, ele perguntou: — Agora a pouco, você mencionou Guan Yiyun, eu quero saber mais sobre sua situação atual.

Ao escutar Jiang Chen mencionar a Seita Negra, Tian Yishan ficou chocado, então uma expressão extremamente alegre surgiu em seu rosto.

— Então, irmão Jiang, você também é da Seita Negra! Haha, eu nunca soube que tínhamos tal gênio na Seita Negra! Você é a maior fortuna da Seita Negra!

Tian Yishan soltou uma risada calorosa.

— Você é da Seita Negra também?

Jiang Chen franziu as sobrancelhas. Ele nunca tinha visto esse cara na Seita Negra antes.

— Isso mesmo, eu sou um discípulo do núcleo da Seita Negra. Quando me tornei um discípulo do núcleo, há dois anos, deixei imediatamente a Província Qi e fui para a Província Jian para melhorar ainda mais meus cultivos; É por isso que o irmão Jiang não sabe sobre mim.

Tian Yishan explicou.

— Então você é um discípulo do núcleo.

A mente de Jiang Chen ficou clara agora. A Província Qi era a menor Província do Continente Oriental, e os principais gênios do núcleo das quatro grandes seitas deixariam a Província Qi depois de chegar ao Reino do Núcleo Divino, e iriam para um território maior para cultivar. Este Tian Yishan era na verdade um discípulo do núcleo da Seita Negra, isso explica por que ele estava com Guan Yiyun antes disso.


Tradutor: StarKing  | Revisor: Barão



Fontes
Cores