DMWG – Capítulo 159 – Matando Liang Xiao.


 

Ambos os homens desencadearam seus ataques mais poderosos. Mesmo que os Nove Lobos Fantasmas, de Jiang Chen, realmente não confundissem Liang Xiao, ainda o haviam assustado de alguma forma. Assim como agora, quando Liang Xiao atacou com o seu Grande Punho da Devastação, ele realmente estava usando seu próprio punho, e ele não notou a luz verde escondida dentro da palma de Jiang Chen.

Normalmente, com os sentidos afiados de Liang Xiao, ele teria sido capaz de descobrir a luz verde. Mas, devido ele estar assustado com os Nove Lobos Fantasmas, ele ignorou completamente isso.

Bam …

Ambos os homens golpearam com força ao mesmo tempo. Quando se tratava de uma briga com força bruta, Jiang Chen era o único que tinha a vantagem dominante. Como ele cultivava a habilidade Transformação do Dragão, com cada nova Marca do Dragão que ele formou, seu corpo ficaria mais forte. O nível de seu corpo não era algo com o que Liang Xiao poderia se comparar.

Por causa da enorme quantidade de força do impacto, ambos os homens foram forçados a recuar. Jiang Chen ainda podia permanecer calmo, mas Liang Xiao era o oposto, ele só podia sentir que o corpo de Jiang Chen era mais forte que o metal. A força do ataque tinha deixado uma sensação de entorpecimento na mão dele.

“Esse cara é realmente um monstro anormal, eu me pergunto qual habilidade poderosa ele está cultivando. Como ele conseguiu fazer seu corpo ficar tão forte? Muito ruim, eu não o matei naquela época, agora ele se tornou muito forte … Isso não é bom! ”

A expressão de Liang Xiao mudou de repente, porque ele começou a sentir outra coisa na mão além do entorpecimento. Ele baixou a cabeça e deu uma olhada, então ele imediatamente descobriu que toda a sua palma se tornou verde. O fluxo de ar verde dentro de sua palma parecia com uma cobra quanto começou a corroer a sua palma.

Ele foi envenenado!

Liang Xiao não era um idiota, ele imediatamente soube que tinha sido envenenado. Ele não estava prestando total atenção à palma de Jiang Chen agora, e ele sofreu as consequências. Liang Xiao apressadamente começou a circular sua energia Yuan na esperança de expulsar o veneno de seu corpo, mas para seu azar, ele descobriu que era inútil. O veneno parecia a algumas cobras circulando nos ossos, e até mesmo corroendo sua energia Yuan.

O veneno do Píton Verde Infernal não era brincadeira. Além disso, o veneno de Jiang Chen tinha sido misturado com o veneno mortal da Agulha venenosa silenciosa, qualquer Guerreiro do Núcleo Celestial seria morto por esse veneno. Mesmo com a habilidade de Liang Xiao, tentar se livrar do veneno em um curto período de tempo era basicamente impossível.

“Desprezível, como você ousa usar veneno em mim!”

Liang Xiao ficou enfurecido.

“Haha, Liang Xiao, eu tenho que matar meus inimigos por todos os meios. Para falar com franqueza, o veneno é uma mistura do veneno mortal da Píton Verde Infernal e da Agulha venenosa silenciosa. Mesmo um Guerreiro do Núcleo Celestial Avançado morreria com seu corpo apodrecendo com esse veneno. Para você, pode demorar um mês para livrar esse veneno de seu corpo. Além disso, seu nível de cultivo pode cair por causa disso. Claro, não vou dar tempo para retirar o veneno agora “.

Jiang Chen estava rindo em voz alta. Ele desencadeou sua energia e partiu para cima de Liang Xiao mais uma vez. Desde que Liang Xiao estava envenenado, mesmo que ele pudesse sobreviver, sua força geral de combate seria bastante reduzida. Este era o melhor momento para matá-lo.

Na Província Qi, Liang Xiao foi considerado um Gênio raro. Seu nível de cultivo estava no pico do Reino do Núcleo Celestial, e ele poderia romper para o Reino do Núcleo Divino a qualquer momento. Uma vez que alcançou o Reino do Núcleo Divino, matá-lo seria extremamente difícil.

Portanto, desde que Liang Xiao estava aqui para emboscar Jiang Chen, foi a oportunidade perfeita para Jiang Chen matá-lo.

Shreee ~

Jiang Chen transformou-se em um falcão e voou acima de Liang Xiao. Ele abriu a boca e soltou um grito de falcão. Camadas de ondas de som poderosas varreram para Liang Xiao enquanto ressoava ondulações.

O Choro Sônico do Falcão era a habilidade inata do Falcão das Asas de Sangue. Como Jiang Chen absorveu sua linhagem, a habilidade inata se tornaria mais forte após o aumento do nível de cultivo de Jiang Chen. Além disso, as ondas sonoras eram as mais difíceis de se defender.

A expressão de Liang Xiao mudou. Atualmente, ele teve que dividir a metade de seu foco para resistir o veneno mortal em seu corpo, e isso fez ele ter dificuldade em se defender do Choro Sônico do Falcão de Jiang Chen.

Clang!

Liang Xiao sacudiu a mão, então uma longa espada dourada apareceu instantaneamente. A energia desencadeada pela espada era incrivelmente forte, simplesmente mostrou uma sensação como se fosse nada pudesse se opor a ela.

“Arma de combate de alto nível!”

A expressão de Yu Zi Han, que estava assistindo a luta de longe, mudou. Ele ficou chocado com o fato de que Liang Xiao possuía uma arma de combate de alto nível. Porque, mesmo para aqueles guerreiros do Núcleo Divino, uma arma de combate de alto nível era algo raro.

Liang Xiao era, de fato, o gênio número um da Seita Espada Celestial. Ele tinha tanta sorte de possuir uma arma de combate de alto nível. Mas, Yu Zi Han não se preocupou demais. Ele tinha visto o machado de batalha de Jiang Chen, que também era uma arma de combate de alto nível. Além disso, Yu Zi Han ainda estava em um profundo choque agora.

Ele nunca teria pensado que a luta entre Jiang Chen e Liang Xiao poderia chegar a esse nível. Embora o nível de cultivo de Jiang Chen e sua força de combate fossem inferiores aos de Liang Xiao, ele ainda tinha algumas habilidades incríveis, e essas habilidades lhe deram uma vantagem. Havia até uma chance de ele poder matar Liang Xiao.

Se Jiang Chen realmente matasse Liang Xiao hoje, isso realmente traria notícias explosivas.

“Grande Corte da Devastação!”

Liang Xiao gritou alto quando ele desencadeou o Grande Corte da Devastação. A Espada longa em sua mão trouxe uma cortina brilhante que bloqueou o ataque de onda sonora de Jiang Chen. Ao mesmo tempo, Liang Xiao atravessou o bloqueio de Jiang Chen e voou para longe.

Liang Xiao estava fugindo da luta. Se as notícias sobre isso fossem espalhadas, sua reputação iria a ruina, ele não seria capaz de enfrentar mais ninguém com orgulho. Mas, Liang Xiao realmente tinha que fugir, sua condição era realmente ruim agora. Se ele não escapasse agora, ele realmente poderia morrer. Ele precisava encontrar uma maneira de se livrar do veneno em seu corpo antes de atingir seu coração.

“Tentando fugir? Boa sorte! ”

Jiang Chen gritou enquanto ele espalhava as asas de sangue. Ele havia alcançado o Reino do Núcleo Celestial agora, a combinação das asas de sangue e a Mudança Dimensional fazia sua velocidade aumentar exponencialmente.

Swoosh!

Em um instante, Jiang Chen alcançou Liang Xiao que estava fugindo por sua vida. Um machado de batalha apareceu na mão de Jiang Chen e como um dragão, Jiang Chen cortou com o machado de batalha que brilhava com símbolos místicos em direção a Liang Xiao.

Se Liang Xiao estivesse em sua melhor forma, ele não teria medo do ataque de Jiang Chen. Mesmo que ele não quisesse contra-atacar, fugir também era algo fácil. Mas para o seu azar, Liang Xiao havia caído na armadilha de Jiang Chen. Com o veneno correndo livremente em seu corpo, sua força de combate foi bastante reduzida, e ele não era mais rival para Jiang Chen.

” Grande Corte da Devastação!”

Liang Xiao não teve escolha, ele foi forçado a contra-atacar com o Grande Corte da Devastação para bloquear o ataque de Jiang Chen.

Clang!

A espada longa e o machado de batalha colidiram. A colisão de duas armas de combate de alto nível produziu muitas faíscas. As faíscas inflamaram o ar e o transformaram em um mar de chamas que os rodeava. O corpo de Liang Xiao era como uma pipa sem corda, pois ele foi enviado voltando para trás pelo poderoso impacto, enquanto tossia grandes quantidades de sangue de sua boca.

Percebendo sua condição ruim, Liang Xiao tossiu outro bocado de sangue. Este bocado de sangue foi forçado a sair por causa de sua raiva. Liang Xiao sentiu-se tão deprimido agora, ele estava aqui para matar Jiang Chen, mas nunca esperava que ele ficasse em tal estado. Sua chance de escapar da morte agora era muito pequena.

“Liang Xiao, enfrenta a sua morte!”

Uma vez que Jiang Chen teve a vantagem, ele nunca pararia. Ele ergueu o Machado de batalha em direção aos céus, e em um instante, ele chegou na frente de Liang Xiao. O A luz do Corte machado transformou-se em uma enorme cortina de luz que caiu na cabeça de Liang Xiao.

Ah …

Liang Xiao soltou um rugido irritado, ele estava realmente irritado agora. Mais uma vez, ele circulou toda a energia disponível e levantou sua espada na esperança de bloquear o ataque de Jiang Chen.

Clang!

Liang Xiao foi forçado a voar novamente.

Haha …

Clang … clang … clang …

Jiang Chen continuava gargalhando alto. Ele continuou cortando na direção de Liang Xiao com seu machado de batalha. Liang Xiao foi obrigado a voltar a centenas de quilômetros, e seu impulso foi completamente suprimido por Jiang Chen. Finalmente, ele não conseguiu se defender mais dos ataques frenéticos de Jiang Chen. O sangue cobria todo o seu corpo, e sua respiração era rápida. O veneno atingiu seu coração, e Liang Xiao estava em suas últimas respirações.

Swoosh!

Jiang Chen saltou para frente e chegou na frente de Liang Xiao. Ele fincou seu machado de batalha na garganta de Liang Xiao. O machado continuava brilhando, e só levaria um empurrão de Jiang Chen para cortar a cabeça de Liang Xiao.

Yu Zi Han, que seguiu muito atrás, sentiu que sua mente tinha sido atingida pelo trovão. Era como se estivesse de pé no meio de uma tempestade furiosa agora mesmo. A posição de Jiang Chen em seu coração já subia a um nível tão alto que ninguém poderia superar.

Yu Zi Han sabia que Liang Xiao estava condenado com certeza. O gênio que era tão famoso na Província Qi encontraria sua morte hoje. Com os métodos de Jiang Chen, não havia como permitir que Liang Xiao pudesse sobreviver até mais um dia.

Da luta de agora, Yu Zi Han testemunhou as verdadeiras habilidades de Jiang Chen. Ele era um homem com pensamentos frios e uma experiência de luta extremamente rica. Toda a luta parecia que tinha ido exatamente de acordo com o plano de Jiang Chen.

Um lutador experiente, ele não deveria ser apenas um jovem de 16 anos. Esta foi a experiência que só poderia ser obtida através da luta de inúmeras batalhas.

O nível de cultivo de Jiang Chen e a força de combate eram claramente inferiores aos de Liang Xiao, mas ele conseguiu decidir o resultado sozinho e forçar Liang Xiao a um beco sem saída. Uma luta dramática como essa, se Yu Zi Han não tivesse testemunhado por ele mesmo, ele nunca teria acreditado nisso.

Puh!

Liang Xiao, que foi forçado a um beco sem saída, cuspiu outro bocado de sangue. O veneno entrou em todos os seus órgãos internos, mesmo que Jiang Chen não o matasse agora, não haveria nenhuma maneira para ele continuar vivendo.

“Liang Xiao, vou te matar agora mesmo. Mas deixe-me perguntar, você está convencido com o resultado? ”

Jiang Chen falou com uma voz cruel. A lamina de seu machado de batalha tinha cortado uma abertura na garganta de Liang Xiao, fazendo com que o sangue começasse a derramar.

“Haha, eu vivi uma vida respeitável. Eu nunca esperei que eu fosse morto por você, Jiang Chen. A luta de hoje, embora tenha sido devido ao meu erro e descuido, estou convencido. Venha, me mate agora. ”

O riso de Liang Xiao estava cheio de amargura e emoções irreconciliáveis. Mas ele admitiu voluntariamente sua derrota. Quando se tratava de uma batalha de vida ou morte, não houve vitórias ou derrotas; só havia vida ou morte.

Se fosse Jiang Chen, que fosse derrotado por Liang Xiao, ele teria sido morto sem dúvidas.

“Boa. Liang Xiao, considero você um verdadeiro homem por causa do que você acabou de dizer. Eu permitirei uma morte rápida “.

Jiang Chen acenou com a cabeça em aprovação. Neste momento crítico de vida ou morte, Liang Xiao não se ajoelhou para pedir piedade. Em vez disso, ele provou que ele era um homem robusto. Mas não importa o quê, Jiang Chen ainda teve que matá-lo.

Swoosh!

A lamina afiada do machado de batalha cortou a garganta de Liang Xiao e o sangue disparou como uma fonte. Sob o reflexo da luz solar, era uma cena feroz.

Yu Zi Han não estava longe, com a boca bem aberta devido ao choque extremo. Liang Xiao estava morto, ele foi morto por Jiang Chen. Se as notícias sobre isso fossem espalhadas, isso causaria um terremoto na Província Qi com certeza.

Após a luta de hoje, o status de Jiang Chen entre as novas gerações foi confirmado. Ele se tornou um grande gênio como Guan Yi Yun. A data de luta de um ano com Nan Bei Chao, quem seria o último homem de pé, ficaria difícil de dizer.

Foi assim que Jiang Chen tratava seus inimigos, ele nunca mostrava nenhuma misericórdia. Depois de matar Liang Xiao, Jiang Chen tirou seu anel de armazenamento. Como o gênio número um da Seita da Espada Celestial, Liang Xiao certamente possuía uma grande quantidade de riquezas. A sede de Jiang Chen em relação a Pílulas de Restauração Mortal e Pílulas de Restauração da Terra era incomparável, pois ele precisava reabastecer sua energia o tempo todo.

Tradutor: StarKing   |   Revisor: Ryokusan000

 


Fontes
Cores