DMWG – Capítulo 165 – Matando com uma faca emprestada.

 

O desempenho de Jiang Chen foi realmente assustador, fez com que todos na Seita Negra se sentissem com falta de ar. Com sua base de cultivo no Núcleo Celestial Intermediário, quebrou ferozmente as defesas de um Guerreiro do Núcleo Divino Intermediário e capturou Fan Kun. Ninguém acreditaria que isso acontecesse se eles não tivessem assistido por conta própria. Em suas mentes, apenas Jiang Chen poderia fazer isso.

“É realmente apenas um Guerreiro do Núcleo Celestial Intermediário? Por que um Guerreiro do Núcleo Celestial é tão forte? ”

“A habilidade que você está cultivando, suas habilidades de combate, bem como suas armas, estão além do que um Guerreiro do Núcleo Celestial deveria ter! Ter um inimigo como ele deve ser assustador! ”

“Suspiro … Fan Kun está condenado neste momento. A julgar pela situação, para não mencionar o seu avô, até o chefe da Seita não poderá salvá-lo desta vez “.

“Ele merecia isso! Se não tivesse continuado contra Jiang Chen, e também se não tivesse incomodado Yan Chen Yu enquanto Jiang Chen não estava aqui, não teria terminado assim hoje! Não importa o quão influente ele seja dentro da Seita Negra, sempre há alguém que absolutamente não pode ser provocado! ”

…………

Todos tiveram o mesmo sentimento quando olharam para Fan Kun, que foi capturado por Jiang Chen, e vendo o olhar de terror no rosto de Fan Kun e seu o corpo trêmulo, todos sentiram pena dele. Claro, eles só conseguiram sentir pena dele agora.

Jiang Chen queria matar Fan Kun, e ninguém achou que isso fosse ruim. Um olho por um olho, o que o Fan Kun estava experimentando no momento, ele havia pedido isso ele mesmo.

Jiang Chen simplesmente ignorou a raiva de Fan Zhong Tang. Ele se virou e olhou para Fan Kun, apenas o seu olhar era suficiente para enviar terror através da coluna de Fan Kun. Era um olhar de julgamento, era como se o olhar sozinho pudesse causar milhares de cortes no corpo de Fan Kun.

“Vovô!”

Fan Kun não podia se conter, e sua voz tremia. Naquele momento, todos perceberam o medo que ele sentia.

Ninguém quer morrer, especialmente quando a morte estava tão próxima.

“Jiang Chen, podemos falar sobre isso! Apenas deixe Fan Kun primeiro! ”

Fan Zhong Tang tinha suavizado seu jeito de ser, desde que seu neto se tornou um cordeiro à espera de ser sacrificado, não podia deixar de engolir o seu orgulho.

“Deixá-lo ir? Hahaha!

Jiang Chen olhou para Fan Zhong Tang como se estivesse olhando para um idiota. Depois disso, ele riu como um louco.

“Fan Zhong Tang, você se tornou um velho estúpido, ou apenas sua cabeça foi chutada por um burro? De jeito nenhum, eu o deixarei ir! No entanto, posso permitir que você escolha como ele vai morrer. Primeira opção, vou colocá-lo dentro do Bandeira de Sangue e deixar todos os espíritos malignos dentro morder você até a morte. Segunda opção, vou usar minhas chamas e queimá-lo em cinzas. Qual você gosta mais? Fan Kun, qual você prefere? ”

Jiang Chen olhou para Fan Kun com uma careta. Quando ele ouviu as duas opções que Jiang Chen lhe ofereceu, o Fan Kun quase desmaiou devido ao medo.

Não só Fan Kun, mesmo aqueles da Seita Negra que estavam vendo sentiram calafrios. Além disso, ninguém teve dúvidas sobre o que Jiang Chen disse. Ambos os métodos eram parte de suas habilidades atuais, e ele certamente usaria um deles para matar Fan Kun.

Mas ambas as opções eram muito cruéis. Colocar Fan Kun na Bandeira de Sangue e ser mordido por todos os espíritos malignos no interior, sofreria uma morte lenta e dolorosa. Ele preferiria ser morto no local com uma espada.

Quanto à segunda opção, Jiang Chen já havia usado um momento atrás. Todos já testemunharam as poderosas chamas de Jiang Chen. Acabou de matar com elas um Ancião da seita do Núcleo Divino.

Mesmo uma Ancião da Seita do Núcleo Divino Inicial foi queimada até virar cinzas, para não mencionar Fan Kun.

“Jiang Chen, como você se atreve?”

Fan Zhong Tang gritou com raiva.

Ahhhh !!!!

É uma pena, o aviso de Fan Zhong Tang era inútil na frente de Jiang Chen. Antes que ele pudesse terminar suas palavras, o horrível grito de Fan Kun foi ouvido em toda a Seita Negra. Todos viram uma chama dourada dançando ao redor da garra de dragão. A chama era como um ser vivo fazendo todo o possível para se espremer no corpo de Fan Kun sob o controle de Jiang Chen.

Em um instante, Fan Kun foi inundado por um mar de chamas douradas.

Ahhhh !!!!

O grito estridente soou como se viesse de algo que não era humano, e aqueles que o ouviram sentiram seus cabelos arrepiado. Jiang Chen controlou a temperatura da chama de propósito, fazendo Fan Kun queimar devagar e não morrer rapidamente.

Inúmeras pessoas estavam respirando com dificuldade, ao mesmo tempo não podia imaginar que tipo de dor que Fan Kun estava sentindo agora, mas de seus gritos de dor poderia se julgar que ele deve estar tendo uma experiência assustadora.

Esta era uma tortura extremamente cruel, matando um homem, o queimando lentamente. Jiang Chen controlou propositadamente a temperatura um pouco mais alta do que Fan Kun poderia suportar, o fazendo queimar lentamente até a morte.

Chamas como essas faziam Fan Kun sentir uma forte dor dentro e fora. Antes de ser completamente queimado em cinzas, ainda sentiria dor extrema.

Era assim que Jiang Chen lidava com seus inimigos. Ele precisava se vingar por Yan Chen Yu e Han Yan. Fan Kun tinha que receber pelo menos cem vezes a dor que eles sentiram.

“Ah … Bastardo!”

Os olhos de Fan Zhong Tang ficaram vermelhos, e ele rugiu alto. A dor e a raiva que ele recebeu depois de testemunhar como seu próprio neto queimou nas chamas não era algo que alguém pudesse imaginar ou entender.

Bang!

Fan Zhong Tang estava extremamente furioso. A Espada dourado em sua mão produziu sons zumbindo, então ele balançou em direção a Jiang Chen.

A enorme espada dourada flutuava pelos céus e transformou-se em uma espada dourada de trinta metros de altura. Era brilhante e reluzente, e tinha a força de um ataque mortal. Este ataque foi desencadeado com toda a força de um Guerreiro do Núcleo Divino Intermediário, era um ataque poderoso pelo qual ninguém poderia escapar.

Fan Zhong Tang percebeu que não havia como salvar o neto agora. Quando Fan Kun foi capturado por Jiang Chen, a única coisa que o aguardava era a morte. Sofrendo a dor de perder seu neto, o que Fan Zhong Tang poderia fazer agora era matar aquele que matou seu neto, fazendo da morte de Jiang Chen a compensação pela morte de seu neto.

A espada fez um zumbido através dos céus. Naquele momento, todos prenderam a respiração. Um ataque com toda a força de um Guerreiro do Núcleo Divino Intermediário era um ataque do qual ninguém poderia escapar.

Quando confrontado com um poderoso ataque como este, Jiang Chen ainda permaneceu calmo.Com um sorriso cruel no rosto, ele simplesmente levantou a cabeça um pouco.

“Cão velho, eu vou deixar você matar seu próprio neto! Eu me pergunto como você vai se sentir! ”

Os olhos de Jiang Chen se iluminaram. Pouco antes que o feixe da espada dourada o alcançasse, Jiang Chan retraiu as Verdadeiras Chamas do Dragão, e então agarrou Fan Kun, cujo rosto era pouco reconhecível e ainda estava um tanto consciente, então ele simplesmente o jogou no ataque que estava chegando.

“Ahhh! Nãoooo! ”

Fan Kun teve um último olhar assustado em seus olhos. Ele lançou seu último choro afiado neste mundo.

Slash!

O sangue foi derramado em todos os lugares, e os gritos de Fan Kun pararam completamente. Seu corpo foi cortado ao meio pela espada, então ele caiu do céu.

Depois de matar Fan Kun, o feixe da espada dourada não parou, mas continuou seu caminho em direção a Jiang Chen. No entanto, Jiang Chen estava pronto, e devido Fan Kun bloquear parte do ataque, Jiang Chen teve tempo de liberar suas asas de sangue. Suas asas combinadas com a Mudança Dimensional permitiram que ele se afastasse com a velocidade do relâmpago e evitasse o ataque de Fan Zhong Tang. Quanto às ondas de energia desencadeadas pelo feixe da espada, elas simplesmente não poderiam prejudicar Jiang Chen.

“Aaahhh !!!! Jiang Chen, seu bastardo! ”

Fan Zhong Tang rugiu com descrença. Ele estava prestes a enlouquecer, e seu corpo tremia violentamente. Jiang Chen acabou de fazê-lo matar seu próprio neto.

Embora ele soubesse que não havia como o seu neto pudesse sobreviver hoje, eles ainda eram dois conceitos completamente diferentes. Matado por outra pessoa, ou morto por seu próprio avô. Para Fan Zhong Tang, era um sentimento completamente diferente.

“Hahaha! Cão velho, você não é melhor do que um animal, você acabou de matar seu próprio neto! Você é um maníaco, e você ainda teve a audácia de chamar outras pessoas doidas? Puh! ”

Jiang Chen rugiu com gargalhadas. Ele nunca poderia deixar de fora nenhuma possibilidade de atacar Fan Zhong Tang, mesmo que fosse apenas com palavras.

Isso é assustador! Ele está completamente louco! A maneira como ele matou Fan Kun foi a maneira mais cruel e deprimente de matar alguém! ”

“Jiang Chen é um homem cheio de planos e sabedoria, tem uma experiência rica de luta e estava determinado a se vingar hoje. Agora, usando essa tática, ele fez Fan Kun morrer pelo ataque de seu próprio avô! Ao fazer isso, não só Jiang Chen se vingou de Yan Chen Yu e Han Yan, ele também deixou uma profunda cicatriz no coração de Fan Zhong Tang. Essa memória dolorosa nunca deixará sua mente “.

“Isso mesmo, há uma grande diferença entre morrer por Jiang Chen e seu próprio avô. Se Jiang Chen realmente matasse Fan Kun, Fan Zhong Tang no máximo só ficaria incrivelmente furioso e faria o possível para matar Jiang Chen por vingança, mas quando Jiang Chen fez Fan Kun morrer nas mãos de seu próprio avô, uma sombra permaneceu na mente de Fan Zhong Tang “.

“Terrível! Nós nunca podemos ofender alguém como ele! ”

…………

Todos ficaram surpresos com o que acabavam de testemunhar. Dos anciãos da seita aos discípulos comuns, todos deixam os suspiros em suas mentes. Eles viram Jiang Chen como se estivessem olhando um pequeno rei demônio. As consequências de ofender alguém como ele eram mortais, a maneira como ele se vingou não era algo que alguém poderia lidar com isso.

“Kun’er …”

Fan Zhong Tang olhou para o cadáver de Fan Kun, depois gritou ainda mais alto. No segundo seguinte, levantou a cabeça e olhou para Jiang Chen com seus olhos cruéis.

“Jiang Chen, nós dois não podemos existir juntos! Hoje, vou enviá-lo para acompanhar meu neto!”

Fan Zhong Tang estava extremamente enfurecido. Desencadeou inúmeros raios dourados de sua espada quando se entrelaçaram em uma rede gigantesca, e jogou a gigantesca rede em direção à cabeça de Jiang Chen.

Naquele momento, uma grande mão desceu do céu. Em um instante, ela quebrou a gigantesca rede dourada desencadeado por Fan Zhong Tang.

Uma pessoa com grande poder finalmente entrou nesse assunto. Todos ficaram surpresos novamente. Na Seita Negra, havia apenas um homem que poderia quebrar o ataque do Fan Zhong Tang com um único golpe.

“Basta!”

Um grito frio soou para, e pouco depois, um homem que usava uma túnica daoísta apareceu do nada e colocou-se entre de Fan Zhong Tang e Jiang Chen. Atrás dele estavam alguns anciões da seita do Núcleo Divino, e todos ocuparam altos cargos dentro da seita negra. Cada um deles era um Ancião muito aclamado dentro da Seita Negra.

A pessoa principal de túnica de daoísta não era outra senão o Daoísta negro. Ele estava em cultivo isolada antes disso, e alguns anciãos da seita evidentemente interromperam seu cultivo e pediram-lhe para resolver o problema. O incidente de hoje foi muito longe e só poderia ser resolvido pelo próprio Daoísta Negro. Somente ele poderia suprimir essas pessoas.

“Chefe da Seita!”

Todos se curvaram para o Daoísta Negro. Ele era o homem mais forte na Seita Negra, e ninguém ousava ignorar sua existência.

“Chefe da seita, este homem cruelmente matou seu discípulo! Ao mesmo tempo, ele também matou um Ancião da seita do círculo interno! Ele percorre o caminho do mal, me deixa mata-lo agora!”

As emoções de Fan Zhong Tang ainda estavam em estado de agitação febril.

Tradutor: StarKing   |   Revisor: Ryokusan000

 

Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores