DMWG – Capítulo 201 – Uma Luta Perfeita



As Verdadeiras Chamas do Dragão era simplesmente muito formidável. Claro, também foi de acordo com a base de força de Jiang Chen. O Corvo Negro do Núcleo Divino Inicial não era de modo algum um oponente para Jiang Chen. Sob o ataque combinado das Verdadeiras Chamas do Dragão e da Verdadeira Palma do Dragão, ele foi instantaneamente morto pelas intensas chamas.

O Corvo Negro de Duas Cabeças líder era uma espécie rara do elemento das trevas, tinha uma força de combate muito poderosa e habilidades que poucas pessoas podiam se proteger. Um Corvo Negro de Duas Cabeças do Núcleo Divino Inicial era mais que suficiente para lutar contra um Guerreiro do Núcleo Divino Intermediário comum. No entanto, uma vez que seu oponente era Jiang Chen, ele não podia exercer todas as vantagens que tinha como um Corvo Negro de Duas Cabeças. Geralmente, eles não tinham medo de chamas comuns, mas as poderosas Verdadeiras Chamas do Dragão provou ser seu inimigo natural.

Jiang Chen retraiu a Verdadeira Palma do Dragão, então ele recuperou as duas almas demoníacas. As almas demoníacas comuns do Núcleo Celestial não podiam fornecer muita ajuda na formação de novas Marcas do Dragão, apenas as almas demoníacas do Núcleo Divino eram suficientes.

Essas duas almas demoníacas do Núcleo Divino Inicial poderiam ajudar Jiang Chen a formar pelo menos mais quarenta Marcas de Dragão, aumentando sua força total de combate.

— Um Corvo Negro de Duas Cabeças pode me dar duas almas demoníacas. Parece que eu preciso colocar mais tempo para procurar por esses tipos de monstros no futuro.

Jiang Chen sorriu. Obter duas almas demoníacas ao matar apenas uma besta demoníaca, isso foi algo realmente promissor para Jiang Chen.

As Verdadeiras Chamas do Dragão voaram para os Corvos Negros mais uma vez, e continuou queimando e matando-os. Almas demoníacas sem fim rolaram como bolas de aço para a mão de Jiang Chen e foram imediatamente guardadas em seu anel de armazenamento.

Caw…

Testemunhando seu líder sendo morto, os restantes Corvos Negros soltaram grasnados altos e explodiram em choros apaixonados.

— Amarelão, rápido corra!

Jiang Chen gritou em voz alta. Usando as Verdadeiras Chamas do Dragão, ele abriu um caminho bem no meio dos Corvos Negros. Com um bater das asas de sangue, ele se transformou em um rastro de luz e desapareceu da cena. Amarelão não ousou hesitar, e ele rapidamente seguiu atrás.

Este bando de Corvos Negros era realmente assustador. Eles eram incrivelmente rápidos e eram extremamente difíceis de matar. Se não fosse pelas Verdadeiras Chamas do Dragão, seria pelo menos dez vezes mais difícil escapar da armadilha.

É claro que os Corvos Negros restantes não representavam mais nenhuma ameaça a Jiang Chen e Amarelão, mas não tinham ideia de quantos Corvos Negros de Duas Cabeças viviam nessa área. A floresta inteira era provavelmente o território deles. Além disso, esses Corvos Negros estavam realmente chamando por seus companheiros. Se, de repente, mais de cem, ou mesmo mil Corvos Negros invadissem, os dois teriam dificuldade em lidar com a situação.

Além disso, eles ainda não tinham ideia de quão perigoso o Submundo Infernal realmente era. Se houvesse até mesmo Corvos Negros do Núcleo Divino Intermediário, ou mesmo Corvos Negros do Núcleo Divino Avançado, com Jiang Chen e a força de combate atual de Amarelão, eles teriam dificuldade em se defender.

Portanto, a melhor estratégia agora era fugir daqui.

Depois que Jiang Chen e Amarelão fugiram a uma pequena distância do lugar, eles escutaram alguns sons barulhentos saindo do nada. De repente, os céus acima estavam cheios de Corvos Negros. Todos eles bateram as asas e começaram a perseguir Amarelão e Jiang Chen. O Corvo Negro líder tinha um corpo gigantesco de pelo menos quinze metros de altura, e sua base de cultivo era do Reino do Núcleo Divino Intermediário.

— Ah meu Deus!

Amarelão exclamou: — Muitos Corvos Negros, acho que há pelo menos algumas centenas deles! Droga! Companheiro, felizmente você foi esperto o suficiente para me pedir para correr, se não, nós estaríamos presos em uma luta interminável agora.

— Poupe sua respiração e aumente sua velocidade! Esses Corvos Negros realmente vivem em grupo, acho que há mais deles.

Jiang Chen bateu violentamente as asas de sangue e voou para a frente com força total. Amarelão também não ousou hesitar; Suas asas de luz brilhavam intensamente em uma luz dourada. A dupla aumentou sua velocidade ao máximo.

Jiang Chen até usou a habilidade Deslocamento Dimensional para ajudar em sua velocidade. No entanto, o Corvo Negro do Núcleo Divino Intermediário não estava ficando para trás, na verdade estava alcançando eles.

— Companheiro, esse cara grande está nos alcançando.

Disse Amarelão.

— Não se preocupe, esse cara grande é muito rápido, apenas deixe-o perseguir. Enquanto o enorme grupo atrás dele não conseguir nos alcançar, tudo ficará bem.

Jiang Chen parecia calmo. Sua mente não tinha comparação, ele podia tomar qualquer situação tensa calmamente sem reagir demais.

Amarelão continuou xingando enquanto escapava. Foi muito vergonhoso para ele ter que fugir depois de ter acabado de chegar ao Submundo Infernal.

O Corvo Negro do Núcleo Divino Intermediário era incrivelmente rápido, e foi apenas porque Jiang Chen e Amarelão eram monstros anormais que eles foram capazes de fugir. Se fosse algum outro homem comum sendo perseguido, ele já teria sido morto por seu bico afiado.

O Corvo Negro continuou perseguindo enquanto soltava furiosos rugidos. Seus olhos eram ferozes, e continuava cuspindo fumaça venenosa negra de seu bico, que tomava a forma de uma espada e cortava em direção a Jiang Chen e Amarelão. No entanto, todos os ataques foram facilmente bloqueados por Jiang Chen e Amarelão.

— Hmph! Apenas continue voando, uma vez que estamos longe do enorme grupo de Corvos Negros, este Corvo Negro do Núcleo Divino Intermediário morrerá! Uma Alma demoníaca de uma besta do Núcleo Divino Intermediário, mal posso esperar para colocar minhas mãos nisso!

Jiang Chen disse enquanto lambia os lábios.

— Companheiro, você quer matá-lo?

Amarelão ficou surpreso. Era um Corvo Negro do Núcleo Divino Intermediário, que possuía força de combate quase igual a um Guerreiro do Núcleo Divino Avançado comum. A coragem de Jiang Chen era enorme.

—Sim, um Corvo Negro do Núcleo Divino Intermediário é realmente poderoso, os Guerreiros do Núcleo Divino Avançado comuns seriam incapazes de combatê-lo. Mas isso é apenas por causa de suas habilidades especiais. O Corvo Negro é incrivelmente rápido, possui um veneno poderoso e seu bico afiado é sua arma mais poderosa. No entanto, quando o adversário sou eu, todas essas vantagens se tornam inúteis. Eu não temo o seu veneno, as Verdadeiras Chamas do Dragão é o seu inimigo natural, e eu tenho quatrocentas e dez Marcas de Dragão. Eu posso facilmente matar um Guerreiro do Núcleo Divino Inicial com minhas próprias mãos, e eu posso lutar com um Guerreiro do Núcleo Divino Intermediário tranquilamente. Esse Corvo Negro será contido por minhas habilidades, então tenho certeza que posso matá-lo.

Jiang Chen tinha uma mente meticulosa e uma vasta experiência de combate. Mesmo quando ele está no meio de uma luta, ele pode facilmente se apossar das vantagens e desvantagens dele e do inimigo, e sair com um plano para vencer a luta. Ele nunca entrou em uma batalha onde ele não tem total certeza de vitória.

Ao mesmo tempo, Jiang Chen sacudiu a mão e pegou duas almas demoníacas do Núcleo Divino Inicial e as absorveu imediatamente. Com a ajuda da habilidade Transformação do Dragão, elas o ajudaram a formar outras quarenta Marcas de Dragão, dando-lhe um total de quatrocentas e cinquenta marcas, além de mais confiança em lidar com o Corvo Negro atrás dele.

Caw!

O Corvo Negro continuou perseguindo enquanto soltava furiosos rugidos e continuava atacando por trás. A energia poderosa vinda de seu corpo assustou muitos demônios e bestas próximas.

Quanto ao enorme grupo de Corvos Negros, eles foram deixados para trás a muito tempo, e não podiam mais ser vistos.

— Olhando como o grandalhão está se comportando, acho que só vai voltar depois de nos matar.

Disse Amarelão.

— Apenas deixe que venha, eu vou deixar provar algo bom depois.

Um sorriso surgiu no rosto de Jiang Chen.

O Submundo Infernal era um lugar realmente enorme. Eles voaram mais de trezentas milhas, mas eles ainda estavam na mesma área desolada.

Jiang Chen estimou que o enorme grupo de Corvos Negros não conseguiria alcançá-los tão cedo, ou eles poderiam até parar de perseguir. Então, ele parou e ficou firme. Enquanto ele estava longe do território dos Corvos Negros, ele se sentia seguro. Em sua mente, esses Corvos Negros eram apenas um ótimo recurso para ele.

O Corvo Negro ficou surpreso ao ver que o humano e o cão pararam de fugir. Em sua mente, a dupla deveria continuar correndo por suas vidas, era realmente anormal para eles pararem de repente, pois significava a morte.

Caw!

O Corvo Negro não se importava tanto. Ele correu para os dois imediatamente ao vê-los parar de fugir.

— Amarelão, fique de lado, deixe-me lidar com isso.

Jiang Chen soltou sua energia e gritou, surgiram inúmeras luzes douradas de seu corpo, fazendo o ar tremer e se espalhar pelo local. Havia até mesmo dragões ilusórios em forma de Qi e sangue pairando acima de sua cabeça, parecia tão poderoso que poucos ousariam encará-lo.

— Verdadeira Palma do Dragão!

Jiang Chen gritou alto quando soltou a Verdadeira Palma do Dragão e atirou-a para o Corvo Negro.

Bang!

Uma barreira de cor preta apareceu fora do corpo do Corvo Negro. Ele tentou usar seu bico afiado para esmagar a garra de dragão desencadeada por Jiang Chen. Mas a Verdadeira Palma do Dragão era uma habilidade de combate que só podia ser usada por verdadeiros dragões. Era extremamente poderoso, e embora um buraco gigantesco fosse feito pelo bico, a força maciça carregada pela garra de dragão ainda empurrava o Corvo Negro de volta.

— Que incrível força de combate! Eu acho que esse ataque carrega pelo menos alguns milhões jins de força! Esse companheiro é um monstro anormal!

Amarelão, que estava de lado, tinha um rosto cheio de espanto.

“Hmph!”

Jiang Chen continuou atacando, depois que ele ganhou a primeira troca. Com um balanço de seu corpo, ele soltou os Nove Lobos Fantasmas e, num instante, nove idênticos Jiang Chens cercaram o Corvo Negro, confundindo-o.

Caw!

O Corvo Negro soltou outro grasnado alto enquanto disparava incontáveis ​​energias venenosas de seu corpo, cada uma cortando em direção a Jiang Chen. Um ataque como esse mataria qualquer homem comum. Mas Jiang Chen não tinha necessidade de temer nenhum veneno mortal ou quaisquer energias negras.

Bang!

De repente, um mar de chamas apareceu nos céus. As chamas douradas dançavam violentamente, e pareciam capazes de queimar o céu inteiro. Nove Jiang Chens, ninguém podia realmente ver qual deles havia iniciado o incêndio, mas quando o gás venenoso encontrou as chamas, tudo foi queimado, sem sequer ter uma chance de prejudicar Jiang Chen.

— Morra!

Jiang Chen gritou. Um machado de batalha surgiu em sua mão, então ele cortou com força em direção ao Corvo Negro com uma luz estrondosa e uma chama ardente. A chama fez a alma do Corvo Negro tremer.

Jiang Chen foi simplesmente rápido demais. Antes que o Corvo Negro tivesse tempo de responder, ele tinha recebido metade do ataque de Jiang Chen e morreu no local.

Amarelão estava pulando para cima e para baixo ao lado de Jiang Chen. Ele foi jogado embaixo dos pés de Jiang Chen por causa da admiração. Ele acabara de testemunhar uma verdadeira batalha! A maneira que Jiang Chen matou o corvo foi tão suave. Em primeiro lugar, ele usou a Verdadeira Palma do Dragão para forçá-lo de volta, e enquanto estava imerso em choque, Jiang Chen distraiu seu foco com os Nove Lobos Fantasmas. Então ele desencadeou as Verdadeiras Chamas do Dragão, que era o inimigo natural do Corvo Negro, fazendo com que ele afundasse em um estado de pânico. E finalmente, ele a matou com seu machado de batalha. A batalha inteira pode ser considerada uma luta perfeita.

Bang bang!

Jiang Chen soltou sua energia e despedaçou o corpo do Corvo Negro em pequenos pedaços. Então ele pegou as duas almas demoníacas.

— Companheiro, você é muito maneiro!

Amarelão disse de uma maneira excitada.

— Vamos, precisamos deixar este lugar e encontrar outro para eu absorver essas almas demoníacas e aumentar minha força. Neste lugar, apenas a força pode garantir a sobrevivência.

Os olhos de Jiang Chen se iluminaram quando ele começou a voar mais uma vez.

— Droga! Papai também quer subir de nível! Papai quer entrar no Reino do Núcleo Divino!

Amarelão não pôde deixar de amaldiçoar. O Submundo Infernal era um lugar muito perigoso. Eles estavam apenas na fronteira do Submundo Infernal, e já haviam esbarrado em poderosas bestas demoníacas. Isso realmente disse a eles como esse lugar era realmente perigoso.


Tradutor: StarKing  | Revisor: Barão



Fontes
Cores