DMWG – Capítulo 203 – O paradeiro de Guan Yiyun



— Cão maldito, vou comer você!

O último leão de pedra ficou enfurecido. No entanto, sua energia era obviamente mais fraca do que a do anterior. Apesar de ser parte de uma espécie de bestas demoníacas gêmeas trouxesse muitos benefícios, também havia muitas desvantagens. Porque suas mentes estavam ligadas, sua força de combate poderia ser combinada durante uma batalha. Da mesma forma, se um deles morresse, o outro seria muito afetado, e só seria capaz de desencadear metade de sua força de combate.

Além disso, uma vez que um leão de pedra morresse, o outro leão de pedra começaria a envelhecer muito rapidamente e morreria logo depois. Este foi o significado de viver e morrer juntos.

— Kaka…

Amarelão soltou uma risada calorosa. Mais uma vez, ele se transformou em um raio de luz e começou a correr em direção ao leão de pedra. Se o leão de pedra ainda estivesse em boa forma, Amarelão nunca correria nessa direção, porque ele não tinha confiança para matá-lo, então ele apenas ficava na frente de Jiang Chen, e nunca deixava passar.

Mas agora, a energia do leão de pedra havia sido reduzida pela metade e sua força de combate também diminuiu pela metade. Amarelão tinha absoluta confiança em ser capaz de matá-lo.

O leão de pedra rugiu de raiva e se envolveu em uma intensa luta com Amarelão. Um deles era extremamente rápido e tinha um corpo incrivelmente defensivo, enquanto o outro tentava vingar seu irmão.

“Suspiro!”

Jiang Chen suspirou e abriu os olhos. Ele olhou para os dois animais na frente dele que estavam lutando sem parar e balançou a cabeça, sentindo-se sem palavras. Droga, ele estava no meio de seu cultivo, esse maldito cão não poderia ser mais confiável? Como ele iria se cultivar quando os dois estavam bem na frente dele?

Por sorte, Jiang Chen estava apenas formando novas Marcas de Dragão e não estava tentando romper. Se não, mesmo se ele tivesse a habilidade Grande Derivação da Alma, ele não seria capaz de suportar uma perturbação como essa.

Mas formar novas Marcas de Dragão usando almas demoníacas era diferente de chegar a um novo estágio ou reino. Jiang Chen não tinha medo do distúrbio, porque mesmo com a perturbação, ele ainda podia continuar absorvendo as almas demoníacas. Portanto, Jiang Chen continuou absorvendo enquanto assistia à luta entre Amarelão e o leão de pedra.

— Amarelão, você pode terminar essa luta mais rápido? Esse cara só tem metade de sua força de combate normal agora. Desperdiçando tanto tempo lutando contra ele, isso não é um insulto à sua poderosa reputação?

Jiang Chen não aguentou mais.

— Droga, companheiro, você ainda pode falar enquanto absorve as almas demoníacas? Mas o que você disse está certo, isso realmente afetará a reputação do mestre cão se eu ainda não puder matá-lo.

Amarelão acenou com a cabeça seriamente. Logo, ele entrou em um modo frenético, símbolos místicos começaram a aparecer entre seus olhos, e asas de luz apareceram em suas costas. Neste ponto do tempo, a figura de Amarelão pode ser vista em todo lugar no local.

Bang bang bang…

Aowuuu…

Seguido por alguns sons estridentes e os gritos miseráveis ​​do leão de pedra, em apenas algumas respirações, buracos e feridas podiam ser vistos por toda parte no gigantesco corpo do leão de pedra, e o sangue espirrou por todo o lugar.

— Último golpe!

A arrogância e a coragem de Amarelão aumentaram à medida que a batalha avançava. Um rastro de luz colidiu com a cabeça do leão de pedra num instante. O leão de pedra enfraquecido não aguentava mais os ataques brutais de Amarelão, e se espatifou em pedaços por causa da cabeça dele, repetindo os passos de seu próprio irmão.

Depois de matar os Leões de Pedra Gêmeos, a atitude narcisista de Amarelão alcançou um nível totalmente novo.

— Esta é a verdadeira força de combate do mestre cão! Durante esta luta, o mestre cão mostrou beleza e inteligência! Não importa quão forte seja o inimigo, ele será morto na frente deste mestre cão!

Amarelão levantou-se nas duas patas traseiras como um humano, e colocou as duas patas frontais atrás das costas e balançou a cabeça. Jiang Chen não podia mais assistir, então ele cobriu os olhos com a mão.

Amarelão passou mais de meia hora mostrando seu lado narcisista, e quando Jiang Chen finalmente absorveu as almas demoníacas, Amarelão ainda não tinha terminado.

Slap!

Jiang Chen deu um tapa na cabeça de Amarelão e disse: — Já chega!

— Companheiro, você realmente não sabe o que é gratidão? Se não fosse pelo papai protegendo você durante o seu cultivo e matando os Leões de Pedra Gêmeos, você acha que poderia cultivar em paz?

Amarelão disse com um tom levemente deprimido.

— Tudo bem, vou me lembrar do seu grande esforço desta vez.

Jiang Chen estendeu a mão e pegou as duas almas demoníacas dos leões de pedra mortos, e guardou-as em seu anel de armazenamento.

— Por que você simplesmente não as absorve imediatamente? Com estas duas almas demoníacas do Núcleo Divino, tenho certeza que elas lhe proporcionarão grandes benefícios.

Amarelão sentiu-se intrigado. Normalmente, Jiang Chen absorve as almas demoníacas que ele recebe diretamente para aumentar sua força. Mas para sua surpresa, desta vez, ele não fez isso, apenas guardou.

— Eu consegui formar um total de seiscentas Marcas de Dragão no meu corpo, então se eu continuar usando o mesmo método para cultivar, isso realmente afetará minha fundação. Os efeitos da Pílula dos Cinco Elementos só poderiam durar até agora. Portanto, a fim de continuar absorvendo as almas demoníacas, ou mesmo romper para o Reino do Núcleo Divino, precisarei fortalecer minha fundação. Essa é a razão pela qual eu preciso do núcleo de cristal da Besta Cristal de Nove Vidas quando eu absorver almas demoníacas no futuro.

Jiang Chen explicou. Ele não podia se dar ao luxo de se descuidar ao cultivar a habilidade Transformação do Dragão. O aspecto mais importante para um cultivador era, na verdade, sua fundação. Se a fundação fosse mal estabelecida, o futuro cultivo se tornaria devastadoramente mais difícil.

Jiang Chen, como o outrora maior Santo do mundo, sua experiência com o cultivo era simplesmente magnífica. Ele entendia melhor do que ninguém o quão importante era ter uma boa fundação. Portanto, ele não se permitiria cometer tal erro.

A fim de romper para o Reino do Núcleo Divino, Jiang Chen precisaria de um total de oitocentas Marcas de Dragão, e ele estava a duzentos pontos de alcançar o seu objetivo. Não era tarefa fácil para ele romper.

No entanto, seiscentas Marcas de Dragão deram a Jiang Chen força de combate suficiente para andar no Submundo Infernal com mais segurança. Logo depois, ele e Amarelão deixaram o vale e continuaram voando em direção às partes internas do Submundo Infernal.

Depois de voar por quase cem quilômetros, os dois puderam ouvir alguns sons de combates.

— Há alguém lutando à nossa frente.

Disse Amarelão.

— É a energia de um ser humano, não uma besta demoníaca.

Jiang Chen disse: — Esconda sua energia, vamos dar uma olhada.

A dupla escondeu suas energias e voaram para a batalha com grande velocidade. Pouco depois, viram uma cadeia montanhosa à sua frente. Jiang Chen e Amarelão aterrissaram em uma dos penhascos e olharam para o vale, onde viram quatro homens.

Três deles pareciam ter trinta e tantos anos. Dois eram Guerreiros do Núcleo Divino Inicial, e o outro era um Guerreiro do Núcleo Divino Inicial. Os três retratavam imagens de hostilidade, obviamente eram guerreiros exilados, e eram cruéis e impiedosos.

É claro que, vivendo no ambiente do Submundo Infernal, qualquer um poderia se tornar como eles mais cedo ou mais tarde.

Agora, três deles cercaram um jovem que estava sangrando por todo o corpo. O jovem parecia ter vinte e poucos anos e vestia roupas brancas que dificilmente podiam ser vistas devido a todo o sangue. Sua base de cultivo estava no auge do Reino do Núcleo Divino Inicial, a apenas um passo de romper para o Reino do Núcleo Divino Intermediário.

Com a experiência de Jiang Chen, ele poderia facilmente dizer que esse jovem era um gênio raro. Embora ele estivesse apenas no auge do Reino do Núcleo Divino Inicial, se ele se envolvesse em uma luta com um Guerreiro do Núcleo Divino Intermediário, este não seria páreo para ele.

Mas para o seu azar, o jovem ficou seriamente ferido e algumas de suas feridas não pareciam novas, o que enfraqueceu muito sua força de combate. Enfrentando três ferozes Guerreiros do Núcleo Divino, ele quase chegou ao fim de sua vida.

— Jovem, apenas continue correndo, você ofendeu o jovem mestre Yang Shuo, você vai morrer mesmo se você correr para o fim do mundo!

O homem disse.

— Hmph! O que você fez a Guan Yiyun e os outros homens?

O jovem soltou um bufo frio. Não havia medo em seu rosto, uma fúria podia ser vista queimando em seus olhos. Depois de uma fuga perigosa, no final, ele ainda não podia fugir deles.

— Haha, Tian Yishan, você logo vai morrer, mas você ainda pergunta sobre seus amigos? Deixe-me dizer-lhe isto, Guan Yiyun e os outros ainda estão vivos, mas isso é apenas porque o jovem mestre Yang Shuo não os deixará morrer tão facilmente!

Outro homem disse com um tom desdenhoso.

— De fato, Guan Yiyun e os outros homens ainda estão vivos, mas é difícil dizer o quão bem eles estão vivendo agora. Tian Yishan, entregue toda a sua riqueza, especialmente aqueles núcleos de cristal. Vamos considerar apenas trazer sua cabeça de volta para o jovem mestre Yang Shuo, assim você não terá que sofrer sua tortura. Você deve saber muito bem quão cruel é nosso mestre Yang, ele prefere ver você vivo em agonia do que morto.

O homem adulto principal disse com um sorriso no rosto. Os três consideraram totalmente Tian Yishan como uma tartaruga em um jarro. Na verdade, a situação atual de Tian Yishan era realmente como uma tartaruga em um jarro. Se não houvesse milagres, ele certamente morreria neste dia.

— Guan Yiyun.

Em um dos penhascos, Jiang Chen, que acabou de assistir casualmente ao show, teve uma mudança de expressão quando ouviu o nome Guan Yiyun.

— Eu acho que esse Tian Yishan é amigo de Guan Yiyun, parece que ele foi pego pelo jovem mestre Yang Shuo. A julgar pelas palavras deles, acho que Guan Yiyun está em uma situação ruim agora.

Disse Amarelão.

— Não me diga! Eu também ouvi isso.

O rosto de Jiang Chen escureceu. Guan Yiyun o havia tratado muito bem, ele havia arriscado sua vida para ajudar Jiang Chen na Cidade Sol Giratório. Jiang Chen não era uma pessoa sem gratidão, ele nunca esqueceria aqueles que o ajudaram.

Já que Guan Yiyun estava em apuros, não havia como ele fingir que nada havia acontecido.

Um olhar de tristeza apareceu no rosto de Tian Yishan, junto com um leve indício de desesperança. Ele olhou para os três homens que o cercavam. Se ele estivesse em sua melhor forma, esses três homens nunca seriam seus oponentes, mesmo que atacassem ao mesmo tempo. Mas para o seu azar, ele estava muito fraco agora. Mesmo o homem mais fraco entre eles seria capaz de matá-lo facilmente.

— No Submundo Infernal, nem é preciso dizer que os fracos são presas dos fortes. Ser morto e roubado; hoje, eu, Tian Yishan, fui derrotado por você. Não tenho mais nada a dizer, apenas me mate agora.

Tian Yishan achava que ele ia morrer não importava o que acontecesse, portanto ele manteve seu orgulho, o que fez Jiang Chen acenar com a cabeça em aprovação. Poucas pessoas podem enfrentar a morte com calma. Talvez tenha sido o ambiente aqui que causou isso, mas não importa o quê, foi algo que merecia respeito.

— Ótimo. Tian Yishan, desde que você ainda pode manter seu orgulho, eu vou deixar você ter uma morte rápida hoje.

Um dos Guerreiros do Núcleo Divino Inicial disse. Em um instante, ele soltou uma palma gigantesca e bateu na direção de Tian Yishan.

Bang!

Um estrondo alto soou acima da cabeça de Tian Yishan. Não foi a cabeça dele que havia quebrado, foi a palma gigante solta por aquele homem.

Um raio de luz brilhante foi disparado do penhasco e colidiu com a palma da mão, fazendo com que ela se quebrasse em pedaços.

— Quem está aí?

O líder ficou chocado quando ele gritou em direção aos penhascos.

— Três Guerreiro do Núcleo Divino intimidando um homem ferido, sério que vergonha!

Uma voz soou dos penhascos. Depois disso, um homem e um cão desceram dos céus acima.


Tradutor: StarKing  | Revisor: Caeneus  | QC: Barão



Fontes
Cores