DMWG – Capítulo 189 – Yun Can da Seita Espada Celestial



Neste momento, tanto Daoista Negro quanto Guo Shan estavam imersos em profundo pensamento e silêncio. A Província Qi era apenas uma das províncias mais fracas do Continente Oriental. A sua força era bastante semelhante à força da Província Qian. Em comparação com os outros poderes, a diferença era enorme. Não havia nem um único Guerreiro Alma Combatente em toda a Província Qi.

Essa foi a razão pela qual a Dinastia Santo Marcial abandonou essas duas Províncias. Ambas eram as Províncias mais fracas do Continente Oriental. Supostamente, o Daoista Negro deveria se sentir feliz que a Dinastia Santo Marcial tenha chegado à Província Qi, para convidar um gênio para se juntar a eles, porque essa seria uma boa sorte para a Província Qi. No entanto, ele não se sentiu feliz, e ele acreditava que a Seita Espada Celestial e o Vale da Felicidade também se sentiram assim.

Todos sabiam muito bem que tipo de pessoa era Nanbei Chao. Ele não era alguém que se contentaria com um pequeno lugar como este. Mesmo que ele não fosse convidado a se juntar ao Palácio Marcial, a imagem da Província Qi ainda seria quebrada por esse homem. Uma vez que Nanbei Chao se juntasse ao Palácio Marcial e fosse cultivado tanto pelo Palácio Marcial quanto pela Dinastia Santo Marcial, seu nível de cultivo aumentaria até os céus. Com o intenso conflito entre as quatro grandes seitas da Província Qi, as três outras seitas deveriam enfrentar uma enorme ameaça.

Porém, Jiang Chen, que estava sentado em frente a eles, tinha uma expressão animada. Sua mente estava experimentando uma enorme flutuação agora. Ele nunca temeu que seu inimigo se tornasse forte, porque em sua mente, quanto mais poderoso era seu inimigo, maior era o desafio que ele teria que enfrentar. A descoberta da Dinastia Santo Marcial e do Palácio Marcial tinha deixado sua mente totalmente abalada. Em um instante, ele havia descoberto um novo alvo; a Dinastia Santo Marcial e o Palácio Marcial.

Nanbei Chao era alguém que não se contentaria com um lugar pequeno, e Jiang Chen que era um verdadeiro dragão, mais cedo ou mais tarde, se elevaria pelo mais alto dos céus. A pequena Província Qi era apenas um pequeno passo para o grande futuro de Jiang Chen, e assim, o Palácio Marcial e Dinastia Santo Marcial se tornaram o seu próximo alvo.

Jiang Chen tinha grandes ambições e, mais cedo ou mais tarde, ele alcançaria o topo do Continente Oriental e começaria sua jornada de volta ao Continente Divino. Ele reclamaria o que lhe pertenceu em sua vida anterior. Sua Espada Santa ainda estava no Penhasco dos Santos, e há cem anos, ele a usou para abrir a porta para o Reino dos Imortais. Nesta vida, ele iria cortar os céus.

Esta era a grande ambição de Jiang Chen. A Província Qi foi apenas o primeiro passo para o seu objetivo final, a Dinastia Santo Marcial e o Palácio Marcial eram o próximo passo.

— Isso não importa. Quanto mais forte Nanbei Chao se tornar, melhor será. Nunca tenho medo de o meu adversário se tornar mais forte. Caso contrário, o compromisso de luta de um ano não teria sentido. Mestre da Seita, não se preocupe demais, o estado da Província Qi em breve mudará, e não demorará muito antes disso acontecer. No entanto, não será por causa de Nanbei Chao, mas por minha causa, Jiang Chen.

Jiang Chen se levantou lentamente da cadeira. Com as duas mãos atrás das costas e a cabeça inclinada um pouco para cima, ele olhou para a lua acima dos céus com um par de olhos brilhantes. A energia que ele emitiu não podia ser ignorada.

Daoista Negro e Guo Shan se olharam, ambos tinham um olhar de choque em seus olhos. Jiang Chen sempre lhes dera um tipo diferente de impressão, e agora mesmo, esse jovem à sua frente parecia tão poderoso. Era o espírito de alguém que estava tentando alcançar o topo dos céus. Ele estava apenas de pé, mas ele deu uma impressão de que ele era alguém acima de tudo, tornando impossível para que não o admirassem.

— Tudo bem, Jiang Chen, você é realmente incrível. Seu potencial é realmente muito maior do que o de Nanbei Chao, e realmente espero que a Seita Negra tenha um gênio incomparável. E eu desejo que um dia, o nome da Seita Negra seja conhecido em todo o Continente Oriental.

Daoista Negro se levantou, então ele deu um tapinha no ombro de Jiang Chen e saiu.

— Irmão, você é um homem cheio de milagres, não há nada neste mundo que você não possa realizar. Eu acredito que mesmo Nanbei Chao não pode entrar no seu caminho.

Guo Shan disse sinceramente:  — No entanto, você não pode subestimar Nanbei Chao. Ele agora passou para o Reino Núcleo Divino, então você precisa ser diligente, e você não pode relaxar com o seu cultivo.

— Eu encontrei um tesouro durante minha viagem a Montanha Enevoada, e com isso, eu acredito que posso romper para o Reino Núcleo Celestial avançado. Irmão mais velho, Guo, vou entrar em cultivo isolado, por favor, me ajude a cuidar bem da pequena Yu e do irmão Yan.

Jiang Chen estendeu o punho em direção a Guo Shan.

— Irmão, você pode se concentrar em seu cultivo tranquilamente, eu, seu irmão, tomarei conta de tudo aqui.

Guo Shan tocou seu próprio peito quando ele prometeu.

Jiang Chen levou Amarelão e saiu da montanha de Guo Shan, então ele voltou para seu próprio pátio. Embora, ele tenha rompido para o Reino Núcleo Celestial, ele ainda não se tornou oficialmente um discípulo do círculo interno, então ele ainda morava no mesmo lugar.

Claro, Jiang Chen realmente não se importava com o título de discípulo do círculo interno. Com sua atual reputação na Seita Negra, até mesmo um Ancião do Núcleo Divino tinha que ser respeitoso na sua frente. Esse título não significava nada para ele.

O pátio danificado já havia sido reparado por Wang Yun e os outros discípulos, e parecia exatamente como antes. Quando Jiang Chen voltou para seu pátio, ele imediatamente entrou em cultivo isolado.

— Amarelão, vou entrar em cultivo isolado e absorver este ovo dourado, e acho que precisarei de cerca de um a dois dias para conseguir. Por favor, ajude-me a proteger esse lugar por enquanto, não permita que ninguém me perturbe durante esse período. — Jiang Chen disse.

— Porra, você sempre pede ao papai aqui para fazer isso! O mestre cão é uma existência poderosa, mas você ainda me pede para proteger o lugar para você!

Amarelão disse com uma pequena sugestão de depressão em suas palavras.

Jiang Chen revirou os olhos, então ele bateu na cabeça de Amarelão. Ele imediatamente lembrou que cada vez que ele pediu a Amarelão para protegê-lo, enquanto ele cultivava, este cão tinha ido dormir. Claro, Amarelão sempre dava um salto em seu cultivo toda vez que ele acordava de seu sono.

— Cão maldito, cala a boca e faça o que eu digo, e nem pense em ir dormir. No entanto, se você for dormir, é melhor você romper para o Reino Núcleo Divino! Se você não me proteger durante meu cultivo isolado e não romper para o Reino Núcleo Divino, papai aqui vai esmagar suas bolas de cão com certeza!

Depois de ameaçar Amarelão, Jiang Chen se virou e entrou em seu quarto, enquanto ignorava o olhar assassino de Amarelão.

— Como ele ousa ameaçar esmagar minhas bolas?! Isso é ridículo! Porra, o mestre cão está muito zangado, ruff ruff ruff! Amigo maldito, papai vai morder sua bunda uma vez que você termine de cultivar!

Amarelão cerrou os dentes quando ele saltou e rolou com raiva no pátio.

Dentro do quarto, Jiang Chen estava sentado em uma almofada com as pernas cruzadas. Ele se ajustou para uma condição ideal, então ele recuperou o ovo dourado do seu anel de armazenamento.

— Este ovo dourado contém a fonte de energia do Espinho de Fogo Selvagem, e a energia é extremamente abundante. Se eu puder absorver tudo, poderei formar outras cem Marcas de Dragão e romper para o Reino Núcleo Celestial avançado. Quando chegar esse momento, os Guerreiro do Núcleo Divino comuns não mais serão rivais para mim.

Os olhos de Jiang Chen se iluminaram. Este ovo dourado foi definitivamente um ganho inesperado durante sua viagem a Montanha Enevoada. Ele logo entraria no Submundo Infernal, e era um lugar cheio de grandes perigos. Se ele pudesse romper para o Reino Núcleo Celestial avançado e aumentar sua força de combate, então isso lhe daria mais confiança ao entrar no Submundo Infernal.

Além disso, Jiang Chen testemunhou como o Espinho de Fogo Selvagem lutou, ele tinha um grande interesse em sua habilidade inata. A habilidade lhe dava uma poderosa defesa, como também um ataque. Se Jiang Chen pudesse herdar a habilidade inata do Espinho de Fogo Selvagem, isso lhe daria outra habilidade realmente poderosa.

Buzz…

Um zumbido começou a soar do corpo de Jiang Chen. A habilidade Transformação do Dragão começou a circular a toda velocidade e absorver o ovo dourado, de pouco em pouco.

No começo da manhã, no dia seguinte, quando o sol apareceu nos céus muito longe, um grito alto soou de repente perto do portão principal da Seita Negra.

— Jiang Chen, saia e enfrente a sua morte agora!

O grito foi tão alto como um trovão, e soou por toda a Montanha Negra. As ondas sonoras se transformaram em ondulações que varreram por todo o lugar, fazendo com que todos na Seita Negra ouvissem alto e claramente.

— Quem diabos é esse? Por que ele está gritando perto do portão principal tão cedo pela manhã? Ele acha que a Seita Negra não tem alguém que pode derrotá-lo?

— Maldito seja, quem é esse merda, como se atreve a vir a nossa Seita Negra e pedir ao discípulo sênior Jiang para enfrentar a morte dele? Ele está aqui para se suicidar?

— Eu acho que ele veio aqui para se suicidar. A última vez que isso aconteceu, foi Li Wuling da Seita Espada Celestial que veio aqui no início da manhã e queria matar o discípulo sênior Jiang para se vingar de seu irmão, Li Wushuang, mas no final, ele foi morto pelo discípulo sênior Jiang.

— Vamos verificar isso, vamos descobrir quem está buscando sua própria morte tão ansiosamente.

Logo depois, muitos discípulos emergiram da Seita Negra. Todos os discípulo do círculo interno estavam voando para a cena, e os discípulos do círculo externo estavam correndo para a cena.

Nesse momento, acima dos céus fora da Seita Negra, um homem vestindo uma túnica cinza estava flutuando nos céus. O homem parecia estar com seus vinte e poucos anos, ele tinha um rosto bonito e ele retratava uma imagem dominadora. Ele desencadeou uma energia imponente, e sua intenção de matar estava crescendo cada vez mais.

Uma espada curta estava bordada no peito do homem; era o símbolo da Seita Espada Celestial.

— Porra, ele é da Seita Espada Celestial, mas quem é esse cara? Por que eu nunca o vi antes?

— Uma energia tão poderosa, ele é um Guerreiro do Núcleo Divino! Desde quando a Seita Espada Celestial tem um Guerreiro do Núcleo Divino tão novo?

— Eu o conheço, seu nome é Yun Can. Ele já foi o gênio número um da Seita Espada Celestial, e ele rompeu para o Reino Núcleo Divino há dois anos e tornou-se um dos poucos discípulos do núcleo da Seita Espada Celestial. Depois disso, ele foi a algum lugar para treinar, e agora ele está de volta.

— O quê? Um discípulo do núcleo da Seita Espada Celestial? Qualquer discípulo das quatro grandes seitas que possam romper para o Reino Núcleo Divino antes de completar trinta anos se tornaria um dos discípulos do núcleo, mas há apenas um número limitado de discípulos do núcleo, e a maioria deles foram para alguns lugares maiores para treinar. Assim, a maioria deles não está residindo dentro de suas respectivas seitas. Eu acho que este Yun Can está aqui para matar o discípulo sênior Jiang e se vingar por Liang Xiao.

***

Muitas pessoas reconheceram esse homem, ele era um discípulo do núcleo da Seita Espada Celestial. Na Província Qi, os discípulos do núcleo tinham apenas um título simbólico. Normalmente, não haveria mais de dois discípulos do núcleo em cada seita. Aqueles que poderiam se tornar um dos discípulos do núcleo eram geralmente gênios raros, e todos eles eram muito arrogantes. Uma vez que eles rompiam para o Reino Núcleo Divino, eles deixavam a Província Qi e cultivavam em províncias maiores e mais fortes.

Yun Can era um gênio raro da Seita Espada Celestial. Ele havia rompido para o Reino Núcleo Divino há dois anos e deixou a Seita Espada Celestial, e ele acabou de voltar recentemente e soube que Liang Xiao foi morto por Jiang Chen. É por isso que ele ficou tão bravo e chegou à Seita Negra para matar Jiang Chen.

— Um discípulo do núcleo, isso é um verdadeiro gênio! Aqueles Anciões da Seita Espada Celestial não podiam atacar o discípulo sênior Jiang pessoalmente depois que ele matou Liang Xiao, e não há mais discípulos que possam derrotar o discípulo sênior Jiang entre todos os discípulos da geração da Seita Espada Celestial. Como Yun Can está de volta, eles podem usar um gênio de geração mais jovem para desafiar outro, o que lhes daria uma ótima desculpa.

— Esses discípulos do núcleo são todos monstros anormais! Embora Yun Can seja apenas um Guerreiro do Núcleo Divino, ele é capaz de lutar contra um Guerreiro do Núcleo Divino intermediário! Tenho medo de que o discípulo sênior Jiang não seja seu rival.


Tradutor: StarKing  |   Revisora: Ana Paula



Fontes
Cores