DMWG – Capítulo 192 – Quatrocentas e dez Marcas de Dragão



— Este Jiang Chen realmente é um causador de problemas. —Daoista Negro riu e falou com Guo Shan através de seu sentido divino.

— Mestre da Seita, parece que a Seita Santuário Verde não desistirá facilmente, acho que eles têm um profundo ressentimento contra Jiang Chen. Se não tivessem, eles não iriam vir aqui pessoalmente. Talvez, eu tenha apenas um truque para resolver isso — Guo Shan disse.

— Conte-me — Daoista  Negro disse.

Guo Shan falou: — O objetivo da Seita Santuário Verde é matar Jiang Chen para desabafar suas queixas, então, se for esse o caso, nós lhes daremos uma oportunidade. Basta deixá-los enviar um de seus discípulos gênio para lutar contra Jiang Chen. Como já existe o Yun Can da Seita Espada Celestial, não acho que Jiang Chen se importará em lutar com mais uma pessoa. Isso também pode ser uma prova para Jiang Chen.

— Tudo bem, faremos o que você disse. — Os olhos de Daoista  Negro se iluminaram.

Ele sentiu que a ideia de Guo Shan era muito boa. Em um instante, ele se virou para Qing Styx e, com uma voz alta, ele disse: — Qing Styx, a Seita Negra não tem intenção de combater a Seita Santuário Verde. No entanto, não importa o quê, Jiang Chen é meu discípulo, e você não pode simplesmente matá-lo aqui. Além disso, como Mestre da Seita, lutar contra um gênio da geração mais nova não é algo que se encaixa no seu status.

— Não tenho ideia do que Jiang Chen fez com sua seita, mas eu lhe darei uma oportunidade; você pode enviar um dos seus discípulos gênios da Seita Santuário Verde, e não importa quem seja, Jiang Chen aceitará seu desafio, desde que ele seja um discípulo da geração mais jovem da Seita Santuário Verde. Eu prometo que nenhum de nós da Seita Negra irá parar sua luta, e ninguém também ajudará Jiang Chen durante a batalha.

— Que piada! Apesar de que Jiang Chen é apenas um Guerreiro do Núcleo Divino intermediário, mesmo um Ancião da Seita do Núcleo inicial não era nenhum rival para ele! Daoista  Negro, você está me pedindo para enviar um de meus discípulos aqui para se matar? — Qing Styx disse com raiva. Embora, ele ainda não conhecesse Jiang Chen pessoalmente, era um fato que um de seus Anciões do Núcleo Divino inicial foi morto por Jiang Chen.

— Não me diga que a Seita Santuário Verde não tem nenhum discípulo do núcleo? — Guo Shan disse com uma voz alta.

— Qing Styx, este é meu termo, o gênio versus o gênio. Isso é justo. Se algum de vocês, velhos, quiser atacar, eu, Daoista  Negro definitivamente lutarei contra vocês até o fim! Não esqueça, esta é a Província Qi, o território da Seita Negra. Eu acredito que você não teria nenhuma vantagem se realmente fossemos lutar.  — Daoista Negro disse com uma expressão severa.

— Mestre da Seita, podemos chamar Huo Yuner de volta da Caverna Karst para lutar contra este Jiang Chen. — Liu Hong sussurrou para Daoista Styx.

— Isso mesmo, Huo Yuner rompeu para o Reino do Núcleo Divino há um ano! Com sua característica única do corpo, a habilidade Chama Celestial que ele tem cultivado, bem como o fato de ele estar cultivando na Caverna Karst há quase um ano, tenho certeza de que Jiang Chen não será seu rival.

Outro Ancião da seita disse. Todos os outros Anciões da seita concordaram com a cabeça. Quando um discípulo do núcleo foi mencionado, todos imediatamente pensaram em Huo Yuner.

— Tudo bem, voltaremos à Província Qian agora. Liu Hong, você irá pessoalmente para a Caverna Karst chamar Huo Yuner. Envie-o aqui para matar Jiang Chen.

Qing Styx fortaleceu seu espírito, então ele liderou o resto dos Anciões da Seita e voltou de onde eles vieram. Embora Qing Styx estivesse ansioso para matar Jiang Chen, ele sabia que se o Daoista Negro entrasse em seu caminho, ele nem mesmo poderia ver o rosto de Jiang Chen.

Além disso, ele de alguma forma concordou com as palavras de Daoista Negro. Lutar contra um pequeno discípulo da geração mais jovem com o seu status como Mestre da Seita, isso realmente prejudicaria sua reputação. Como eles deixaram claro que poderiam enviar um discípulo gênio da Seita Santuário Verde para desafiar Jiang Chen, ninguém da Seita Negra os deteria.

Embora, Jiang Chen pudesse derrotar e matar um Guerreiro do Núcleo Divino inicial, Huo Yuner não era uma pessoa comum, ele era um gênio que não podia ser comparado a outros guerreiros comuns que eram do mesmo nível que ele. Ele era mais capaz de lutar com qualquer um que tivesse um nível de cultivo maior.

A Seita Santuário Verde tinha saído, mas a Seita Negra estava mais uma vez em estado de turbulência, e Jiang Chen se tornou o foco de todos. Todos estavam imaginando o que aconteceria dois dias depois. Já havia Yun Can que queria lutar contra ele, e agora havia a Seita Santuário Verde. Além disso, ninguém sabia quão poderoso seria o discípulo da Seita Santuário Verde.

A situação inquieta não incomodou Jiang Chen, que estava em cultivo isolado. Para ele, nada era mais importante do que absorver o ovo dourado. Ele já absorveu metade, e isso lhe permitiu formar outras setenta Marcas de Dragão. Ele agora tinha um total de trezentas e setenta Marcas de Dragão, e estava perto de ter quatrocentas.

Apesar de ainda restar cinquenta por cento do ovo dourado, ainda assim, quanto mais o cultivo de Jiang Chen avançasse, mais difícil seria formar Marcas de Dragão. A energia necessária para formar uma nova Marca de Dragão se tornaria maior. Contudo, esse ovo dourado era mais do que suficiente para que Jiang Chen rompesse para o Reino Núcleo Celestial avançado.

O tempo passou, e logo, outro dia chegou, e a noite havia chegado.

Jiang Chen, que estava sentado calmamente em seu quarto por dois dias de repente, abriu os olhos. Dois raios brilhantes saíram de seus olhos, e a energia que ele involuntariamente desencadeou de seu corpo sacudiu toda a sala.

— Porra, essa energia é muito poderosa! O amigo realmente rompeu para o Reino Núcleo Celestial avançado.

Percebendo a energia, Amarelão, que parecia muito cansado de repente, ergueu os ouvidos. Ele imediatamente se virou e olhou para o quarto de Jiang Chen.

Dentro do quarto, Jiang Chen absorveu completamente o ovo dourado. Ele estava no meio do processo para romper para o Reino Núcleo Celestial avançado. Ele gritou com uma voz profunda e recuperou uma enorme quantidade de Pílulas de Restauração Mortal do seu anel de armazenamento, então comeu tudo como se fosse algo inútil.

A energia dessa enorme quantidade de Pílulas de Restauração Mortal foi absorvida pela habilidade Transformação do Dragão, e se converteu em fluxos de energia que fluíram no Mar de Qi de Jiang Chen com grande velocidade.

Neste momento, o Núcleo Celestial dentro do Mar de Qi começou a se transformar. O Núcleo Celestial de cor dourada, do tamanho de um punho, começou a produzir um som de zumbido e a tremer violentamente. Numerosas Marcas de Dragão penetraram com força e fizeram o seu tamanho duplicar.

A energia de Jiang Chen era extremamente poderosa, era uma fundação que ninguém jamais poderia entender. Ele parecia uma besta demoníaca ancestral, extremamente formidável.

No momento, Jiang Chen tinha rompido com sucesso para o Reino Núcleo Celestial avançado, e ele tinha um total de quatrocentas Marcas de Dragão. No entanto, devido à energia do ovo dourado não estar completamente esgotada, Jiang Chen não parou de cultivar. Ele também precisava estabilizar a energia dentro de seu corpo e fazer seu cultivo se manter firmemente no Reino Núcleo Celestial avançado.

— Ele rompeu para o Reino Núcleo Celestial avançado, mas ele ainda não quer sair? Não me diga que ele está dormindo dentro do quarto…

Amarelão tinha uma expressão deprimida. Porém, ele sabia que deveria haver algum motivo para que Jiang Chen não tivesse saído, então ele não o perturbou, mas continuou a proteger o pátio.

No começo da manhã, no dia seguinte, Yun Can chegou. Ele flutuava fora do portão principal da Seita Negra enquanto retratava uma imagem de grandeza. Assim como há dois dias, ele gritou: — Jiang Chen, saia agora e enfrente a sua morte!

— Porra, esse Yun Can chegou realmente na hora, ele chegou tão rápido.

— Ele está determinado a matar Jiang Chen e se vingar por Liang Xiao. Depois de esperar por dois dias, tenho certeza que ele está começando a ficar impaciente.

— Nós não vimos o discípulo sênior Jiang nos últimos dois dias, acho que ele ainda está cultivando.

 

A chegada de Yun Can marcou o prelúdio de uma luta violenta. Todos os discípulos da Seita Negra saíram de seus pátios e se reuniram em diferentes lugares dentro da Montanha Negra, então eles olharam para Yun Can.

— Desde que Yun Can está aqui, eu me pergunto quando o discípulo da Seita Santuário Verde chegará?

— Eu acho que ele está a caminho. Parece que a Seita Santuário Verde está determinada a matar Jiang Chen.

Muitos discípulos tinham expressões excitadas em seus rostos. Esta foi a primeira vez na história que um Guerreiro do Núcleo Celestial da Seita Negra iria lutar contra um discípulo do núcleo de outra seita, isso nunca aconteceu antes. Portanto, todos estavam ansiosos por isso. Se Jiang Chen pudesse derrotar Yun Can, a luta seria definitivamente registrada na história da Seita Negra. Até mesmo Nanbei Chao não tem esse registro.

— Onde está Jiang Chen? Por que ele ainda não saiu? Ele realmente quer ser um covarde? — Com uma expressão arrogante e orgulhosa, Yun Can repetidamente gritou dos céus.

— Você não pode ser um pouco mais paciente? O discípulo sênior Jiang estará aqui com certeza.

— Isso mesmo! Por que você está tão impaciente em se matar? Você pode viver mais desde que o discípulo sênior Jiang ainda não está aqui, por que você simplesmente não sabe como apreciar sua própria vida?

Wang Yun e Huang Zheng estavam gritando de volta para ele. Os dois eram do primeiro lote dos seguidores de Jiang Chen, e sua lealdade em relação a Jiang Chen não tinha comparação. Por isso, eles continuaram provocando Yun Can por ele.

— Quem você pensa que é? Como você se atreve a falar comigo assim, você está apenas procurando a morte! — Os olhos de Yun Can se arregalaram, enquanto olhava para Wang Yun e Huang Zheng. Yun Can não colocava ninguém em seus olhos.

— Tanta autoestima! Mais tarde, o discípulo sênior Jiang irá te bater tanto que sua própria mãe não será capaz de reconhecê-lo! Espere e veja o quão arrogante você será então!

— Deixe ele ser, por que você está falando tanto com alguém que logo vai morrer?

Wang Yun e Huang Zheng estavam gritando um para o outro, eles estavam provocando Yun Can e fazendo com que ele avermelhasse. Se seu alvo não fosse Jiang Chen hoje, ele definitivamente atacaria ambos agora.

— Peça a Jiang Chen para sair e enfrentar sua morte imediatamente! Não adianta perder tempo e tentar ser um covarde! — Yun Can continuou sua provocação.

Agora, dentro da Seita Negra, Jiang Chen ainda estava em seu quarto. Amarelão andava de um lado para o outro fora do quarto. Ele podia ouvir claramente todas as provocações de Yun Can, e isso o fez ele perder a cabeça.

— Amarelão, o que aconteceu? Por que o irmão Jiang não terminou de cultivar?

Guo Shan chegou de longe e perguntou com um tom preocupado. Yun Can estava gritando e provocando de fora, e se Jiang Chen não fosse encontrar ele, isso afetaria seriamente sua reputação.

— Eu não sei, esse cara rompeu na noite passada, mas ele ainda não saiu, porra! — Amarelão ficou nervoso e zangado.

Assim que as palavras de Amarelão deixaram sua boca, a porta do quarto de Jiang Chen foi aberta. Jiang Chen, que estava usando roupas brancas, saiu do quarto com um sorriso brilhante no rosto.

Depois de passar toda a noite, Jiang Chen finalmente absorveu todo o ovo dourado, dando-lhe um total de quatrocentas e dez Marcas de Dragão, bem como a completa estabilização de sua base de cultivo no Reino Núcleo Celestial avançado.

— Meu antepassado, você finalmente saiu! Se você não tivesse saído agora, seu mestre cão colocaria merda na sua cabeça!  — Amarelão disse enquanto sorria.

— Vai se f…! — Jiang Chen o amaldiçoou alto. Ele não fez nada de errado, então, por que esse cão queria fazer algo tão nojento?

— Amarelão, eu só pedi para você me proteger durante meu cultivo, por que você quer colocar merda na minha cabeça? — Jiang Chen ficou sem palavras.

— Jiang Chen, saia e enfrenta a sua morte agora! — Yun Can gritou mais uma vez. Só dessa vez, Jiang Chen conseguiu ouvi-lo em voz alta e clara.

— O que está acontecendo? Qual bastardo está buscando a morte?  — A expressão de Jiang Chen imediatamente se tornou feroz.

— Agora você sabe o porquê. Esse cara tem gritado por muito tempo, e seu mestre cão não aguenta mais! — Amarelão disse.

— Quem é ele! — Jiang Chen franziu as sobrancelhas.


Tradutor: StarKing   |   Revisor: Barão   |   QC: Ana Paula



Fontes
Cores