DMWG – Capítulo 188 – Palácio Marcial



Guo Shan imediatamente fixou o seu olhar sobre a pílula flutuando na palma da mão de Jiang Chen. Ele podia sentir a pura energia irradiando da pílula, e todos os símbolos místicos que cobriam a pílula davam uma sensação de divindade.

A energia que transbordava da pílula fazia qualquer um que a respirasse sentir-se revigorado e essa pessoa sentiria uma sensação confortável sem igual.

Dois feixes luminosos saltaram para fora dos olhos de Amarelão, ele ficava olhando a pílula, enquanto ele babava sem parar.

— Droga, essa pílula parece tão deliciosa! Seria melhor se esse pai pudesse comer ela como um aperitivo com este vinho!

Amarelão disse de forma cruel. No entanto, antes que ele pudesse terminar suas palavras, o pé de Jiang Chen bateu em seu rosto, deixando uma pegada enorme nele.

— Cão Maldito, nem pense nisso! Você está apenas procurando uma surra!

Jiang Chen olhou para Amarelão. Amarelão sabia que ele estava errado, assim, pela primeira vez, ele não respondeu.

— Quarenta e oito ervas combinadas com a Alma Demoníaca do Espinho de Fogo Selvagem e a Água Sagrada dos Seis Sóis. Finalmente, criei com sucesso a Pílula Profunda dos Seis Sóis. Com esta pílula, a pequena Yu poderá ser curada.

Jiang Chen disse. Ele tinha preparado a Água Sagrada dos Seis Sóis antes que ele começasse a criar a pílula. Jiang Chen cultivava as Seis Energias Solares, que lhe permitia absorver a energia Yang pura do ambiente natural e transformá-la na Água Sagrada dos Seis Sóis, e este era um dos ingredientes que não podiam ser substituídos.

— Oh, irmão mais novo…

Guo Shan inesperadamente começou a gritar. Lágrimas começaram a escorrer, e ele não conseguiu mais acalmar os seus pulmões.

Jiang Chen estava confuso com as lágrimas de Guo Shan. Ele tinha obtido a Alma Demoníaca do Espinho de Fogo Selvagem e criado com sucesso a Pílula Profunda dos Seis Sóis, Guo Shan supostamente deveria estar feliz. Mesmo que ele não estivesse feliz com tudo isso, por que ele iria chorar?

— Irmão mais velho Guo, o que aconteceu com você? Quem intimidou você? Foi o Amarelão? Deixe-me intimidá-lo de volta!

Jiang Chen disse sério, mas isso na verdade fez Guo Shan chorar ainda mais alto.

— Droga, é você quem fez ele chorar, o que isso tem a ver comigo? Esse velho está chorando porque você deu um golpe pesado nele! — Amarelão saltou e esclareceu a situação.

Ouvindo isso, Jiang Chen finalmente compreendeu porque Guo Shan estava chorando, era tudo porque Jiang Chen tinha criado com sucesso a Pílula Profunda dos Seis Sóis, uma pílula de alta qualidade em apenas um dia e meio. Guo Shan era um alquimista respeitável na Província Qi, por isso tinha levado um enorme golpe no seu orgulho.

— Irmão, isso realmente é um grande golpe para mim.

Guo Shan estava feliz, mas ao mesmo tempo, ele se sentiu um pouco deprimido. Ele estava feliz porque Jiang Chen finalmente tinha criado a Pílula Profunda dos Seis Sóis, e isso significava que Yan Chenyu não morreria. No entanto, ele estava deprimido porque Jiang Chen tinha dado um golpe enorme na cara dele. Ele pensou que não importava o quão gênio fosse Jiang Chen, ele ainda precisaria de pelo menos de três a quatro dias para criar a pílula, mas ele nunca tinha pensado que ele apenas levaria um dia e meio. Também, a julgar pela cor da pílula, era uma pílula de cem por cento de eficácia. Sua habilidade de criação de pílula era simplesmente incrível.

— Irmão mais velho, não chore… você aprendeu a técnica Grande Derivação da Alma, suas habilidades de alquimia definitivamente se tornarão muito mais fortes! Eu vou salvar a pequena Yu agora.

Jiang Chen bateu no ombro de Guo Shan para mostrar conforto. Depois disso, ele caminhou na direção onde Yan Chenyu estava descansando.

Guo Shan soltou um suspiro longo e, em seguida, ele seguiu Jiang Chen. A existência de Jiang Chen havia lhe ensinado o que era um milagre. De agora em diante, não importava que tipo de desafios celestiais acontecessem em torno de Jiang Chen, Guo Shan nunca se comportaria assim novamente.

Yan Chenyu ainda estava deitada na cama no interior da sala em silêncio, ela parecia a bela adormecida.

Jiang Chen agachou-se ao lado dela. Ele colocou sua mão em seu rosto frio e, em seguida, ele disse suavemente:

— Pequena Yu, foi culpa do seu irmão mais velho Jiang Chen por não ser capaz de protegê-la. Quando você se recuperar, prometo; Não vou deixar você sofrer nenhum problema. Quem se atrever a intimidar você, eu mesmo irei matar eles.

A voz de Jiang Chen era suave e gentil, mas Guo Shan podia sentir a determinação e a crueldade dentro dela. As palavras deste homem não poderiam ser tomadas como uma piada.

Jiang Chen colocou a Pílula Profunda dos Seis Sóis na boca de Yan Chenyu. Quando a pílula entrou em seu corpo, em um instante, uma enorme quantidade de energia emergiu do seu corpo. Em uma altura, uma barreira de luz dourada apareceu fora de seu corpo. Yan Chenyu ainda dormia tranquilamente dentro da barreira. A barreira de luz dourada era como um casulo que protegia Yan Chenyu, esperando ela se libertar e renascer.

— O poder da Pílula Profunda dos Seis Sóis será capaz de garantir que a pequena Yu continue viva. Ela também irá absorver a pílula pouco a pouco, e o cultivo da Pequena Yu vai continuar progredindo mesmo enquanto ela estiver dormindo. No futuro, quando eu encontrar a Água Sagrada dos Nove Sóis e fazer ela beber isso, a Pequena Yu imediatamente irá acordar, e seu cultivo vai aumentar ainda mais. — Jiang Chen explicou.

Guo Shan acenou com a cabeça. Ele não tinha dúvidas sobre as palavras de Jiang Chen, a Pílula Profunda dos Seis Sóis continha a Alma Demoníaca do Espinho de Fogo Selvagem, e seu valor era simplesmente enorme. Se tivesse a Água Sagrada dos Nove Sóis em vez disso, para não mencionar Yan Chenyu que tinha um corpo divino que possuía os Nove Meridianos Yin, até mesmo um homem comum se tornaria um gênio, e seu cultivo iria aumentar grandemente.

— Irmão mais velho Guo, eu provavelmente irei para o Submundo Infernal em poucos dias. Você terá que me ajudar a cuidar da pequena Yu e do irmão Yan.

Depois de salvar Yan Chenyu, a próxima meta de Jiang Chen era entrar no Submundo Infernal e encontrar a Besta Demoníaca da Terra. Han Yan foi o primeiro irmão dele após reencarnar, bem como seu único irmão; Então ele tinha que salvá-lo, não importava o quê.

— Irmão, você realmente quer entrar no Submundo Infernal?

Quando citou o Submundo Infernal, Guo Shan não pôde deixar de franzir as sobrancelhas. Aquele lugar era um lugar extremamente perigoso, era melhor não ir lá.

— Eu tenho um grande interesse neste Submundo Infernal. Eu preciso ir lá para salvar o irmão Yan também. Como Guan Yiyun foi corajoso o suficiente para entrar, não há nada que eu, Jiang Chen preciso temer.

Jiang Chen disse com uma expressão séria. Ele adorava aventuras e desafios, isso dava algum sentido à vida. Além disso, por cultivar a habilidade Transformação do Dragão, ele precisava passar por uma certa quantidade de desafios para conseguir qualquer progresso. A habilidade Transformação do Dragão só ficava cada vez mais difícil de cultivar. Portanto, Jiang Chen poderia aproveitar esta oportunidade para entrar no Submundo Infernal.

— Amarelão, a viagem ao Submundo Infernal é extremamente perigosa; Você pode optar por não me seguir, eu não vou forçá-lo. — Jiang Chen olhou para Amarelão enquanto ele falava.

— Droga, como poderia me deixar para trás, quando vai para um lugar tão perigoso? Deixe eu te dizer isso amigo, não há nenhuma maneira que você possa se livrar de mim e ir sozinho! Papai vai a este Submundo Infernal com você aconteça o que acontecer!

Amarelão levantou sua cabeça com orgulho e falou com um tom arrogante.

— Haha, bom!

Jiang Chen explodiu em risos, e ele se sentiu um pouco tocado em seu coração. Apesar da relação dele e de Amarelão ter começado após uma luta intensa, depois de passar tanto tempo juntos e depois de percorrerem tantos eventos, tinham construído uma relação profunda. Não importava o que Jiang Chen ia fazer, não importava quão perigoso parecia, Amarelão sempre iria seguir ele voluntariamente. De matar o Lorde da Lua de Sangue ao Espinho de Fogo Selvagem, Amarelão sempre foi uma grande ajuda.

Além disso, quando o cão o seguia, a ajuda que ele fornecia era enorme.

Depois de resolver seus assuntos com Yan Chenyu, Jiang Chen poderia finalmente ter paz de espírito; Ele finalmente se sentia relaxado. Na mesma noite, fora da plantação de ervas de Guo Shan, Jiang Chen, Guo Shan e Amarelão se sentavam ao redor de uma mesa de pedra, bebendo juntos. E claro, eles estavam bebendo o melhor vinho que Guo Shan tinha fermentada.

Swoosh!

De repente, uma figura desceu dos céus e apareceu ao lado da mesa. O homem não mostrou qualquer formalidade, ele se sentou e agarrou o pote de vinho, em seguida, ele tomou um só gole.

— Mestre da Seita, isso é tão rude de sua parte, até mesmo não me pediu permissão; Aquele vinho era meu.

Guo Shan disse ironicamente. O homem que chegou de repente, era o Mestre da Seita Negra, Daoista Negro.

— O quê? Papai só bebeu um gole de seu vinho, como pode ser tão mesquinho? — Era raro para o Daoista Negro ser tão brincalhão.

— Tenho certeza de que o Mestre da Seita está aqui por uma razão. — Jiang Chen disse enquanto ele estendia o punho na direção do Daoista Negro

— Na verdade, estou aqui para informá-lo sobre algo, e isso vai te dar uma sensação de crise. — Daoista Negro disse enquanto ele olhava para Jiang Chen.

— Sensação de crise? Suponho que é relacionado a Nanbei Chao?

Jiang Chen era um homem brilhante, algo que poderia atrair a atenção do Daoista Negro e fosse relacionado com Jiang Chen, deve ser algo relacionado com Nanbei Chao.

— É isso mesmo. Tenho algumas notícias dizendo que Nanbei Chao rompeu para o Reino do Núcleo Divino. Não é o que é especial, a parte importante é que ele foi escolhido pelo Palácio Marcial e é agora um discípulo do Palácio Marcial.

Ao mencionar o Palácio Marcial, Daoista Negro não pôde deixar de expressar um ligeiro toque de respeito na face dele.

— O quê? Nanbei Chao foi escolhido pelo Palácio Marcial?! — Guo Shan exclamou como se ele tivesse ouvido algo realmente chocante.

Com uma expressão confusa, Jiang Chen perguntou:

— Palácio Marcial, o que é isso?

— Jiang Chen, parece que você não tem muito conhecimento sobre a distribuição dos poderes no Continente Oriental. Você sabe alguma coisa sobre a Dinastia Santo Marcial? —  perguntou Daoista Negro.

Jiang Chen balançou cabeça. Ele nunca tinha escutado falar sobre a Dinastia Santo Marcial antes. Desde que ele se aventurou da Cidade Vermelha, pela Montanha Origem e para a Província Qi, ele não tinha feito quaisquer outras paradas. Havia um total de vinte e oito províncias no Continente Oriental, e muitas seitas e clãs poderosos com relacionamentos complicados. Ele não estava familiarizado com eles em tudo.

— Irmão mais novo, a Dinastia Santo Marcial é o gigante do Continente Oriental. Você poderia dizer que eles são o poder que governa todo o Continente Oriental. O Palácio Marcial foi estabelecido pela Dinastia Santo Marcial, e seu objetivo é cultivar todos os gênios entre cada província do Continente Oriental. — Guo Shan explicou.

— Eu entendo. Com o talento e potencial de Nanbei Chao é natural para ele ser escolhido pelo Palácio Marcial. Ah sim, como a Dinastia Santo Marcial governa todo o Continente Oriental, acho que a Província Qi é governada por eles também…, mas por que ninguém falou isso antes? —  Jiang Chen perguntou.

— É uma vergonha, na verdade.  A Província Qi é uma das províncias mais fracas no Continente Oriental  e a Dinastia Santo Marcial nunca nos levou a sério. Na verdade, nenhuma das grandes seitas na Província Qi são qualificadas para serem governadas pela Dinastia Santo Marcial. Existem muitos gênios das quatro grandes seitas, e todos eles romperam para o Reino do Núcleo Divino, antes dos trinta anos de idade e tornaram-se discípulos do núcleo, mas nenhum deles atraiu a atenção da Dinastia Santo Marcial. Portanto, eles só poderiam viajar para as províncias mais poderosas para treinarem ainda mais. É a primeira vez na história que a Dinastia Santo Marcial veio para a Província Qi para convidar Nanbei Chao para se tornar o seu discípulo; Isto prova realmente como é incrível o  potencial de Nanbei Chao. Agora, Nanbei Chao está no Reino Núcleo Divino, e a pressão sobre você se tornou maior.

Daoista Negro disse com um tom preocupado. Nanbei Chao foi o primeiro homem da Província Qi a se tornar um discípulo da Dinastia Santo Marcial. Sua existência não era apenas uma ameaça a Jiang Chen, ele também representava uma ameaça para todas as outras três grandes seitas da Província Qi. Só levaria alguns anos antes para que a situação atual da Província Qi mudasse completamente.


Tradutor: StarKing  |   Revisora: Ana Paula



Fontes
Cores