DMWG – Capítulo 161 – Grande Fúria por causa dela.


 

“Olha! É Jiang Chen e Yu Zi Han do círculo interno, Jiang Chen está de volta! ”

“Céu! Ele voltou tão rápido! Algo enorme que vai acontecer! ”

“Algo grande definitivamente acontecerá hoje! A última vez foram apenas alguns discípulos do círculo externo que foram espancados, e Jiang Chen causou grande caos, e agora, Yan Chen Yu e Han Yan estão em estado crítico! Tenho certeza de que Jiang Chen vai fazer um buraco pelos céus! ”

“Não haverá paz na Seita Negra hoje, Jiang Chen já matou o Lorde da Lua de Sangue, seu nível de cultivo aumentou muito! Tenho medo de que até Fan Kun não seja seu oponente! ”

…………

Todo mundo estava com medo. Ver o retorno de Jiang Chen foi como ver uma enorme montanha sendo lançada em um vasto oceano, criando enormes ondas.

Quando Jiang Chen e Yu Zi Han vieram sobre os céus da Seita Negra, Jiang Chen não conseguiu deixar de franzir a testa. De alguma forma, ele poderia sentir uma atmosfera estranha na Seita Negra hoje. Além disso, o desconforto que sentira agora era mais forte do que antes.

Sem fazer nada, Jiang Chen voltou diretamente para sua própria residência, Yu Zi Han também sentiu que algo não estava certo e seguiu atrás de Jiang Chen.

Fora do pátio de Jiang Chen, havia alguns homens por lá. Os principais homens eram Wang Yun e Huang Zhen. Depois de obter orientações e ensinamentos de Jiang Chen, Wang Yun rompeu para o Núcleo Celestial Inicial e conseguiu entrar no círculo interno.

Depois que Yan Chen Yu e Han Yan foram atacados e feridos, eles estavam esperando aqui todos os dias. Eles acreditavam que Jiang Chen retornaria, não importa o que. Naquele momento, quando todos viram Jiang Chen, imediatamente se aproximaram dele e o receberam.

“O que aconteceu?”

Jiang Chen viu sua expressão nervosa e em pânico, e ele não pôde evitar franzir a testa uma vez mais. Ele imaginou que se sentiria feliz e festejaria com ele depois de ter cumprido a missão. Mesmo que suas expressões não fossem boas, eles também não deveriam ter uma expressão nervosa e em pânico. Jiang Chen também não viu Yan Chen Yu entre eles.

“Discípulo Sênior Jiang, algo aconteceu”.

Disse Huang Zheng. Ele estava prestes a chorar neste momento.

“Fale”.

A expressão de Jiang Chen tornou-se severa e desencadeou uma aura imponente de todo o seu corpo, ninguém ousou se aproximar. Todos na frente dele sentiam medo em seu coração.

Wang Yun e os outros tremiam, eles imediatamente disseram a Jiang Chen sobre o que aconteceu. Algo assim não poderia ser escondido dele.

Wang Yun respirou fundo e disse: “Discípulo Sênior Jiang, algo ruim aconteceu com a Discípula Sênior Yan e Discípulo Sênior Han Yan”.

“Algo ruim aconteceu? O que aconteceu? Onde eles estão?”

Jiang Chen sentiu um golpe no coração dele, algo realmente aconteceu. Ele sabia que sua preocupação era por isso.

” Discípulo Sênior Jiang, alguns dias atrás, Fan Kun estava tentando fazer algo desagradável para a Discípula Sênior Yan. Ela o rejeitou e se defendeu, mas ela ficou gravemente ferida por Fan Kun. Ao mesmo tempo, o Discípulo Sênior Han Yan saiu do cultivo isolado, logo após acabar de romper para o Núcleo Celestial. Ele tentou lutar contra Fan Kun, mas também ficou muito ferido. Ambos estão em estado crítico e foram levados pelo Ancião da Seita Guo Shan “.

Wang Yun disse a Jiang Chen tudo o que sabia em detalhes.

“Discípulo Sênior Jiang, Fan Kun …”

Antes que Huang Zheng pudesse terminar suas palavras, Jiang Chen desapareceu de onde ele estava de pé. Ele voltou para a direção da montanha Guo Shan com extrema velocidade. Você poderia até ver chamas emergentes do corpo de Jiang Chen, eram as chamas da fúria.

“Existe algum perigo para a vida de Yan Chen Yu e Han Yan?”

Yu Zi Han perguntou preocupado.

“Eu não sei, quando tomei o pulso da Discípula Sênior Yan naquele dia, ela estava extremamente fraca, e também o do Discípulo Sênior Han Yan. Mas, uma vez que o Ancião da Seita Guo Shan é um Guerreiro do Núcleo Divino, bem como um grande alquimista, acredito que ele poderá mantê-los vivos “.

Wang Yun disse.

“Suspiro … Algo grande vai acontecer”.

Yu Zi Han soltou um suspiro. Depois de estar com Jiang Chen por algum tempo, ele sabia muito bem como era o personagem de Jiang Chen. Ele nunca mostraria misericórdia aos seus inimigos. Além disso, as ações de Fan Kun desta vez ultrapassaram os limites de Jiang Chen. Hoje, mesmo o Chefe da seita não poderá resolver esse problema com facilidade.

Todos estavam olhando um para o outro, a atmosfera estava cheia de extremo pânico, todos sabiam o temperamento de Jiang Chen, ele nunca deixaria isso ser facilmente resolvido.

No pico da montanha Guo Shan, Jiang Chen apareceu com uma velocidade relâmpago. Quando Guo Shan viu Jiang Chen, uma expressão de alegria surgiu em seu rosto: “Irmão, você está finalmente de volta!”

“Onde estão?”

O tom de Jiang Chen era ríspido, ele estava preocupado com a segurança de Yan Chen Yu e Han Yan, portanto, ele não estava de bom humor no momento.

“Siga-me”.

Guo Shan levou Jiang Chen para um quarto.

Jiang Chen foi direto para Yan Chen Yu e Han Yan. Estendeu as duas mãos e tocou os pulsos. Uma energia fluiu em seus corpos ao mesmo tempo, e em um instante, a expressão de Jiang Chen mudou drasticamente.

“Como isso pode acontecer?”

A cor do rosto de Jiang Chen imediatamente ficou vermelha. As condições de Yan Chen Yu e Han Yan eram muito graves, seus órgãos internos deixaram de funcionar, e havia apenas uma força vital mínima que flutuava nas partes mais profundas de suas almas. Seria extremamente difícil reviver suas forças da vida agora. Se não fosse pelas pílulas que Guo Shan tinha preparado e alimentado, ambos já estariam mortos.

“Pequena Yu é uma menina com uma firme integridade moral. Ela tinha medo de que ela pudesse ser profanada por Fan Kun, então ela cortou as veias do próprio coração. É extremamente difícil tentar acordá-la. Han Yan possui a linhagem e o poder do Antigo Diabo Divino e, supostamente, não deveria ter problemas para se recuperar, mas sofreu ferimentos graves e todos os seus órgãos internos foram deslocados. Será difícil de se recuperar.

Guo Shan explicou a situação atual a Jiang Chen, ele nem se atreveu a olhar nos olhos de Jiang Chen.

“Bem, bem, perfeito! Guo Shan, que merda você estava fazendo? Quando eu deixei a Seita Negra, pensei que você prometeu mantê-la segura! ”

Jiang Chen entrou em erupção em extrema fúria. As chamas de fúria cobriram seu corpo e a aura de uma pessoa acima de tudo escondida nas profundezas de sua própria alma tornou-se uma pressão invisível, forçando Guo Shan a voltar atrás. Ele havia dado a Guo Shan um choque extremo. Naquele momento, teve a sensação de que ele não estava de frente para um jovem homem do Núcleo Celestial, mas um Santo poderoso.

“Irmão, foi culpa de Guo Shan, não consegui proteger a Pequena Yu, eu falhei com você, irmão. Guo Shan está disposto a pagar esse erro com a morte “.

Guo Shan inclinou-se profundamente para Jiang Chen. Ele já havia preparado para a fúria de Jiang Chen. Não havia nada que ele pudesse fazer pelo erro que ele já havia feito e as consequências já começaram a acontecer. Qualquer ação que ele fizesse agora não tinha valor.

“Então, se mate, sai daqui, não quero te ver aqui!”

Jiang Chen rugiu para Guo Shan. Não importa o que, Guo Shan não poderia escapar de sua responsabilidade. Jiang Chen poderia imaginar o que aconteceu, Guo Shan deve ter sido atraído pela habilidade da Grande Derivação da Alma e não pôde ajudá-la. Mas se Guo Shan tivesse prestado mais atenção a Yan Chen Yu, isso não teria acontecido.

Guo Shan permaneceu em silêncio e aceitou a culpa, ele ficou lá sem se mover. Ele não deixou o lugar em busca de sua própria morte, ele ainda precisava redimir seus erros por boas ações.

Jiang Chen virou-se e olhou para Yan Chen Yu e Han Yan, que estavam deitados sem mover-se. Com um tom indiferente, ele disse: “Você sabia disso, a Pequena Yu possui os Nove Meridianos Yin. Ela sofria de frio extremo desde que tinha seis anos de idade. Quando a trouxe comigo, prometi a seu pai e a mim mesmo que ninguém a magoaria. Ela é o tesouro do meu coração, minha escama reversa. Han Yan era meu primeiro irmão, ele poderia estar lá e proteger a Pequena Yu, mesmo que sua vida estivesse em perigo. Ninguém também pode tocar no meu irmão. Mas você, Guo Shan, eu considerei você meu irmão, mas, você realmente me decepcionou. ”

“Irmão …”

Guo Shan ficou sufocado com suas emoções. O que Jiang Chen disse a ele fez com que ele se sentisse envergonhado. Lágrimas correram pelo rosto, e ele desejou poder arrancar Fan Kun em muitos lugares no momento.

“Pequena Yu, irmão Yan, espere por mim, vou me vingar por você agora. Depois disso, eu trarei os dois comigo e vamos deixar este lugar nojento “.

Depois de dizer isso, Jiang Chen virou-se e saiu pela porta. Quando ele saiu da sala, uma energia que perfurou o céu imediatamente saiu de seu corpo.

GRAAAAAAAAAAAA !!!!

Jiang Chen olhou para o céu e soltou um rugido alto. Era incrivelmente alto, como se fosse um poderoso dragão que rugisse. Seu cabelo estava erguido e apontado para o céu, sua raiva atingira seu ponto máximo absoluto. Ele deu um passo em frente e voou para o céu, em direção à área do círculo interno.

Hoje, Jiang Chen ficou extremamente furioso com sua garota. Agora, não importava a Seita Negra, a Montanha Negra, nenhuma missão, ou quem era Daoísta Negro, era tudo merda para ele. Neste momento, havia apenas o ódio em sua mente, um céu preenchido por sua ira.

Buzz …

Esta foi a primeira vez que Jiang Chen ficou realmente furioso desde que ele foi reencarnado. Essa raiva veio das profundezas de si mesmo. Despertando pelas chamas da fúria, a habilidade de Transformação do Dragão começou a circular sozinha e produziu um som vibrante em seu mar de Qi.

A fúria que veio de Jiang Chen ativou uma qualidade própria da Habilidade Transformação do Dragão, fazendo com que ela começasse a circular sem parar. Em um instante, o corpo de Jiang Chen começou a ressoar com ela. Esta foi uma situação rara que mudou mesmo as características da habilidade Transformação do Dragão. Circulando por si só, começou a formar novas Marcas de Dragão no mar de Qi Sea de ​​Jiang Chen.

Uma, duas, cinco, dez … Em um instante, vinte novas Marcas de Dragão foram formadas no Mar de Qi de Jiang Chen, fazendo um total de cento e setenta Marcas de Dragão. Seguindo a constante queima da fúria de Jiang Chen, as novas Marcas de Dragão se formaram continuamente.

Jiang Chen entrou em um estado de fúria, ele não percebeu as recém-formadas Marcas de Dragão. Só havia uma coisa em sua mente neste momento, matar Fan Kun.

Bam …

Com cada passo que Jiang Chen dava, uma vibração era enviada através do ar e o chão começou a tremer.

“FAN KUN! VENHA AQUI AGORA! ”

Jiang Chen estava tão furioso que seus cabelos estavam apontando para o céu. Sua forte energia sacudiu toda a Seita Negra, e cada discípulo correu para sua direção. Mesmo os discípulos do círculo externo estavam a caminho. Naquele momento, cada pessoa na Seita Negra podia sentir o céu ser perfurado pela fúria de Jiang Chen.

“Oh céus! Jiang Chen está realmente furioso, sua raiva é tão extrema! ”

“Que poderosas ondas de energia! Ele é como um deus da guerra! Isso é aterrador! ”

“Sua energia continua aumentando! Olha, parece que há algumas sombras de dragões flutuando ao seu redor! Parece que apenas o Chefe da Seita pode resolver este assunto! ”

“Mesmo que o Chefe da Seita interfira, estou certo de que ele terá que dar a Jiang Chen uma boa explicação. Esta vez é diferente da anterior, Yan Chen Yu e Han Yan estão em estado crítico, e Jiang Chen acabou de matar o Lorde da Lua de Sangue! A julgar pela sua aura atual, tenho certeza de que não permitirá que este problema seja resolvido facilmente “.

…………

Toda a Seita Negra foi abalada. O poderoso retorno de Jiang Chen despertou uma enorme tempestade na Seita Negra. Desta vez, Jiang Chen estava determinado a matar Fan Kun, e ninguém poderia adivinhar o quão sério as coisas acabariam.

Tradutor: StarKing   |   Revisor: Ryokusan000

 


Fontes
Cores