DMWG – Capítulo 202 – Consequências de desprezar o mestre cão



Jiang Chen e Amarelão finalmente deixaram a área desolada. Devido ao terreno plano, eles não esbarraram em mais demônios ou bestas. A dupla estava viajando com uma velocidade extremamente alta, e acabaram encontrando um vale calmo e tranquilo.

– Este lugar está cheio de energias sombrias que podem dar às pessoas um clima desagradável. Provavelmente existem alguns demônios ou bestas escondidos em algum lugar aqui.

Jiang Chen disse.

– Há perigos em todos os lugares no Submundo Infernal, é perfeitamente normal esbarrar em algumas coisas estranhas.

Amarelão acenou com a cabeça em concordância. Depois de ter passado algum tempo aqui, ele finalmente entendeu como este lugar era perigoso. Desde que chegaram, eles haviam esbarrado com três criaturas estranhas; o Demônio Maligno, a Besta Cristal de Nove Vidas e o Corvo Negro de Duas Cabeças. Eles podem até mesmo esbarrar em criaturas mais estranhas em breve. Mas, não importa quão incríveis os demônios e bestas fossem, Amarelão não se sentiria mais chocado.

Este era o Submundo Infernal. Para qualquer cultivador humano, este lugar era apenas um inferno mortal. Era um lugar de brutalidade, cenários de risco de vida, escuridão, derramamento de sangue e morte, e para manter a vida aqui, a pessoa só podia confiar em sua própria força. Sem uma força incrível, o lugar poderia matar a pessoa a qualquer momento.

– Amarelão, me proteja enquanto eu cultivo. Eu precisarei absorver essas duas almas demoníacas do Corvo Negro. Assim que o fizer, provavelmente terei seiscentas Marcas do Dragão e aumentarei minha força de combate a um nível incrível. Quando essa hora chegar, a menos que seja algum Guerreiro do Núcleo Divino Avançado, eu serei invencível.

Um sorriso surgiu no rosto de Jiang Chen. Para ele, as almas demoníacas do Núcleo Divino Intermediário forneceriam uma grande ajuda. A combinação de duas almas demoníacas poderia formar pelo menos cento e cinquenta novas Marcas do Dragão, e isso combinado com as quatrocentas e cinquenta Marcas do Dragão existentes, ele teria um total de seiscentas Mascas de Dragão.

A força de combate que ele receberia de seiscentas Marcas do Dragão seria incrivelmente assustadora. Jiang Chen foi capaz de matar um Guerreiro do Núcleo Divino Intermediário com sua força atual e habilidades aterrorizantes, então se atingisse seiscentas Marcas do Dragão, o nível de sua força estaria além da imaginação de qualquer um.

– Droga! Toda vez, você pede para o papai ficar de guarda enquanto você cultiva! Quando você vai me proteger enquanto eu cultivo?

Amarelão enrolou os lábios. Em sua mente, ele ainda estava disposto a proteger Jiang Chen enquanto ele estava cultivando.

– Da próxima vez que você for dormir, eu vou guardar você por três dias e três noites.

Jiang Chen imediatamente prometeu com uma expressão séria. Logo depois, ele encontrou um lugar calmo e imediatamente começou a absorver as almas demoníacas. Com seu atual nível de cultivo, ele não podia ir muito rápido ao absorver as almas demoníacas do Núcleo Divino Intermediário. Provavelmente levaria pelo menos uma hora para absorver completamente a alma de dois demônios. Se fosse uma alma demoníaca do Núcleo Divino Inicial, ele seria capaz de absorvê-la em apenas alguns minutos.

As Verdadeiras Chamas do Dragão explodiram e cobriram ambas as almas demoníacas. Logo depois, as energias negras que emanavam da atmosfera desapareceram completamente, e ambas as almas demoníacas se transformaram nas mais puras formas de energia. Sem qualquer hesitação, Jiang Chen engoliu ambas as almas demoníacas.

Bang!

Quantidades maciças de energia pura irromperam de ambas as almas demoníacas e penetraram em todas as partes do corpo de Jiang Chen. Com a habilidade Transformação do Dragão liderando a energia, elas entraram em seu Mar de Qi e começaram a formar novas Marcas do Dragão que circulavam ao redor do Núcleo Celestial.

A força de combate de Jiang Chen aumentaria sempre que uma nova Marca do Dragão fosse formada, e essa era a parte mais assustadora da habilidade Transformação do Dragão. Não tinha nenhum requisito para romper. As Marcas do Dragão representavam a força e cada uma era igual a 10.000 jins (5 toneladas) de força. Quando o número de Marcas do Dragão aumentasse, a força total fornecida seria verdadeiramente poderosa. Além disso, quando Jiang Chen cultivasse a habilidade Transformação do Dragão em seu reino mais elevado, sua força de combate alcançaria o pico absoluto.

Depois de meia hora, Jiang Chen absorveu vagarosamente uma das almas demoníacas e sua energia aumentou muito. Por causa disso, sua energia crescente atraiu alguns problemas inesperados.

Roar!

Os rugidos vieram de não muito longe e soou por todo o vale. Depois disso, duas enormes criaturas apareceram, dois gigantescos leões. Cada um deles tinha entre doze a quinze metros de altura, o que os fazia parecer uma pequena colina, e suas energias eram realmente assustadoras.

Os dois leões pareciam idênticos, fragmentos de pedras cinzentas podiam ser vistos por todo o corpo. No alto de suas cabeças, havia um longo chifre de pedra que brilhava vagamente. Os olhos desses leões eram da mesma cor da pedra, mas tinham uma aparência feroz.

– Droga, Leões de Pedra Gêmeos, e ambos são monstros do Núcleo Divino Inicial. O Submundo Infernal realmente tem todos os tipos de criaturas.

Amarelão imediatamente amaldiçoou em voz alta. Ele sabia sobre os Leões de Pedra Gêmeos, bestas demoníacas como estas eram raras no mundo exterior. Mas, neste lugar, ele esbarrou com dois deles.

Este tipo de besta demoníaca gêmeo era incrivelmente cruel, suas mentes estavam ligadas, e uma vez que eles entrassem em uma briga, poderiam alcançar um trabalho de equipe absolutamente perfeito. A força de combate dos dois Leões de Pedra Gêmeos não era tão simples quanto um mais um.

Roar!

Quando os Leões de Pedra Gêmeos viram Jiang Chen e Amarelão, eles imediatamente caminharam em suas direções enquanto rugiam ferozmente.

– Porra, esses animais de estimação não serão fáceis de lidar. É uma pena que as poderosas habilidades inatas do papai não despertaram completamente até que eu tenha entrado no Reino do Núcleo Divino. Se tivessem, estes dois não seriam nada na frente do mestre cão!

Amarelão se sentiu um pouco deprimido. Ele era uma existência poderosa, uma Besta Divina que possuía a linhagem do Cavalo Dragão. Mas agora, ele estava realmente sendo intimidado por dois leões, e isso realmente o irritou. No entanto, o que o deixou ainda mais furioso foi que, além de sua capacidade inata de caça ao tesouro, sua força mais poderosa era a cabeça. As poderosas habilidades inatas em sua linhagem só despertariam ao entrar no Reino do Núcleo Divino.

Mas no momento seguinte, os olhos de Amarelão se iluminaram, e ele piscou com um olhar astuto em seus olhos e disse: – Eu certamente sou incapaz de lidar com dois deles ao mesmo tempo, mas se eu puder lidar com um de cada vez, eu posso ter uma chance. Deixe o mestre cão fingir que estou com medo deles no começo, vou fazê-los baixarem suas guardas.

Amarelão era muito inteligente. Depois de ter seguido Jiang Chen por tanto tempo, ele aprendeu muitas ações engenhosas e táticas de combate. Ele poderia ser considerado um guerreiro experiente agora.

Em um instante, Amarelão deu um passo para trás. Seu corpo tremia, e seus olhos estavam cheios de medo enquanto ele olhava para os Leões de Pedra Gêmeos.

De fato, quando os dois leões viram como Amarelão agia, imediatamente surgiram olhares de desdém em seus rostos. Eles se entreolharam e um deles disse: – Jiejie, então esse aqui é apenas um covarde. Lidar com um cão de baixa qualidade como este, não há necessidade de nós dois para atacar ao mesmo tempo. Você só fica aqui e olha, eu vou esfolar o cão agora.

Escutando o que eles disseram, Amarelão tropeçou em seus pés e quase caiu no chão. A fúria em seus olhos parecia que ia disparar. Ele, como nobre descendente da espécie Cavalo Dragão, não só era incrivelmente prestigioso, como também tinha um corpo poderoso e majestoso. Como esse bastardo na frente dele se atreveu a dizer que ele era um cão de baixa qualidade, isso era realmente insuportável. Amarelão decidiu, ele ia ensinar a este leão uma boa lição mais tarde.

O leão de pedra ainda tinha o mesmo sorriso de desdém em seu rosto. Estava olhando para Amarelão enquanto caminhava passo a passo em direção a ele. Acabara de descobrir que o grande cão amarelo na frente só tinha uma base de cultivo no Reino do Núcleo Celestial Avançado. Portanto, ele não o levou a sério.

– Cachorrinho, fique aí parado e não se mova, deixe-me te matar pisando em você.

O leão de pedra disse.

Escutando isso, Amarelão não aguentou mais. Como ousa este leão de pedra pedir-lhe para ficar lá e deixá-lo matá-lo? Isso foi um insulto, foi ultrajante! Além disso, apenas Yan Chenyu podia chamá-lo de cachorrinho!

O leão de pedra realmente levantou os pés e deu um passo em direção ao Amarelão.

– Vai se fu…!! Como se atreve a desprezar este mestre cão?!! Eu vou deixar você saber a força do mestre cão!

Amarelão rangia os dentes de raiva. Chamas de fúria estavam dançando em seus olhos, e sua cabeça começou a brilhar em uma luz dourada. Em um instante, ele se transformou em uma flecha afiada enquanto se lançava na direção dos enormes pés do leão de pedra.

Bang! Slash!

Após um som alto, Amarelão perfurou o pé do leão de pedra, fazendo com que um enorme buraco aparecesse e sangue escorresse por todo o lugar.

Aowuu ~

O leão de pedra soltou um rugido horrível. A lesão em seu pé fez com que seu corpo maciço se inclinasse para frente incontrolavelmente. Não esperando essa situação, o leão de pedra não levou Amarelão a sério, e por isso não havia coberto o seu pé com energia Yuan agora. Isso foi o mesmo que não ter nenhuma defesa. Sob tais circunstâncias, não importa o quão forte fosse, não poderia suportar o golpe destrutivo de Amarelão.

O leão de pedra estava caindo e tudo estava indo de acordo com o plano de Amarelão. Ele não perderia essa oportunidade de matá-lo, então com sua cabeça extraordinária, Amarelão forçou um golpe para o leão de pedra caindo.

– Como se atreve a desprezar este mestre cão?! Eu vou deixar você morrer de um jeito glorioso!

A cabeça de Amarelão bateu na cabeça do leão de pedra. Similarmente ao seu pé , também estava sem proteção. Além disso, devido à velocidade extremamente alta de Amarelão, apenas uma fração do tempo se passou desde que o leão de pedra teve seu pé penetrado até agora. É por isso que não teve tempo de se proteger.

Fragmentos de pedra voaram ao redor, a gigantesca cabeça do leão de pedra tinha sido esmagada por Amarelão, e seu corpo enorme caiu no chão. Ele morreu ali mesmo.

Amarelão desceu dos céus ao lado do corpo. Rindo pesadamente em direção aos céus, ele disse: – Kakaka! Eu sou o invencível mestre cão!

Amarelão se sentiu incrivelmente orgulhoso de si mesmo e uma expressão narcisista incomparável surgiu em seu rosto. Ele sentiu como se fosse o ser mais talentoso deste mundo. Sob o seu plano astuto, um leão de pedra do Núcleo Divino Inicial foi morto sem fazer muito esforço.

– Isso foi estratégico, isso foi inteligente, isso foi carismático, esse foi o mestre cão, eu!

Amarelão se virou e balançou a bunda na frente do leão de pedra enquanto retratava uma expressão extremamente orgulhosa.

Do outro lado, o outro leão de pedra que estava se preparando para assistir a um bom show imediatamente se assustou. Ficou chocado com o que aconteceu, e ficou olhando para o grande cão amarelo narcisista na frente dele com seu olho de pedra. Ele não sabia como esse cão era tão forte. Afinal de contas, esse cão realmente fingiu estar com medo. Aquilo foi ridículo.

– Irmão!

O leão de pedra ficou extremamente furioso. Seu próprio irmão estava morto, e o cadáver não estava sequer intacto, porque havia sido despedaçado pela cabeçada daquele cão. Foi uma maneira muito miserável de morrer.

– Kaka, idiota feito de pedra, você e seu irmão são ambos idiotas! Como se atreve a desprezar este mestre cão?! Estas são as consequências de suas ações, o mestre cão é a existência suprema neste mundo, aqueles que têm a audácia de me desprezar… Que este seja o exemplo!

Amarelão ficou completamente excitado. Ele havia matado um dos leões de pedra e só restava um. Ele não estava com medo de lidar com apenas um leão de pedra.


Tradutor: StarKing  | Revisor: Barão



Fontes
Cores