DMWG – Capítulo 200 – Corvo Negro de Duas Cabeças



Caw ~

Assim que Amarelão terminou de realizar seu discurso narcisista, um objeto enorme subitamente entrou em seu caminho. Era um enorme corvo negro com duas cabeças. Tinha três metros de altura e estava totalmente coberto de escamas negras. Parecia feroz e podia facilmente assustar alguém apenas com sua aparência.

Swoosh…

Névoa negra continuava subindo do corpo do Corvo Negro. Um par de olhos malignos encarava Jiang Chen e Amarelão, ele decidiu que seriam suas presas.

— Amarelão, você não acabou de dizer que todas as bestas e demônios vão se jogar debaixo de seus pés agora? — Jiang Chen nunca deixaria qualquer oportunidade de provocar Amarelão.

— Droga, que tipo de monstro é esse Corvo Negro de Duas Cabeças? Este Submundo Infernal é um lugar tão estranho! Nós só estamos aqui há pouco tempo, e já nos deparamos com três seres estranhos!

Amarelão sentiu vontade de vomitar um pouco de sangue. Ele não estava com medo do corvo negro em tudo. Embora fosse mais forte do que o Demônio Maligno e a Besta Cristal de Nove Vidas que eles lutaram anteriormente, ele era do Reino Núcleo Celestial avançado. Não seria um oponente de Amarelão se eles lutassem.

O que irritou Amarelão foi que esse corvo negro havia aparecido imediatamente depois de ele ter pronunciado seu discurso narcisista. Realmente não mostrou nenhum respeito a Amarelão.

— O Submundo Infernal é de fato um lugar especial, tem até um ser que não está gravado no Livro dos Seres Misteriosos. Eu não posso nem dizer o nome desse Corvo Negro de Duas Cabeças.

Jiang Chen internamente soltou um suspiro. As bestas demoníacas e os demônio no Submundo Infernal eram realmente únicas, havia até algumas que Jiang Chen não conseguia reconhecer.

— Eu não ligo para o tipo de besta ou demônio que é, deixe o mestre cão matá-lo primeiro!

O espírito de luta de Amarelão subiu tremendamente. Sua cabeça estava brilhando com uma luz dourada, e em um instante, ele se transformou em um feixe de luz quando ele direcionou sua força para o corvo negro.

Swoosh!

Em uma fração de segundo, o corvo negro bateu as asas e desviou do ataque de Amarelão.

— O quê?

Não só Amarelão ficou chocado, até Jiang Chen ficou surpreso com a velocidade do corvo negro. Jiang Chen sabia o quão rápido era o ataque de Amarelão, mas este corvo negro ainda foi capaz de o evitar completamente.

Caw!

Depois de se esquivar, com a velocidade de um raio, o corvo negro iniciou um contra-ataque em direção a Amarelão. Estava usando o bico comprido e afiado para dar um grande passo em direção a ele.

— Hmph! Eu não acredito que você seja mais rápido que eu!

Amarelão soltou um bufo frio. Ele ficou irritado com o fato de que uma besta demoníaca do mesmo nível que ele poderia realmente se esquivar de seu ataque. Isso realmente insultou seu orgulho.

O corvo negro foi extremamente rápido, mas Amarelão foi ainda mais. Em um momento, ele virou o corpo enorme e apontou a cabeça para o corvo negro.

Quando o corvo negro viu Amarelão usando sua cabeça para tentar bloquear seu ataque, um olhar desdenhoso surgiu em seus olhos. Sabia que seu bico afiado poderia penetrar em qualquer objeto duro, mas esse cão não tentou evitá-lo e estava usando a cabeça para bloqueá-lo. Não foi este um ato de cortejar a morte?

Clang!

A expressão do Corvo Negro mudou imediatamente, quando seu bico atingiu a cabeça de Amarelão. Um som de metal foi escutado no momento em que seu poderoso bico colidiu com a cabeça de Amarelão, e a cena da cabeça dele sendo destruída não aconteceu. Não só o ataque não o machucou, como não deixou sequer uma marca.

Caw!

O Corvo Negro de Duas Cabeças soltou um grasnado alto. Um choque intenso surgiu em seus olhos quando sentiu a dor em seu bico.

Jiang Chen, que estava parado à margem, balançou a cabeça. Esse corvo negro era forte, e seu bico afiado podia ser considerado uma arma magnífica, mas comparado à cabeça de Amarelão, ainda estava longe de ser capaz de derrotá-lo. Além disso, embora o corvo negro fosse arrogante, seu nível de cultivo ainda era muito baixo, estava apenas no Reino Núcleo Celestial avançado. Não importava o quão arrogante fosse uma besta demoníaca ou demônio, nenhum seria um oponente para Amarelão se eles estivessem no mesmo reino e estágio que ele.

Caw!

Quando o Corvo Negro descobriu que o corpo de Amarelão era indestrutível, imediatamente abriu o bico e cuspiu dois caroços de névoa negra, que dispararam em direção ao Amarelão como duas espadas afiadas.

— Amarelão, tenha cuidado, essa névoa é venenosa.

Jiang Chen poderia dizer imediatamente as características da névoa, ela realmente carregava um veneno mortal. O Corvo Negro de Duas Cabeças não era um Demônio Maligno, mas possuía elementos sombrios como o Demônio Maligno, assim como alguns venenos em seu corpo.

Puh!

Amarelão não parecia nem um pouco assustado. Ele abriu a boca e cuspiu um feixe de energia dourada, que dispersou para a névoa venenosa em um instante. Embora alguns deles ainda tocassem seu corpo, não foi possível afetar Amarelão.

Só agora que Jiang Chen se lembrou; Quando ele conheceu Amarelão, Jiang Chen atacou com o veneno da Píton Verde Infernal, e não teve efeito sobre esse cara. Amarelão era invencível contra veneno.

— Morra para o papai agora!

Amarelão ficou furioso. Com o seu orgulho, trouxe-lhe grande vergonha lutar contra um Corvo Negro ao mesmo nível que ele.

Um par de asas leves apareceu nas costas de Amarelão e dobrou sua velocidade. Em um piscar de olhos, ele correu até o Corvo Negro. Desta vez, o Corvo Negro foi incapaz de evitar seu ataque. Amarelão esmagou sua cabeça com sua cabeçada poderosa em um instante.

Caw…

O corvo negro grasnou miseravelmente. Depois disso, soltou um som estranho em direção aos céus.

— Oh não, está pedindo ajuda.

A expressão de Jiang Chen mudou ligeiramente, ele não queria ser atacado por um enorme bando de Corvos Negros. Ele imediatamente soltou a Verdadeira Palma do Dragão e esmagou o corvo negro em cinzas.

Duas almas demoníacas de cor preta saíram das cinzas. Jiang Chen estendeu a mão e agarrou as duas ao mesmo tempo.

— O corvo negro tem duas cabeças, deve ser por isso que tem duas almas demoníacas em seu corpo… nada mal — Jiang Chen disse com um sorriso.

— Companheiro, eu quase o matei agora, por que você roubou minha presa? — Amarelão olhou para Jiang Chen com raiva.

— Guarde sua respiração, vamos deixar este lugar o mais rápido possível. O Corvo Negro estava chamando por seus companheiros agora. Antes de sabermos mais sobre esse lugar, prefiro não me meter em muita dificuldade — Jiang Chen disse.

Para o seu azar, embora ele não quisesse ter problemas agora, os problemas ainda o perseguiriam. Assim que Jiang Chen e Amarelão estavam prestes a sair, sons barulhentos podiam ser escutados dos bosques à sua frente. Depois disso, um enorme bando de corvos negros voou como uma tempestade e cercou Jiang Chen e Amarelão.

— Que porra é essa? Como é que há tantos Corvos Negros de Duas Cabeças?

Amarelão amaldiçoou. Havia pelo menos quarenta corvos negros em torno deles, e todos estavam pelo menos no Reino Núcleo Celestial. Alguns deles estavam até no pico do Reino Núcleo Celestial, e são mais fortes que o corvo negro que acabaram de matar. O corvo negro líder tinha um corpo duas vezes maior do que os outros; era uma Besta do Núcleo Divino.

O rosto de Amarelão ficou obscuro. Se fosse qualquer outra besta demoníaca comum, não os assustaria, não importando quantos deles houvesse. No entanto, os corvos negros eram insanamente rápidos, e o corvo negro do Núcleo Divino seria ainda mais rápido. Cercado por um enorme grupo de corvos negros significava um grande problema para eles.

— Amarelão, vamos matá-los rapidamente e deixar este lugar. Eu acho esses corvos negros vivem em grupos, e seus ninhos devem estar em algum lugar próximo. Pode haver algumas criaturas ainda mais fortes aqui, e se ficarmos presos por centenas, ou mesmo milhares desses corvos negros, estaremos na merda.

Jiang Chen reforçou seu espírito quando disse para Amarelão. Esses tipos de bestas demoníacas que viviam em grupos eram as mais assustadoras. Uma vez presos por eles, os ataques seriam infinitos. Além disso, esses corvos negros eram extremamente rápidos e podiam até atacar com névoa venenosa. Eles não eram fáceis de lidar.

Neste momento, Jiang Chen e Amarelão finalmente entenderam a parte assustadora do Submundo Infernal e por que tantas pessoas ficaram com medo ao mencioná-lo. Eles tinham acabado de chegar aqui não muito tempo atrás, e já haviam esbarrado em um grande grupo de corvos negros selvagens. Se fosse apenas um homem que se deparasse com esse grupo de corvos negros, mesmo que ele fosse um Guerreiro do Núcleo Divino, o que o aguardava era a morte certa.

— Porra, esses caras são extremamente rápidos, é mais fácil dizer do que matá-los rapidamente! — Amarelão se sentiu um pouco deprimido.

— Esses corvos negros são bestas demoníacas do elemento das trevas e você possui a mais pura linhagem Yang de todas as bestas divinas, que é o rival perfeito para eles. Quanto a mim, tenho sangue e Qi fortes, que também são poderosos contra eles. Vou queimá-los com as minhas Verdadeiras Chamas do Dragão.

Jiang Chen disse. Neste momento, havia corvos negros por toda parte, e para sair daqui, ou até mesmo matar esses corvos negros, eles teriam que usar alguns ataques massivos.

Caw!

O corvo negro líder grasnou alto. Imediatamente, todos os corvos negros apontaram seus bicos afiados para Jiang Chen e Amarelão. Eles bateram as asas e correram para os alvos.

— Droga, eu vou deixar você provar o poder desse mestre cão!

Amarelão finalmente se tornou violento. Uma barreira dourada apareceu do lado de fora do corpo dele, e de repente ele correu em direção ao bando de corvos negros.

Bang!

Amarelão agia como uma Besta selvagem antiga e brutal. Sua primeira investida fez com que três corvos negros explodissem em névoas de sangue.

— Verdadeiras Chamas do Dragão, queime todos eles!

Jiang Chen gritou em voz alta. Ele acenou com a mão e soltou um mar de chamas que imediatamente engoliu seis corvos negros.

Os corvos negros pareciam ter testemunhado algo realmente aterrorizante e esbarraram em seus inimigos naturais. Todos eles soltaram gritos de pânico. Os corvos negros que foram engolidos pelas Verdadeiras Chamas do Dragão não resistiram ao calor escaldante, e foram imediatamente queimados até as cinzas.

— Eles realmente temem as Verdadeiras Chamas do Dragão!

Jiang Chen era majestoso como um dragão, e soltou outro mar de chamas que cobria outro grupo de corvos negros. Os corvos negros imediatamente se esforçaram e rolaram dentro das chamas, mas não conseguiram escapar. Logo, eles foram todos mortos pelas intensas chamas.

As Verdadeiras Chamas do Dragão era o rei de todas as chamas das bestas. Foi um ataque tirânico, e foi o maior inimigo de todos os seres de elemento das trevas.

Caw!

Olhando para o que estava acontecendo, o corvo negro líder soltou um grasnado estridente mais uma vez. Imediatamente, todos os outros corvos negros, como se tivessem recebido um comando, atiraram-se em Jiang Chen sem considerar sua própria segurança.

— Hmph! Eu vou matar todos vocês!

Jiang Chen soltou um bufo frio. Ele liberou as Verdadeiras Chamas do Dragão e cobriu todos os corvos negros que estavam se aproximando. Ao mesmo tempo, o corvo negro do Núcleo Divino atacou Jiang Chen por trás.

O corvo negro líder estava usando a vida de seus próprios companheiros para distrair Jiang Chen, para que ele pudesse lançar um ataque furtivo por trás. Se qualquer outra pessoa tivesse caído nessa armadilha, ele provavelmente estaria morto agora. Entretanto, para o seu azar, era Jiang Chen quem eles estavam tentando atacar.

— Tentando me atacar? Você não tem as habilidades para fazer isso! Verdadeira Palma do Dragão!

Jiang Chen tinha uma expressão indiferente. Ele estava cultivando a habilidade Grande Derivação da Alma, e isso o tornou sensível ao seu redor. Ninguém poderia atacá-lo furtivamente.

Bang!

Uma garra de dragão vermelho desceu do céu e cobriu o corvo negro líder como uma prisão gigantesca.

Caw!

O corvo negro líder soltou um grasnado alto. Bateu para a Verdadeira Palma do Dragão com o bico afiado e criou um enorme buraco nele. Isso realmente mostrou o quão forte era seu bico.

No entanto, Jiang Chen nunca lhe daria a chance de escapar. Em um instante, ele soltou as Verdadeiras Chamas do Dragão dentro da gigantesca garra de dragão.


Tradutor:  StarKing |   Revisores: Barão e Caeneus   |   QC: Ana Paula



Alterar fonte
Cores