DMWG – Capítulo 177 – O Ovo Dourado


 

Zzz …

O Espinho Fogo Selvagem parecia que tinha ficado adormecido. Toda vez que respirava, algumas bolhas coloridas douradas irromperiam do seu nariz, juntamente com uma forte energia. Se houvesse algum pó na frente dele, cada respiração seria capaz de produzir uma tempestade de areia.

“Porra, o Espinho Fogo Selvagem com um Núcleo Divino Intermediário é realmente poderoso. Se eu pudesse romper para o Reino do Núcleo Divino, eu seria capaz de matá-lo facilmente! ”

Amarelão falou com Jiang Chen através do seu Sentido Divino. Embora a linhagem do Espinho Fogo Selvagem fosse nobre, se fosse comparada com a linhagem de um Cavalo Dragão, ainda estava muito para trás.

“O Espinho Fogo Selvagem é realmente forte! Mesmo a sua respiração é suficiente para assustar a maioria das pessoas! Eu acho que até mesmo Taoista Negro não conseguiria vencê-lo. Se eu pudesse absorver a Ama Demoníaca de um Espinho Fogo Selvagem, eu poderia romper para o Reino do Núcleo Celestial Avançado, e eu estaria um passo mais perto do Reino do Núcleo Divino! A Alma Demoníaca de um Espinho Fogo Selvagem poderia me ajudar a formar pelo menos mais trezentas Marcas de Dragão! ”

Os olhos de Jiang Chen se iluminaram. Infelizmente era extremamente difícil matar esse Espinho Fogo Selvagem. Esse cara era forte demais.

“Companheiro, você vai negligenciar a recuperação da Pequena Yu?”

Amarelão olhou furiosamente para Jiang Chen.

“Estou apenas brincando. Há muitas bestas Reino do Núcleo Divino lá fora, e uma vez que eu entre Inferno, eu não terei que me preocupar com a falta de bestas demoníacas. A alma Demoníaca do Espinho Fogo Selvagem será usada para criar a Profunda Pílula Solar que salvará a Pequena Yu “.

Jiang Chen explicou a Amarelão. Embora ele estivesse babando pela Alma Demoníaca do Espinho Fogo Selvagem, ele sabia que Yan Chen Yu precisava dessa Alma Demoníaca mais do que ele.

“Então, o que devemos fazer agora? Não me diga que vamos ficar vendo isso aqui o dia todo? ”

Amarelão estava ficando impaciente.

“O que você acha? Você quer ir lá e tentar lutar sozinho? ”

Jiang Chen teve um sorriso no rosto.

“Dá o fora!”

Amarelão moveu seu corpo longe de Jiang Chen.

“Este Espinho Fogo Selvagem é muito forte, não há como podermos vencê-lo cara a cara. Precisamos encontrar uma maneira inteligente. Vamos esconder nossa respiração e esperar aqui primeiro. Este Espinho Fogo Selvagem vive há muito tempo na Montanha Enevoada, deve ter sua própria rotina. Vamos ficar de olho em sua rotina por enquanto “.

Jiang Chen disse.

Um homem e um cão prenderam a respiração enquanto observavam o Espinho Fogo Selvagem dormir silenciosamente. Amarelão bocejou, e com uma expressão deprimida, ele disse: “Porra, o que é isso?” Ambos estamos apenas ficando aqui e assistindo uma besta demoníaca dormindo, isso está deixando seu pai com sono agora! ”

Jiang Chen olhou para Amarelão, ele também sentiu um pouco deprimido. Ele já foi o maior Santo do mundo, mas agora ele estava escondido e observando uma besta demoníaca dormindo. Isso era ridículo.

Uma hora depois, o sol subiu ao topo. Era cerca de meio dia agora, também era o momento em que a energia Yang pura era a mais forte. O Espinho Fogo Selvagem adormecido de repente abriu os olhos, e parecia realmente assustador.

O Espinho Fogo Selvagem soltou um rugido alto. Depois disso, um corpo enorme e majestoso estava levantando do chão. O corpo de seis metros de altura tinha se tornado um corpo de quinze metros de altura, e tinha quatro pernas grossas e fortes completamente cobertas de escamas douradas que pareciam quatro grandes pilares.

Era tão grande, o Espinho Fogo Selvagem era como uma colina dourada de pequeno tamanho. Seu corpo estava brilhando tão brilhantemente que ninguém podia olhar diretamente para ele.

O Espinho Fogo Selvagem tinha acordado. Jiang Chen e Amarelão fortaleceram seus espíritos ao mesmo tempo. Eles não se atreveram a fazer um único barulho, e eles continuaram a conter suas respirações.

Este Espinho Fogo Selvagem, obviamente, não esperava que alguém invadisse seu território. Portanto, não prestou atenção na área ao seu redor. Isso não era porque seus sentidos eram fracos, era porque Jiang Chen e Amarelão eram extremamente bons em se esconder. Se fosse outra pessoa, provavelmente eles teriam sido descobertos pelo Espinho Fogo Selvagem.

Roar!

O Espinho Fogo Selvagem de repente soltou outro rugido alto que ressoava através da floresta. Com um balanço, seu corpo maciço pulou nos céus e partiu para outra direção. Logo desapareceu da visão de Jiang Chen e Amarelão.

“Para onde ele foi?”

Amarelão ficou assustado.

“Agora é meio dia, é a hora em que a energia Yang é mais rica, esse Espinho Fogo Selvagem deve deveria ter continuado cultivando, por que ele escolheu sai agora?”

Jiang Chen levantou as sobrancelhas e sentiu que algo estava estranho.

“Seja o que for, vamos aproveitar esta oportunidade para verificar sua caverna”.

Amarelão saltou e se preparou para caminhar em direção à caverna, mas Jiang Chen o puxou de volta.

“Companheiro, por que você está me puxando?”

Amarelão abriu os dentes.

“Cuidado, se esse Espinho Fogo Selvagem voltar, estaremos condenados”.

Jiang Chen puxou Amarelão de volta para seu esconderijo.

“Vamos passar mais tempo monitorando a rotina do Espinho Fogo Selvagem, então vamos discutir o que fazer depois”.

Jiang Chen queria cobrir todas as bases. O oponente era tão poderoso, que não conseguia lutar com a força, eles tinham que entender todas as rotinas antes de pensar sobre uma maneira de lidar com isso.

A espera durou meia hora, e Amarelão também ficou discutindo durante essa meia hora. Ele continuou reclamando que Jiang Chen era um covarde. Meia hora era mais que suficiente para que ele causasse estragos na caverna do Espinho Fogo Selvagem.

Mas Jiang Chen permaneceu calmo. Ele não agiria imprudentemente antes de descobrir a rotina do Espinho Fogo Selvagem.

Swoosh …

Nesse momento, o Espinho Fogo Selvagem estava voltando de longe. Jiang Chen e Amarelão podiam ver claramente que sua boca estava aberta quando voltou. Dentro de sua boca, algo brilhava intensamente. Era uma bola de água.

Clop!

O Espinho Fogo Selvagem pousou no campo e abalou toda a colina. Depois disso, ele voltou para a caverna e passou outra meia hora lá.

Meia hora depois, o Espinho Fogo Selvagem saiu da caverna e deitou-se no mesmo local, e continuou dormindo.

“Está dormindo de novo”.

Amarelão revirou os olhos. Finalmente, ele encontrou alguém que poderia dormir mais do que ele.

“Seja paciente, vamos continuar esperando”.

Jiang Chen continuou confortando Amarelão. Este cão tinha pouca paciência.

O Espinho Fogo Selvagem realmente sabia como dormir bem. Só acordou ao meio dia no dia seguinte, e mais uma vez, a nesta hora do dia, o Espinho Fogo Selvagem se afastou do campo na mesma direção que antes.

“Ele saiu, novamente”.

Amarelão alargou os olhos.

“Então, esta é sua rotina. Ontem, quando o Espinho Fogo Selvagem voltou, acho que havia algo em sua boca. Você viu isso também, certo? ”

Jiang Chen perguntou.

“Sim, realmente havia algo em sua boca”.

Amarelão acenou com a cabeça.

“Venha, vamos seguir e verificar onde diabos foi esse Espinho Fogo Selvagem “.

Depois de dizer isso, Jiang Chen se levantou e caminhou na direção para onde o Espinho Fogo Selvagem tinha ido. Ele e Amarelão não voaram, eles apenas correram no chão. O voo causaria um ligeiro distúrbio com a energia natural, o que faria com que o Espinho Fogo Selvagem descobrisse suas existências.

A dezenas de quilômetros de distância da caverna do Espinho Fogo Selvagens, havia um vale. No meio deste vale, havia uma lagoa, e no centro da lagoa havia uma enorme rocha flutuante. A rocha estava vazia, e agora mesmo, o Espinho Fogo Selvagem estava deitado na no lago com a cabeça dentro da rocha vazia.

Jiang Chen e Amarelão viram um líquido cristalino dentro da rocha. O líquido era tão claro que refletia a luz solar como um cristal. Eles sabiam o que era o líquido, era a rara Água da Energia Nascente. Foi uma surpresa para eles que mesmo este lugar tivesse a Água da Energia Nascente.

Agora, o Espinho Fogo Selvagem mergulhou sua língua vermelha na Água da Energia Nascente. Não estava bebendo a água, acabava de colocar sua língua nela sem se mover.

“O que ele está fazendo agora?”

Amarelão perguntou com uma expressão intrigada.

“Ele está liberando sua própria essência de força vital … por que o Espinho Fogo Selvagem está liberando sua essência da força vital na Água da Energia Nascente?”

Jiang Chen levantou as sobrancelhas. O Espinho Fogo Selvagem estava usando o tempo em que a energia Yang era a mais rica para liberar sua essência de força vital na Água da Energia Nascente, e esse comportamento realmente perplexo Jiang Chen. Se estivesse aqui para beber a Água da Energia Nascente, isso seria algo compreensível. Esta água era, afinal, um tesouro raro para humanos ou bestas demoníacas, todos tinham uma enorme demanda por isso.

Mas não só esse Espinho Fogo Selvagem não bebia a Água da Energia Nascente, na verdade estava liberando sua essência de força vital. Isso não traria nada de bom, isso só causaria um enorme consumo de sua força.

Meia hora depois, o Espinho Fogo Selvagem abriu a boca e engoliu a Água da Energia Nascente que se fundiu com sua essência de força vital. Depois disso, ele pulou nos céus e voltou para onde veio com grande velocidade, fazendo com que grandes ondas surgissem na lagoa.

“Então era essa Água da Energia Nascente que estava na sua boca ontem”.

Disse Amarelão.

“O que mais poderia ser?”

Jiang Chen revirou os olhos.

“Kaká, há tanta Água da Energia Nascente aqui! Não vamos desperdiçar, deixe eu pegar tudo! ”

Amarelão estava rindo e estava cheio de emoção.

“De jeito nenhum! Se você levar a Água da Energia Nascente, alertará o Espinho Fogo Selvagem. Se não me engano, o Espinho Fogo Selvagem virá novamente aqui amanhã. Se descobre que a Água da Energia Nascente desapareceu, certamente ficará enfurecido “.

Jiang Chen continuou puxando Amarelão para trás.

Quando eles voltaram para o seu esconderijo, eles viram o Espinho Fogo Selvagem saindo da caverna mais uma vez. A Água da Energia Nascente em sua boca havia desaparecido, mas as ondulações de energia da Água da Energia Nascente não existiam em seu corpo. Era o contrário, ele realmente parecia cansado depois de perder parte de sua essência de força vital, e logo baixou para o campo e começou a dormir.

Durante os próximos dois dias, o Espinho Fogo Selvagem repetiu sua rotina. Ele se dirigiu para a lagoa ao redor do meio dia, pegou um pouco de Água da Energia Nascente, entrou na caverna e depois foi dormir.

“Este Espinho Fogo Selvagem não bebe a Água da Energia Nascente em si, deve haver algo importante na caverna que ele tanto se preocupa. Entraremos na caverna amanhã, ao meio dia. ”

Jiang Chen decidiu. Depois de passar três dias, ele finalmente descobriu a rotina do Espinho Fogo Selvagem. Era óbvio que havia algo importante para esse Espinho Fogo Selvagem na caverna. Portanto, pode ser o ponto chave para Jiang Chen lidar com esse Espinho Fogo Selvagem.

Ao meio dia, no dia seguinte. Assim como antes, o Espinho Fogo Selvagem foi novamente para a lagoa. Depois que ele deixou o lugar, Jiang Chen e Amarelão instantaneamente saltaram e entraram na caverna com a velocidade de um relâmpago. Eles sabiam que levaria meia hora antes do Espinho Fogo Selvagem retornar, então eles tinham tempo de sobra.

A caverna do Espinho Fogo Selvagem era realmente enorme, mas simples. No meio da caverna, havia uma pequena lagoa, e no centro da lagoa havia um ovo dourado do tamanho de uma cabeça humana. A cabeça estava brilhando com uma luz dourada.

Uma aura dourada estava pairando em torno do ovo dourado, e havia inúmeros símbolos dourados girando ao redor do ovo. Uma rica sensação de força de vida estava sendo liberada, e embaixo do ovo dourado havia a Água da Energia Nascente que continha a essência da força vital do Espinho Fogo Selvagem.

“Este é o ovo do Espinho Fogo Selvagem, seu bebê. Não é de admirar que o Espinho Fogo Selvagem quis fundir a Água da Energia Nascente com sua essência da força vital “.

Jiang Chen finalmente entendeu por que esse Espinho Fogo Selvagem continuava perdendo sua essência de força vital.

Tradutor: StarKing   |   Revisor: Ryokusan000

 


Fontes
Cores