DMWG – Capítulo 166 – Favorecendo.

 

A cena imediatamente se tornou calma. Todos olharam para o Daoísta Negro, esperando sua decisão. Suas próximas palavras decidiriam o destino de Jiang Chen.

A julgar por como Fan Zhong Tang se comportou, não havia como ele pudesse deixar Jiang Chen ir. Além disso, Jiang Chen havia matado um Ancião da seita do círculo interno e um discípulo, era uma violação das mais graves das regras da Seita Negra. Em toda a história da Seita Negra, não havia um único discípulo que tivesse feito isso. Portanto, como chefe da seita, teria todo o sentido se o Daoísta Negro quisesse punir Jiang Chen.

No entanto, Jiang Chen matou o Lorde da Lua de Sangue, e isso foi considerado uma contribuição incrível. Mesmo se ele tivesse violado as regras mais graves, ele poderia usar essa contribuição para compensar isso. Além disso, Jiang Chen era um gênio sem igual, era um homem destinado a ter seu nome lembrado por muitas gerações, ele tinha o talento e o potencial para desafiar qualquer regra. Em outras palavras, ele era realmente a esperança futura da Seita Negra. Apenas por isso, era compreensível se o Daoísta Negro não punisse Jiang Chen.

Então, se o Daoísta Negro punir ou não Jiang Chen, qualquer decisão era compreensível. Agora, tudo dependia da decisão que ele faria.

Com um olhar calmo no rosto, o Daoísta Negro olhou para o irritado Fan Zhong Tang, depois se virou e olhou para Jiang Chen.

Humph!

Jiang Chen soltou um suspiro frio. Ele colocou uma mão em suas costas, então ele olhou para os olhos do Daoista Negro com uma expressão feroz. Em sua mente, ambos Guo Shan e o Daoista Negro foram responsáveis ​​pelos ferimentos de Yan Chen Yu e Han Yan. O Daoísta Negro falou com Jiang Chen uma vez e prometeu fornecer tudo o que precisava. Mas agora, como chefe da seita, não podia nem proteger uma garota e os irmãos de Jiang Chen, isso realmente o incomodava.

A mente do Daoísta Negro tremia. Ele focalizou seu olhar e tentou olhar através de Jiang Chen, mas para sua decepção, ele não conseguiu encontrar nada. Em seus olhos, este jovem à sua frente retratava uma aura de superioridade, uma aura de um homem com grande quantidade de energia e um orgulho que veio de suas próprias raízes. Isso não era algo que poderia ser falsificado.

E, embora o nível de cultivo de Jiang Chen fosse muito mais fraco que o dele, Jiang Chen ainda lhe dava a sensação de que ele deveria admirar Jiang Chen. O sentimento foi tão natural, como se Jiang Chen fosse um imortal que descesse do reino imortal, olhando para todo esse mundo mortal.

Para o Daoísta Negro, isso era um sentimento além da lógica e do motivo, mas, na realidade, existia em sua mente.

“Por favor, me dê as ordens para matar esse cara, chefe da seita”.

Fan Zhong Tang continuou.

Finalmente, o Daoista Negro moveu seu olhar de Jiang Chen. Ele respirou profundamente e disse: “Conheço a causa do incidente de hoje. Era tudo culpa de Fan Kun, ele havia violado as regras e perseguido seus discípulos, e ele mereceu ser morto. Portanto, a vingança de Jiang Chen era compreensível. No entanto, Jiang Chen também cruelmente matou discípulos do círculo interno e Anciões da seita. É um crime que não pode ser perdoado. No entanto, uma vez que ele matou o Lorde da Lua de Sangue e todos os demônios na Região Pedra Amarela, isso foi uma grande contribuição, eu vou ter ambos os problemas como resolvidos. É tudo por hoje.”

As palavras do Daoísta Negro derramaram óleo sobre as chamas e chocaram todos os presentes. Esta decisão estava obviamente favorecendo a Jiang Chen. Matar um Ancião era um crime grave na Seita Negra, mas o Daoísta Negro havia marcado esse assunto como resolvido sem mais detalhes. Isso mostrou a todos o quanto ele se importava com Jiang Chen. Ele ofendeu um Ancião da seita aclamado como Fan Zhong Tang apenas pela proteção de Jiang Chen.

“Você viu isso? Isto é o que eu chamo de habilidades verdadeiras! São os privilégios de ser um gênio sem igual! ”

“É verdade! É óbvio que o chefe da seita está do lado de Jiang Chen! Pense nisso assim, se Jiang Chen não fosse um gênio único, e ele não teve tal poderoso talento, tenho certeza de que o Chefe da Seita iria puni-lo e matá-lo instantaneamente! ”

“É compreensível que o Chefe da Seita tenha tomado essa decisão. Se ele não apreciasse e protegesse um gênio como Jiang Chen, ele seria um idiota! Além disso, Fan Kun mereceu tudo isso! Tanto ele como seu avô desprezaram todos os membros da Seita Negra apenas por causa de seu alto status, mas eventualmente ele encontrou um cara duro como Jiang Chen! ”

…………

Muitas pessoas sussurraram um ao outro. A maioria deles sentiu que a decisão do Daoista Negro estava perfeitamente bem. Foi tudo por causa da coragem de Jiang Chen. Neste mundo, onde os fracos são vítimas dos fortes, todos teriam de ser apoiados por fortes habilidades. O talento e o potencial de Jiang Chen fizeram o Daoista Negro levá-lo a sério.

Desde o surgimento de Nan Bei Chao na Província Qi, ele mostrou que ele era uma estrela em ascensão. Se não houvesse outras estrelas em ascensão que pudessem detê-lo, com o talento e o potencial de Nan Bei Chao, só levaria alguns anos para mudar completamente os padrões da Província Qi. No entanto, o surgimento de Jiang Chen deu ao Daoista Negro uma esperança para parar Nan Bei Chao, e essa foi a principal razão pela qual Daoista Negro levou Jiang Chen tão a sério.

“Chefe da seita!”

A expressão de Fan Zhong Tang mudou radicalmente, ele nunca esperou que o Daoísta Negro tivesse esse tipo de decisão. Se o Daoista Negro realmente quisesse proteger Jiang Chen, ele nunca conseguiria se vingar.

“É o suficiente, Ancião da Seita Fan! Durante esse período em que você era chefe da seita provisório, você permitiu que isso acontecesse e fez com que a nossa seita sofresse uma grande perda. Você será punido colocando o rosto contra a parede por um mês. Depois de um mês, sua posição como Ancião da seita será devolvida a você “.

O Daoísta Negro disse com uma voz severa. Ele retratou uma imagem majestosa e digna que pertencia apenas ao chefe da seita. Ninguém ousou ir contra às ordens do chefe da seita.

“Chefe da Seita!”

Os olhos de Fan Zhong Tang se abriram, e ele sentia como se estivesse vomitando sangue. O que foi tudo isso? Seu próprio neto havia sido morto por uma pessoa, e a pessoa que o matou não foi punida. Mas ele perdeu seu neto e foi sentenciado a colocar seu rosto contra a parede por um mês?

“Ancião da seita Fan, você está duvidando da minha decisão?”

A expressão do Daoísta Negro tornou-se severa. Como Chefe da seita, ele precisava manter uma dignidade que ninguém poderia questionar. Ninguém poderia questionar sua decisão, mesmo que essa pessoa fosse um ancião da seita altamente aclamada.

“Não”.

Fan Zhong Tang apertou os punhos e inclinou-se ligeiramente. Embora ele não quisesse aceitar essa decisão, a força do Daoísta Negro era maior que a do Fan Zhong Tang. Se ele realmente discutisse com Daoista Negro agora, ele não seria capaz de ganhar qualquer vantagem.

“Vá até o precipício de remorso agora para ter seu castigo”.

Daoísta Negro acenou com a mão, sinalizando para Fan Zhong Tang sair.

Fan Zhong Tang olhou furiosamente para Jiang Chen. O significado contido no olhar era óbvio, ele nunca deixaria os problemas de hoje serem facilmente resolvidos.

Jiang Chen odiava esse tipo de olhar. No entanto, também não ficou assustado. Uma vez que ele tivesse a força para matar Fan Zhong Tang, ele definitivamente o mataria de uma vez por todas.

Fan Zhong Tang se virou e começou a voar em direção ao penhasco dos remorsos. Uma expressão insidiosa encheu seus olhos; Os eventos de hoje eram como uma lâmina afiada que tinha sido esfaqueada no coração dele. Ele não poderia perdoar pelo que aconteceu, e agora seu coração estava cheio de ódio.

“Jiang Chen, vou destruí-lo em pedaços! Daoísta Negro, me aguarde também, mais cedo ou mais tarde eu vou matar você também! O dia em que Nan Bei Chao conquistar toda a Província Qi será o seu último dia neste mundo, e a Seita Negra será minha! ”

A mente de Fan Zhong Tang estava completamente cheia de ódio e maus pensamentos. O que aconteceu hoje o fez odiar completamente o Daoísta Negro. Era óbvio que o Daoista Negro estava no lado de Jiang Chen, ele não se importou com a dor que Fan Zhong Tang sentiu depois de perder seu próprio neto.

“Jiang Chen, siga-me”.

Depois de dizer isso, o Daoísta Negro desapareceu do lugar.

Jiang Chen começou a voar para o Palácio Negro. Embora o Daoísta Negro o desapontasse por causa do que aconteceu com Yan Chen Yu e Han Yan. Mesmo assim, o Daoísta Negro era o chefe da seita depois de tudo, e era raro que ele estivesse ativamente envolvido nos conflitos entre os discípulos. E Jiang Chen também ficou satisfeito com a reação do Daoista Negro hoje.

O plano inicial de Jiang Chen era levar Yan Chen Yu e Han Yan longe da Seita Negra e retornar à Cidade Sol Vermelho, mas, considerando as condições críticas de Yan Chen Yu e Han Yan, era melhor ficar na Seita Negra para se recuperar. A Seita Negra, afinal, tinha melhores equipamentos e recursos do que as pessoas da Cidade Sol Vermelho, e o Daoísta Negro também o levou a sério e o considerou a única esperança da Seita Negra.

O que era mais importante é que Jiang Chen tinha muitos inimigos agora, não apenas Fan Zhong Tang. Jiang Chen acredita que quando ele deixou o território da Seita Negra, Fan Zhong Tang o perseguirá a todo custo. Além disso, ainda havia a Seita Espada Celestial e o Pavilhão do Céu Ardente, ambos eram inimigos de Jiang Chen, especialmente a Seita Espada Celestial. A notícia de que Jiang Chen matou Liang Xiao logo se espalharia para a Seita Espada Celestial. Uma vez que Jiang Chen deixasse a Seita Negra, ele estaria em uma situação em que não importava onde ele fosse, ele estaria cercado por todos os seus inimigos. Claro, ele não estava com medo disso, mas ele precisava encontrar um lugar calmo para Yan Chen Yu e Han Yan para se recuperar.

Portanto, Jiang Chen decidiu continuar na Seita Negra. Com a ajuda de Daoista Negro, Jiang Chen teria pelo menos um lugar para descansar.

Dentro do Palácio Negro.

“Jiang Chen, você me culpa?”

Perguntou Daoista Negro.

“Eu não culpo você, estou apenas decepcionado com você. Enquanto eu arriscava minha vida pela Seita Negra matando aqueles demônios de sangue, minha noiva e meu irmão estavam sofrendo novamente na Seita Negra “.

Jiang Chen falou com uma voz fria, não mostrou muito respeito quando confrontado com o Daoísta Negro. Em toda a Seita Negra, apenas Jiang Chen ousou falar com o Daoísta Negro também.

“Na verdade, isso foi um erro por causa da minha falta de atenção, mas não quero explicar muito sobre isso. Você completou a missão impossível de matar Lorde da Lua de Sangue e todos os demônios de sangue, superando minhas expectativas, e estou feliz por suas conquistas. Ao mesmo tempo, a velocidade do seu incrível crescimento também me surpreendeu, e tenho que admitir que você realmente é um gênio sem igual. Você é o único que pode lutar contra Nan Bei Chao em toda a Província Qi, e essa é a razão pela qual eu não o puni hoje “.

Daoísta Negro foi direto ao ponto. Ele não queria punir Jiang Chen porque Jiang Chen tinha um enorme potencial. Como Chefe da Seita Negra, seu nível de cultivo e seu julgamento eram muito melhores que o de muitas outras pessoas. Claro, ele poderia dizer que Nan Bei Chao tinha enorme potencial e ambições também.

A razão pela qual ele estava no lado de Jiang Chen agora era porque ele queria encontrar um gênio que poderia lutar contra Nan Bei Chao. Em outras palavras, o Daoísta Negro fez tudo isso para o futuro da Seita Negra.

“Eu cuidarei de Nan Bei Chao. No entanto, Yan Chen Yu e Han Yan foram gravemente feridos, e eles precisam de algum tempo para se recuperar. Eu vou deixar o pico da montanha de Guo Shan. Quanto ao Fan Zhong Tang, não quero ver algo semelhante, de novo “.

Jiang Chen disse.

“Não se preocupe, vou garantir que algo semelhante não aconteça novamente. Você só tem que colocar toda a sua atenção e esforço no cultivo para que possa lutar rapidamente com Nan Bei Chao. Quanto às lesões de Yan Chen Yu e Han Yan, você pode simplesmente deixar isso para Guo Shan. Ele é o chefe alquimista da Seita Negra e administra a maioria das ervas na Seita Negra.

Disse Daoista Negro. Em sua mente, o cultivo de Jiang Chen e a melhoria contínua eram o mais importante. Afinal, o oponente de Jiang Chen era Nan Bei Chao.

Tradutor: StarKing   |   Revisor: Ryokusan000

 

Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores