DMWG – Capítulo 173 – Mate todos os que entrarem em nosso caminho


 

Testemunhando isso, as expressões de todos os presentes mudaram drasticamente. Todos deram alguns passos para trás enquanto olhavam para o imponente discípulo do círculo interno com medo. Isso era muito assustador, muito arrogante. Ele matou o homem assim.

Essa era a realidade cruel do mundo do cultivo. Às vezes, a vida de um homem não valia nada. Simplesmente não tinha lei ou ordem, o que importava era a força e as habilidades. A lei e a ordem da Seita Santuário Verde eram sua poderosa força. A Seita Santuário Verde estava acima de todos os outros na Província Qian, e seus discípulos poderiam matar qualquer cultivador sem razão. Era como matar uma formiga.

“Você fale.”

O discípulo caminhou até um homem velho que tinha cinquenta anos. O velho era um guerreiro do Núcleo Celestial Inicial e o líder de um pequeno clã. Embora houvesse medo em seu rosto, sua atitude era muito mais madura do que o jovem que acabou de morrer. Ele parecia muito mais calmo.

O velho estendeu o punho em direção ao discípulo e disse: “Nunca vi aquele jovem e o cão antes. Eu suponho que esta foi a primeira vez que eles vieram para Montanha Enevoada. Agora a pouco, alguém viu esse jovem perguntando sobre a Seita Santuário Verde e a Montanha Enevoada, e ele insistiu em entrar na montanha, mas ele foi parado por seus Anciões e seus discípulos, e uma briga imediatamente entrou em erupção. O jovem vestindo roupas brancas tinha um rosto bonito. Ele está na adolescência, e seu nível de cultivo não vale a pena mencionar. No entanto, o cão que seguiu o jovem era realmente forte, era um Lorde Demônio, e todos os homens da Seita Santuário Verde foram mortos pelo cão. Além disso, o jovem disse algo antes de entrar na Montanha Enevoada, ele nos pediu para enviar uma mensagem: Não me desafiem.” Isso é tudo o que sei.

“Hmph! Me pergunto de onde veio esse maníaco, como ele ousa matar tantos homens da Seita Santuário Verde? Não importa onde ele vá, eu o encontrarei, e eu o matarei. Discípulo júnior Xu, você apenas espera aqui, deixe-me matar esse cara na Montanha Enevoada primeiro. Quando eu voltar, encontraremos um pote grande e faremos um cozido desse cão! ”

Outro rapaz resmungou friamente. Ele se virou e entrou na Montanha Enevoada, logo depois, ele desapareceu da visão das pessoas.

O discípulo júnior Xu levantou as sobrancelhas. Ele era um homem com uma mente pensativa. Ele olhou para todos os seis homens deitados no chão, então voltou-se para o velho, “Descreva-me como esse cão matou nossos homens”.

“Esse cão é um ser assustador, matou todos os homens com um único ataque, e estava usando apenas sua pele”.

O velho não ousou esconder nada. Quando ele lembrou da cena onde Amarelão matou esses homens, ele não pôde deixar de mostrar uma expressão assustada.

“Matou alguém com sua pele?”

O discípulo olhou para o ponto entre os olhos e, para sua surpresa, descobriu que todos tinham buracos na frente. Havia um fio de cabelo dourado pendurado fora do buraco. Sua expressão mudou imediatamente.

“Matando tantos Guerreiros do Núcleo Celestial com apenas um único ataque, e um deles era mesmo um Guerreiro do Núcleo Celestial Intermediário, e ele só usou alguns fios de sua pele … Parece que esse demônio é realmente poderoso … Eu devo informar o Ancião da Seita sobre isso “.

Depois de dizer isso, o discípulo saltou para os céus e voou em direção a Seita Santuário Verde. Embora ele fosse um Guerreiro Núcleo Celestial Avançado, ele tinha uma mente sóbria. Antes de obter todos os detalhes em relação ao homem e ao cão, era melhor ficar em pé. Além disso, havia muitos discípulos do círculo externo que estavam treinando na Montanha Enevoada agora mesmo, e se ele não pudesse matar o homem e o cão com um único ataque, isso poderia trazer dano devastador a todos os discípulos do círculo externo.

Depois que Jiang Chen e Amarelão entraram na Montanha Enevoada, eles continuaram andando direto para o segundo setor. Dentro das profundezas do segundo setor, deve haver algumas bestas demoníacas poderosas. Jiang Chen poderia aproveitar essa oportunidade para matar alguns deles e aumentar seu nível de cultivo. Quanto ao Espinho de Fogo Selvagem, eles precisariam levar algum tempo para encontrá-lo.

Bang!

Surgiram sons altos sem parar de todas as direções. Foi o som causado pela luta, devem ser os discípulos do círculo externo da Seita Santuário Verde combatendo algumas bestas demoníacas.

Jiang Chen não teve interesse no setor um. Não importa se fossem as bestas demoníacas ou os discípulos da Seita Santuário Verde, ele não tinha nenhum interesse. Enquanto a Seita Santuário Verde não vinha provocá-lo, ele não iria causar problemas com seus discípulos. Afinal, seu alvo desta vez era o Espinho de Fogo Selvagem, o conflito com a Seita Santuário Verde foi apenas um acidente.

O caminho da Montanha Enevoada era áspero, havia madeiras espessas por toda parte. No entanto, a energia natural era rica aqui. Todo o lugar estava cheio de energia natural, e era um bom lugar para o cultivo. Não era de admirar porque a Seita Santuário Verde queria impedir que o público acessasse e seus discípulos treinassem aqui todos os meses.

Quando os discípulos lutaram contra as bestas demoníacas aqui, não só a experiência de luta era ganha, como também poderiam obter preciosas almas demoníacas. Alguns discípulos sortudos poderiam encontrar alguns recursos naturais raros. A Montanha Enevoada era simplesmente uma terra rica para eles.

Pouco depois de entrarem na montanha, três pessoas de repente saltaram e bloquearam seu caminho. Eram dois homens e uma menina que usavam os uniformes da Seita Santuário Verde. Eles continuaram a olhar para Jiang Chen e Amarelão.

“Eles não são da Seita Santuário Verde, como eles poderiam estar na Montanha Enevoada?”

A menina falou, e ela não parecia amigável.

“Moleque, quem é você? Como você veio aqui? ”

Outro jovem falou. Ele era um Guerreiro do Núcleo Mortal Avançado, um homem que tinha o respeito entre todos os discípulos do círculo externo.

Suspiro!

Jiang Chen sacudiu a cabeça enquanto soltava um suspiro. Ele realmente não tinha intenção de causar qualquer problema. Mas, parecia que o problema continuava correndo para ele. Ele sabia muito bem sobre o orgulho dos discípulos das grandes seitas, eles eram tão arrogantes que nunca colocariam nenhum cultivador solitário nos olhos “.

“Eu matei aqueles homens fora da montanha, então eu estou aqui. Vocês três não entrem no meu caminho, eu não quero matá-los “.

Jiang Chen disse de forma direta.

“O que?!”

Ouvindo o que Jiang Chen disse, os três gritaram com descrença. O jovem que era um Guerreiro do Núcleo Mortal Avançado olhou para Jiang Chen e Amarelão, então ele soltou uma risada alta.

“Haha, que piada! Aqueles homens de fora são todos Guerreiros do Núcleo Celestial, são Anciões da Seita e discípulos do círculo interno da Seita Santuário Verde, eles não são alguém que você possa matar! Além disso, ninguém na Província Qian se atreveria a matar os homens da Seita Santuário Verde! Que brincadeira, moleque, Como você ousa desobedecer as ordens da Seita Santuário Verde? Você está apenas procurando a morte aqui! ”

O jovem riu alto.

“Discípulo Sênior, esse cão é bastante gordo e carnudo, vamos matá-lo e comer uma refeição feita de cão!”

Outro discípulo do círculo externo olhou para Amarelão com um olhar tirânico. Era como se ele pudesse provar a carne do cão perfumada que ele mais tarde iria comer. Ele estendeu a língua e lambeu os próprios lábios.

Suspiro!

Jiang Chen soltou um suspiro e pôs a palma na sua testa. Havia sempre pessoas que não sabiam que seu comportamento os estava empurrando para a morte. Ao dizer essas palavras, o final do discípulo já havia sido determinado. Amarelão era realmente ainda mais feroz do que Jiang Chen.

De fato, logo após o discípulo terminar suas palavras, Amarelão transformou-se em uma luz dourada e saltou para frente. Ele mordeu a cabeça do discípulo em um instante.

“Maldito seja, como você ousa falar sobre cozinhar o seu vovô? Deixe-me te matar!”

Amarelão estava furioso. A linhagem do Cavalo Dragão era incrivelmente nobre. Comparado com esses discípulos da Seita Santuário Verde, Amarelão era um verdadeiro ser nobre. O orgulho dele vinha de sua linhagem divina fez com que ele tivesse sua própria dignidade. Aqueles que se atreveram a desafia-lo só estavam buscando a morte.

“O que?!”

Os outros dois gritaram em choque. Ambos olharam para o cadáver sem cabeça que ainda estava lutando no chão, e seus rostos ficaram pálidos instantaneamente.

“Por que vocês dois bastardos ainda estão bloqueando nosso caminho?! Você está realmente procurando a morte?! ”

Amarelão abriu os dentes e ameaçou os dois. Não tinha interesse em matar os Guerreiros do Núcleo Mortal.

Ambos estavam realmente assustados, nunca antes tinham visto um cão tão cruel.

“Você … como você ousa matar um discípulo da Seita Santuário Verde?”

O jovem disse com uma voz trêmula.

“PORRA! Por que esses discípulos da Seita Santuário Verde têm tanto orgulho?

O temperamento esquentado de Amarelão explodiu. Ele cuspiu um feixe dourado e matou o jovem em um instante. Afinal, ele matou tantos, matar outro não significava nada. Amarelão lhe deu uma chance de viver, mas ele não sabia como apreciá-la.

Em um instante, dois dos três discípulos foram mortos. A última discípula ficou tão assustada que ela simplesmente não conseguiu parar de tremer. Ela olhou para Amarelão como se estivesse olhando para um demônio feroz. Seu rosto estava cheio de medo.

“O que devo fazer? Eu vou morrer, eu não quero morrer … ”

A menina perdeu toda a esperança. Ela sentiu que esse cão cruel não iria deixá-la escapar. Na verdade, Amarelão não tinha interesse em matá-la.

No momento, um forte grito soou acima dos céus.

“Que maníaco ousado, como você ousa matar os discípulos da Seita Santuário Verde? Você está procurando a morte! ”

O grito era tão alto. Em piscar de olhos, uma figura apareceu na frente de Jiang Chen e Amarelão. Quando a menina viu quem estava vindo para salvá-la, sua expressão sem esperança imediatamente se transformou em alegria.

“Discípulo Sênior Wang Yu!”

A garota estava tão feliz que começou a chorar. Este Wang Yu era um Guerreiro do Núcleo Celestial Avançado, um discípulo do círculo interno que tinha uma posição elevada dentro da seita. Com sua chegada, a menina sentiu como se tivesse sido salva. Os dois maníacos na frente dela definitivamente seriam derrotados por seu discípulo sênior, Wang Yu.

Wang Yu era o discípulo do círculo interno que entrou na Montanha Enevoada apenas agora. Quando viu os dois cadáveres no chão, a raiva extrema cobriu imediatamente o rosto dele.

“Você ousa matar os discípulos da Seita Santuário Verde?! Eu não me importo com quem você é ou de onde você veio, seus cadáveres serão enterrados aqui hoje! ”

Wang Yu desencadeou energia que se elevou nos céus, e isso combinado com o seu grito alto agora atraiu muitos discípulos do círculo externo que estavam no meio de seu treinamento. Muitos discípulos do círculo externo estavam vindo para eles com grande velocidade agora.

“Discípulo Sênior Wang Yu, esse cão os matou!”

A discípula, ao lado de Wang Yu, apontou a mão para Amarelão.

“Deixe-me dizer isso pela última vez, é melhor para a Seita Santuário Verde não me provocar. Você poderá treinar como quiser, e eu poderei continuar com meu próprio negócio. Nós não precisamos lutar uns contra os outros. ”

Jiang Chen falou e deu seu último aviso.

“Quão arrogante! Eu vou matar vocês dois agora mesmo! ”

Wang Yu gritou alto. Ele acenou com a mão e desencadeou uma camada de luz dourada que se transformou em uma mão gigante feita de energia Yuan. A mão voou para Jiang Chen e Amarelão. Este homem tinha uma base de cultivo bastante decente, mas acabou de atravessar para o Reino do Núcleo Celestial Avançado. Comparado com Fan Kun, ele era ainda mais fraco. A ação corajosa de atacar Jiang Chen e Amarelão, ele parecia exatamente como um palhaço dançante em seus olhos.

“Amarelão, não mostre nenhuma misericórdia. De agora em diante, vamos matar todos os que se intrometerem “.

Uma luz cruel piscou nos olhos de Jiang Chen. Agora a pouco foi seu último aviso, e esse homem ainda não queria recuar. Se esse fosse o caso, então não o culpe por não mostrar nenhuma misericórdia. A paciência de Jiang Chen era limitada.

Por sua vez, mesmo essa pequena Seita Santuário Verde, Jiang Chen nunca temeu nenhum inimigo forte antes.

Tradutor: StarKing   |   Revisor: Ryokusan000


Fontes
Cores