DMWG – Capítulo 196 – Entrando no Submundo Infernal



Jiang Chen estava no alto dos céus com sua atitude dominadora, retratando uma imagem avassaladora, enquanto olhava para seus inimigos em sua frente, desafiando o mundo.

A Seita Santuário Verde, a Seita Espada Celestial, o Pavilhão Céu Ardente. Ele sozinho estava desafiando as três grandes seitas. Tal declaração, havia apenas uma pessoa em toda a Província Qi que poderia falar essas palavras, e era Jiang Chen.

Depois de dizer essas palavras, ele se virou e começou a caminhar em direção à área interna da Seita Negra. Sua figura atraiu muitos olhares e todos ficaram cheios de admiração.

Respeito, medo, admiração; Cada um desses olhares estavam cheios de emoções mistas. Todos os homens sonhavam em alcançar o topo do mundo, eles queriam derrotar todos os inimigos que entrassem em seu caminho e deixar para trás uma poderosa lenda.

Em cada era, havia uma estrela da geração, e todos sonhavam em se tornar aquela estrela. Cada pessoa ali suspirou interiormente. Vivendo na mesma época que Jiang Chen, era a sua fortuna, mas, ao mesmo tempo, a sua desgraça.

Jiang Chen andou com passos vigorosos, e seus olhos estavam brilhando. Como um homem com um grande destino, ele queria viver uma vida gloriosa após sua reencarnação. Ele queria ser um homem que pudesse andar por todos os lugares sob os céus, seguindo apenas os desejos de seu coração, enquanto matava todos os que se metessem em seu caminho. Isso só poderia ser feito por um homem com grande coragem e resolução.

Que homem dominador! Ele é como um sol brilhante, nenhuma nuvem escura pode cobrir sua glória!

O discípulo sênior Jiang é meu ídolo número um! Se eu puder um dia retratar a mesma atitude dominadora que ele, desafiando o mundo inteiro; mesmo que eu morresse no próximo segundo, não haveria arrependimento na minha vida!

Um homem como ele está destinado a deixar uma marca gloriosa na história! Ele é um gênio inigualável que não pode ser encontrado mesmo em mil anos! Temo que só Nanbei Chao possa ser seu oponente…

Os discípulos da Seita Negra ainda olhavam para as costas de Jiang Chen. Embora ele tivesse desaparecido da cena, eles ainda não queriam tirar os olhos para onde ele tinha ido. Ele se tornou um modelo entre a geração mais jovem, e era o orgulho da Seita Negra.

Ahh… deixe-me lutar, eu quero lutar com ele!

Huo Yuner rugiu em fúria. Chamas dançavam ao redor dele, e seus olhos ficaram vermelhos. As palavras de Jiang Chen prejudicaram gravemente sua autoestima, a autoestima de um gênio que não podia ser ofendida. Portanto, mesmo que ele morresse lutando contra Jiang Chen, ele ainda queria lutar.

O cultivo de Huo Yuner tinha sido suave como um veleiro desde que ele nasceu, ele e Yun Can eram famosos em suas respectivas Províncias, e ficaram no topo entre todos na geração mais jovem. Huo Yuner era o gênio número um da Seita Santuário Verde, e todos ali o temiam, então ele nunca havia sofrido tais insultos antes. Hoje ele veio e  provocou Jiang Chen, mas ele estava com medo antes mesmo da luta começar, e isso foi uma tremenda perda de face.

Huo Yuner! — gritou Qing Styx, e disse:

Você não é oponente para ele! Além disso, você não ouviu o que ele acabou de dizer? Ele vai entrar no Submundo Infernal, hmph! Tenho certeza que você sabe o quão perigoso é esse local, mesmo eu tenho uma pequena chance de sobrevivência se eu entrar. Esse cara é tão orgulhoso e arrogante, ele está apenas cortejando a sua própria morte ao entrar lá!

Escutando as palavras de Qing Styx, a multidão finalmente acordou. As expressões de todos os discípulos mudou. Eles ficaram aturdidos pelas maneiras poderosas de Jiang Chen agora, portanto, ninguém realmente prestou atenção quando disse Submundo Infernal. Depois de serem lembrados por Qing Styx, eles finalmente responderam.

— O quê? O discípulo sênior Jiang vai entrar no Submundo Infernal? Isso é muito perigoso!

— Escutei dizer que o discípulo sênior Guan Yiyun também entrou no Submundo Infernal, mas ele estava procurando uma oportunidade de romper para o Reino Núcleo Divino, portanto, ele se decidiu e entrou. Ele jurou que conseguiria romper ou morrer lá. No entanto, o potencial do discípulo sênior Jiang é muito melhor do que o discípulo sênior Guan Yiyun, não vejo porque é necessário arriscar sua vida no Submundo Infernal.

— Você não sabe de nada! O discípulo sênior Jiang é um monstro anormal! Obviamente, ele escolherá um caminho extraordinário! Para nós, esse Submundo Infernal é um portal para o inferno, mas para ele, é apenas um desafio.

A multidão ficou chocada com a notícia, a decisão de Jiang Chen foi muito assustadora. O Submundo Infernal era originalmente usado por todas as seitas poderosas nas diferentes Províncias, incluindo a Dinastia Santo Marcial, para punir os homens que cometeram crimes graves. Eles jogavam esses criminosos no Submundo Infernal e os deixavam seguir seu próprio caminho.

Claro, houve muitos homens corajosos que entraram por causa de sua própria vontade em ter experiências entre a vida e a morte. Os rumores diziam que havia uma grande fortuna escondida em algum lugar lá dentro e, enquanto um homem puder deixar o lugar vivo, ele experimentaria uma transformação de suas raízes. A transformação não afetaria apenas o cultivo, mas também a mentalidade da pessoa. Qualquer um que tivesse encontrado situações de vida e morte teria uma forte mentalidade com a qual os outros não poderiam se comparar.

— Esse cara realmente quer entrar no Submundo Infernal? O que exatamente ele fará depois?

O Daoista Negro reagiu também, com suas sobrancelhas franzidas. Em sua mente, Jiang Chen era o discípulo mais precioso da Seita Negra, então ele não queria ver nada ruim acontecer com ele. Porque Jiang Chen era o único homem que poderia lutar contra Nanbei Chao, ele também era a única esperança da Seita Negra de mudar seu destino. Se algo de ruim acontecesse a Jiang Chen, Nanbei Chao mais cedo ou mais tarde destruiria a Seita Negra.

— Vamos. — Qing Styx sacudiu a cabeça impotente, com um olhar de extrema decepção no rosto.

A julgar pela situação de hoje, ele perdeu toda a esperança de obter a alma demoníaca do Espinho de Fogo Selvagem. Ele estava em pé no coração da Seita Negra e, com a presença do Daoista Negro, não havia como ele matar Jiang Chen. O plano inicial de ter seu discípulo do núcleo, Huo Yuner, lutando com Jiang Chen, também não funcionou. Não só isso, ele tinha que ter certeza que Huo Yuner não iria agir impulsivamente, a fim de salvar sua vida. Senão, ele apenas experimentaria o mesmo que Yun Can.

— Eu vou entrar no Submundo Infernal e lutar com ele!

Huo Yuner reforçou sua determinação e foi o primeiro a voar em direção à Província Qian, deixando um rastro ardente de chamas quentes em seu caminho. O que aconteceu hoje foi um grande golpe para ele. Jiang Chen deixou uma sombra escura permanente em sua mente. Se ele não conseguisse se livrar dessa sombra, ela se tornaria um fantasma que continuaria a caçá-lo e faria com que seu cultivo ficasse estagnado.

Para se livrar dessa sombra, ele tinha que lutar contra Jiang Chen. Não importava o que, se ele iria morrer ou viver no final.

— Suspiro!

Todos os anciões da Seita Santuário Verde suspiraram pesadamente. Eles se apressaram e começaram a seguir Huo Yuner. Era uma cena tão irônica; a Seita Santuário Verde veio aqui de uma maneira imponente, mas no final, eles tiveram que partir de uma maneira tão infeliz.

Jiang Chen ainda estava vivo e eles não recuperaram a alma demoníaca do Espinho de Fogo Selvagem. Não só isso, ele até deu um grande golpe na face de Huo Yuner.

Huo Yuner era um precioso discípulo da Seita Santuário Verde, ele tinha sido dotado de uma habilidade poderosa de fogo desde o nascimento e estava cultivando anteriormente na Caverna Karst. Se nada de ruim acontecesse, ele entraria no Reino Núcleo Divino intermediário em pouco tempo. Mas, o que aconteceu hoje, deu-lhe um enorme golpe que afetou diretamente seu progresso no cultivo.

Yun Can foi morto e Huo Yuner foi embora. Jiang Chen reforçou mais uma vez sua poderosa posição na Seita Negra.

Na Montanha de Guo Shan.

— Jiang Chen, você realmente quer entrar no Submundo Infernal? Com o seu potencial, não há necessidade de você cultivar em um lugar tão perigoso.

O Daoísta Negro perguntou com uma carranca no rosto.

— Mestre da Seita, eu me decidi, não precisamos mais discutir isso. Eu só espero que o Mestre da Seita possa abrir o caminho para o Submundo Infernal para mim. — Jiang Chen disse.

— Jiang Chen, você provavelmente não tem ideia de quão perigoso é o Submundo Infernal. Mesmo eu não ouso entrar. Eu tentei persuadir Guan Yiyun a não entrar, mas ele insistiu. No entanto, você realmente não tem nenhum motivo para cultivar no Submundo Infernal.

Daoista Negro tinha uma expressão perplexa ao olhar para Jiang Chen. Na verdade, o Daoista Negro não tinha ideia do que estava no Submundo Infernal, pois ele nunca havia ido lá antes. Havia apenas um punhado de homens que entraram no Submundo Infernal antes, e é por isso que quase ninguém sabia exatamente o que poderia ser encontrado dentro dele. A única coisa que as pessoas sabiam era que era um lugar assustador cheio de perigos, e as chances de sobrevivência eram muito pequenas.

— Mestre da Seita, a razão pela qual o irmão Jiang insiste em entrar no Submundo Infernal é para salvar Han Yan. — Guo Shan tentou explicar.

— Para salvar Han Yan? — Daoista Negro ficou surpreso.

— Isso mesmo, a condição do irmão Yan é muito severa e sua força vital está quase acabando. Todos os seus órgãos internos se despedaçaram, e ele só está sobrevivendo por causa da linhagem do Antigo Demônio Divino. Eu o coloquei dentro da Bandeira de Sangue com a esperança de que a energia demoníaca contida nela possa lhe dar alguma ajuda. No entanto, a fim de salvá-lo completamente, vou precisar da alma demoníaca da Besta Demoníaca Terrestre. O irmão Guo me disse que uma rara besta demoníaca como essa só pode existir no Submundo Infernal, por isso devo ir até lá.

— Irmão Yan é meu irmão, sua vida é igual à minha. Mesmo que isso me obrigue a subir uma montanha de espadas e mergulhar em um mar de chamas, ainda vou salvá-lo; mesmo que o Yama[1] queira tirar minha vida, ele terá que pedir minha permissão — disse Jiang Chen com uma expressão séria.

Quando mencionou Han Yan, Jiang Chen não pôde deixar de sentir uma dor no coração. Este foi seu primeiro irmão após sua reencarnação, e ele arriscou sua vida para salvar a garota de Jiang Chen durante um momento crítico. Jiang Chen nunca esqueceria o que ele havia feito e, enquanto Han Yan ainda tivesse sinais vitais, ele arriscaria tudo para salvá-lo.

Escutando a explicação de Jiang Chen, a boca do Daoista Negro se abriu amplamente, mas ele não conseguiu dizer uma palavra. Ele se sentiu culpado quando Jiang Chen mencionou Han Yan e Yan Chenyu, e nem ousou olhar nos olhos de Jiang Chen.

— Portanto, não há necessidade de o Mestre da Seita falar mais sobre esse assunto. Aos meus olhos, a vida do irmão Yan é mais importante, então eu tenho que ir para o Submundo Infernal, não importa o que aconteça. Além disso, todos vocês têm medo deste lugar, mas eu nunca temi isso. Não importa o quão perigoso seja o lugar, não será nada além de um campo de treinamento para mim.

Jiang Chen expressou uma grande quantidade de confiança, a mesma do outrora maior santo do mundo.

— Bom, Jiang Chen, já que você é tão determinado, tenho certeza que vai se tornar uma pessoa muito capaz! Você não mostra piedade aos seus inimigos, mas aos seus próprios irmãos, você é um homem com um coração verdadeiro! Eu, Daoista Negro, te respeito, e preciso me responsabilizar pelo que aconteceu com a pequena Yu e o irmão Yan também, mas não posso fazer mais nada além de me desculpar. Eu vou abrir o caminho para o Submundo Infernal para você. Lembre-se, seja extremamente cuidadoso ao entrar!

Daoista Negro não tentou mais convencer Jiang Chen. Ele sabia que uma vez que Jiang Chen decidisse, não havia nada que pudesse mudá-lo.

— Tudo bem. Mestre da seita, por favor espere por mim no Palácio Negro, preciso arrumar uma coisa com o irmão Guo. — Jiang Chen disse.

O Daoista Negro assentiu com a cabeça e voou para longe.

— Irmão, você é um homem com um grande destino. Tenho certeza de que você poderá voltar do Submundo Infernal, e você pode até encontrar grandes oportunidades — falou Guo Shan.

— Irmão mais velho Guo, eu não sei quanto tempo ficarei lá, então eu preciso que você cuide muito bem da pequena Yu e do irmão Yan. Mais tarde, vou transferir o controle da Bandeira de Sangue para você. Embora seja uma arma maligna, ainda é muito forte, e te dará uma grande ajuda.

Jiang Chen decidiu deixar a Bandeira de Sangue para trás. Em primeiro lugar, poderia ajudar Han Yan. Em segundo lugar, se houvesse uma emergência, Guo Shan poderia colocá-la em bom uso.

Fan Zhongtang logo sairia do Penhasco do Remorso, e Jiang Chen estava realmente preocupado com aquela velha e astuta raposa.


Tradutor: StarKing  | Revisor: Barão  | QC: Ana Paula



1 – Yama, o Rei do Inferno.

 


Fontes
Cores