DMWG – Capítulo 157 – Adoração.


 

O Lord da Lua de Sangue foi morto, e todos os demônios de sangue foram embora. Os problemas criados pelos demônios de sangue foram resolvidos por Jiang Chen, mesmo antes de fazerem algo muito maior. O Lord da Lua de Sangue até havia fornecido para Jiang Chen muitos benefícios. Não só ele lhe deu muitos núcleos demoníacos, ele até o ajudou a romper para o Reino Núcleo Celestial, e ele deu a Jiang Chen uma arma poderosa, a Bandeira de Sangue.

Jiang Chen atacou com uma enorme luz dourada e destruiu o altar de sacrifício de sangue. Depois disso, ele desceu e pousou ao lado do Amarelão. Jiang Chen podia sentir o quão cansado Amarelão estava neste momento, porque ele havia entrado completamente em coma.

Amarelão seguiu Jiang Chen há algum tempo, ele era o descendente do Cavalo Dragão, possuía toda a linha de sangue de uma besta antiga, que era o rei de todos os monstros anormais. Mas agora, ele entrou em coma, e isso realmente chocou Jiang Chen.

“O que aconteceu?”

Jiang Chen perguntou. Quando Amarelão atacou há um momento, ele foi capturado dentro da Bandeira do Sangue, portanto, ele não sabia o que aconteceu lá fora.

“Irmão Jiang, foi por causa dessa espada quebrada”.

Yu Zi Han apontou para a espada quebrada ao lado de Amarelão e explicou o que aconteceu com Jiang Chen há um momento.

Os olhos de Jiang Chen se iluminaram quando ele olhou para a espada quebrada. Ele sabia de onde veio essa espada. Quando eles estavam na Cidade Sol Giratório, Amarelão não queria nada além dessa espada quebrada.

“Ele realmente pode cortar a conexão entre a Bandeira de Sangue e o Lord da Lua de Sangue. Com as habilidades de Amarelão, é estranho que usar a força disso faria com que ele entre em coma … Que tesouro é esse realmente? ”

Jiang Chen ficou realmente surpreso. Com sua experiência de um Santo, ele poderia facilmente reconhecer uma incomparável arma de combate com apenas um olhar. Mas essa espada quebrada, tudo o que eu poderia dizer sobre ela era que parecia um pedaço de metal.

Jiang Chen agarrou a espada quebrada, então ele circulou sua energia Yuan e injetou-a na espada quebrada. Mas é uma pena, nada aconteceu. A energia Yuan de Jiang Chen não conseguiu reagir com a espada quebrada.

“Se esta espada quebrada não é uma sucata, então deve ser algo que supera as armas de combate do nível Sagrado. Pode ser algo do reino imortal “.

Jiang Chen suspirou em sua mente; Amarelão mostrou que esta espada quebrada definitivamente não era apenas uma pedaço de sucata, e Jiang Chen não podia dizer o que era. A única explicação para isso foi que a espada quebrada estava acima das armas de combate do nível Sagrado.

Quanto ao motivo pelo qual Amarelão poderia liberar o poder dessa espada quebrada, Jiang Chen não conseguiu explicar. Era possivelmente por causa de sua linhagem.

“Jovem Mestre Jiang, o Amarelão ficará bem?”

Yu Tian Long perguntou preocupado. Todos estavam muito gratos pelo Amarelão. Se Amarelão não estivesse aqui hoje, todos poderiam ter morrido hoje. Eles não podiam nem resistir aos ataques dos demônios de Sangue.

“Ele vai ficar bem, é só que sua energia acabou. Ele está muito cansado “.

Jiang Chen disse. Ele sabia muito bem sobre Amarelão, ele provavelmente estava apenas dormindo agora, e poderia levar algum tempo antes de acordar. Mas, uma vez que ele desperta de seu sonho, seu nível de cultivo iria aumentar. Esta foi a parte que Jiang Chen o invejou mais e o deixou sem palavras.

A linhagem de um animal divino pode não ser realmente especial no início, mas após o aumento dos Reinos, o poder da linhagem pode começar a revelar-se aos poucos. Amarelão sendo um, sua força em breve se tornará verdadeiramente aterrorizante.

“Mas precisamos fornecer energia. Se não o fizermos, ele poderia entrar em um sono profundo, e isso não é bom. ”

Jiang Chen puxou uma jade de seu anel de armazenamento. Era uma jarra de armazenamento, e continha toda a Água da Nascente da Energia que ele tinha.

Jiang Chen se agachou e abriu a boca do Amarelão, então derramou toda a Água da Nascente da Energia em sua grande boca.

Depois de beber tanta Água da Nascente da Energia, embora Big Yellow ainda estivesse dormindo, sua condição era muito melhor do que antes. Seu corpo começou a brilhar em luzes douradas, e elas rapidamente cobriram seu corpo.

“Vamos lá, temos que sair deste lugar”.

Jiang Chen carregou Amarelão. Com a ajuda dos Guerreiros do Núcleo Celestial, todos os adolescentes foram transportados pelos céus. Logo depois, o grupo já havia deixado o Vale dos Espíritos Yin e agora voavam para a Cidade Pedra Amarela.

No caminho, todos estavam se olhando com felicidade, especialmente aqueles que faziam parte da família Yu. O retorno seguro de Yu Zi Yan lhes deu o melhor motivo para ser feliz. Além disso, eles nunca esperaram que o problema com os demônios de sangue fosse resolvido tão facilmente.

Todos estavam olhando para Jiang Chen, todos estavam muito gratos a esse jovem bonito. A imagem de Jiang Chen em seu coração tornou-se incrivelmente grande.

Não só eles, todas as pessoas na Região Pedra Amarela sentiram-se gratos a Jiang Chen. Porque, não só ele era o salvador da família Yu, ele também era o salvador de todos na Região Pedra Amarela. Ele salvou a vida de todos aqui.

A maneira como essas garotas olhavam para Jiang Chen, além da gratidão, havia um toque de timidez e adoração em seus olhos. Um homem bonito como Jiang Chen, tinha uma masculinidade diferente e sua imagem dominante capturaria o coração de qualquer adolescente. Ele era o homem que só apareceria em seus sonhos.

Na Cidade Pedra Amarela, a família Yu!

Jiang Chen estava sentado no assento do mestre dentro da sala principal da família Yu. Além de Yu Tian Long, Jiang Chen foi a primeira pessoa fora da família a sentar-se neste assento. No entanto, nenhuma das pessoas que estavam aqui estava contra isso.

Yu Tian Long e Yu Zi Han olharam um para o outro e assentiram ao mesmo tempo. Depois disso, ambos se levantaram de seus assentos e se inclinaram profundamente na direção de Jiang Chen.

“O que vocês estão fazendo?”

– Perguntou Jiang Chen com um sorriso no rosto.

“Os grandes feitos que o jovem mestre Jiang fez para a família Yu, e também o que ele fez para todos na Região Pedra Amarela, não há palavras que possamos usar para expressar nossa gratidão. Agora, a família Yu e todos da Região Pedra Amarela, prometemos cumprir suas ordens! No futuro, a jovem mestre Jiang só tem que nos dar suas ordens, e a família Yu fará todo o possível para cumpri-las! ”

Yu Tian Long disse com uma expressão séria que tomou uma decisão. A família Yu e todos na Região Pedra Amarela se submeteriam a Jiang Chen. Além disso, Yu Tian Long não era um idiota, ele percebeu o grande potencial de Jiang Chen. Seguir um gênio incomparável como ele certamente foi uma decisão sábia, já que nem todos tinham a capacidade de matar o Lord da Lua de Sangue.

“Irmão Jiang, meu pai está preparando todos para construir uma estátua para você no centro da Cidade Pedra Amarela, para que todas as próximas gerações conheçam o grande feito que o Irmão Jiang fez para a Região Pedra Amarela”.

Yu Zi Han disse a Jiang Chen de forma decisiva. A construção de uma estátua para alguém aconteceu apenas em raras ocasiões. Somente aqueles que tinham altas virtudes e reputações gloriosas poderiam aproveitar esse tipo de tratamento. Como Jiang Chen era o grande salvador da Região Pedra Amarela, e para ser mais exato, sem Jiang Chen, não haveria paz na Região Pedra Amarela, portanto, Jiang Chen era bem digno desse prestígio.

Esta foi uma gloriosa honra de que seu nome estava destinado a ser cantado em elogios para as gerações vindouras.

“Foi apenas um assunto pequeno, não acho que devemos fazer isso”.

Jiang Chen encolheu os ombros, ele realmente não achou que fosse uma coisa importante.

“Por favor, jovem professora Jiang, eu já decidi, e você realmente merece!”

Yu Tian Long disse.

Naquele momento, uma adolescente com uma saia púrpura entrou na sala. Ela tinha olhos brilhantes e sobrancelhas elegantes. Ela tinha um corpo delicado, e seus pequenos lábios pareciam vermelhos mesmo sem maquiagem. Ela parecia estar nos últimos anos da adolescência, era uma beleza verdadeiramente elegante e modesta.

A menina não era outra senão Yu Zi Yan. Seu nervosismo e seu pânico desapareceram, e agora ela parecia uma menina de uma família respeitável.

Yu Zi Yan trouxe um copo de chá e aproximou-se de Jiang Chen. Ela levantou a cabeça e olhou para Jiang Chen. Com um rosto corado, ela disse: “Obrigado, jovem mestre Jiang por salvar minha vida na noite passada! Zi Yan fez chá para o jovem mestre “.

“Não há necessidade, Zi Yan”.

Jiang Chen pegou o chá, tomou um gole e depois colocou o copo sobre a mesa.

Testemunhando isso, Yu Tian Long e os outros não podiam deixar de soltar um suspiro silenciosamente. Obviamente, os esplêndidos momentos de Jiang Chen deixaram uma impressão eterna sobre Yu Zi Yan. Todas as garotas sonharam com um romance, e um homem como Jiang Chen era difícil não o amar.

Mas é uma pena, embora Yu Zi Yan admirava Jiang Chen, ele tinha uma mente forte e não tinha pensamentos sobre ela.

“Zi Yan, volte e descanse, ajude-me a cuidar bem das garotas que salvamos ontem”.

Yu Tian Long disse.

“Sim Papai.”

Yu Zi Yan saiu da sala com uma pequena decepção em seus olhos.

“Chefe Yu, uma vez que resolvemos completamente os problemas relacionados aos demônios de sangue, voltarei para a Seita Negra amanhã. Estou indo agora. ”

Depois de dizer isso, Jiang Chen levantou-se do assento.

“Eu também terei que voltar para a Seita Negra também. Por que o Irmão Jiang apenas fica com a família Yu hoje a noite, então podemos voltar para a Seita Negra juntos amanhã de manhã “.

Disse Yu Zi Han.

“Eu vou ter que voltar para a Cidade Sol Vermelho primeiro. Eu vou descansar na minha própria mansão lá. Zi Han, você pode vir para a Cidade Sol Vermelho e me procurar amanhã, então vamos voltar para a Seita Negra juntos. ”

Jiang Chen rejeitou a oferta.

“Bom”.

Yu Tian Long assentiu com a cabeça. Ele não disse a Jiang Chen para ficar, ele sabia que Jiang Chen era um homem que tinha seus próprios planos. Ele não mudaria de ideia facilmente.

Jiang Chen trouxe com ele Amarelão que ainda estava dormindo. A razão pela qual ele queria voltar para a Cidade Sol Vermelho era por causa de Amarelão. Amarelão usou muito de sua energia usando a espada quebrada, mesmo com muita Água da Fonte da Energia ele não conseguiu acordar.

Portanto, Jiang Chen decidiu deixar o Amarelão na Cidade Sol Vermelho para que ele pudesse absorver a energia da veia de energia. Seria uma grande ajuda para recuperar sua energia e acordar. Além disso, Jiang Chen também precisava de algum tempo para digerir tudo o que ele havia conseguido desta vez.

“Zi Han, você terá que manter um bom relacionamento com a jovem mestre Jiang. Um homem como ele é um gênio sem igual, sem dúvida ele se tornará alguém muito forte “.

Yu Tian Long aconselhou seu filho.

“É claro que vou. Irmão Jiang tornou-se meu ídolo! Oh, claro, pai, é melhor que aconselhe Zi Yan a desistir de seus pensamentos sobre o irmão Jiang. Ele já tem uma boa namorada, e ela também é um gênio sem igual! ”

Yu Zi Han lembrou seu pai. Todos na Seita Negra sabiam sobre a relação entre Jiang Chen e Yan Chen Yu. Na mente de Yu Zi Han, ele sabia que a maior razão pela qual Jiang Chen não deu a Yu Zi Yan uma chance foi por causa de Yan Chen Yu.

“É muito difícil para mim dar conselhos sobre o amor … Apenas deixe a natureza seguir seu curso”.

Yu Tian Long sacudiu a cabeça.

Ontem à noite, Yu Tian Long espalhou a notícia de todos os demônios de sangue da Região Pedra Amarela foram mortos. Portanto, quando Jiang Chen voltou a Cidade Sol Vermelho, o que o esperava era uma grande festa.

Quando as pessoas da cidade viram o retorno de Jiang Chen, todos o louvaram com suas vozes mais fortes possíveis. A reputação de Jiang Chen estava profundamente gravada nas mentes de todas as pessoas da cidade. Ele se tornou divino aqui.

Tradutor: StarKing   |   Revisor: Ryokusan000

 


Fontes
Cores