DMWG – Capítulo 197 – O Monstro Azarado



Depois que Guo Shan obteve o controle completo da Bandeira de Sangue, Jiang Chen trouxe Amarelão com ele para o Palácio Negro.

Décadas atrás, o Xamã da Lua de Sangue havia usado a Bandeira de Sangue para causar estragos na Província Qi. Ele era invencível naquela época, principalmente por causa da Bandeira de Sangue.

Como Guo Shan era um Guerreiro do Núcleo Divino intermediário, não havia problemas em controlá-la. Com a ajuda da Bandeira de Sangue, a força de combate de Guo Shan melhoraria significativamente, e Fan Zhongtang não seria seu oponente.

Essa foi a razão pela qual Jiang Chen se sentiu seguro em deixar Yan Chenyu e Han Yan para trás. Ele teve que sair para ajudar Han Yan e não queria ver nada de ruim acontecendo com ele novamente.

Dentro do Palácio Negro, o Daoista Negro estava esperando há algum tempo. Quando ele viu Jiang Chen e Amarelão, ele caminhou imediatamente em direção a eles.

— Jiang Chen, a viagem para o Submundo Infernal realmente não é algo divertido. Ainda espero que você possa pensar duas vezes à respeito.

O Daoista Negro lembrou Jiang Chen mais uma vez com um tom sério.

— Eu não vou mudar de ideia. Mestre da Seita, por favor, abra o caminho para o Submundo Infernal para mim.

Jiang Chen tinha um olhar determinado, ele estava indo para o Submundo Infernal, não importava o quê.

— Tudo bem, me siga.

O Daoista Negro não disse mais nada. Ele levou Jiang Chen e Amarelão para as profundezas do Palácio Negro.

Eles se depararam com um longo corredor, do qual podiam sentir claramente que os levava para baixo. O corredor estava bastante escuro e, depois de ter percorrido cerca de três quilômetros, uma porta de aço apareceu na frente deles.

— Eu não sabia que havia um lugar assim escondido na Seita Negra.

Jiang Chen ficou surpreso. Não havia nada de especial no Palácio Negro, e ele nunca esperou que haveria um lugar escondido como aquele.

— O portal para o Submundo Infernal é misterioso, precisamos escondê-lo corretamente — Daoista Negro disse.

— Está bem atrás dessa porta de aço? — Jiang Chen perguntou.

— Isso mesmo.

O Daoista Negro acenou com a mão e soltou um raio de luz na porta de aço. Um clique soou imediatamente da porta. Parecia que não tinha sido aberto há muito tempo, ou talvez só tivesse sido aberto algumas vezes, e por isso produziu um som tão enferrujado.

Atrás da porta de aço havia uma câmara secreta espaçosa e estava selada por todos os lados. No meio da câmara secreta havia um portal ilusório. Estava flutuando sem parar como água, enquanto emitia luzes brilhantes.

— Um portal!

Os olhos de Jiang Chen se iluminaram, ele estava muito familiarizado com esse tipo de portal, então ele poderia dizer o que era com apenas um único olhar.

— É isso mesmo, é o portal para o Submundo Infernal.

Daoista Negro assentiu com a cabeça.

— Da última vez, Guan Yiyun me disse que era um portal antigo, mas esse portal não parece velho de jeito nenhum. Eu acho que foi feito por um Guerreiro Rei Combatente. O homem que fez isso era realmente habilidoso com formações, o portal é diferente de todos os outros tipos de portais e formações e está relacionado às forças dimensionais. Sem conhecimento avançado sobre formações, Guerreiros Rei Combatente comuns nunca seriam capazes de fazer um portal real.

Jiang Chen disse com uma voz calma.

A expressão do Daoista Negro mudou. Ele olhou para Jiang Chen com admiração. Mais uma vez, ele ficou chocado com Jiang Chen. Esse portal estava aqui há décadas, e até mesmo o Daoista Negro não sabia nada sobre isso. Porém, Jiang Chen, foi capaz de dizer tudo sobre isso com apenas um olhar, e ele poderia até dizer que foi feito por um Guerreiro Rei Combatente.

Um Guerreiro Rei Combatente, um poderoso Rei Combatente, uma pessoa que domina as forças dimensionais, é alguém que está no topo do mundo, um homem que o Daoista Negro não podia nem imaginar. O maior objetivo de sua vida era alcançar o Reino Alma Combatente. Quanto ao poderoso Reino Rei Combatente, ele só podia sonhar com isso durante seu sono profundo.

— Este portal nos foi dado décadas atrás pela Dinastia Santo Marcial. Suponho que todas as grandes seitas de todas as vinte e oito Províncias do Continente Oriental tenham o mesmo portal. Até eu não sei nada sobre este portal, não esperava que fosse feito por um Guerreiro Rei Combatente.

Daoista Negro tinha sentimentos mistos sobre isso. A Dinastia Santo Marcial governava todo o Continente Oriental, e eles deram o mesmo portal para cada grande seita e se certificaram de que cada Província tivesse este portal para que pudessem enviar pessoas para o Submundo Infernal. Até mesmo a Província Qi e a Província Qian tinham esse portal.

— Parece que há um Guerreiro Rei Combatente na Dinastia Santo Marcial, nada mal.

Jiang Chen acenou resolutamente com a cabeça. Parecia que essa Dinastia Santo Marcial era muito mais forte do que ele esperava. Um Guerreiro Rei Combatente, era considerado uma existência respeitável, mesmo no Continente Divino. É bastante normal que a Dinastia Santo Marcial tenha um Guerreiro Rei Combatente, pois governava todo o Continente Oriental.

— Mestre da seita, apresse-se e ative o portal.

Jiang Chen não queria perder mais tempo.

— Tudo bem.

Daoista Negro assentiu com a cabeça. Com um movimento da palma de sua mão, ele pegou um token dourado do anel de armazenamento. Era do tamanho de uma palma e parecia se encaixar bem na ranhura localizada no centro do portal.

Daoista Negro deu um passo à frente e lentamente colocou o token no portal. Um instante depois, o portal produziu um zumbido e começou a funcionar.

Swoosh Swoosh…

Seguido pela ativação do portal, um vento selvagem varreu toda a câmara secreta. Forças dimensionais vazavam do portal, dificultando sua respiração.

Buzz…

Não muito depois disso, um túnel escuro apareceu bem no meio do portal. Ventos congelantes imediatamente explodiram violentamente. Estava tão frio que parecia que vinha de uma escuridão eterna, que enviou um arrepio pelas espinhas de todos que o escutaram.

Até mesmo a expressão do Daoista Negro mudou ao sentir isso. Jiang Chen, no entanto, estava bem na frente da tempestade com uma expressão indiferente. Ele realmente sentiu uma súbita nostalgia desse sentimento.

Amarelão mostrou a língua e se sentiu excitado também. Este cão não tem medo do perigo, ele ficou excitado ao encontrá-lo. Ele e Jiang Chen adoravam aventuras, gostavam da sensação de excitação.

— Depressa, o túnel só pode ser mantido por três respirações — Daoista Negro disse às pressas.

— Amarelão, vamos embora. — Jiang Chen saltou para a frente e desapareceu no túnel. Amarelão seguiu de perto atrás dele e desapareceu no túnel ao mesmo tempo.

Click!

Assim que Jiang Chen e Amarelão desapareceram, o túnel se fechou instantaneamente. O portal também parou de funcionar. O token dourado saiu da ranhura e caiu diretamente na mão do Daoista Negro.

O Daoista Negro olhou fixamente para o portal, depois disse para si mesmo: — Jiang Chen, eu realmente espero que você possa sair do Submundo Infernal com segurança. O futuro destino da Seita Negra está em suas mãos.

Swoosh… swoosh…

O vento congelante parecia que nunca iria parar. Jiang Chen e Amarelão estavam se movendo ao longo do fluxo, havia turbilhões por toda parte e o túnel tinha diversas cores.

O túnel era bem estreito na verdade, só permitia que uma pessoa atravessasse ao mesmo tempo, então fazia com que o corpo de Amarelão ficasse bastante encolhido. Os turbilhões continuavam soprando no túnel, fazendo com que seus rostos se machucassem.

— Droga, porra! Que tipo de túnel de merda é esse?! — Amarelão continuou xingando. O túnel parecia trêmulo e instável, como se fosse entrar em colapso a qualquer momento.

— Aquele Guerreiro Rei Combatente parece ter dominado as forças dimensionais. Ele estava usando um portal avançado para construir este túnel dimensional, portanto, não é estável. É melhor ter cuidado. Não libere nenhuma energia aqui, se nós cairmos em alguma turbulência dimensional, será um grande problema! — Jiang Chen lembrou.

— Porra, se nós cairmos em uma turbulência dimensional, ficaremos presos por mais de cem anos!

Amarelão sentiu-se ainda mais deprimido. Ele olhou em volta e descobriu que havia turbulências dimensionais multicoloridas em todos os lugares. Além disso, de vez em quando, um enorme tufão dimensional aparecia em suas vistas. Por sorte, eram Jiang Chen e Amarelão que estavam aqui. Se fosse qualquer outra pessoa comum, provavelmente estaria mijando nas calças devido ao medo.

Turbulência dimensional, era um lugar onde a frieza e a escuridão se misturavam. Era difícil encontrar um nó dimensional dentro dele, e até um Guerreiro Rei Combatente que dominou as forças dimensionais acharia difícil sair dele. Somente aqueles poderosos Imperadores Combatente seriam capazes de sair com facilidade.

Além disso, o tufão dimensional dentro das turbulências dimensionais era a existência mais mortífera. Era apenas um monstro terrível que faria qualquer coisa que fosse arrastada para ele perecer.

Jiang Chen tinha um sorriso amargo no rosto. Se esta fosse sua vida passada, ele seria capaz de ir a qualquer lugar neste mundo com a habilidade Deslocamento Dimensional. Entrar no Submundo Infernal levaria apenas alguns segundos.

Os poderosos Guerreiros Santos tinham dominado completamente as regras dimensionais, podiam andar em qualquer lugar que quisessem no espaço dimensional. Além disso, qualquer Santo que tenha dominado a habilidade Deslocamento Dimensional poderia quebrar a barreira dimensional com suas próprias mãos e entrar como se fosse seu quintal.

Não importa o quê, era tudo história agora. Atualmente, Jiang Chen era apenas uma pequena batata no Reino Núcleo Celestial, ele tinha um longo caminho a percorrer.

Dentro do túnel de teletransporte, Jiang Chen e Amarelão estavam admirando a turbulência dimensional de tirar o fôlego em torno deles, enquanto batiam papo. Depois de passar um dia inteiro no túnel, a dupla finalmente viu uma luz no fim.

— Estamos quase lá. — Vendo isso, o espírito de Jiang Chen subiu.

— Droga, finalmente, podemos deixar esse maldito lugar! Eu me pergunto como é o Submundo Infernal.

Amarelão estava tão excitado que saltou de onde estava com a língua saindo da boca. Com o seu salto, ele fez uma rachadura no túnel.

— Cão maldito, é melhor você ter cuidado! Papai não quer cair em uma turbulência dimensional e morrer nessa tenra idade!

Jiang Chen deu um tapa na cabeça de Amarelão, repreendendo-o de maneira desesperada.

A luz no fim do túnel tornou-se mais brilhante e, logo depois, Jiang Chen e Amarelão chegaram ao final. A dupla segurou a respiração, enquanto se preparavam para entrar no Submundo Infernal.

Neste momento, dentro do Submundo Infernal, em algum lugar dentro de um abismo.

Era um lugar nebuloso e tudo aqui parecia cinza. O abismo era uma área completamente desolada e as rochas estavam por toda parte. Um monstro com um corpo completamente coberto de escamas negras estava perambulando por essa área.

Este monstro tinha mais de três metros de altura, todo o seu corpo estava fumegando com uma névoa negra assustadora. Só tinha um olho, que estava posicionado verticalmente no meio do rosto. Também só tinha uma narina e uma enorme boca abaixo do olho. O olho, o nariz e sua boca estavam todos alinhados, e parecia realmente assustador e selvagem.

O monstro estava vagando ao redor, seu globo ocular estava se movendo em total alerta, como se estivesse procurando por algo.

De repente.

Bang!

Um som alto de batida pôde ser escutado nos céus. Foi tão alto quanto um forte golpe de trovão. Um buraco na dimensão apareceu e uma figura gritou. O monstro ficou chocado com o som, então levantou a cabeça para olhar na direção. Em um instante, um objeto desconhecido caiu em sua cabeça.

Plop!

A chegada desse objeto desconhecido foi tão repentina que esse monstro nem teve tempo de reagir. Além disso, o objeto carregou uma enorme quantidade de força quando caiu em sua cabeça, este monstro gritou horrivelmente e começou a rolar no chão.

Roar!

O monstro ficou furioso. Ele imediatamente se levantou do chão para olhar para o objeto desconhecido, em seguida, outro estrondo alto soou de cima. Mais uma vez, outro objeto desconhecido caiu em sua cabeça. Quando o objeto desconhecido atingiu sua cabeça, o monstro podia ouvi-lo repreendendo em voz alta: — Droga, que túnel de merda!


Tradutor: StarKing  | Revisores: Barão e Caeneus  | QC: Ana Paula



Fontes
Cores