DMWG – Capítulo 163 – Matando um Guerreiro do Núcleo Divino.


 

Ele nem sequer levou os Anciões do Núcleo Divino a sério. Ao longo de toda a Seita Negra, apenas Jiang Chen poderia ter tanta coragem e ousadia.

“Olha, é a cabeça do Lorde da Lua de Sangue! Jiang Chen matou ele e todos aqueles demônios de sangue na Região Pedra Amarela! Ele realizou uma missão que parecia impossível de completar, e ele ajudou demais a Província Qi! ”

“A Cabeça do Lorde da Lua de Sangue não parece falsa, suas contribuições são realmente enormes! Jiang Chen está determinado a matar Fan Kun, e aqueles que ficarem em seu caminho são considerados seus inimigos! ”

“Hmph! Fan Kun merece ser morto, ele atacou Yan Chen Yu e Han Yan enquanto Jiang Chen estava ausente, esse comportamento violou as regras da Seita Negra! No entanto, uma vez que o chefe da seita está em cultivo isolado, e seu avô é o chefe de seita provisório, Fan Kun pode fazer o que quiser e ser arrogante! ”

…………

Todos ficaram chocados, Jiang Chen era muito agressivo, ele nem sequer recuou quando enfrentava dois Anciões do Núcleo Divino. Ele estava levando a cabeça do Lorde da Lua de Sangue na mão, isso era uma grande contribuição. Se o chefe de seita estivesse aqui pessoalmente, ele teria que dar a Jiang Chen a maior recompensa que ele poderia, grande o suficiente para permitir que Jiang Chen pedisse praticamente qualquer coisa.

Ambas as expressões dos Anciões do Núcleo Divino mudaram. Ao retirar a cabeça do Lorde da Lua de Sangue, Jiang Chen estava mostrando que a Seita Negra devia muito a ele, e isso fez com que ambos se sentissem mal por bloqueá-lo. No entanto, eles receberam ordens do Fan Zhong Tang. Ao mesmo tempo, eles também eram Anciões da Seita do círculo interno, seria vergonhoso se eles recuassem assim.

“Jiang Chen, acalme sua raiva primeiro. Você matou o Lorde da Lua de Sangue e todos aqueles demônios de sangue, esta é uma contribuição incomparável por qualquer outra coisa. Uma vez que o Chefe da Seita saia do seu cultivo isolado, tenho certeza que ele o recompensará generosamente. Quanto à luta entre você, um Fan Kun, vamos esperar até que o Chefe da Seita venha, eu acredito que ele lhe dará uma resposta satisfatória “.

Um dos Anciões da Seita tentou dar conselhos para Jiang Chen.

“Hahaha, recompensa é uma besteira, seu pai não quer nada disso!”

Jiang Chen rugiu rindo. Ele desencadeou alguma energia de Yuan na palma da mão e instantaneamente despedaçou a cabeça do Lorde da Lua de Sangue.

Jiang Chen estava tão furioso que todo o cabelo estava apontando para o céu. Ele apertou ambos os punhos com tanta força que surgiram sons algo quebrando. Com um olhar de fúria em seus olhos, seus olhos se tornaram completamente vermelhos, ele parecia uma besta antiga. Ele estava no limite da explosão.

“Eu disse isso antes, vou matar aqueles que estão no meu caminho! Ambos idiotas, vão morrer agora! ”

Jiang Chen era extremamente implacável. Ele estendeu a mão para um dos Anciões da Seita e desencadeou a sua recém-despertada Verdadeira Palma do Dragão.

Bang!

Seguido por um barulho alto, uma garra de dragão vermelho sangue, enorme como uma casa, de repente desceu dos céus. Tinha bloqueado o velho.

“Como você se atreve a atacar um Ancião da Seita ?! Isso é desrespeitoso! Jiang Chen, você está cortejando a morte! ”

O Ancião da Seita ficou bravo. Ele acenou com a mão e desencadeou um raio de luz brilhante que foi de encontro a Verdadeira Palma do Dragão de Jiang Chen.

Bang!

Um barulho alto soou. O A Verdadeira Palma do Dragão era uma habilidade de combate de dragão, não era algo fácil de lidar. Além disso, Jiang Chen tinha um total de trezentas Marcas de Dragão, qualquer ataque dele levaria pelo menos três milhões de Jin de força. Os Guerreiros do Núcleo Divino achariam difícil lidar com um ataque como este.

A Verdadeira Palma do Dragão atingia uma montanha que atravessava os céus. Ela quebrou o ataque do velho, então pegou o velho no ar.

“Jiang Chen, como você ousa me atacar!”

A expressão do Ancião da Seita mudou, ele nunca esperava que Jiang Chen fosse tão forte. Tão forte que ele poderia derrotá-lo, mesmo sendo um Ancião do Núcleo Divino.

“Verdadeiras Chamas do Dragão, queime esse homem até virar cinzas!”

Jiang Chen não lhe deu a ele nenhuma chance de escapar da garra do dragão. Em um instante, a garra ficou coberta de chamas.

Ahhhh !!

As chamas quentes eram como uma broca que poderia perfurar qualquer coisa. Rasgou o corpo do velho em um instante. Estas eram as Verdadeiras Chamas do Dragão, o rei de todos os animais. Jiang Chen conseguiu desencadear ela junto com a Verdadeira Palma do Dragão. A combinação de ambas era algo que nenhum homem comum poderia suportar.

O velho tinha sido ferido antes disso, ele também não levou Jiang Chen a sério. Ele tinha certeza de que Jiang Chen não se atrevia a atacá-lo, por isso ele foi capturado pela Verdadeira Palma do Dragão. Caso contrário, com sua base de cultivo do Núcleo Divino, mesmo que ele não pudesse derrotar Jiang Chen, ele também não teria sido capturado por Jiang Chen.

Ouviram gritos horríveis em toda a montanha negra. Em apenas três respiração, os gritos do velho pararam completamente. Por causa das Verdadeiras Chamas do Dragão, o velho foi imediatamente queimado em cinzas.

A cena surpreendeu completamente todos os que testemunharam. No momento, os olhos de todos se alargaram e ficaram cheios de incredulidade. Um Ancião do Núcleo Divino foi morto por Jiang Chen de uma maneira tão fácil. Se eles não tivessem testemunhado eles mesmos, eles não teriam acreditado.

“Pelo céu, que tipo de chamas são essas ?! Foi tão formidavelmente poderoso! Um Guerreiro do Núcleo Divino foi morto em um instante! ”

“Vocês viram a habilidade de combate usada por Jiang Chen ?! Essa era uma grande garra de dragão totalmente coberta de escamas de dragão, era tão formidável! Além disso, essa feroz chama, tive a impressão de que poderia queimar qualquer coisa neste mundo! ”

“Há quanto tempo ele está na Seita Negra? Eu acho, no máximo, apenas um mês! E, no entanto, ele já é capaz de matar um Ancião da Seita do Núcleo Divino! É engraçado que a maioria das pessoas pense que ele seria derrotado por Nan Bei Chao, uma vez que sua luta chegue, mas olhe para ele agora, quem será o último homem em pé, é agora um mistério! ”

“O que é mais importante é que ele realmente matou um Ancião da Seita do Núcleo Divino! Isso é incrível! Na história da Seita Negra, um discípulo nunca tentou matar um Ancião da Seita do Núcleo Divino, Jiang Chen é o primeiro! Isso realmente mostra o quanto ele odeio Fan Kun, ele está determinado a matar Fan Kun hoje, não importa o que! ”

…………

Todos ficaram chocados com o fato de que Jiang Chen acabara de matar um Ancião da Seita do Núcleo Divino. Jiang Chen havia matado dois homens até agora, um deles era um discípulo do círculo interno, e outro era um Ancião da Seita do círculo interno. Ambas as ações demonstraram quão determinado ele estava em matar Fan Kun hoje.

“Jiang Chen, você … como você ousa matar Ancião da Seita, você é ultrajante!”

Outro Ancião da Seita do Núcleo Divino estava tão bravo que todo o seu corpo estava tremendo. Ele apontou para Jiang Chen com o dedo e falou com uma voz trêmula. Todos podiam dizer que ele estava assustado. O comportamento brutal de Jiang Chen e a capacidade de matar rapidamente um Guerreiro do Núcleo Divino fizeram com que este Ancião da Seita estivesse extremamente assustado.

“Sai do meu caminho se quiser ficar vivo”.

Jiang Chen olhou para o Ancião da Seita. O Ancião da Seita sentiu um tremor em sua mente, e ele não conseguiu aguentar mais. Ele deu dois passos para trás. O homem diante dele era muito assustador.

“Hoje realmente é um dia de expansão de horizontes para mim”.

Yu Zi Han respirou fundo. Ele não conseguiu encontrar palavras para descrever seus sentimentos agora. O crescimento de Jiang Chen realmente fazia todo mundo ficar sem palavras.

“Bom, esse é meu irmão!”

Guo Shan parecia realmente animado. O desempenho de Jiang Chen hoje tinha superado sua imaginação. Ele nunca viu ninguém que pudesse experimentar um crescimento tão rápido em tão curto período de tempo.

“FAN KUN! VENHA E ENCARE A SUA MORTE! ”

Jiang Chen moveu sua perna e deu um passo para a frente, sua voz alta soou acima de toda a Montanha Negra. Quando ele passou pelo Ancião da Seita, ele nem olhou para ele. Embora o Ancião da Seita estivesse com raiva de como ele se comportou, ele não teve coragem de bloquear seu caminho novamente. Ele não tinha dúvidas de que, se o fizesse novamente, seu final não seria diferente do outro Ancião da Seita, que agora estava morto.

Com um espírito indomável e uma aura esmagadora, a habilidade Transformação do Dragão evoluiu com sucesso. Isso trouxe Jiang Chen benefícios enormes, trezentas Marcas de Dragão, Verdadeiras Chamas do Dragão e a Verdadeira Palma do Dragão. Tudo isso fez Jiang Chen muito mais forte. Agora, o que Jiang Chen precisava fazer era matar o Fan Kun apesar de todos os obstáculos. Uma vez que ele fizesse isso, ele ganharia com sucesso a aprovação da habilidade Transformação do Dragão e combinaria com ela de maneira perfeita.

Agora, ninguém tinha a audácia de entrar mais no caminho de Jiang Chen. Este homem era imparável, apenas aqueles Anciões da Seita do Núcleo Divino podem impedir Jiang Chen de prosseguir.

“Hmph!”

No momento, um resfriado frio soava das profundezas da área do círculo interno. Depois disso, duas pessoas voaram. Finalmente, Fan Zhong Tang e Fan Kun estavam fora. Fan Zhong Tang tinha um olhar cruel em seus olhos enquanto olhava para Jiang Chen.

“Jiang Chen, você é um discípulo indisciplinado, como você ousa matar um círculo interno e um Ancião da Seita? Este é um crime que não pode ser perdoado! Como chefe de seita provisório, eu vou ter que puni-lo matando você hoje! ”

Fan Zhong Tang disse de maneira justa.

Swoosh ~

Uma figura humana de repente apareceu ao lado de Jiang Chen, foi Guo Shan. Quando viu o Fan Zhong Tang e seu neto, ele imediatamente lembrou o que aconteceu naquele dia e o deixou furioso.

“Fan Zhong Tang, Fan Kun violou as regras primeiro, e agora, Jiang Chen quer trazer a justiça! Você, como o Chefe de Seita em exercício não deve detê-lo, você deve dar-lhe a chance de lutar Fan Kun em uma luta até a morte, deixe-os decidir quem será o último em pé! ”

Guo Shan disse com uma expressão séria.

Ao ouvir isso, todas as pessoas que estavam assistindo de longe assentiram com a cabeça. Este foi realmente o método mais justo para resolver esse problema. Claro, todos sabiam que Fan Zhong Tang nunca concordaria com a sugestão de Guo Shan e permitiria que Fan Kun e Jiang Chen tivessem uma luta até a morte. Isso não era diferente de matar o próprio Fan Kun. Jiang Chen poderia matar Guerreiros do Núcleo Divino agora, Fan Kun era muito fraco em comparação com Jiang Chen.

“Matar cruelmente um Ancião de Seita é uma ofensa capital; É bem pior do que o Fan Kun fez! ”

Fan Zhong Tang disse com um tom indiferente.

Guo Shan ainda tentou dizer algo, mas Jiang Chen apenas acenou com a mão e parou de dizer qualquer outra coisa. Jiang Chen não quis brigar com ninguém, o que ele queria hoje era matar Fan Kun, e ninguém poderia detê-lo.

“Ambos tentaram me matar tantas vezes, você mesmo informou Liang Xiao da Seita Espada Celestial sobre minha missão de matar todos os demônios de sangue na Região Pedra Amarela, então você pediu que ele me emboscasse no meu caminho de volta para a Seita Negra! Mas o seu azar, minhas habilidades estão além da sua imaginação, Liang Xiao não é nada aos meus olhos! ”

Depois de dizer isso, Jiang Chen tirou outra cabeça do seu anel de armazenamento. Quando todos viram o rosto dessa cabeça, a atmosfera imediatamente se aqueceu.

“Realmente é Liang Xiao! Jiang Chen matou Liang Xiao da Seita Espada Celestial! ”

“Céu! Isso é assustador! Um dos quatro gênios da Província Qi foi morto! Jiang Chen pode matar Guerreiros do Núcleo Divino agora, matando Liang Xiao realmente não significa nada para ele! ”

“Se o que Jiang Chen disse é verdade, então Fan Kun e seu avô estão condenados! Suas ações são consideradas traição! ”

…………

Agora todos podiam dizer que a cabeça pertencia a Liang Xiao. Até as expressões de Fan Zhong Tang e Fan Kun mudaram ligeiramente. Eles não podiam acreditar que mesmo Liang Xiao foi morto por Jiang Chen. Jiang Chen havia destruído todos os seus planos.

“Fan Kun, ao causar Yan Chen Yu e Han Yan ferimentos graves, você me ofendeu criando ódio que não pode ser resolvido. Hoje, vou te matar, não importa o que! ”

Jiang Chen olhou para Fan Kun.

Tradutor: StarKing   |   Revisor: Ryokusan000

 


Fontes
Cores