DMWG – Capítulo 191 – Encrenqueiro de Elite



Qing Styx estava furioso, extremamente furioso. Seus pulmões pareciam que iam explodir devido a fúria incontrolável.

Quando um homem estava cheio de esperança que até viu as luzes dessa esperança em sua frente, mas descobre de repente, que todas as suas esperanças se tornaram ilusões, e tudo se despedaçou como um copo; essa emoção não era algo do tipo que as pessoas comuns poderiam entender.

A Seita Santuário Verde e o Espinho de Fogo Selvagem haviam lutado uma batalha violenta que resultou em graves danos a ambos os lados. Ao mesmo tempo, o Espinho de Fogo Selvagem era a maior esperança da Seita Santuário Verde.

Qing Styx estava morrendo de vontade de se tornar um Guerreiro Alma Combatente e governar toda a Província Qian, ele desejava que a Província Qian se tornasse como as outras províncias que também tinham Guerreiro Alma Combatente. Ele queria obter a atenção da Dinastia Santo Marcial.

Porém, já havia perdido as esperanças, tudo estava acabado.

A Alma Demoníaca do Espinho de Fogo Selvagem desapareceu, mas Qing Styx ainda trouxe o corpo. Ele carregou o corpo gigante de volta para a Seita Santuário Verde. O corpo do Espinho de Fogo Selvagem estava cheio de coisas úteis, e apenas o seu pelo sozinho seria suficiente para fazer muitos itens defensivos.

No mesmo dia depois que Qing Styx retornou a Seita Santuário Verde, ele convocou todos os poucos Guerreiros do Núcleo Divino e seguiu em direção à Província Qi.

— Bastardo! Isso é ridículo! Esse pequeno bastardo realmente matou o Espinho de Fogo Selvagem, enquanto ele estava em seu estado mais fraco, e pegou tudo o que pertence à Seita Santuário Verde!

— Matem-no, devemos destruí-lo e despejar todo o nosso ódio nele!

— Vamos, vamos para a Seita Negra! Pediremos que o Daoista Negro entregue Jiang Chen, e se ele se recusar, a Seita Santuário Verde se tornará sua inimiga!

Todos os Anciões da Seita Santuário Verde estavam cheios de raiva, e a fúria podia ser vista em seus rostos. Essa situação parecia com a qual, em que Jiang Chen tivesse acabado de sequestrar suas filhas, criando um ódio profundamente enraizado.

Qing Styx tornou-se realmente furioso desta vez. Se ele não pudesse matar Jiang Chen, um nó formaria em seu coração, e se ele permitisse que continuasse pressionando-o, ele nunca conseguiria romper para o Reino Alma Combatente pelo resto de sua vida.

A poderosa Seita Santuário Verde era uma seita respeitada na Província Qian, mas foi enganada por um jovem. Se eles não pudessem fazer algo sobre isso e trazer de volta sua reputação, a Seita Santuário Verde se tornaria motivo de risos.

***

No momento, Jiang Chen estava completamente imerso em um estado de cultivo, e todo seu foco era absorver o ovo dourado. Portanto, ele não prestou atenção no que estava acontecendo lá fora.

O ovo dourado do tamanho da cabeça de um ser humano estava girando no ar em frente a Jiang Chen. Numerosas Marcas de Dragão saíram do corpo de Jiang Chen e cobriram todo o ovo dourado.

A energia contida no ovo dourado começou a fluir no corpo de Jiang Chen, e com a ajuda da habilidade Transformação do Dragão, as energias foram rapidamente convertidas em uma energia mais pura, então entrou no Mar de Qi de Jiang Chen e circulou em torno de seu Núcleo Celestial e começou a se transformar em novas Marcas de Dragão.

Absorver o ovo dourado não era uma tarefa fácil, tinha que ser feito de pouco em pouco. Se fosse absorvido muito rápido, a energia contida dentro seria desperdiçada. Em qualquer caso, Jiang Chen tinha muito tempo agora, então ele queria usar completamente esse ovo dourado e romper para o Reino Núcleo Celestial avançado.

Depois de uma noite inquieta, um quarto do ovo dourado foi absorvido, ajudando Jiang Chen a formar vinte cinco Marcas de Dragão, tornando um total de trezentas e vinte oito Marcas de Dragão em seu corpo. Esse era o poder terrível da habilidade, com cada nova Marca de Dragão formada, a força de combate aumentaria.

Jiang Chen estava cultivando com tranquilidade no momento, e Amarelão estava cumprindo seu dever o protegendo lá fora. No entanto, nenhum dos discípulos da Seita Negra poderia ter tranquilidade agora. A chegada de Yun Can criou uma turbulência entre eles, todos sabiam o que aconteceria em dois dias. Se Jiang Chen realmente rompesse, uma luta violenta seria inevitável.

No final da tarde, outro distúrbio ocorreu fora do portão principal da Seita Negra. Mais de cinco energias dominantes se aproximavam rapidamente.

— Pequeno bastardo Jiang Chen, saia e enfrente a sua morte!

Um grito alto e assustador surgiu por toda a montanha. As ondas sonoras foram muitas vezes mais poderosas do que as de Yun Can e, embora tenha vindo de uma distância muito grande, ainda fez com que muitas pessoas sentissem dor nos ouvidos.

— Que merda, novamente isso?! O que aconteceu? Quando é que isso vai acabar?

— Porra, o que Jiang Chen fez, por que há tantas pessoas com rancores procurando por ele? Olhe para eles, acho que seu ódio contra Jiang Chen é extremamente grande.

— Desde que o discípulo sênior Jiang chegou à Seita Negra, os problemas chegam aparentemente sem parar; não há paz no círculo interno ou no círculo externo. O discípulo sênior Jiang realmente é um demônio encarnado, meu ídolo!

 

Todos os discípulos da Seita Negra estavam com o sangue fervendo. Todos estavam se perguntando o que aconteceu hoje; Yun Can apenas saiu de manhã, e mais tarde naquele dia, outro grupo de pessoas que queriam matar Jiang Chen apareceu. A julgar por suas energias, esse grupo era muito mais poderoso do que Yun Can.

Swoosh swoosh swoosh…

Mais uma vez, muitos discípulos emergiram de seus pátios. Eles estavam agora mais rápidos do que de manhã, todos queriam ver quem estava vindo por Jiang Chen e queriam descobrir o que Jiang Chen havia feito.

Fora do portão principal da Seita Negra, um grupo de cinco velhos estava flutuando nos céus. Todos usavam o mesmo uniforme verde, e o homem principal tinha a energia mais forte, o que não era mais fraca que a do Daoista Negro.

— Céus, de onde esses homens vieram? Suas bases de cultivo são tão fortes!

— Eu posso sentir que o cultivo de seu líder não é mais fraco do que o do Mestre da Seita! No entanto, nunca vi essas pessoas antes… Desde quando a Província Qi tem tantos guerreiros fortes?

— Eles definitivamente não são das outras três grandes seitas, talvez nem sejam da Província Qi? Oh Céus, o que o discípulo sênior Jiang fez agora? Olhe para seus rostos, parece que eles vão comer alguém vivo!

 

Quando esses discípulos descobriram os níveis de cultivo desse grupo de pessoas, todos ficaram chocados. A força dessas pessoas era muitas vezes mais forte do que a de Yun Can.

No entanto, nenhum deles sabia de onde eles vieram. Tantos Guerreiros do Núcleo Divino vieram apenas para caçar Jiang Chen, isso pode ser considerado como outro tipo de habilidade. Nenhum dos discípulos aqui teve a capacidade de fazer algo assim acontecer.

— Tragam Jiang Chen aqui o mais rápido possível, eu quero que ele entregue a Alma Demoníaca do Espinho de Fogo Selvagem! Senão, eu não vou deixá-lo escapar facilmente hoje!

O grito de Qing Styx era como um trovão, grande e poderoso.

— Quem se atreve a causar estragos na Seita Negra?!

Neste momento, um grito semelhante ao grito de Qing Styx saiu da área interna da Seita Negra. No momento seguinte, o Daoista Negro estava voando através dos céus. Chegou na frente do portão dianteiro da Seita Negra, e ao lado dele havia mais alguns Anciões da Seita do Núcleo Divino, incluindo Guo Shan.

— Quem é você, e por que você está gritando na frente do portão da Seita Negra?

Daoista Negro olhou para Qing Styx e para os outros. Ele não estava familiarizado com essas pessoas.

— A julgar pelo seu nível de cultivo, suponho que você seja o Mestre da Seita Negra, o Daoista Negro? Eu sou o Mestre da Seita Santuário Verde, Qing Styx. Nós viajamos de muito longe por um único motivo; queremos Jiang Chen. Não temos a intenção de buscar conflitos com a Seita Negra, de modo que, enquanto você puder entregar Jiang Chen, nós vamos nos virar e sair imediatamente.

Qing Styx foi direto ao ponto. Ele adivinhou que a Alma Demoníaca do Espinho de Fogo Selvagem ainda estava com Jiang Chen e, portanto, enquanto ele conseguisse encontrar Jiang Chen, ainda havia uma chance para ele recuperar a Alma Demoníaca.

— O quê? O Mestre da Seita de uma grande seita da Província Qian chegou pessoalmente à Seita Negra? Quando Jiang Chen foi à Província Qian para causar problemas?

—Maldito, Jiang Chen realmente é um demônio encarnado! Não só ele causou tantos problemas na Província Qi, ele até mesmo foi causar problemas na Província Qian. O que ele fez para a Seita Santuário Verde que os irritou tanto?

— O que é um Espinho de Fogo Selvagem? Jiang Chen é um homem que realmente pode fazer muitas coisas.

Ouvindo que esses homens vieram da Província Qian e que todos eles eram Anciões de uma grande seita, incluindo o Mestre da Seita, todos no local ficaram sem palavras. A habilidade de Jiang Chen de causar problemas era realmente boa.

— A Alma Demoníaca do Espinho de Fogo Selvagem?

Daoista Negro levantou as sobrancelhas. Talvez ninguém mais aqui soubesse o que era um Espinho de Fogo Selvagem, mas ele sabia sobre essa besta demoníaca. Havia um Espinho de Fogo Selvagem que vivia dentro da Montanha Enevoada, na Província Qian, mas era impossível para Jiang Chen obter sua Alma Demoníaca.

— Mestre da Seita, deixe-me explicar o que aconteceu para você.

Guo Shan imediatamente resumiu todas as informações e passou para o Daoista Negro através do seu Sentido Divino, dando-lhe uma imagem do que aconteceu. A fim de salvar Yan Chenyu, Jiang Chen tinha ido a Montanha Enevoada para caçar o Espinho de Fogo Selvagem e, no final, ele usou a Seita Santuário Verde e causou grandes perdas para ela.

Após a digestão de toda a informação, Daoista Negro ficou atordoado. Jiang Chen realmente matou um Espinho de Fogo Selvagem que estava no pico do Núcleo Divino intermediário, e ele até mesmo obteve sua Alma Demoníaca. Se Guo Shan não lhe tivesse dito isso pessoalmente, Daoista Negro nunca teria acreditado em nada.

— Bom, perfeito! Este jovem definitivamente se tornará alguém grande no futuro!

Diante desse grupo ameaçador de homens da Seita Santuário Verde, não só o Daoista Negro não sentiu nenhum pânico ou nervosismo, ele na verdade estava excitado. Sendo capaz de realizar algo tão grande, provou que Jiang Chen era um homem com pensamentos cuidadosos. Ao mesmo tempo, também provou ser corajoso. Um gênio como este definitivamente cresceria para ser alguém grandioso no futuro.

— Qing Styx, você não acha que é inapropriado que você venha aqui, na frente do portão da Seita Negra para pedir por um de nossos discípulos? — Daoista Negro disse.

— Daoista Negro, Jiang Chen matou cruelmente os Anciões da Seita e os discípulos da Seita Santuário Verde, e ele também nos enquadrou, nos fazendo sofrer danos enormes! A razão pela qual eu estou aqui hoje é para matá-lo, e eu não acho que o Daoista Negro vai querer ofender uma grande seita como a nossa apenas por um pequeno discípulo, certo? — Qing Styx disse.

— Desculpe, mas eu tenho que decepcionar você Qing Styx. Eu, o Daoista Negro, sou bem conhecido por ser protetor com meus próprios discípulos. Além disso, a Seita Santuário Verde é uma grande seita, e ainda assim, você não pode nem lutar contra um “pequeno discípulo meu”, e você mesmo sofreu um dano enorme? Você deve voltar para sua casa e fazer uma autorreflexão. Por que você ainda tem a coragem de vir aqui e me pedir para entregar meu discípulo para você? Qing Styx, acho melhor voltar de onde você veio.

Daoista Negro disse com um sorriso no rosto. Em sua mente, Jiang Chen era seu discípulo mais precioso, então não havia como ele o entregar a eles.

— Isso mesmo, vocês são uma grande seita, mas vocês ainda sofreram perdas enormes por causa do discípulo sênior Jiang, isso é realmente vergonhoso! Como vocês ainda têm a dignidade de vir aqui? — Alguns discípulos gritaram.

— Daoista Negro, não importa o quê, eu, Qing Styx irei matar Jiang Chen hoje! Você realmente deseja tornar a relação entre a Seita Negra e a Seita Santuário Verde em guerra? — Qing Styx ainda estava furioso.

— Hmph! Olhe atentamente para onde você está parado agora! Esta é a Província Qi, e não a sua Província Qian! Não me diga que você vai nos atacar com apenas alguns de vocês?

Daoista Negro soltou um suspiro frio. Como Mestre da Seita, ele tinha que se comportar de forma direta. Não só porque queria proteger Jiang Chen, mesmo que fosse apenas um discípulo comum, ele não iria apenas entregá-lo facilmente. Se ele realmente o fizesse, ele perderia a confiança de todos os seus discípulos, e ele teria dificuldade em administrar a Seita Negra.

— Mestre da Seita, as palavras de Daoista Negro estão corretas. Esta é a Província Qi, e não temos vantagens se atacarmos eles aqui. — Liu Hong sussurrou para Qing Styx.

— Hmph! Não irei voltar de mãos vazias! Além disso, aquele pequeno bastardo Jiang Chen talvez não tenha tido o tempo de absorver a Alma Demoníaca do Espinho de Fogo Selvagem ainda, não podemos simplesmente desistir agora.

Qing Styx soltou um suspiro frio. A Alma Demoníaca do Espinho de Fogo Selvagem poderia ajudá-lo a alcançar seu sonho, não tinha como ele desistir tão facilmente. No entanto, o Daoista Negro simplesmente não quis ceder, e se eles realmente quisessem atacar, eles iriam sofrer perdas com certeza.


Tradutor: StarKing   |   Revisora: Ana Paula



Fontes
Cores