DMWG – Capítulo 185 – Um movimento, dois ganhos



A Garra de Dragão Vermelho Sangue era tão grande como uma montanha. Em um instante, começou a pressionar para baixo com uma força enorme.

Bang!

Pego de surpresa, o Espinho de Fogo Selvagem foi esbofeteado de volta para o chão. Seu enorme corpo colidiu com o solo; fazendo uma enorme cratera aparecer. O ataque desencadeado pela força de Jiang Chen foi incrível, seus músculos sozinhos poderiam dar a ele uma força de mais de três milhões de jins[1] e quando combinado com a Verdadeira Palma do Dragão, sua força seria muito maior do que isso. O Espinho de Fogo Selvagem era um ser poderoso, mas desde que ele foi pego desprevenido, enquanto ainda estava em um estado enfraquecido, bem como gravemente ferido pelos ataques furtivos combinados de Amarelão e de Jiang Chen, não importava quão fortes eram as habilidades que ele tinha; Não houve tempo para ele se esquivar do impecável ataque combinado.

Roar!

Depois de ser atingido pela Verdadeira Palma do Dragão, o Espinho de Fogo Selvagem ainda não mostrava sinais de estar prestes a morrer. Ele continuou rugindo incessantemente, enquanto uma ofuscante luz dourada havia começado a cercar o corpo dele. Ele estava se preparando para liberar a sua habilidade inata.

Hmph! Espinho de Fogo Selvagem, não perca seu tempo lutando, seu último dia chegou! Amarelão!

Jiang Chen gritou em voz alta. Logo após as palavras saírem de sua boca, Amarelão atacou imediatamente. Com extrema velocidade e com a cabeça que era dura como diamantes, mais uma vez bateu no corpo do Espinho de Fogo Selvagem.

Desta vez, Amarelão tinha empalado o abdômen, fazendo com que o sangue e os órgãos internos começassem a derramar por todos os lados.

— Verdadeiras Chamas do Dragão, queimem para mim!

Jiang Chen não poderia deixar esta oportunidade passar. Ele desencadeou as Verdadeiras Chamas do Dragão de sua garra de dragão. As chamas começaram a entrar pelas feridas do Espinho de Fogo Selvagem e  logo queimaram dentro do seu corpo. Eles atacariam várias vezes até que ele estivesse morto, não dariam a ele uma única chance de recuperar o controle.

Aowuuu…

Com Jiang Chen atacando simultaneamente com as Verdadeiras Chamas do Dragão e a Verdadeira Palma do Dragão, não importava quão forte o Espinho de Fogo Selvagem era, não havia como ele resistir, assim seus ferimentos foram ficando cada vez piores. Amarelão tinha usado a cabeça para fazer dois grandes orifícios de sangue em seu corpo, e sua força de vida estava ficando cada vez mais fraca.

As Verdadeiras Chamas do Dragão era o rei entre todas as chamas, e quando foi combinada com a pressão da Verdadeira Palma do Dragão, o Espinho de Fogo Selvagem só poderia soltar rugidos horríveis.

O Espinho de Fogo Selvagem continuou com vários rugidos dolorosos. Ele estava lutando para sobreviver…, no entanto, como não havia nenhuma maneira de escapar da Garra de Dragão, tudo isso era inútil. No fim, ele morreu pelos ataques combinados de Jiang Chen e Amarelão.

Plop!

O Espinho de Fogo Selvagem caiu no chão; seu corpo carbonizado tinha, finalmente, se tornado imóvel.

O rei que tinha dominado a Montanha Enevoada durante tantos anos, nunca pensou que um dia sua vida acabaria assim. Não conseguiu sequer a oportunidade de ver claramente os rostos de quem o matou… essa foi realmente uma maneira trágica de morrer.

Jiang Chen retraindo a energia olhou para Amarelão. A dupla podia ver a emoção nos olhos um do outro. Falando francamente, antes de vir para a Montanha Enevoada, nenhum deles tinha qualquer confiança em realizar seu objetivo, eles não tinham ideia em como lidar com o poderoso Espinho de Fogo Selvagem.

Agora, com a ‘ajuda’ da Seita Santuário Verde, eles finalmente tinham sido capazes de matar o Espinho de Fogo Selvagem e obter o ingrediente que poderia salvar a vida de Yan Chenyu.

— Se apresse e pegue a Alma Demoníaca. — Amarelão empurrou Jiang Chen.

Jiang Chen apontou seu dedo como uma espada e desencadeou uma luz brilhante, que dividiu a cabeça do Espinho de Fogo Selvagem em duas. Ele tinha um corpo resistente, portanto, mesmo que um Guerreiro do Núcleo Mortal chegasse depois de sua morte, ainda não seria capaz de recuperar a Alma Demoníaca do cadáver.

Buzz…

Uma pérola de cor dourada que era do tamanho de um punho saiu para fora da cabeça do Espinho de Fogo Selvagem. Era a Alma Demoníaca, bem como também o objetivo principal de Jiang Chen nessa viagem. Com um aceno de sua mão, ele -a. A Alma Demoníaca era morna e continha uma quantidade enorme de energia.

— Essa viagem valeu a pena!

Jiang Chen sorriu e colocou a Alma Demoníaca em seu anel de armazenamento. Finalmente, ele poderia ficar em paz.

— Amigo, o corpo do Espinho de Fogo Selvagem é um grande tesouro também! Além da Alma Demoníaca, a pele também vale um ótimo preço — disse Amarelão.

Uma besta enorme como essa, se for usada para fazer uma armadura, esta possuiria incríveis propriedades defensivas.

— Hehe, deixa isso para a Seita Santuário Verde. Eles nos ajudaram muito neste momento, precisamos deixar algo de bom para eles.

Jiang Chen riu maliciosamente. Ele não tinha muito interesse no corpo do Espinho de Fogo Selvagem. Depois de cultivar a habilidade Transformação do Dragão, seu corpo se tornou extremamente forte, e a armadura feita da pele do Espinho de Fogo Selvagem era inútil para ele. Amarelão não precisava também, como o corpo dele era ainda mais forte do que do Espinho de Fogo Selvagem.

— Oh, certo, o ovo dourado! — Os olhos de Amarelão se iluminaram.

— É verdade, o ovo dourado é o verdadeiro tesouro!

Jiang Chen se virou e voou para a caverna com uma velocidade relâmpago. Em um instante, ele voltou com um ovo dourado na sua mão.

— Esse ovo dourado contém uma enorme quantidade de energia. Se eu puder absorvê-lo completamente, absolutamente serei capaz de formar pelo menos mais cem Marcas de Dragão e romper para o Reino Núcleo Celestial Avançado. A linhagem completa do Espinho de Fogo Selvagem também está dentro desse ovo, então talvez, consiga obter as habilidades inatas do Espinho de Fogo Selvagem.

Jiang Chen estava extremamente feliz. A viagem a Montanha Enevoada foi verdadeiramente abundante. Não apenas ele tinha realizado o seu objetivo e obtido a Alma Demoníaca, ele também ganhou o ovo dourado do Espinho de Fogo Selvagem. Foi realmente dois ganhos com um único movimento.

— Amigo, você é um homem de grande destino, e não importa aonde você vá, o destino vai segui-lo. E assim, não haverá nada que você não possa alcançar. Não acho que o destino de Nan Bei Chao pode ser comparado com o seu.

Amarelão disse de uma forma que mostrou que ele tinha muita confiança em Jiang Chen. Destino era algo que não podia ser visto ou tocado, era algo místico e inescapável. Poder reencarnar como ele fez, Jiang Chen na verdade possui um grande destino. E cultivar a habilidade Transformação do Dragão tinha feito seu destino se tornar ainda mais grandioso. Seus encontros ao longo de sua jornada tinham provado isso.

Esta viagem a Montanha Enevoada mostrou completamente que Jiang Chen realmente era seguido por um grande destino. A introdução do ovo dourado tinha dado a Jiang Chen, uma oportunidade de usar a Seita Santuário Verde, e apenas com isso ele teve a chance de matar o Espinho de Fogo Selvagem. Um encontro destinado como esse, como não poderia se convencer?

— Grande sucesso! Vamos deixar a Montanha Enevoada imediatamente e retornar para a Seita Negra.

Depois de dizer essas palavras, Jiang Chen saltou para os céus. Juntamente com Amarelão, eles voaram para a saída da Montanha Enevoada.

Fora da Montanha Enevoada, assim que Jiang Chen e Amarelão saíram, imediatamente ouviram um grito alto.

— Pequeno bastardo Jiang Chen, pare aí mesmo!

O grito era alto como o estrondo de um trovão, parecia que a pessoa que gritou estava com uma imensa quantidade de raiva. Jiang Chen e Amarelão se viraram; logo, viram Liu Hong e os outros dois homens velhos subindo em direção a eles com raiva extrema.

Hahaha! — Vendo quem estava vindo, Jiang Chen e Amarelão imediatamente explodiram em gargalhadas.

A Gargalhada de Jiang Chen e Amarelão era como derramar óleo quente em chamas ardentes. O trio imediatamente rugiu, e parecia que eles iriam rasgar a dupla em pedaços.

— Desgraçado! Como você se atreve a nos incriminar?! Você merece mil mortes! — Liu Hong gritou furiosamente.

— Haha, eu preciso agradecer ao Ancião da Seita Liu por me ajudar, obrigado, muito obrigado!

Jiang Chen estendeu o punho na direção de Liu Hong. Depois disso, ele colocou a palma da mão na cabeça de Amarelão e disse:

— Você é um cão tão ingrato, depressa agradeça aos nossos benfeitores!

Amarelão finalmente despertou. Apressadamente virou a cabeça para o trio, e enquanto acenava com a cabeça, ele disse:

— Nós nunca esqueceremos o Ancião da Seita Liu por seus grandes feitos, Kaká!

Ahh!

Liu Hong com a pulsação no peito ele bateu com os pés, pois não aguentou mais, e gritou com extrema fúria. Ele sentiu como se estivesse sufocando com sua própria raiva, e teve uma vontade de vomitar sangue.

Esses Malditos! Esses dois bastardos, eles estavam tentando matá-lo apenas provocando? Ninguém jamais jogou óleo no fogo como agora.

— Matar, matar, matar! Eu vou matar vocês dois! Vou arrancar sua pele e arrancar seus tendões, eu vou esmagar cada osso em seus corpos!

Liu Hong estava coberto pelas chamas da fúria. Uma espada imediatamente apareceu em sua mão; Ele desencadeou toda a sua Energia Yuan o que criou enormes ondulações de energia. Em um instante, ele voou para Jiang Chen e Amarelão com um ataque feroz. Os outros dois velhos que estavam igualmente furiosos tiraram as suas armas de combate e seguiram Liu Hong.

— Haha, ele está furioso! — Amarelão estava rindo vivamente, sem dar muita importância para ele.

— Não tenho interesse em lutar contra o ancião da seita Liu nesse momento, então, eu vou ter que me despedir de você agora. Não se preocupe, nós vamos nos reuniremos no futuro pelo destino.

Jiang Chen acenou com a mão para Liu Hong que vinha em sua direção com uma grande velocidade. Ao mesmo tempo, ele abriu as Asas de Sangue, e juntamente com Amarelão, voaram para longe com uma velocidade incrível.

— Vamos correr atrás deles, eu vou matar esses dois hoje!

Os dois olhos de Liu Hong tinham ficado vermelhos. Ele nunca tinha odiado alguém até este ponto, e nunca tinha estado tão ansioso para matar alguém. Todos os três anciões da seita aumentaram as suas velocidades ao máximo e os perseguiram.

— Amarelão, vamos despistá-los.

Jiang Chen já tinha conseguido o que ele estava procurando. Portanto, não havia necessidade para que ele continuasse lutando com a Seita Santuário Verde. Além disso, sua força de combate atual não permitia ele derrotar Liu Hong. Embora ele não conseguia derrotá-los em termos de força, em termos de velocidade, nem dois Liu Hong seriam capazes de apanhar Jiang Chen e Amarelão.

Swoosh…

As Asas de Sangue de Jiang Chen bateram violentamente, e juntamente com a sua habilidade Deslocamento Dimensional, ele imediatamente se tornou como um meteoro. Do outro lado, um par de Asas de luz apareceram nas costas de Amarelão. Ele voou lado a lado com Jiang Chen, e num instante, eles conseguiram deixar Liu Hong e os outros dois velhos para trás.

Liu Hong e outros dois anciões da seita continuaram perseguindo loucamente por algumas centenas de milhas, mas no final, eles foram forçados a deixar de persegui-los. Eles não podiam se quer ver as sombras deles, então como iriam continuar perseguindo? Eles não podiam nem ver a poeira deixada por eles.

— Ancião da seita Liu, eles conseguiram fugir. — Um dos velhos disse com raiva.

— Vocês viram isso? Eles estavam indo em direção a província Qi! Talvez eles são originalmente da província Qi? — disse Liu Hong.

— Não há nenhum jovem forte como ele na província Qian. Se houvesse um, ele estaria famoso agora, e nós saberíamos quem era. — Outro Ancião da Seita disse.

— Vamos lá. Vamos retornar à seita e relatar ao mestre da seita, então nós vamos pegar as pessoas que conheceram Jiang Chen e interrogá-los. Se esse cara realmente não for da província Qian, nós vamos até a província Qi para procurá-lo. Não podemos deixar esse assunto passar, se não pudermos matar este homem e cão, nós três não seremos capazes de viver uma boa vida na província Qian, e nossa reputação será arruinada.

Liu Hong rangia os dentes, enquanto ele falava. Desde que eles não podiam correr atrás de Jiang Chen, eles só poderiam voltar de mãos vazias.

Retornar para a Seita Santuário Verde, e encontrar as pessoas que se reuniram com Chen Jiang era um pedaço de bolo. Só demorou um dia antes de Liu Hong encontrar todos os homens que tinham aparecido no exterior da Montanha Enevoada no dia que Jiang Chen tinha chegado, incluindo o homem que Jiang Chen tinha pedido por obter informações.

Devido a esse homem, Liu Hong descobriu que esta era a primeira vez que Jiang Chen havia chegado à província Qian. Também, desde que Jiang Chen e Amarelão fugiram para a província Qi, ele chegou à conclusão que a província Qi era de onde Jiang Chen vinha.

Então, o trio foi pessoalmente à província Qi, com a adição de um Guerreiro do Núcleo Divino Intermediário. Eles prometeram encontrar o jovem cujo nome era Jiang Chen. Isso foi uma enorme vergonha para si mesmos e a para sua seita, eles tinham que encontrar este jovem e esse cão. Se não fizessem isso, a reputação deles e da Seita Santuário Verde seriam destruídas.

No fim da tarde do dia seguinte. Jiang Chen e Amarelão aparecem acima do céu da Seita Negra e, em seguida, eles pousaram na montanha de Guo Shan.


Tradutor: StarKing  |   Revisora: Ana Paula



1 – Equivale a um milhão e quinhentos quilos (1.500.000 kg).


Fontes
Cores