DMWG – Capítulo 172 – Não me provoque


 

Ouvindo o que Jiang Chen disse, os poucos discípulos da Seita Santuário Verde sentiram como se tivessem acabado de ouvir uma piada engraçada. Mesmo o discípulo irritado começou a rir em voz alta.

“Foda-se, esse cara é realmente um idiota! Se não fosse, como ele poderia ter dito algo assim? ”

“Talvez ele não saiba o quão forte é a Seita Santuário Verde? Eles criaram barricadas para evitar que o público tenha acesso a Montanha Enevoada, mas ele ainda ousou fazer tal pedido. Ele só está à procura da morte “.

Os espectadores também estavam rindo alto. Ninguém sabia de onde era esse jovem de branco, mas ele era um cara muito engraçado. Ou talvez, ele era o tipo de cara que não sabia que há coisas que simplesmente não poderiam ser questionadas. Ninguém se atreveu a desafiar a decisão da Seita Santuário Verde para impedir que o público tenha acesso a Montana Enevoada.

“Moleque, o que você acabou de dizer? Você está doente da cabeça? A Seita Santuário Verde bloqueou todos os acessos a Montanha Enevoada, e você ainda quer entrar? O que você acha é a Seita Santuário Verde? Neste momento, você ofendeu e desafiou a dignidade da Seita Santuário Verde. Eu lhe darei uma chance de escapar da morte, se ajoelhe e se curve diante de todos nós, então vamos deixar você ir. ”

Disse o discípulo.

Ao ouvir isso, a ira finalmente surgiu no rosto de Jiang Chen. Ele esperava isso, realmente. Todos esses discípulos de uma grande seita se sentem como sendo os melhores, então eles agiram com arrogância. Jiang Chen veio aqui como um cultivador desonesto, é por isso que o trataram como tal.

“Humph! A Montanha Enevoada não pertence a Seita Santuário Verde. Eu preciso entrar hoje, não importa o que seja, então, se você não quiser que as coisas se tornem problemáticas, deixe-me entrar neste momento “.

Jiang Chen soltou um suspiro frio. Ele não queria causar problemas, mas se alguém quisesse causar problemas para ele, Jiang Chen nunca voltaria como um covarde. Ele precisava entrar na Montanha Enevoada, não importa o que fosse, e se esses discípulos da Seita Santuário Verde insistissem em não deixá-lo passar, então ele usaria a força.

“Moleque, você fala muita porcaria, como se atreve a falar com a gente assim? Ninguém nunca falou com a gente dessa maneira! Eu vou te dar uma última chance, se ajoelhar e se curve! ”

O discípulo apontou um dedo para Jiang Chen.

“Você se atreve a me apontar dessa maneira, parece que você realmente não tem ideia de quais são as consequências disso”.

Uma expressão feroz surgiu no rosto de Jiang Chen. Logo depois que suas palavras saíram de sua boca, um fio dourado aparece de repente entre Jiang Chen e o discípulo. Depois disso, houve uma explosão e um grito doloroso que soou depois.

“Puh! Que moleque desagradável! ”

Uma voz foi ouvida de repente. Depois disso, todos viram Amarelão cuspir uma mão humana com sangue. Ele ainda estava lutando no chão.

“Ahhhhh, minha mão !!”

O discípulo da Seita Santuário Verde gemeu dolorosamente. Seu pulso havia sido mordido por Amarelão e sangue jorrava de seu braço.

Naquele momento, todos ficaram surpresos com o que viram. A velocidade de Amarelão foi extremamente rápida. Era como um raio quando mordeu o pulso do Guerreiro do Núcleo Celestial Inicial. O cara nem teve tempo de reagir.

“Que grito horrível, por que você não morre?”.

Amarelão mais uma vez pulou para frente e empurrou o discípulo que estava gritando no chão. Com sua boca grande, ele mordeu a cabeça do discípulo e a rasgou. Em um instante, os gritos pararam, e o que restava era um corpo sem cabeça do discípulo lutando, bem como a enorme quantidade de sangue que salpicava de seu pescoço.

Quando o discípulo pediu para Jiang Chen se ajoelhar, Amarelão já havia decidido atacar. Com sua base de cultivo no Reino do Núcleo Celestial Avançado, matar um Guerreiro do Núcleo Celestial Intermediário não era diferente de matar uma formiga.

Amarelão não mostrou piedade quando o atacou, porque ele sabia do temperamento de Jiang Chen. Não demorou em perder tempo com essas pessoas, eles eram tão arrogantes e só queriam procurar problemas com Jiang Chen. Além disso, Jiang Chen e Amarelão tiveram que entrar na montanha, não importa o que. Portanto, uma luta era inevitável. Quando Amarelão atacava, alguém tinha que morrer.

“O que?!”

Os outros cinco gritaram ao mesmo tempo. Eles estavam com vontade de assistir a um show e eles estavam prontos para ver como Jiang Chen iria se envergonhar, mas eles nunca esperaram que ele fosse tão feroz e matar seu homem instantaneamente.

Choque e descrença encheram os olhos quando eles se abriram. O que aconteceu foi inimaginável. Este cara realmente teve coragem de matar um discípulo da Seita Santuário Verde fora da Montanha Enevoada, ele deve estar louco!

“Céus, o que eu acabei de ver? O discípulo da Seita Santuário Verde acabou de ser morto! Esse cão é um Lorde Demônio que pode matar um Guerreiro do Núcleo Celestial com um só ataque, isso é tão assustador! ”

“Não é de se surpreender que o jovem se comportava com tanta arrogância, é porque ele tem esse Lorde Demônio seguindo-o! Mas, matando um discípulo da Seita Santuário Verde, isso será enorme! Nenhum cultivador  jamais matou publicamente um discípulo da Seita Santuário Verde na Província Qian antes, o que é pior é que esse lugar é a Montanha Enevoada! ”

“Está Acabado, esse jovem vai morrer com certeza! Hoje em dia, esses jovens são muito impulsivos! Ele acha que ele pode agir impiedosamente com um Lorde Demônio com ele; Mas lutar contra a Seita Santuário Verde é o mesmo que procurar a morte! Seus discípulos não são algo que alguém pode matar! ”

Os espectadores ficaram surpresos. Muitos deles olharam para Amarelão com medo nos olhos. Este cão era muito feroz e brutal, e a cena em que ele matou anteriormente rasgando uma cabeça era bastante tirânico.

“Moleque, você sabe o que você acabou de fazer? Você acabou de matar um discípulo da Seita Santuário Verde! Agora, não importa para onde você corra, vamos encontrá-lo e matá-lo! ”

Finalmente, esses homens da Seita Santuário Verde acordaram de seu estado de choque. Um dos Anciãos da seita gritou para Jiang Chen. Esses homens eram responsáveis ​​pela formação dos discípulos do círculo externo, mas nunca esperavam que algo desse tipo acontecesse.

“Vocês todos é melhor que não entrem no meu caminho, não me provoquem de novo”.

Jiang Chen ignorou a fúria do velho e falou com um tom indiferente. Na opinião dele, ele estava lhes dando a chance de sobreviver. Se eles não apreciassem essa oportunidade, Jiang Chen não se importaria em dar o que eles estavam procurando.

“Que homem arrogante, como você ousa desafiar a Seita Santuário Verde? Você nunca encontrará um caminho melhor do que o que leva à morte! Matem-no! ”

Desta vez, outro jovem da Seita Santuário Verde falou. Este homem era um Guerreiro do Núcleo Celestial Intermediário, e ele ocupava uma posição bastante alta dentro do círculo interno. O jovem desencadeou sua energia e formou uma gigantesca rede de energia Yuan, então enviou a Jiang Chen. Ao mesmo tempo, os outros quatro homens tiraram suas armas de combate. Eles estavam se preparando para cercar Jiang Chen e Amarelão, então eles atacariam ao mesmo tempo.

“Você pediu por isso. Amarelão, mate todos. ”

Jiang Chen gritou em voz alta. Uma intenção assassina podia ser vista em seu rosto. Ele raramente dava uma segunda chance. Para ele, matar uma pessoa não era diferente de matar seis pessoas.

“Bom!”

Amarelão soltou uma risada. De repente, todos os cabelos em seu corpo se elevaram e saltaram. Com um movimento de seu corpo musculoso, cinco pedaços de peles saíram de seu corpo e perfuraram os cinco homens como cinco espadas afiadas.

Bang!

A pele destruiu todos os ataques dos cinco homens. Seus ataques quebraram em pedaços e se tornaram faíscas que se espalharam pela cena. No momento seguinte, um buraco com sangue apareceu entre os olhos, e uma pele dourado flutuou para fora do buraco.

Plop ~

Em um instante, os cinco homens caíram e morreram com sangue jorrando de seus corpos. Foi uma cena aterrorizante.

Testemunhando o que aconteceu, todos os espectadores ficaram ainda mais surpresos. Todos prenderam a respiração e olharam para a cena aterrorizante na frente deles. Isso foi tão assustador, matando alguém com apenas sua pele. Os ataques combinados de cinco Guerreiros do Núcleo Celestial não podiam suportar a pele do corpo de um cão.

Aqueles anciãos e discípulos arrogantes da Seita Santuário Verde tornaram-se cadáveres em um instante. Jiang Chen nem olhou para seus corpos. Com uma expressão tranquila, ele se dirigiu para os espectadores e disse: “Passe esta mensagem para a Seita Santuário Verde: Não me desafiem”.

Depois de dizer isso, Jiang Chen levou Amarelão com ele e eles entraram na Montanha Enevoada. Ele estava dando conselhos a Seita Santuário Verde, e se eles ignorassem sua advertência e continuassem a atacá-lo, a Seita Santuário Verde não só sofreria a perda de Anciões e quatro discípulos do círculo interno.

Depois que Jiang Chen desapareceu de suas vistas, essas pessoas finalmente acordaram, e a cena estava cheia de confusão.

“Quem diabos era esse cara? Ele é um homem tão ousado! Depois de matar seis homens da Seita Santuário Verde, ele ainda teve a audácia de dar-lhes um aviso! Isso é extremamente dominante! ”

“Algo grande vai acontecer! Penso que em breve, a Montanha Enevoada já não estará mais tranquila! A Seita Santuário Verde é uma grande seita, seis guerreiros do núcleo celestial morreram durante sua formação e suas regras foram violadas por alguém. Eles não vão deixar que isso seja resolvido facilmente, eles definitivamente vão enviar alguém mais forte para a Montanha Enevoada para perseguir esse cara! ”

“Eu não acho que o jovem é muito forte, mas ele tem um cão poderoso que o segue! Mesmo assim, esse cão é apenas no Reino do Núcleo Celestial, e por ofender a Seita Santuário Verde, eles estão condenados! ”

Todos estavam discutindo o que aconteceu. Isso definitivamente é grande.

Pouco tempo depois, Jiang Chen entrou na Montanha Enevoada, dois outros homens desceram dos céus. Ambos eram homens jovens, mas tinham bases de cultivo muito mais fortes em comparação com os seis homens anteriores. Ambos eram Guerreiros do Núcleo Celestial Avançado.

Obviamente, esses dois homens estavam aqui para verificar a situação, não muito depois disso, os discípulos do círculo interno da Seita Santuário Verde viriam aqui para serem auxiliados na sua formação, e ambos eram responsáveis ​​pelo treinamento dos discípulos do círculo interno.

Quando viram os cadáveres, suas expressões mudaram imediatamente, e ficaram muito irritadas. Eles olharam ao redor e viram alguns intrometidos que não deixaram o lugar. Um deles, então, gritou alto: “Quem fez isso?”

Todo mundo estava com medo, mas ninguém ousava dizer nada.

Swoosh! O discípulo do círculo interno correu para frente e chegou na frente de um homem. Ele agarrou o pescoço do homem e perguntou com ferocidade: “Diga-me, o que aconteceu agora? Quem matou todos? ”

“Era … Era um jovem e um grande cão amarelo!”

O homem estava com medo, e sua testa estava coberta de suor frio. Ele não se atrevia a esconder nada, pois ele tinha medo de ser morto pelo discípulo.

“De onde veio aquele jovem e aquele cão?”

O discípulo perguntou novamente.

“Eu, eu não sei!”

Sob a pressão de um Guerreiro do Núcleo Celestial Avançado, o homem estava tremendo e nem sequer podia falar corretamente.

“Você não sabe? Vai para o inferno!”

O discípulo da Seita Santuário Verde bateu fortemente no rosto do homem. Sob uma tremenda força, a cabeça do homem torceu uma dúzia de vezes, e ele morreu instantaneamente.

O homem inocente morreu. O que ele disse era verdade, ele realmente não tinha ideia de onde o jovem de branco tinha vindo. Mas é uma vergonha, ele não conseguiu explicar corretamente, e de alguma forma provocou o discípulo da Seita Santuário Verde que estava extremamente furioso.

Se o homem pudesse viver outra vida, não importa o quê, ele já não seria mais um intrometido.

Tradutor: StarKing   |   Revisor: Ryokusan000

 


Fontes
Cores