DMWG – Capítulo 164 – Imbatível.

 

Com um arremesso poderoso, a cabeça de Liang Xiao foi em direção de Fan Zhong Tang e de Fan Kun, e explodiu bem em frente a eles e se tornou uma névoa de sangue. O rosto de Fan Kun ficou pálido e toda sua arrogância havia desaparecido. Mesmo Liang Xiao foi morto por Jiang Chen, se ele tivesse que lutar cara a cara contra Jiang Chen, o que o aguardaria seria um verdadeiro inferno. Não haveria nenhuma maneira de poder sobreviver aos ataques de Jiang Chen.

Fan Kun se tornou um verdadeiro covarde. Ele só podia se esconder atrás de seu avô. Mesmo assim, ele ficou assustado com Jiang Chen, ele não tinha dúvidas de que, se ele desse um passo em frente, Jiang Chen o rasgaria em pedaços imediatamente.

“Ridículo!”

O Fan Zhong Tang gritou alto, uma expressão de raiva imediatamente aumentando em seu rosto. O comportamento de Jiang Chen era um insulto para ele. Não importava o que fosse, era um ancião da seita altamente aclamada e o chefe da seita provisório neste momento. O comportamento de Jiang Chen o insultou na frente de todos os discípulos da Seita Negra, e ele havia deixado uma vergonha no corpo dele que nunca seria lavado.

“Haha …”

Jiang Chen soltou uma risada selvagem. Sua próxima ação para Fan Zhong Tang foi ainda mais chocante. Jiang Chen desencadeou uma energia poderosa que perfurou os céus e desencadeou a Verdadeira Palma do Dragão mais uma vez na direção de Fan Kun.

“Como se atreve!”

O Fan Zhong Tang estava muito zangado. Ele acenou as mangas e desencadeou um poderoso feixe de luz, era o ataque de um Guerreiro do Núcleo Divino Intermediário. Ambos os ataques colidiram um com o outro, e uma explosão soou.

Não importa o quê, o Fan Zhong Tang era um verdadeiro Guerreiro do Núcleo Divino Intermediário, e sua força de luta era muito superior à dos Anciões do Núcleo Divino de há um momento. O ataque forçou Jiang Chen a voltar atrás, mas ele só poderia forçar Jiang Chan de volta sem ferir ele.

“Jiang Chen, você é um homem maligno! Não só você não mostra respeito aos Anciãos da seita, até mesmo matou um Ancião da seita! Um discípulo rebelde que não respeita as regras da Seita Negra não é bem-vindo aqui! Hoje, eu, como chefe da seita, lhe darei a morte como punição por todos os crimes que cometeu! ”

O Fan Zhong Tang liberou uma forte intenção de matar e tinha um sorriso cruel no rosto. Ele queria aproveitar esta oportunidade para matar Jiang Chen.

Jiang Chen lhe deu uma boa desculpa para matá-lo quando ele matou um Ancião da seita do círculo interno.

O Fan Zhong Tang deu um passo à frente e ficou ao lado de Jiang Chen. Com mangas ondulando no vento, e um grande instinto assassino, ele atacou com a palma da mão e desencadeou uma enorme palma dourada que parecia uma prisão em direção de Jiang Chen.

“Fan Zhong Tang, como você se atreve!”

Guo Shan gritou alto. Com um movimento, ele apareceu na frente de Jiang Chen e estava se preparando para bloqueá-lo. Ele circulou sua energia Yuan, e então ele empurrou com as duas mãos ao mesmo tempo, desencadeando camadas de luzes coloridas brilhantes, contra-atacou Fan Zhong Tang com esse ataque.

Bang!

A batalha entre dois Guerreiros do Núcleo Divino era muita poderosa, que simplesmente não podia ser imaginada por aqueles que nunca antes tinham testemunhado. Dois grandes Guerreiros, um estava determinado a matar Jiang Chen, outro contra-ataque com um coração cheio de arrependimento. Ambos desencadearam ataques mortais.

Bang!

Embora Guo Shan fosse o chefe alquimista da Seita Negra, seu nível de cultivo era apenas no Núcleo Divino Inicial, e ele não estava preparado para Fan Zhong Tang. Ele sofreu com os impactos dos ataques, então ele foi enviado voando pelo ataque de palmas de Fan Zhong Tang.

Jiang Chen reagiu rapidamente. Com um movimento, ele veio atrás de Guo Shan, então estendeu a mão e ajudou a estabilizar o corpo de Guo Shan.

“Irmão!”

Guo Shan olhou para Jiang Chen, depois limpou um pouco de sangue no lábio.

“Deixe-me lidar com isso. Basta ficar de lado e olhar. ”

Jiang Chen disse com um tom indiferente. Depois de dizer isso, deu um passo à frente e chegou na frente de Fan Zhong Tang.

“Fan Zhong Tang, estou determinado a matar Fan Kun hoje, não há como você pode me parar. Além disso, lembre-se disso, uma vez que você tenha a habilidade de matar, você também enfrentará a morte. Ambos morrerão hoje”.

Jiang Chen tinha uma voz tranquila, era como se estivesse falando normalmente. Ele sabia muito bem quais eram suas próprias habilidades. Embora ele tivesse trezentas Marcas de Dragão neste momento, e sua força de combate aumentou exponencialmente, e o fato de que a Verdadeira Palma do Dragão e as Verdadeiras Chamas do Dragão haviam despertado lhe deu a habilidade de matar os Guerreiros do Núcleo Divino Inicial, mas ele ainda não conseguia matar um Guerreiro do Núcleo Divino Intermediário.

No entanto, ele já decidiu matar Fan Kun hoje, não importa o que. Mesmo se Fan Zhong Tang interferisse, ele ainda encontraria uma maneira de matá-lo.

“Você está orgulhoso de se gabar”.

O comportamento do Fan Zhong Tang era incomparavelmente mais imponente. Ele começou a desenhar algo no ar com a mão dele. Logo depois, sua poderosa energia poderosa saiu de seu corpo como uma onda e se tornou um escudo dourado. O escudo dourado tinha cerca de dez metros de altura e tinha alguns símbolos simples sobre ele.

Muitas pessoas gritavam com susto. Fan Zhong Tang, era um Guerreiro do Núcleo Divino Intermediário, ele usou sua habilidade de combate mais poderosa contra Jiang Chen. Pode-se dizer que ele realmente queria matar Jiang Chen, mas muitos deles podiam entender por que ele fazia isso. Fan Zhong Tang e Fan Kun tiveram atritos com Jiang Chen muitas vezes antes, e agora que Jiang Chen estava mostrando sua intenção de matar Fan Kun, é claro que ele tentaria o seu melhor para matar Jiang Chen.

“Irmão tenha cuidado, esse é o Escudo Dourado Profundo, é um ataque muito poderoso!”

Guo Shan gritou alto por trás.

Humph!

Jiang Chen soltou um suspiro frio. Ele apertou a mão, e em um instante, uma enorme Bandeira de Sangue apareceu do nada. Jiang Chen injetou toda sua energia Yuan na bandeira, fazendo com que produza um forte e violento som oscilante. Com seu controle, a bandeira imediatamente perfurou para Fan Zhong Tang e Fan Kun.

Huu … huu … haa … haa …

Naquele momento, uma brisa maligna percorreu o lugar, e as ondas retumbaram sobre tudo. Os espíritos ardentes e malignos foram desencadeados pela Bandeira de Sangue, que cobriram os céus, e os gritos demoníacos e os uivos da bandeira enviaram um arrepio pela espinha de todos os presentes.

Os Fantasmas gritavam sem parar. Havia rostos de fantasmas por todo o lugar. Esses rostos de fantasmas continuavam gritando como se estivessem no inferno. Toda a Seita Negra estava coberta por uma atmosfera maligna.

“Céus, o que é isso? É tão assustador! ”

“Essa é a bandeira de Sangue, é a arma mais poderosa do Xamã da Lua de Sangue! Ele matou centenas de milhares de pessoas inocentes, então ele usou suas almas para fazer essa bandeira! É uma das armas mais malignas deste mundo! Eu também ouvi dizer que ele matou muitos Guerreiros do Núcleo Divino décadas atrás, mas nunca esperaria que Jiang Chen conseguisse obtê-la! ”

“Ele deve ter adquirido isso do Lorde da Lua de Sangue depois de ter matado ele! Isso é realmente assustador, a bandeira é uma verdadeira arma do mal, e deveria ter sido destruída! No entanto, Jiang Chen não a destruiu, e agora ele está usando … Parece que Jiang Chen está realmente determinado a matar o Fan Kun a todo custo! ”

“Porra, há mais de cem mil espíritos malignos dentro dessa bandeira, se Jiang Chen ficar louco e os libertar eles, toda a Seita Negra literalmente se tornará o inferno!”

…………

Todos ficaram surpresos ao ver a Bandeira de Sangue, até mesmo Guo Shan ficou surpreso com isso. Quem teria pensado que, neste momento crítico, Jiang Chen tiraria uma arma tão poderosa quanto essa.

Bang!

Quando a Bandeira de Sangue atingiu o Escudo Dourado desencadeado por Fan Zhong Tang, um nevoeiro escuro explodiu e espíritos malignos voaram. A enorme Bandeira de Sangue tremia e se tornou uma enorme boca preta, que tentava consumir Fan Zhong Tang.

Ha!

Fan Zhong Tang gritou em voz alta e desencadeou dois símbolos, para se defender contra a força de absorção da bandeira. Por estar enfrentado a infame Bandeira de Sangue, uma arma feroz e maligna que causou uma grande revolta décadas atrás na Província Qi, até Fan Zhong Tang sentiu medo.

Felizmente, era Jiang Chen, aquele que estava controlando o Bandeira de Sangue, e ele não estava cultivando uma habilidade demoníaca ou maligna. Se fosse o próprio Xamã da Lua de Sangue que estivesse controlando a bandeira agora, Fan Zhong Tang teria sido devorado há algum tempo.

Wuu … Wuu …

Não parecia que os gritos dos fantasmas e espíritos iriam parar. A brisa maligna continuava varrendo a terra e fazia com que os céus mudassem de cor. Jiang Chen tinha a Bandeira de Sangue em uma mão, e ele parecia um poderoso Rei Demônio.

“Jiang Chen, como você ousa usar uma arma tão maligna? Você está louco!”

Fan Zhong Tang o repreendeu.

“Hahaha! Aqueles que feriram minha noiva, aqueles que feriram meu irmão, não importa quem seja, eu os matarei! Para não mencionar esta Bandeira de Sangue, mesmo que tivesse a habilidade mais maligna e brutal no mundo no momento, eu usaria isso para matar o Fan Kun! Nada pode entrar no meu caminho, então não tente me dar qualquer sermão de merda que você tenha! E não tente me ensinar sobre as regras da Seita Negra! Você realmente acha que eu não vou liberar todos esses espíritos malignos dentro desta bandeira e transformar a Seita Negra em um verdadeiro inferno? ”

Jiang Chen soltou uma risada selvagem; Ele se tornou um maníaco completamente neste momento. Esta foi a fúria de um homem de verdade. Se um homem não pudesse proteger sua própria esposa e seu irmão, então ele não seria um verdadeiro homem.

Se ele não pudesse se vingar deles, como ele poderia se chamar de homem?

Wa!

Ouvindo o que Jiang Chen disse, as expressões de todos na cena mudaram radicalmente. Ninguém tinha dúvidas sobre o que Jiang Chen disse. Com seu caráter e coragem incrível, isso significava que ele faria isso. Ele realmente liberaria todos os espíritos malignos dentro da bandeira. Talvez ele não conseguisse fazer a Seita Negra perecer, mas certamente causaria um tremendo dano.

Além disso, se essas centenas de milhares de espíritos malignos escapassem da bandeira, mesmo que só pudessem sobreviver por um curto período de tempo depois de deixar a Bandeira de Sangue, com uma quantidade tão grande deles, uma enorme quantidade de vidas seria sacrificada sem dúvida alguns

“Você realmente se atreve a fazer isso?”

A expressão de Fan Zhong Tang mudou. Nunca tinha visto alguém tão implacável antes.

“Se eu me atrevo ou não, não é seu problema! Hoje eu quero matar Fan Kun, vamos ver se você tem a capacidade de me parar! ”

Depois de dizer isso, Jiang Chen imediatamente lançou centenas de fantasmas malignos da bandeira. Esses espíritos temerosos e ferozes correram em direção a Fan Zhong Tang imediatamente após serem libertados. Depois disso, Jiang Chen jogou a bandeira muito alto no céu.

Swoosh swoosh swoosh …

Ao mesmo tempo, Jiang Chen desencadeou os Nove Lobos Fantasmas. Em um instante, nove Jiang Chen e nove Bandeiras de Sangue apareceram. Em combinação com as centenas de espíritos malignos, mesmo Fan Zhong Tang ficou deslumbrado com a confusão e não conseguiu dizer quais eram reais.

“Oh não!”

Fan Zhong Tang foi cercado por nove Jiang Chen e muitos espíritos malignos. De repente, teve um mau pressentimento, mas já era muito tarde.

“Fique em pedaços agora!”

Fan Zhong Tang rugiu alto. Uma folha brilhante dourada apareceu em sua mão, e com todos os seus esforços, ele instantaneamente matou todos os espíritos malignos, além de destruir todos os fantasmas.

Mas, ao mesmo tempo, o verdadeiro Jiang Chen já havia chegado na frente de Fan Kun. Uma garra de sangue de dragão vermelho tornou-se uma prisão forte, e Fan Kun foi capturado dentro.

Só agora que Fan Kun percebeu o que aconteceu, ele percebeu que ele havia sido capturado por Jiang Chen, e isso imediatamente lhe enviou uma grande quantidade de terror. Ele lutou com todo seu esforço para tentar escapar da garra do dragão, mas por causa de seu medo, ele era muito fraco em comparação com Jiang Chen. Não importava o quanto ele tentasse, não havia como ele poderia quebrar a Garra do Dragão em pedaços.

“Me salve, avô!”

Fan Kun gritou em voz alta. Finalmente sentiu o verdadeiro terror. A sensação estar prestes a ser morto apareceu em sua mente, foi uma sensação que ele nunca experimentou antes.

“Jiang Chen, deixe meu neto ir!”

A expressão de Fan Zhong Tang mudou drasticamente. Ele havia subestimado as habilidades de Jiang Chen, ele nunca teria pensado que fosse possível para Jiang Chen pegar seu neto enquanto ele estava sob sua proteção. Agora, com a intenção de matar extremamente alta de Jiang Chen, parecia não haver nenhuma maneira para Fan Kun escapar do inferno.

Tradutor: StarKing   |   Revisor: Ryokusan000

 

Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores