DMWG – Capítulo 193 – Matando por ordem de chegada



— Ele é um discípulo do núcleo da Seita Espada Celestial, Yun Can, um Guerreiro do Núcleo Divino inicial. Ele veio há dois dias e estava clamando para matar você e se vingar por Liang Xiao. No entanto, desde que você estava em cultivo isolado, eu e Amarelão dissemos a ele para voltar depois de dois dias, e aqui está ele, no início da manhã — Guo Shan disse.

— Discípulo do núcleo? — Jiang Chen franziu as sobrancelhas. Ele tinha escutado falar sobre os discípulos do núcleo das quatro grandes seitas, mas ele nunca tinha visto nenhum deles antes.

— Yun Can é o gênio número um da Seita Espada Celestial, uma pessoa famosa entre a geração mais jovem da Província Qi. Ele entrou no Reino Núcleo Divino há dois anos e se tornou um discípulo do núcleo. Depois disso, ele deixou a Província Qi e continuou cultivando em outras províncias maiores. A razão pela qual ele voltou foi para matá-lo. O Seu crescimento representou uma séria ameaça à Seita Espada Celestial. Além disso, há muito tempo você se tornou o inimigo da Seita Espada Celestial. Não só você matou muitos dos seus discípulos, você até matou Liang Xiao. A principal razão pela qual a Seita Espada Celestial enviou Yun Can aqui é para matá-lo e se livrar da ameaça.

Guo Shan explicou a situação atual para Jiang Chen.

— Hmph! Então é isso que eles estão fazendo. Tudo bem, eu também quero testemunhar o quão forte é um discípulo do núcleo. Vou checar ele.

Um sorriso apareceu no rosto de Jiang Chen. Ele agora havia pisado no Reino Núcleo Celestial avançado e tinha quatrocentas e dez Marcas de Dragão. Sua força de combate era extremamente poderosa e, com a sua atual base de cultivo, ele seria capaz de matar um Guerreiro do Núcleo Divino intermediário comum. Quanto aos Guerreiros do Núcleo Divino inicial, ele seria capaz de matá-los em um instante. Mesmo que esse Yun Can fosse um gênio entre a geração mais jovem, ele ainda poderia matá-lo sem muita dificuldade.

— Irmão, este Yun Can não é um alvo fácil, você tem que ser extremamente cuidadoso. — Guo Shan lembrou Jiang Chen.

— Cuidadoso uma ova! O pequeno Chen entrou no Reino Núcleo Celestial avançado, com suas habilidades, se ele atacar com toda a sua força, ele poderia espremer Yun Can até por merda para fora!

Amarelão disse, enquanto acenava com a cabeça. Ele tinha uma confiança incomparável em Jiang Chen. Porque Jiang Chen podia matar um Guerreiro do Núcleo Divino inicial, enquanto era apenas um Guerreiro do Núcleo Celestial intermediário, não importava o quão forte este Yun Can fosse, ele era apenas um Guerreiro do Núcleo Divino inicial.

Se Jiang Chen não tivesse rompido para o Reino Núcleo Celestial avançado, ele poderia ter dificuldades em lidar com ele, mas agora era uma história completamente diferente. Yun Can não era nada para ele, então, a menos que fosse um discípulo do núcleo do Reino do Núcleo Divino intermediário da Seita Espada Celestial, Jiang Chen não seria derrotado.

— Cão maldito, você não pode ser mais civilizado? Não continue mencionando merda quando você fala. — Guo Shan revirou os olhos.

O trio voou para o céu e, num piscar de olhos, chegaram ao portão da frente da Seita Negra.

— O discípulo sênior Jiang está aqui! Eu te disse, ele não teme esse Yun Can! Já que ele está aqui, tenho certeza de que uma briga violenta vai explodir em breve!

— Eu me pergunto quem vai ganhar essa luta. Yun Can é, afinal, um gênio que se tornou famoso há muito tempo, e ele também é um Guerreiro do Núcleo Divino. Ele não é alguém com quem qualquer homem comum possa se comparar.

— Eu acho que será o discípulo sênior Jiang que vencerá a luta. Ele nunca lutou em uma luta onde não esteja completamente confiante em vencer. Tente pensar sobre isso, desde a Competição da Província Qi, o discípulo sênior Jiang já perdeu uma única luta antes?

 

A chegada de Jiang Chen incendiou todo o lugar. Ele parecia uma lua cercada por uma miríade de estrelas.

A visão de Yun Can parou em Jiang Chen, e com uma voz cruel ele perguntou: — Então, você é o tal Jiang Chen?

— Isso mesmo, quem você pensa que é? Diga-me o seu nome.

Jiang Chen respondeu com uma voz indiferente. É claro que ele sabia quem era Yun Can, mas nunca demonstrou polidez em relação a um inimigo.

Ouvindo isso, Yun Can imediatamente entrou em erupção de raiva. Como esse cara se atreve perguntar quem ele acha que era? Ele era o famoso Yun Can, e ninguém ousou falar com ele em um tom tão indelicado. Embora ele tivesse deixado o local por algum tempo, sua lenda ainda era repetidamente contada.

Yun Can era um homem lendário, e embora ele tivesse partido há dois anos e acabasse de voltar, todos que o encontrassem ainda o temeriam. A maneira como Jiang Chen falou com ele era um insulto à sua dignidade.

— Hmph! Jiang Chen, você matou Liang Xiao, então hoje eu estou aqui para vingá-lo! Aceite meu desafio imediatamente! — Yun Can foi extremamente arrogante.

— Yun Can, não é tarefa fácil cultivar ao seu nível. Eu sou um homem misericordioso, e meu conselho para você é dar o fora daqui o mais rápido possível, seria uma pena se você seguisse os passos de Liang Xiao. Ah, certo, esqueci de te dizer, Liang Xiao morreu horrivelmente, ele foi decapitado.

As palavras de Jiang Chen fizeram Yun Can se enfurecer mais ainda. Como um pequeno Guerreiro do Núcleo Celestial tem a audácia de pedir a ele para dar o fora daqui o mais rápido possível? Esta foi uma das maiores piadas que ele já ouviu.

— Jiang Chen, chega de conversa fiada! Venha aqui e enfrente sua morte agora! — Yun Can desencadeou sua poderosa energia. Ele agora estava cheio de intenção de matar. Parecia que ele não tinha intenção de parar até rasgar Jiang Chen em pedaços.

Swoosh Swoosh…

De repente, um vento selvagem invadiu o lugar. Algumas outras energias poderosas se aproximavam de longe e, num instante, chegaram à frente do portão da frente da Seita Negra. Todos esses homens usavam roupas verdes, e os discípulos da Seita Negra estavam muito familiarizados com esses homens. Eles eram da Seita Santuário Verde.

Um jovem de vinte e poucos anos estava ao lado de Qing Styx, tinha cabelos ruivos que tremulavam ao vento selvagem, até as sobrancelhas eram vermelhas e usava um longo manto vermelho. Com um corpo musculoso e uma expressão arrogante, qualquer um poderia dizer que ele era um homem de temperamento quente.

— Os homens da Seita Santuário Verde estão aqui de novo! Olhe para aquele rapaz, suponho que ele seja o discípulo do núcleo da Seita Santuário Verde.

— Droga, primeiro havia Yun Can, e agora tem aquele cara. Vamos ver como o discípulo sênior Jiang vai lidar com isso.

— Mestre da Seita disse isso antes desde que a Seita Santuário Verde envie um discípulo da geração mais jovem, ele não irá interferir na luta. Agora, Jiang Chen tem que lidar com eles sozinho.

O local entrou em turbulência mais uma vez. A cena de hoje foi muito maior que a imaginação de todos.

— Eles são da Seita Santuário Verde? — Jiang Chen franziu as sobrancelhas.

— Irmão, a Seita Santuário Verde veio aqui há dois dias, mas eles foram bloqueados pelo Mestre da Seita. Ele pediu para que eles enviassem seu discípulo do núcleo aqui, e eu suponho que o homem vestindo vermelho é seu discípulo do núcleo. Ele parece bem forte. — Guo Shan explicou a Jiang Chen.

— Haha… — Ouvindo isso, Jiang Chen imediatamente caiu na gargalhada. Ele olhou para Qing Styx com um olhar provocante. Ele sabia muito bem o porquê a Seita Santuário Verde estava tão zangada e tinha até viajado para a Seita Negra, que estava tão longe, para procurá-lo. Foi por causa do Espinho de Fogo Selvagem.

— Mestre da Seita, aqueles são, Jiang Chen, e tem esse cão. — Liu Hong disse, enquanto cerrava os dentes.

— Pequeno bastardo Jiang Chen, hoje eu vou ter você cortado em pedaços, não importa o quê!

Qing Styx gritou em extrema fúria, esquecendo completamente que ele era um Mestre da Seita. Quando ele viu Jiang Chen, ele imediatamente se lembrou do Espinho de Fogo Selvagem. Jiang Chen lembrou-o de suas próprias grandes ambições, que agora se tornaram bolhas quebradas. Ele queria comer Jiang Chen vivo.

— Há tantas pessoas que querem me matar, mas eu ainda estou vivo e chutando.

Jiang Chen encolheu os ombros. Ele não esperava que muitas coisas acontecessem logo depois que ele terminasse de cultivar. No entanto, ele não sentiu medo. Ele considerou isso uma oportunidade para testemunhar as habilidades dos discípulos do núcleo das grandes seitas.

— Huo Yuner, mate-o — Qing Styx disse de maneira cruel.

O jovem de cabelos ruivos deu um passo para frente, as chamas dançavam ao redor de seu corpo e a temperatura ao redor dele aumentou significativamente.

— Jiang Chen, é a sua sorte de ser morto por mim, Huo Yuner.

Comparado com Yun Can, este Huo Yuner era ainda mais arrogante.

— É muito fácil se queimar quando se brinca com fogo. Huo Yuner, deixe-me dar um conselho, dê o fora daqui o mais rápido possível, não será divertido morrer aqui.

Jiang Chen zombou. Ele poderia facilmente dizer as raízes de Huo Yuner. Huo Yuner estava cultivando uma poderosa habilidade de fogo, e isso lhe dava uma habilidade muito forte. Se alguém fosse comparar a força de ataque de Huo Yuner e Yun Can, Huo Yuner era realmente mais forte que Yun Can.

Contudo, para o seu azar, seu oponente era Jiang Chen, e isso fez todas as suas vantagens se tornarem desvantagens. Na frente das Verdadeiras Chamas do Dragão, as chamas de Huo Yuner eram apenas uma piada. Além disso, Jiang Chen era um alquimista, e ele era um mestre quando se tratava de brincar com fogo.

— Ridículo! Como se atreve a falar assim comigo?! Você vai morrer hoje mesmo se tiver dez vidas! — Huo Yuner gritou em voz alta. Sua arrogância parecia não ter comparação.

— Droga, esse cara comeu algum pó explosivo? Como ele conseguiu um sentimento tão superior para si mesmo? — Até mesmo Amarelão não suportava sua atitude.

— Jiang Chen, nunca esperei que você tivesse tantos inimigos. No entanto, irmão, precisamos atacar de acordo com quem chegou primeiro, a vida de Jiang Chen pertence a mim. Eu não acho que há muito o que você pode fazer aqui — Yun Can disse.

— Quem é você? Como se atreve a ficar na minha frente? Hoje, a vida de Jiang Chen pertence a mim, Huo Yuner! — Huo Yuner estava ficando cada vez mais arrogante.

— Hmph! Eu sou um discípulo do núcleo da Seita Espada Celestial, Yun Can. Este Jiang Chen matou um dos nossos gênios, nós temos uma grande queixa com ele. Não importa o que, eu vou matá-lo hoje! Quem ousar lutar comigo será meu inimigo! — Yun Can soltou um suspiro frio.

Com apenas algumas palavras, Yun Can e Huo Yuner começaram a lutar entre si. A cena surpreendeu todos os discípulos da Seita Negra e até deixou alguns deles com raiva.

— Que porra, quem esses dois homens pensam que o discípulo sênior é? Por que eles soam como se hoje o discípulo sênior Jiang encararia a morte certa?

— Droga, isso é ridículo! Eles vieram para a Seita Negra para desafiar o nosso discípulo, e eles ainda são tão arrogantes! Porra, até papai aqui não aguenta mais! Eu quero dar um tapa no rosto deles agora, mas infelizmente, eu não sou oponente para eles.

— Eles falam como se o discípulo sênior Jiang fosse morrer com certeza! Nenhum dos dois são oponentes para o discípulo sênior Jiang, então por que vocês estão lutando entre si para decidir quem será o primeiro a morrer?! Idiotas!

 

Não apenas os discípulos da Seita Negra, até mesmo Jiang Chen ficou sem palavras. Ele realmente teve o suficiente desses dois idiotas que tinham uma autoestima tão alta.

— Ei, por que vocês dois não lutam entre si para decidir quem vai me matar? O que vocês acham? — Jiang Chen sugeriu de maneira séria.

— Huo Yuner, você tem certeza de que quer entrar no meu caminho? — Yun Can desencadeou sua poderosa energia.

— Você é o único que está ficando no meu caminho. — Chamas dançaram ao redor de Huo Yuner, sua energia não era mais fraca do que a de Yun Can.

Vendo isso, as expressões de todos os Anciões da Seita Santuário Verde mudaram. Eles vieram aqui hoje para matar Jiang Chen. Huo Yuner tinha um temperamento esquentado e Yun Can era um homem com um orgulho absoluto. Se ambos se envolvessem em uma luta entre si, seria preciso uma luta muito dura para decidir quem seria o último homem em pé. No final, os dois sofreriam lesões, e isso apenas daria a Jiang Chen uma luta fácil.

— Huo Yuner, pare agora! — Qing Styx gritou em voz alta.

Ele olhou para Yun Can e disse: — Já que a Seita Espada Celestial quer matar Jiang Chen, nós deixaremos você atacar primeiro.

Afinal, esse lugar era a Província Qi, e Qing Styx não era idiota. Ele havia ofendido a Seita Negra, então ele não queria ofender a Seita Espada Celestial também. A julgar pela situação atual, a morte de Jiang Chen já era certa.


Tradutor: StarKing  | Revisores: Barão e Caeneus  | QC: Ana Paula



Fontes
Cores