DMWG – Capítulo 195 – Você quer me matar? Venha para o Submundo Infernal!



Slash!

A Espada Soando dos Céus passou pela superfície da Armadura de Combate Espinho de Fogo de Jiang Chen, deixando uma marca profunda. Entretanto, só isso, apenas podia deixar uma marca. O ataque poderoso não conseguiu nem quebrar a armadura de Jiang Chen, quanto mais machucá-lo.

— O quê? — A expressão de Yun Can mudou drasticamente e ele olhou para Jiang Chen como se estivesse olhando para um fantasma. A situação atual nunca aconteceria mesmo em seus sonhos mais loucos.

O resultado mais uma vez enviou uma tempestade para o público. No entanto, desta vez, a tempestade foi ainda maior do que antes. Quebrar a Palma do Juízo Final com a mão nua e bloquear a Espada Soando dos Céus apenas com sua armadura eram dois conceitos completamente diferentes.

— Pelos céus, o que acabei de ver? Que tipo de habilidade de luta é aquela? É tão forte! Mesmo uma arma de combate de alto nível não conseguiu quebrá-la!

— Isso não é uma armadura real, é na verdade uma habilidade poderosa. Quando Jiang Chen a liberou, parecia que ele era uma poderosa besta demoníaca, e sua energia mudou completamente. Isso é incrível, até mesmo Yun Can foi incapaz de quebrar sua defesa com um ataque de força total! Uma habilidade como essa realmente desafia a ordem natural.

— O discípulo sênior Jiang nos traz novos milagres toda vez que luta, ele sempre sai com novas técnicas e habilidades, e cada uma dessas habilidades é extremamente poderosa e vai além da nossa imaginação. Basta olhar para essa armadura dourada, não só tem força defensiva sólida, mas também lhe dá um potencial muito bom para o ataque.

— Haha, este Yun Can está acabado, ele não é páreo para o discípulo sênior Jiang!

— Isso mesmo, ele não conseguiu nem quebrar a defesa do discípulo sênior Jiang, como ele vai derrotá-lo?

Os discípulos da Seita Negra mais uma vez ficaram animados, Jiang Chen depois de tudo representava a seita. Se ele pudesse derrotar o discípulo do núcleo da Seita Espada Celestial, cada discípulo da Seita Negra também se sentiria orgulhoso.

— Que tipo de habilidade é essa? As habilidades do irmão Jiang estão ficando mais fortes e poderosas! — Guo Shan também ficou surpreso.

Amarelão estava voando em círculos acima dele, pulando com a língua para fora, e sua saliva espalhando-se por todo o lugar. Ninguém realmente sabia qual habilidade Jiang Chen usara, exceto Amarelão. Ele tinha visto o Espinho de Fogo Selvagem usar essa habilidade inata antes, e ele sabia que Jiang Chen estava cultivando uma habilidade misteriosa que lhe permitia absorver a linhagem de qualquer besta demoníaca especial e herdar suas habilidades inatas.

A julgar pelo que viu, parecia que Jiang Chen herdara com sucesso a habilidade inata do Espinho de Fogo Selvagem do ovo dourado.

Dentro da área interna da Seita Negra, Daoista Negro ficou ainda mais excitado. Jiang Chen realmente trouxe muitas surpresas e até o ajudou a afugentar aquela nuvem negra que pairava em sua mente.

Ele não pôde deixar de recordar o que Jiang Chen lhe dissera antes; a estrutura da Província Qi logo mudaria, mas não seria por causa de Nanbei Chao, e sim, seria Jiang Chen quem quebraria a estrutura atual.

Todos aqueles homens da Seita Santuário Verde carregavam expressões horrorizadas, eles se sentiam extremamente familiarizados com a habilidade de Jiang Chen, e isso fez com que alguns deles começassem a pensar no Espinho de Fogo Selvagem. No entanto, nenhum deles relacionou os dois. Afinal, em suas mentes, nenhum humano poderia usar a habilidade inata de uma besta demoníaca.

— Yun Can, você tem outras habilidades?

Com um pensamento de sua mente, Jiang Chen retraiu a Armadura de Combate Espinho de Fogo. Ele permaneceu nos céus com uma expressão calma, e seu olhar afiado foi jogado no aterrorizado Yun Can.

— Jiang Chen, nunca pensei que você seria tão forte. Obrigado pela experiência.

Depois de dizer essas palavras, Yun Can virou e preparou-se para fugir da cena. Neste momento, ele não podia mais se importar com sua reputação. Ele havia desencadeado seu ataque mais forte, mas mesmo assim, ele ainda não conseguiu romper a defesa de Jiang Chen, então não havia sentido em continuar a luta.

Além disso, até agora, Jiang Chen ainda não havia mostrado nenhum de seus ataques brutais. Se Yun Can continuasse lutando, ele poderia acabar morrendo no final.

Yun Can não tinha ideia do porquê Jiang Chen era tão forte, mas tinha que admitir que Jiang Chen era realmente um monstro inigualável. Ele não era páreo para Jiang Chen. O que Yun Can podia fazer agora era deixar esse assunto de lado, esperar até que ele rompesse para o Reino Núcleo Divino intermediário, depois ele voltaria para buscar vingança.

No entanto, para o seu azar, quando Jiang Chen decidia matar alguém, ninguém podia escapar dele.

— Tentando correr? Tarde demais. — Um sorriso surgiu no rosto de Jiang Chen, e no momento seguinte, uma enorme quantidade de intenção de matar emergiu de seu corpo. Com um balanço de seu corpo, Jiang Chen alcançou Yun Can usando sua velocidade extrema.

— Verdadeira Palma do Dragão! — Jiang Chen gritou com uma voz profunda. Em um instante, ele liberou a Verdadeira Palma do Dragão. Uma enorme garra de dragão desceu do céu e agarrou Yun Can.

Bang!

A enorme garra do dragão caia como uma gigantesca montanha. A expressão de Yun Can mudou drasticamente ao sentir a enorme pressão vinda da garra do dragão. Em um instante, ele cortou com sua espada e tentou penetrar na garra de dragão.

Porém, sua reação foi muito lenta. A garra do dragão desabou com uma força tremenda, e foi como uma gaiola fechada que capturou Yun Can.

— Morra! — Jiang Chen gritou em voz alta. A Verdadeira Palma do Dragão o espremeu com uma enorme força, e todos ouviram um grito aterrorizante vindo de dentro.

Uma névoa de sangue flutuava e pairava nos céus. Quando Jiang Chen retraiu a Verdadeira Palma do Dragão, o que restou nos céus foi uma névoa de sangue e uma espada.

Jiang Chen estendeu a mão, em seguida, uma poderosa força de sucção saiu de sua palma e puxou a Espada Soando dos Céus. Essa era uma arma de combate rara e de alto nível, ele não podia perder isso.

Em um piscar de olhos, o arrogante Yun Can foi esmagado por Jiang Chen. Ele estava completamente longe deste mundo, e teve um final miserável.

Os discípulos da Seita Negra não se sentiam muito chocados com esse resultado. Todos eles testemunharam o quão brutal e feroz era Jiang Chen. Não apenas Yun Can da Seita Espada Celestial, Jiang Chen até matou seus companheiros discípulos da mesma maneira.

Swoosh!

Depois de matar Yun Can, Jiang Chen rapidamente lançou seu olhar para Huo Yuner. Sentindo a intenção de matar vinda de Jiang Chen, o coração de Huo Yuner estremeceu. Neste exato momento, a arrogância e a maldade de Huo Yuner desapareceram e seu temperamento foi aniquilado. Não importava quanta confiança ele tinha em si mesmo, ele simplesmente não tinha coragem de lutar contra Jiang Chen agora.

— Huo Yuner, o que você está esperando? Estou aqui para lutar com você! — Jiang Chen gritou em voz alta.

— Você… — Huo Yuner ficou furioso. Pela primeira vez na história, ele estava sendo desprezado por outra pessoa. O olhar de Jiang Chen estava realmente irritando-o. Porém, ainda assim, ele não teve coragem de lutar contra Jiang Chen agora.

— Kaka, fantasma ruivo, você está com medo? Você vai molhar suas calças? Se você não tiver coragem de lutar, leve sua bunda de volta para casa agora mesmo e beba um pouco de leite, volte sempre que estiver cansado de leite! — Amarelão era de fato um ser cruel, ele nunca deixaria uma chance de provocar uma pessoa.

— Vamos, lute agora! Huo Yuner, parece que me lembro de você ser extremamente arrogante há pouco, então por que você está ai parado sem se mexer?

— Aiyoyo, então este é um discípulo do núcleo da Seita Santuário Verde! Ele nem tem coragem de lutar! Isso é decepcionante, volte e cuide do seu bebê!

— Lute agora, se você não fizer isso, você é apenas um covarde! Foi você quem veio e desafiou Jiang Chen, mas agora você está recuando!

Todos os discípulos da Seita Negra gritavam sem parar. Wang Yun e Huang Zheng estavam pulando. Neste momento, os homens da Seita Santuário Verde só podiam ficar ali com os rostos obscuros. Qing Styx sentiu como se tivesse ido longe demais para voltar atrás. Os eventos de hoje realmente os envergonhou, mas se eles insistissem em deixar Huo Yuner lutar com Jiang Chen, não seria diferente de pedir a ele que morresse.

Todos eles testemunharam claramente a luta entre Jiang Chen e Yun Can. Eles viram Yun Can ser derrotado por Jiang Chen com apenas um único ataque, ele foi morto em um instante. Portanto, Huo Yuner não tinha chance de derrotar Jiang Chen também.

— Tudo bem, eu vou lutar com você! — O furioso Huo Yuner gritou. Ele não aguentava mais as provocações. Nunca uma vez em sua vida tantas pessoas o olhavam com desprezo ao mesmo tempo. Ele preferiria morrer lutando do que se insultar.

— Huo Yuner, não exagere. — Qing Styx puxou Huo Yuner de volta e alguns anciões da seita o cercaram imediatamente. Era muito estúpido lutar uma batalha certamente perdida.

— Jiang Chen, você é verdadeiramente um gênio inigualável. Devolva a alma demoníaca do Espinho de Fogo Selvagem para mim, depois disso, todos os problemas entre a Seita Santuário Verde e você estarão acabados. — Qing Styx disse a Jiang Chen com uma voz alta.

— Qing Styx, eu já absorvi a alma demoníaca, você não consegue ver que acabei de chegar ao Reino Núcleo Celestial avançado? Além disso, deixei o corpo do Espinho de Fogo Selvagem, por isso não seja muito ganancioso — Jiang Chen disse com um tom indiferente.

— O quê? Você absorveu sua alma demoníaca? Impossível! Com suas habilidades, não acho que seja possível absorver completamente a alma demoníaca do Espinho de Fogo Selvagem em apenas dois dias.

A expressão de Qing Styx mudou. Ele nunca desistiu da ideia de pegar a alma demoníaca do Espinho de Fogo Selvagem. Quando ouviu Jiang Chen dizer que tinha absorvido a alma demoníaca, ele se sentiu extremamente mal.

— Eu não quero ouvir suas besteiras. Eu não me importo em acertar contas com você, a Seita Santuário Verde não significa nada para mim. Huo Yuner, venha aqui e lute comigo.

Jiang Chen tinha uma atitude dominadora. Ele nunca se importou com as palavras de Qing Styx. Sem dizer mais nada, ele liberou seus Seis Dedos Solares, fazendo com que um enorme dedo dourado fosse mostrado para Huo Yuner de uma maneira arrogante.

— GRAA! ME DEIXE LUTAR COM ELE! — Huo Yuner rugiu em voz alta. O olhar arrogante nos olhos de Jiang Chen foi um insulto para ele.

Qing Styx casualmente acenou com a mão e soltou um raio de energia que despedaçou os Seis Dedos Solares de Jiang Chen. Ele era um Guerreiro do Núcleo Divino avançado, Jiang Chen estava longe de ser seu oponente.

— Jiang Chen, entregue agora a alma demoníaca do Espinho de Fogo Selvagem! — Qing Styx não segurou mais sua intenção de matar. Ele liberou uma enorme mão fantasma que agarrou Jiang Chen.

— Hmph! Qing Styx, como você se atreve a agredir meu discípulo na frente da Seita Negra? Você está cortejando a morte! — O Daoista Negro voou da Seita Negra com uma aura imponente. Com uma palma, ele quebrou o ataque de Qing Styx.

— Qing Styx, embora você seja de uma grande seita, é melhor não mexer conosco! Olhe atentamente onde é este lugar, ou deixe que Huo Yuner lute com Jiang Chen hoje, ou dê o fora daqui. Se não, eu vou atacar todos vocês com cada uma das forças da Seita Negra. Acho que, com exceção de você, Qing Styx, todos da Seita Santuário Verde morrerão se isso acontecer. — O Daoista Negro avisou-os imediatamente.

— Huo Yuner, dê o fora da minha vista. No futuro, esconda-se o mais longe possível quando você me vir, você não tem as qualificações para lutar comigo. Se a Seita Santuário Verde quiser me matar, venha me procurar no Submundo Infernal.

Jiang Chen retratou uma imagem de grandeza. Ele mostrou seu caráter poderoso que se assemelhava a um lorde inigualável. Ele continuou: — Eu direi isso hoje; Seita Espada Celestial, Seita Santuário Verde, e até mesmo aquela merda do Pavilhão Céu Ardente, se alguém quiser me matar, venha me procurar no Submundo Infernal!


Tradutor: StarKing  | Revisores: Barão e Caeneus  | QC: Ana Paula



Fontes
Cores