DMWG – Capítulo 198 – Demônio Maligno do Submundo Infernal e Besta Cristal de Nove Vidas



O primeiro objeto desconhecido que caiu no monstro foi Jiang Chen. Depois dele, foi Amarelão. Quando a dupla saiu do túnel, foram empurrados pela turbulência dimensional. A força usada era tão extraordinária, que não lhes deu chance de controlar seus corpos.

— Que porra é essa?

Amarelão estava deitado no chão quando ele foi jogado para fora do túnel, foi por isso que sua cabeça estava virada para baixo e ele podia ver o monstro abaixo dele imediatamente. Naquele momento, sua cabeça começou a brilhar em uma luz dourada, então ele golpeou a cabeça do monstro.

Bang!

Sangue espirrou em todos os lugares, a cabeça do monstro explodiu em uma bagunça.

A coisa mais azarada neste mundo devia ser esse monstro. Se ainda pudesse se levantar e dizer alguma coisa, definitivamente ambos os olhos se rasgariam. Não, seria seu único olho a rasgar e chorar: Oh céus e terra, o que eu fiz de errado para merecer isso?

Não só foi atingido por algo desconhecido sem ter tempo para reagir, mas foi imediatamente atingido uma segunda vez também. Tudo bem, ainda podia suportar, mas agora, eles até tiraram sua vida esmagando sua cabeça. O que aconteceu com este mundo?

Amarelão caiu no chão, rolou e depois se levantou, então foi até Jiang Chen e olhou para o monstro que estava deitado no chão.

— O que é essa coisa? Parece tão feio! Ainda assim, este mestre cão é o ser mais bonito deste mundo!

Não importa aonde Amarelão fosse, ele simplesmente não conseguia se livrar de seu caráter narcisista.

— Amarelão, foi você quem matou isso batendo em sua cabeça. — Até mesmo Jiang Chen se sentiu sem palavras. Que maneira infeliz de morrer.

— Isso me assustou agora, então eu não pude evitar, é por isso que eu o golpeei com a minha cabeça. Mas nunca pensei que ele seria tão fraco! — Amarelão lambeu os lábios.

Jiang Chen revirou os olhos e disse: — Olhe para esse pobre sujeito, era apenas um monstro do Núcleo Celestial inicial, como ele poderia se defender da cabeça desse cão? Não só isso, com base na rapidez da situação agora, foi morto por você antes mesmo de ter tempo de reagir, você é muito brutal!

A cabeça de Amarelão pôde até penetrar a dura pele do Espinho de Fogo Selvagem, sem falar num pequeno monstro do Núcleo Celestial inicial. É por isso que foi instantaneamente morto por Amarelão.

— Foi o seu dia de azar.

Amarelão acenou com a cabeça. Depois disso, ele olhou em volta e disse: — Eu não acho que nossa vista esteja boa também. Por que esse maldito abismo parece tão medonho? Há neblina cinza em todos os lugares! Felizmente, esse nevoeiro não pode nos machucar.

A expressão de Jiang Chen tornou-se séria e ele também olhou ao redor.

— Eu acho que todos os lugares no Submundo Infernal são assim. Eles não devem ter um sol ou lua aqui. Parece uma dimensão paralela individual. No entanto, o ambiente aqui é muito inferior.

Jiang Chen esperava um ambiente muito inferior no Submundo Infernal. Se este lugar fosse um paraíso, ninguém temeria tanto. Apenas um ambiente sujo como esse poderia merecer o nome Submundo Infernal.

— O que é esse monstro? Não parece uma besta demoníaca, acho que é uma criatura rara.

Amarelão se virou e olhou para o monstro morto, mas ele não podia dizer nada sobre isso.

— Eu vi o que parecia agora. Só tinha um olho, uma boca e um nariz. A energia que vinha dele não era energia demoníaca, mas uma tremenda energia diabólica. Então eu acho que é um demônio. Eu sei que há um tipo de demônio com um visual estranho, eles são extremamente ferozes e têm um olho, um nariz e uma boca gigantesca. Eles também são os demônios de todos os pecados. Eu acho que é chamado de Demônio Maligno. Se meu palpite estiver correto, este é um Demônio Maligno.

Jiang Chen examinou cuidadosamente o monstro. De fato, era um Demônio Maligno. Em sua vida passada, ele lidou com muitos demônios, mas nunca tinha visto algo assim antes. No entanto, ele sabia algumas antigas lendas sobre isso.

— Você sabe até sobre isso? — Amarelão arregalou os olhos, enquanto olhava para Jiang Chen.

— É claro que eu sei sobre isso! Os demônios não são fáceis de lidar. De acordo com as lendas, esse tipo de demônio tem um corpo muito forte e músculos incríveis, e sua arma mais poderosa é seu olho vertical, que pode liberar uma luz mística e causar danos diretamente à alma. Isso é extremamente assustador. No entanto, de acordo com as lendas, esses demônios malignos só existiam nas eras antigas e devem estar extintos agora. Eu nunca esperaria ver um aqui ainda. Parece que esse Submundo Infernal é incrível.

Jiang Chen suspirou internamente. Foi-lhe dito por Guo Shan que o Submundo Infernal havia aparecido repentinamente há cem anos, e foi tudo porque ele brandiu a espada em direção aos céus, danificando todos os espaços dimensionais do Continente Santa Origem no processo, o que fez toda essa estranha dimensão e seres aparecerem.

— Você considera isso um corpo forte e músculos incríveis? Você ainda se lembra da lenda corretamente? — Amarelão bufou.

— Porra, não importa o quão forte seja, como pode ser comparado a você? Nem mesmo o Espinho de Fogo Selvagem suportou a sua cabeçada!

Jiang Chen realmente desejou poder pisar no rosto de Amarelão agora. Não só esse cara era incrivelmente narcisista, seus comentários sarcásticos o enfureceram também.

— Você tem razão! Eu, o mestre cão, tenho uma cabeça de cobre e ossos de ferro! Mesmo que o ancestral deste Demônio Maligno estivesse aqui, não seria capaz de resistir a uma única pancada da cabeça deste mestre cão! — Em um instante, Amarelão tornou-se narcisista novamente.

— Submundo Infernal é de fato um lugar extraordinário. O ar está cheio de energia diabólica e também há todo tipo de energia demoníaca. Eu suponho que existem todos os tipos de demônios aqui. Além disso, como até mesmo o Demônio Maligno pode ser encontrado aqui, acho que provavelmente encontraremos o Demônio Terrestre aqui também.

Os olhos de Jiang Chen se iluminaram. A existência de Demônios Malignos permitiu que ele visse uma nova luz. A principal razão pela qual ele veio era caçar o Demônio Terrestre, e se não houvesse o mesmo aqui, a viagem seria uma perda de tempo.

Amarelão caminhou em direção ao Demônio Maligno. Usando seus cascos, ele chutou com força e recuperou sua alma diabólica.

— Companheiro, desde que você é capaz de absorver qualquer alma demoníaca, eu me pergunto se você pode absorver essa alma diabólica? — Amarelão disse, enquanto jogou a alma diabólica diretamente para Jiang Chen.

— A habilidade que estou cultivando me permite absorver qualquer linhagem neste mundo. Se eu posso absorver uma alma demoníaca, não vejo nenhum problema em absorver uma alma diabólica. Além disso, eu agora tenho as Verdadeiras Chamas do Dragão, que é o rei de todas as chamas das bestas, e é capaz de queimar qualquer coisa neste mundo. É o inimigo perfeito para todos os seres demoníacos, eu vou ser capaz de queimar todo o mal e as impurezas dentro desta alma diabólica, e transformá-la na energia mais pura para que eu possa absorver imediatamente.

Depois de dizer isso, Jiang Chen criou fogo na palma da mão, cobrindo toda a alma diabólica. Depois disso, o som de estalo pôde ser escutado em um instante, a alma diabólica foi completamente purificada e se transformou em um objeto de energia brilhante.

— Que aberração!

Embora ele já soubesse o quão anormalmente insano era Jiang Chen, Amarelão ainda revirava os olhos em estado de choque. Não importava se era uma alma demoníaca ou uma alma diabólica, nenhuma delas poderia ser absorvida por um ser humano, porque continham muitas impurezas elementais não humanas. Absorvê-lo à força afetaria seriamente o cultivo da pessoa e poderia até fazê-la entrar em estado de psicose.

Jiang Chen apertou com força o punho. Seguido por um som de rachadura, a alma diabólica quebrou. Transformou-se em faíscas brilhantes que entraram no corpo de Jiang Chen.

— Um demônio do Núcleo Celestial inicial, é muito fraco e não tem mais efeito sobre mim. Se nos depararmos com mais demônios mais tarde, ainda reuniremos suas almas diabólicas, pois acho que será capaz de ajudar o irmão Yan.

Depois de dizer isso, ele atirou uma bola das Verdadeiras Chamas do Dragão e queimou o corpo em cinzas.

Roar!

Nesse momento, um rugido alto soou de algum lugar não muito longe de onde eles estavam. Soava profundo e um pouco rouco, o que tornava extremamente horrível. Jiang Chen e Amarelão imediatamente se viraram e olharam na direção, logo, viram um monstro que estava brilhando não muito longe deles, e que estava lentamente caminhando em direção a eles. O monstro foi obviamente atraído pelo cheiro de sangue.

— Que tipo de monstro é esse?

Amarelão ficou surpreso. O monstro não era alto, era apenas um pouco mais alto que um ser humano comum. O corpo também não parecia muito musculoso, mas lhes dava uma impressão dominante. Este monstro tinha um corpo transparente que parecia um cristal, e não tinha figuras faciais. Sem nariz, orelhas ou boca. Bem no meio do seu rosto, havia um olho de cristal, que ficava olhando para Jiang Chen e Amarelão.

O monstro rugiu mais uma vez. Não tinha boca, mas ainda podia rugir alto. O rugido soou como se viesse de seu corpo, e era o suficiente para causar arrepios na espinha da maioria das pessoas. Se algum homem normal visse esse estranho monstro, ele definitivamente teria muito medo e fugiria imediatamente.

No entanto, Jiang Chen e Amarelão não se moveram. Com o julgamento deles, eles descobriram facilmente o nível de cultivo desse monstro; era apenas um monstro do Núcleo Celestial intermediário. Embora tenha sido considerado muito forte, não poderia representar qualquer ameaça para qualquer um deles.

— Companheiro, você pode me dizer que tipo de monstro é esse? — Amarelão perguntou.

— Li certa vez um livro chamado ‘Livro dos Seres Misteriosos’. Eu memorizei todos os tipos de monstros e demônios da era antiga até agora. Existe um monstro chamado Besta Cristal de Nove Vidas, esse tipo de besta é transparente como um cristal, e tem apenas um olho, nenhum outro traço facial. É um monstro poderoso e muito difícil de lidar, porque, como o nome indica, tem nove vidas. Você tem que matá-lo nove vezes antes dele realmente morrer — Jiang Chen disse.

— Porra, companheiro, por que parece que você sabe de tudo?

Amarelão sentiu-se realmente deprimido. Ele havia seguido Jiang Chen por tanto tempo, mas parecia que não havia nada que Jiang Chen não soubesse.

— Se eu te dissesse que sou um Santo reencarnado, você acreditaria em mim? — Jiang Chen olhou para Amarelão com um sorriso no rosto.

— Eu Acredito! Mesmo se você disser que é um imortal reencarnado, eu ainda acreditaria em você!

Amarelão acenou com a cabeça. Se isso fosse dito por outra pessoa, Amarelão definitivamente olharia para ele como se ele fosse um idiota, então se viraria e sairia. Mas, desde que foi dito por Jiang Chen, Amarelão acreditava em parte nele, porque nenhum jovem de dezesseis anos deveria saber tanto.

A Besta Cristal de Nove Vidas rugiu mais uma vez. Não se sentiu surpreso ao olhar para o humano na frente dele. Obviamente, havia visto muitos humanos no Submundo Infernal. Além disso, essa Besta Cristal de Nove Vidas tinha uma clara hostilidade em relação aos humanos. Ele carregava uma intenção de matar extrema, uma vez que rapidamente correu para Jiang Chen e Amarelão.

— Desde que esse cara está cortejando a morte, vamos ver se realmente tem nove vidas, assim como você disse. — Amarelão estava rindo alto em emoção. Em um instante, ele correu em direção à besta cristal.


Tradutor: StarKing  | Revisores: Barão e Caeneus  | QC: Ana Paula



Fontes
Cores