DMWG – Capítulo 158 – A luta contra Liang Xiao.


 

Jiang Chen não aceitou o convite das pessoas da cidade para a comemoração, ele acabara de levar o dorminhoco do Amarelão de volta à sua mansão. Quando os habitantes da cidade descobriram que Amarelão estava em coma devido à batalha contra Lorde da Lua de Sangue, todos começaram a rezar por sua recuperação.

Dentro de um quarto na mansão, Jiang Chen colocou Amarelão na almofada e lhe permitiu absorver a energia da veia de energia. Isso, combinado com a Água da Energia Nascente que ele deu para beber, faria sua recuperação ser muito mais rápida.

Depois de fazer isso, Jiang Chen fechou suas portas e começou a cultivar. A viagem ao Vale dos Espíritos Yin, lhe deu muitos benefícios. Além da Bandeira de Sangue, ele ainda tinha quatro núcleos demoníacos na mão. O primeiro pertencia ao Lorde da Lua de Sangue, e os outros três pertenciam aos três principais líderes do Núcleo Celestial Avançado. Estes Núcleos demoníacos eram muito úteis para Jiang Chen, especialmente o do Lorde da Lua de Sangue, pois continha muita energia dentro dele. Ao absorvê-lo, Jiang Chen seria capaz de formar algumas novas Marcas de Dragão em seu mar de Qi.

Além da absorção dos Núcleos Demoníacos, Jiang Chen também teria que meditar para estabilizar seu cultivo.

No início da manhã do dia seguinte, Jiang Chen despertou de sua meditação. Seu nível de energia era muito mais forte do que antes, a combinação dos quatro núcleos Demoníacos teve um grande impacto, especialmente aquele que pertencia ao Lorde da Lua de Sangue. A energia fornecida pelos quatro Núcleos Demoníacos lhe deu trinta novas Marcas de Dragão no total.

Antes da absorção desses Núcleos Demoníacos, Jiang Chen já possuía cento e vinte Marcas de Dragão. Em combinação com as novas trinta Marcas de Dragão, agora tinha um total de cento e cinquenta Marcas de Dragão. Com isso, sua força de combate melhorou significativamente, e ele estava um passo mais perto do Núcleo Celestial Intermediário.

Enquanto ele conseguir duzentas Marcas de Dragão, ele conseguiria atravessar para o Núcleo Celestial Intermediário, e sua força de combate seria muito mais forte.

Quando Jiang Chen deixou sua mansão, Yu Zi Han o esperava por algum tempo. Jiang Chen deu algumas tarefas a Zhang Zhen, e pediu para ele cuidar bem de Big Amarelão, e não permitir que ninguém entre em sua mansão.

Depois de corrigir tudo, Jiang Chen e Yu Zi Han voaram para o céu e foram para a Seita Negra.

“Irmão Jiang, você matou todos os demônios de sangue, bem como o Lorde da Lua de Sangue. Uma vez que voltarmos para a Seita Negra, tenho certeza de que o Chefe da Seita irá recompensá-lo generosamente “.

Yu Zi Han disse com um sorriso. Jiang Chen chegou a Região da Pedra Amarela, devido à missão do Chefe da Seita, e agora que conseguiu concluir a missão perfeitamente. Sua reputação na Seita Negra, sem dúvida, alcançaria um novo nível, e ele se tornaria o primeiro gênio da Seita Negra.

Jiang Chen respondeu com um sorriso e não disse nada. Neste momento, ele só queria retornar a Seita Negra o mais rápido possível. Desde que ele começou sua jornada de volta a Seita Negra, o desconforto em sua mente apareceu de novo. A sensação era estranha para ele, ele tinha a sensação de que algo ruim aconteceu.

Yu Zi Han sentiu que Jiang Chen estava pensando em algo, portanto, ele também fechou a boca e se concentrou no voo.

Swoosh!

Quando ambos vieram sobre os céus de uma cordilheira deserta, um feixe de luz de repente apareceu e bloqueou seu caminho. Ele era um homem com uma longa túnica cinza. Seu rosto tinha uma expressão dominante que ele não conseguia esconder. Ele era Liang Xiao da Seita Espada Celestial.

Jiang Chen e Yu Zi Han pararam de voar e começaram a flutuar no ar. Liang Xiao não era estranho aos dois, Jiang Chen tinha uma longa história de ódio com a Seita Espada Celestial. Quanto a Yu Zi Han, cada discípulo do círculo interno da Seita Negra conhecia os melhores gênios de cada seita da Província Qi.

Mesmo um idiota saberia porque Liang Xiao apareceu de repente aqui, o ressentimento entre Jiang Chen e a Seita da Espada Celestial era conhecido por todos. A razão pela qual Liang Xiao estava aqui era, obviamente, por causa de Jiang Chen.

“Não esperava que Lorde da Lua de Sangue fosse tão fraco, que realmente foi morto por você? Isso é realmente decepcionante. ”

Liang Xiao teve sua visão nítida como uma faca sobre Jiang Chen, então uma expressão de surpresa apareceu em seu rosto: “Mas o que me surpreende ainda é que, desde a competição da Província Qi até agora, você teve uma grande melhora neste curto período de tempo “.

Ao detectar a energia de Jiang Chen, Liang Xiao ficou chocado com o que descobriu. Apenas um mês se passara desde a competição da Província Qi, e em apenas um mês, Jiang Chen havia subido do Núcleo Mortal Inicial até o Núcleo Celestial Inicial. E ele até mesmo matou Lorde da Lua de Sangue sozinho. Isso realmente o dominou.

“Eu assumi que foi Fan Kun quem lhe disse onde eu estava”.

Jiang Chen zombou. A Região Pedra Amarela estava sob o controle da Seita Negra, era um lugar longe da Seita Espada Celestial. Desde o incidente em relação aos demônios de Sangue que acabavam de acontecer, levaria algum tempo antes que outras áreas da Província Qi tivessem conhecimento das notícias. No entanto, Liang Xiao tinha ouvido as notícias e tinha vindo aqui para bloquear o seu caminho. Obviamente, alguém lhe havia dito o que aconteceu, e o homem que fez isso deve ser da Seita Negra. Além de Fan Kun, Jiang Chen não conseguiu pensar em uma segunda pessoa.

“Tudo isso não é importante. O importante é que hoje você vai morrer. Uma vez que estou aqui, simplesmente significa que você é carne morta. Meu conselho é que você não tente lutar. Se você se render agora, posso considerar ti dar uma morte rápida “.

Liang Xiao disse. Em sua mente, Jiang Chen já era um homem morto.

“Irmão Jiang, o que devemos fazer? Liang Xiao não é fácil de lidar. ”

O rosto de Yu Zi Han escureceu. Liang Xiao não era alguém com quem Fan Kun poderia ser comparado, ele era um dos quatro melhores gênios da Província Qi, uma pessoa comparável a Guan Yi Yun.

Embora Jiang Chen tenha matado o Lorde da Lua de Sangue, Yu Zi Han sabia por que ele conseguiu. Se não fosse pelo Lorde da Lua de Sangue estar no meio de uma cerimônia de sacrifício de sangue, Jiang Chen não seria a um pedaço de bolo para o Lorde da Lua de Sangue.

“Eu também queria ver quão forte você é Liang Xiao”.

Uma curva ascendente apareceu nos lábios de Jiang Chen. Sua força de combate atual não era a mesma coisa de quando ele acabara de romper para o Núcleo Celestial Inicial. Cento e cinquenta Marcas de Dragão lhe garantiram bastante confiança. Com sua força de combate atual, era muito difícil encontrar alguém do Reino do Núcleo Celestial para ser seu rival. Liang Xiao apareceu a tempo de Jiang Chen para testar sua verdadeira força de luta.

Yu Zi Han ficou impressionado. Com uma expressão de descrença, ele olhou para Jiang Chen, que tinha um olhar confiante em seu rosto. Ele pensou que este homem era muito corajoso, nem sequer temia Liang Xiao.

“Zi Han, fique de lado”.

Jiang Chen disse a Yu Zi Han. Depois disso, em um piscar de olhos, ele chegou perto de Liang Xiao. Seu corpo era brilhante, e seu espírito estava alto.

“Jiang Chen, você ainda pode ter um espírito alto, mesmo depois de me ver? Como esse é o caso, eu vou matar você agora “.

Liang Xiao desencadeia sua energia. Obviamente, ele também não queria perder tempo. Ele estendeu a mão e agarrou Jiang Chen com força.

Humph!

Jiang Chen bufou. Apertou o punho e, com uma brilhante luz dourada que queimou intensamente no punho, ele o empurrou com muita força para Liang Xiao.

Bam …

Os ataques brutais dos dois grandes guerreiros provocaram ondas de energia que abalaram o chão. Essas ondas tornaram-se raios coloridos que se espalharam pelo céu. O enorme impacto da energia, mesmo que o pequeno morro abaixo deles colapsasse.

Jiang Chen foi forçado a voltar três passos de volta no ar. Quando ele olhou para Liang Xiao, ele descobriu que Liang Xiao ainda estava flutuando no mesmo lugar. Obviamente, Liang Xiao ganhou a primeira rodada. Mas, foi realmente uma luta próxima, e o resultado realmente surpreendeu Liang Xiao.

“Que cara forte, ele é apenas um guerreiro do Núcleo Celestial, mas ele já pode lutar contra mim de tão perto … Isso é incrível, esse cara é talentoso e tem um enorme potencial! Eu tenho que me livrar dele o mais rápido possível, caso contrário, ele se tornará uma grande ameaça “.

O brilho nos olhos de Liang Xiao tornou-se mais cruel. Uma intenção assassina encheu seu corpo. Estava determinado a matá-lo. Hoje era uma oportunidade rara, tinha que aproveitar esta oportunidade e matar essa grande potencial ameaça. Uma vez que Jiang Chen voltasse para a Seita Negra, seria muito difícil encontrar uma oportunidade semelhante.

Quanto a Jiang Chen, esse resultado não o surpreendeu muito. Embora sua força de luta tenha aumentado muito, Liang Xiao era um dos quatro melhores gênios da Província Qi, e ele também era o representante da Seita Espada Celestial. Ele não era alguém com que um Guerreiro do Núcleo Celestial Avançado poderia ser comparado. Além disso, o nível de cultivo de Jiang Chen era dois estágios inferiores a Liang Xiao, era perfeitamente normal que ele fosse suprimido por ele dessa maneira.

“Jiang Chen, você realmente é um gênio incomparável, e isso me torna ainda mais determinado em matar você hoje, não importa o que”.

Com um grande instinto assassino que atravessou os céus, Liang Xiao gritou alto: “Grande Punho da Devastação!”

Bam …

Após o grito alto de Liang Xiao, o soco perfurou com inúmeros raios de luz que fizeram com que o ar tremesse. Estes raios de luz logo se transformaram num enorme punho dourado com mais de trinta metros de altura. Ele teve uma grandeza devastadora, já que rapidamente atravessou os céus para Jiang Chen com grande velocidade.

“Seis Dedos Solares!”

Jiang Chen também gritou alto ao mesmo tempo. Ele desencadeou seu contra-ataque, Os Seis Dedos Solares. Neste momento, ele era capaz de desencadear quatro grandes Dedos Dourados. Com a força atual de Jiang Chen, desatando quatro dedos solares foi realmente incrível.

Bam …

Os dois ataques maciços colidiram. As ondas de energia criadas pelo impacto foram três vezes mais fortes do que as anteriores. Sob a pressão de uma enorme quantidade de energia, Yu Zi Han estava longe, o seu rosto ficou pálido. Com sua força de combate, se ele se juntasse à briga neste momento, ele teria sido morto em um instante.

O Grande Punho da Devastação e os Seis Dedos Solares eram habilidades de alcance de combate terrestre. Mas, não importa se é a qualidade ou o poder das habilidades, os Seis Dedos Solares eram uma habilidade que o Grande Punho da Devastação não poderia ser comparado.

Com a energia da colisão maciça, Jiang Chen e Liang Xiao sofreram tremores violentos. A força de luta de Jiang Chen era tão forte como um vasto oceano, e combinada com habilidade de combate poderosa, poderia realmente preencher a lacuna entre ele e Liang Xiao. O resultado foi um empate nesta ocasião.

Em outras palavras, a energia de Jiang Chen não era algo que Liang Xiao poderia tratar à vontade. Mesmo que ele pudesse suprimir Jiang Chen um pouco, era impossível para ele matar Jiang Chen agora.

“Como você pode ser tão forte? A habilidade de combate que você usou agora, eu posso dizer que esta em um nível mais alto que o meu Grande Punho da Devastação”.

Liang Xiao ficou extremamente chocado. O Grande Punho da Devastação era a sua habilidade de luta mais forte, ele pensou que poderia usá-la para derrotar Jiang Chen. No entanto, nunca esperou que Jiang Chen contra-atacasse com uma habilidade de combate ainda mais forte.

“Liang Xiao, é difícil dizer qual de nós dois que morrerá hoje. Nove Lobos Fantasmas! ”

Jiang Chen também estava emitindo uma aura assassina que perfurou os céus neste momento. Liang Xiao estava tentando matá-lo, Jiang Chen também queria matar Liang Xiao. Com as suas recém-formadas trinta Marcas de Dragão, combinados com as habilidades escondidas que Jiang Chen possuía, ele tinha certeza de que ele poderia matar Liang Xiao hoje.

Swoosh … swoosh … swoosh …

Em um instante, nove Jiang Chen apareceram ao mesmo tempo. A expressão de Liang Xiao, que era calma o tempo todo, finalmente mudou.

“Que perícia estranha! Como você pode lançar tantos fantasmas idênticos ao mesmo tempo? ”

Neste momento, em frente ao poderoso Jiang Chen, Liang Xiao perdeu a tranquilidade e a confiança. O Surgimento de nove Jiang Chen o confundiu, e ele não sabia qual era o verdadeiro Jiang Chen.

Os Nove Jiang Chen o atingiu com as mãos ao mesmo tempo. Liang Xiao que ficou confundido com tantos Jiang Chen na frente dele contra-atacou com o seu Grande Punho da Devastação, ele imediatamente destruiu cinco Jiang Chen com um único ataque.

Liang Xiao era muito rápido, e ele já encontrou o verdadeiro Jiang Chen. Instantaneamente, ele bateu com a força de sua palma em direção a Jiang Chen.

Mas, Liang Xiao não viu o sorriso insidioso no rosto de Jiang Chen, e uma luz verde cintilou na palma de Jiang Chen.

Tradutor: StarKing   |   Revisor: Ryokusan000

 


Fontes
Cores