DMWG – Capítulo 194 – Armadura de Combate Espinho de Fogo



Ouvindo o que Qing Styx disse, e embora Huo Yuner não estivesse feliz com essa decisão, ele não podia ir contra a sua  ordem. Ele simplesmente soltou um suspiro frio, depois voltou para o lado de Qing Styx.

— Mestre da Seita, por que você concedeu? Por que você não me deixa matar o Yun Can primeiro, depois disso,  Jiang Chen? Se Jiang Chen for morto por ele, isso não significa que também não poderemos recuperar a alma demoníaca do  Espinho de Fogo Selvagem? — Huo Yuner disse de uma maneira arrogante.

— Não se preocupe, farei  meu movimento antes que Jiang Chen morra, então eu irei recuperar  a alma demoníaca. É melhor deixar que o discípulo do núcleo da Seita Espada Celestial mate Jiang Chen, ele pode nos poupar do incômodo. Além disso, Huo Yuner, você realmente tem confiança de que pode matar esse Yun Can? — Daoista Styx olhou para Huo Yuner.

— Hmph!  — Huo Yuner soltou um suspiro, depois virou a cabeça para o outro lado. Obviamente, embora ele não tenha medo de Yun Can, também era impossível para ele matar Yun Can agora. Um discípulo do núcleo de uma grande seita não era um alvo fácil.

— Eu tenho uma sugestão, já que vocês dois vieram de longe, por que vocês não me atacam  ao mesmo tempo? Eu vou lutar com vocês dois sozinhos. Além disso, não quero que as pessoas digam que estou intimidando os mais fracos.

Mais uma vez, Jiang Chen falou com um tom indiferente. No entanto, o que ele disse quase fez os dois gênios morrerem de raiva extrema.

— Kaka, o discípulo sênior Jiang é realmente malvado, se eles ficarem competindo entre si, tenho certeza de que nenhum deles é oponente para o discípulo sênior Jiang.

— É melhor que eles fiquem chateados! Basta olhar como eles são arrogantes, eu realmente gostaria de deixar minha marca de sapato em seus rostos.

Todos os discípulos da Seita Negra irromperam em risos . Eles ficavam  muito animados quando Jiang Chen lutava contra alguém que não era da Seita Negra.

— Hmph! Nós dois lutando contra você sozinho? Você realmente pensa muito de si mesmo! Você é apenas um mero Guerreiro do Núcleo Celestial, eu poderia te matar com uma mão!

Huo Yuner soltou um suspiro frio. Ele se tornou  tão arrogante que nem seu pai conseguiria reconhecê-lo.

— Jiang Chen, já chega dessa sua besteira, venha aqui de uma vez e enfrente sua morte! — A energia de Yun Can subiu ao máximo.

— Pequeno Chen, pare de ficar perdendo tempo, se apresse  e mate-os para que possamos voltar para algumas bebidas. — Amarelão disse quando ele balançou a cabeça. Suas palavras foram ainda mais provocantes do que as de Jiang Chen.

— Tudo bem. — Jiang Chen acenou resolutamente com a cabeça. Com um balanço de seu corpo, ele chegou na frente de Yun Can.

— Então você é Yun Can? Eu vou bater em você até as estrelas brilharem ao redor de sua cabeça!

Dois raios ferozes saíram dos olhos de Jiang Chen. Ao mesmo tempo que sua energia estava aumentando rapidamente.

— Que energia poderosa! Ele entrou no Reino Núcleo Celestial avançado! — Liu Hong, que estava de pé longe, teve uma mudança de expressão.

— Esse cara foi capaz de matar um Guerreiro do Núcleo Divino inicial quando ele era apenas um Guerreiro do Núcleo Celestial intermediário, e agora ele rompeu de novo, eu acho que será ainda mais difícil derrotá-lo.

Outro Ancião da Seita ficou chocado também. Ele testemunhou o quão forte era Jiang Chen. Agora, a julgar pela energia que ele desencadeou, ele ficou chocado por Jiang Chen ter rompido novamente. Isso significava que ele tinha se tornado ainda mais forte e com as incríveis habilidades desse homem, talvez nem Yun Can nem Huo Yuner fossem seus oponentes.

— Enfrente sua morte, Palma do Juízo Final!

Yun Can atacou instantaneamente com uma poderosa habilidade de combate, a Palma do Juízo Final. Apenas o nome por si só era suficiente para assustar as pessoas. Esta era uma habilidade de combate extremamente poderosa e, uma vez desencadeada, levaria uma força devastadora que destruiria seu alvo.

Bang!

Uma explosão soou e,  no momento seguinte, uma gigantesca palma prateada com mais de três  metros, de repente apareceu e criou ondas de energias infinitas varrendo todo lugar. A poderosa força até fez com que o ar produzisse sons violentos. A palma tinha uma força realmente devastadora, quando foi lançada na direção de Jiang Chen.

— Tão forte! Esta é uma habilidade de combate de classificação Terra intermediária, é tão assustadora! Se eu fosse o único a enfrentar esse ataque de palma, tenho certeza de que seria despedaçado em um instante e morreria de uma maneira horrível!

— O antigo gênio número um da Seita Espada Celestial é realmente incrível! Eu acho que aqueles guerreiros comuns do Núcleo Divino intermediário seriam gravemente feridos por este ataque!

— Eu me pergunto como o discípulo sênior Jiang vai lidar com isso. Ele parece tão calmo agora… quando penso nisso, nunca o vi entrar em pânico antes… eu realmente gostaria de saber porque ele pode ter tanta confiança!

Quando um guerreiro habilidoso atacasse, todos poderiam dizer se ele possuía grande habilidade. Quando Yun Can atacou com a Palma do Juízo Final, ele imediatamente chocou todos os presentes, mesmo Huo Yuner não pôde deixar de começar a levar Yun Can a sério.

Com os dois olhos brilhando, Jiang Chen permaneceu firme no meio do céu. Se isso acontecesse antes de ele romper para o Reino Núcleo Celestial avançado, ele definitivamente escolheria desviar do ataque de Yun Can e teria dificuldade em se defender, mas agora ele tinha mais de quatrocentas Marcas de Dragão em seu corpo, e isso dava à  sua força de combate uma melhoria significativa em comparação com antes. Agora, ele não era alguém com quem Yun Can pudesse mexer.

— Hmph! — Jiang Chen soltou um suspiro frio e ele não se mexeu. Assim que a gigantesca palma prateada estava prestes a acertá-lo, ele de repente forçou um soco. Seu punho estava coberto de escamas de dragão vermelhas, e havia até alguns dragões voando ao redor dele. Ele havia liberado uma enorme quantidade de energia.

Bang!

O soco de Jiang Chen carregava uma força poderosa que poderia destruir uma montanha, a força de alguns milhões de jins. Nada poderia ficar parado quando confrontado com este ataque tirânico. Em um instante, o punho de Jiang Chen bateu na Palma do Juízo Final.

Crack!

Um som estridente podia ser escutado  da gigantesca palma prateada, enquanto inúmeras rachaduras apareciam sobre ela, e no momento seguinte ela se despedaçou, transformando-se em faíscas que desapareciam no ar rarefeito. Quanto a Jiang Chen, ele ainda mantinha a postura de socar e seu corpo não se mexia.

O que aconteceu trouxe uma tempestade para toda a multidão, ninguém conseguiu manter a calma ao testemunhar isso. Numerosos olhares chocados fixaram-se no rosto de Jiang Chen, até mesmo os discípulos que estavam super confiantes em Jiang Chen ficaram atordoados. Eles sabiam o quão poderoso ele era, mas eles não achavam que seria tão poderoso. Seu adversário era, afinal,  Yun Can.

— Oh céus, o que acabei de testemunhar? Jiang Chen acabou de quebrar a Palma do Juízo Final com a mão nua, isso é realmente assustador!

— Que tipo de monstro é esse? Como um homem pode ganhar tanta força tão rapidamente? Ele só veio para a Seita Negra  há pouco tempo…

— Suspiro… é assim que um verdadeiro gênio é… comparado a Jiang Chen, ninguém pode se considerar um gênio. Em toda a Província Qi, temo que apenas Nanbei Chao possa se comparar com ele.

Toda vez que Jiang Chen atacava, ele certamente trazia uma tempestade para a multidão. Já havia se tornado a norma, e a maioria das pessoas já estavam entorpecidas com isso.

— Que homem forte, como poderia a Seita Negra ter um monstro assim?

A expressão de Qing Styx mudou. Com sua experiência, ele poderia facilmente dizer o quão poderosa  era a Palma do Juízo Final. Inicialmente, ele pensou  que, mesmo que Jiang Chen fosse capaz de resistir ao ataque, ele faria algum esforço.

No entanto, ele não  esperava  que Jiang Chen quebrasse o ataque com apenas um soco. A poderosa Palma do Juízo Final não poderia representar uma única ameaça para ele, e isso realmente o chocou .

— Sua força muscular é extremamente alta! Eu posso sentir que ele tem uma enorme quantidade de Qi e sangue, e sua força bruta é como a de um dragão. Ele é como uma besta em forma humana! — Liu Hong arregalou os olhos com admiração. Dois dias atrás, ele ainda era capaz de reprimir Jiang Chen, mas agora sentia que, se voltasse a lutar,  provavelmente morreria.

Até a expressão de Huo Yuner mudou. Ele não pôde deixar de reduzir um pouco sua arrogância.

Acima dos céus da Seita Negra, o Daoista Negro testemunhou o que acabou de acontecer. Ele estava chocado também, mas ao mesmo tempo, tinha um sorriso brilhante no rosto.

Yun Can era a pessoa mais aterrorizada, seus olhos ficaram vermelhos e ele se forçou a reavaliar Jiang Chen. Yun Can tinha muita confiança em sua Palma do Juízo Final, ele pensou que poderia esmagar Jiang Chen em pasta de carne com apenas este ataque, mas para seu choque, não só ele  não se transformou em uma pasta de carne, como  até quebrou seu ataque.

— Você é apenas um mero Guerreiro do Núcleo Celestial, é realmente surpreendente que você possa ter uma força de combate tão incrível. Parece que eu realmente subestimei você. — Yun Can ficou realmente surpreso.

— Yun Can, não diga que eu não te dei uma chance. Apresse-se e libere quaisquer habilidades poderosas que você tenha. Desde que decidi atacar agora, este dia será seu dia do juízo final. Antes de te matar, te darei a oportunidade de atacar com o que você tiver de mais forte. — Jiang Chen retratou uma imagem de grandeza. Seu corpo estava brilhando em uma luz dourada brilhante que o fazia parecer um deus da guerra.

— Que safado sem vergonha.

A intenção de matar de Yun Can era extremamente alta. Em um instante, ele recuperou uma espada longa e brilhante. Era uma arma de combate de classificação alta. A espada estava coberta de padrões místicos que faziam com que parecesse incrível.

Após o primeiro ataque, Yun Can parou de olhar com arrogância para Jiang Chen. Ele estava se preparando para desencadear seu ataque final e matar Jiang Chen ali mesmo.

— Jiang Chen, receba isso, Espada Soando dos  Céus!

Yun Can mais uma vez ajustou sua energia ao seu nível mais alto. A espada em sua mão começou a produzir um som de swooshing, e a espada longa de dois  metros se transformou em uma espada de trinta  metros de comprimento.

A espada longa parecia um arco-iris cortando os céus, os padrões místicos estavam brilhando e emitindo cores. Em um instante, ele cortou com força para Jiang Chen.

— Nada mal. — Jiang Chen elogiou o ataque. A habilidade foi considerada “nada mal”. Ele estava prestes a contra-atacar com seus Seis Dedos Solares. Naquele  momento, Jiang Chen era capaz de soltar o quinto dedo e com sua força poderosa, certamente derrotaria Yun Can.

No entanto, os olhos de Jiang Chen se iluminaram, de repente ele decidiu não usar os Seis Dedos Solares.

— Eu poderia usar essa oportunidade para testar a habilidade inata do Espinho de Fogo Selvagem, deixe-me ver o quão poderosa é sua força defensiva.

Quando a ideia repentina surgiu em sua mente, uma barreira de luz dourada  apareceu, de repente ao redor do corpo de Jiang Chen. A barreira fez alguns sons de rachadura e, naquele instante, espinhos gigantescos apareceram na barreira. Todos esses gigantescos espinhos estavam ligados uns aos outros e logo se transformaram em uma armadura com uma superfície afiada como navalha.

Esta era uma armadura completa que cobria a cabeça de Jiang Chen e emitia uma gloriosa luz dourada. Jiang Chen havia herdado essa habilidade inata depois que ele absorveu o ovo dourado, mas como não havia informações sobre essa habilidade, Jiang Chen simplesmente lhe deu um nome, Armadura de Combate Espinho de Fogo.

— Que habilidade é essa? Por que parece tão familiar?

Longe da cena de luta, a expressão de Qing Styx mudou. A habilidade de Jiang Chen lhe dava uma sensação de familiaridade, mas ele não conseguia se lembrar onde havia visto antes. Na verdade, essa era a habilidade inata do Espinho de Fogo Selvagem, então é claro que Qing Styx estava familiarizado com isso.

No entanto, não importava o quanto ele tentasse pensar sobre isso, ele simplesmente não conseguia relacionar isso com o Espinho de Fogo Selvagem, já que ele não esperava que um humano realmente usasse a habilidade inata de uma besta demoníaca.

— Pode vir! — Jiang Chen gritou com extremo vigor. Ele ficou firme, e ele não tentou se esquivar ou bloquear o ataque. Ele canalizou toda a sua energia na Armadura de Combate Espinho de Fogo e colidiu diretamente com o ataque de Yun Can.

Clang!

A poderosa arma de combate de alto nível colidiu com a Armadura de Combate Espinho de Fogo de Jiang Chen, e as faíscas da colisão transformaram instantaneamente o lugar em um oceano de chamas.

A Armadura de Combate Espinho de Fogo de Jiang Chen, não só tinha força defensiva incrível, como também possuía uma capacidade de ataque tirânica. Ao colidir com a Espada Soando Dos Céus, a força de ataque tirânica da Armadura de Combate Espinho de Fogo contra-atacou a maior parte da força da Espada Soando Dos Céus. Quanto ao resto da força, só poderia deixar uma marca desbotada na armadura, era completamente incapaz de danificar a armadura.


Tradutor: StarKing  | Revisores: Barão e Caeneus  | QC: Ana Paula



Fontes
Cores