DMWG – Capítulo 156 – Agarrando a Bandeira de Sangue, matando o Lorde da Lua de Sangue.


 

Bam …

Os sons de ventos continuaram a soar dentro da Bandeira de Sangue. As ondas de energia dos ataques de Jiang Chen ficaram cada vez mais fortes e algumas luzes douradas começaram a sair da bandeira.

“Olha! A Bandeira de Sangue está tremendo violentamente, o jovem mestre Jiang Chen está atacando ela neste momento! ”

Um dos convidados de honra da família Yu disse com espanto.

“O jovem mestre Jiang Chen é de fato um homem milagroso. Ele tem uma aura com Yang puro em todo o seu corpo, aqueles espíritos malignos dentro da Bandeira de Sangue simplesmente não podem machucá-lo. Mas, com as habilidades do jovem mestre Jiang, será difícil para ele escapar da bandeira “.

Yu Tian Long também ficou surpreso. Mas, como Jiang Chen poderia atacar de dentro, significava que ele estava seguro por enquanto, isso era realmente uma boa notícia.

“Chefe, o que devemos fazer agora? Se o jovem mestre Jiang não puder se livrar da Bandeira de Sangue, não há como impedir que o Lord da Lua de Sangue complete sua cerimônia de sacrifício de sangue “.

Outro convidado de honra da família Yu disse com um tom preocupado. A batalha havia se prolongado por muito tempo e Amarelão matou a maioria dos líderes dos Demônios de Sangue. Embora ainda houvesse muitos demônios de sangue, eles estavam todos no Reino do Núcleo Mortal, e eles não representavam muita ameaça para eles.

Mas a ameaça real era Lord da Lua de Sangue. Enquanto ele ainda estivesse vivo, ele poderia criar inúmeros demônios de sangue. Portanto, mesmo que todos esses demônios de sangue fossem mortos, o Lord da Lua de Sangue simplesmente não se importaria.

A situação já havia dado Yu Tian Long e os outros uma escolha difícil. Estes demônios de sangue não eram uma ameaça para eles, mas eles não podiam impedir o Lord da Lua de Sangue de continuar a cerimônia de sacrifício de sangue. Uma vez terminada a cerimônia, todos aqui morreriam com mortes horrorosas.

A única coisa que eles poderiam fazer agora era tirar todas aquelas adolescentes para longe daqui, mas isso era basicamente impossível. O Lord da Lua de Sangue não permitiria que isso acontecesse. Enquanto eles tentavam fazer algo, o Lord da Lua de Sangue assumiria o risco com sua própria vida para contrariar suas ações, e nesse ponto, o Lord da Lua de Sangue ficaria completamente enfurecido, e o que os esperava era a completa aniquilação pelo Lord da Lua de Sangue.

“Eu tenho um jeito”.

Amarelão disse de repente.

“Qual?”

Yu Tian Long olhou para Amarelão com uma expressão surpresa. Este cão era um ser milagroso, e neste momento, talvez apenas Amarelão pudesse fazer algo a respeito.

Amarelão não disse nada, mas sua expressão de repente ficou séria. Um fio invisível de seu Sentido Divino saiu. O Sentido Divino de Amarelão era tão milagroso que poderia penetrar a Bandeira de Sangue e atingir a orelha de Jiang Chen.

“Camarada, não perca seu tempo, com suas habilidades atuais, não há como possa quebrar isso. Você só tem uma opção agora, que é cortar a conexão entre essa bandeira e o Lord da Lua de Sangue, então você precisa assumir o controle da Bandeira de Sangue o mais rápido possível. Uma vez que o Lord da Lua de Sangue perca a bandeira, ele sofrerá uma enorme perda, então se tornará uma ovelha esperando no matadouro “.

Disse Amarelão.

“Você sabe como cortar a conexão entre a Bandeira de Sangue e o Lord da Lua de Sangue?”

Jiang Chen ficou chocado. A Bandeira de Sangue foi totalmente controlado pelo Lord da Lua de Sangue, e estava conectado a sua própria fonte, seria muito difícil cortar a conexão entre eles.

“Vamos fazer uma tentativa”.

Depois de dizer isso, Amarelão abriu a boca e cuspiu uma enorme espada quebrada. A espada caiu no chão e fez um som metálico. Era a espada quebrada que havia encontrado na área desolada da Cidade Sol Giratório.

A expressão de Amarelão tornou-se séria. Ele cuspiu sangue. O sangue era a essência do sangue de um Cavalo Dragão. Quando o sangue tocou a espada quebrada, a espada que uma vez parecia um pedaço de metal quebrado começou a vibrar violentamente.

A vibração da espada quebrada tornou-se ainda mais forte. Depois de ser manchada com o sangue da essência Amarelão, a espada quebrada de repente parecia ganhar vida. Sob o controle de Amarelão, a espada quebrada foi disparada para o céu.

Roar ~

Amarelão rugiu de repente, depois desencadeou inúmeras luzes brilhantes de seu corpo que se fundiram com a espada quebrada. Em um instante, a espada quebrada começou a voar, percorrendo o altar vermelho-sangue.

“O que é isso? A pressão é muito poderosa! ”

“Uma energia divina! Parece que ele estava na frente de alguns imortais! Isso é aterrador! ”

Yu Tian Long e os outros assistiram a espada dourada quebrada voar através dos céus. A energia divina despertou o desejo de adorar a espada quebrada. O sentimento era como ver algo que estava bem acima de todos eles, como se fosse algo fora desse mundo.

Clang!

A espada quebrada atacou e criou uma cortina de ouro que caiu em direção ao altar. O Lord da Lua de Sangue, que estava no meio da cerimônia de sacrifício de sangue, teve uma mudança drástica em sua expressão. Eu podia sentir o perigo extremo dessa cortina de ouro.

“Que tipo de tesouro é esse?”

O Lord da Lua de Sangue ficou assustado com o ataque. Ele imediatamente se esquivou e evitou a cortina dourada.

“Porra, não posso atacar com todo seu poder. Se pudesse, o Lord da Lua de Sangue morreria em um instante. No entanto, é mais do que suficiente para cortar a conexão entre a Bandeira de Sangue e o Lord da Lua de Sangue “.

A cortina dourada da espada quebrada tornou-se uma barreira que bloqueou a conexão entre a Bandeira de Sangue e o Lord da Lua de Sangue.

A expressão do Lord da Lua de Sangue mudou mais uma vez, já que, neste momento, ele não podia sentir a conexão entre a Bandeira de Sangue e ele. A cortina de ouro tinha uma energia mística divina que atuava como uma barreira entre diferentes mundos, cortando todas as conexões no meio.

Dentro da Bandeira de Sangue, Jiang Chen podia perceber claramente as mudanças dentro da bandeira. A sensação de que era controlada por outra pessoa havia desaparecido. Com a experiência de Jiang Chen, ele imediatamente percebeu que Amarelão conseguiu, ele cortou completamente a conexão entre a bandeira e o Lord da Lua de Sangue.

“Este cão com certeza tem algumas habilidades surpreendentes. Lord da Lua de Sangue, seu tempo acabou! Bandeira de Sangue, eu tomarei seu controle neste momento! ”

Jiang Chen tinha uma habilidade surpreendente. Mesmo que ele só tivesse um segundo, ele seria capaz de derrotar seu oponente em um segundo. Com a ajuda da habilidade Grande Derivação da Alma, ele imediatamente encontrou a fonte da bandeira. Seu Sentido Divino era como uma lâmina afiada, ele imediatamente quebrou os últimos fios do Sentido Divino do Lord da Lua de Sangue, os deixando para trás e assumiu o controle da bandeira pela força.

Foi muito simples para Jiang Chen controlar a Bandeira de Sangue. Com a ajuda da habilidade Grande Derivação da Alma, controlar uma arma de combate era apenas um pedaço de bolo. Além disso, todas as almas ferozes dentro da bandeira tinham medo de Jiang Chen. Uma vez que estavam fora do controle do Lord da Lua de Sangue, eles se renderiam imediatamente a Jiang Chen.

Swoosh!

Naquele momento, a cortina dourada desapareceu. A espada quebrada caiu no chão e retornou à sua forma de sucata. Quanto a Amarelão, sua visão escureceu e ele desmaiou imediatamente.

“Amarelão!”

Yu Zi Han gritou pela agitação. Ele correu para o lado de Amarelão para protegê-lo.

Nesse momento, Jiang Chen havia deixado a Bandeira de Sangue. A enorme Bandeira de Sangue ainda não estava completamente sob seu controle. Ele a pegou e a guardou no seu anel de armazenamento.

“Não!”

Lord da Lua de Sangue, que estava no meio da cerimônia de sacrifício de sangue, soltou um rugido miserável. A perda da Bandeira de Sangue era algo que ele não podia aceitar. Era a base de tudo o que tinha feito, e era sua arma mais forte. Mas para sua frustração, ele se perdeu para outra pessoa hoje.

Puh!

O Lord da Lua de Sangue vomitou com a boca cheia de sangue. Ele tinha as duas mãos segurando a sua cabeça, enquanto rugia e gritava. Seu rosto mostrou uma expressão de dor, e camadas de terríveis linhas vermelhas preenchiam o seu rosto. Ele sofreu dois grandes golpes quando perdeu a Bandeira de Sangue e a cerimônia de sacrifício de sangue foi interrompida. O Lord da Lua de Sangue chegou ao fim.

” Lord da Lua de Sangue, enfrente a sua morte!”

Jiang Chen deu um passo à frente e chegou ao altar. Com a mão dele, ele agarrou a cabeça do Lord da Lua de Sangue. Sua palma brilhava em uma luz dourada com força e arrancou a cabeça do Lord da Lua de Sangue. Ao mesmo tempo, retirou o núcleo demoníaco do Lord da Lua de Sangue.

“Ah! Mestre! ”

Testemunhando como o Lord da Lua de Sangue morreu, todos os demônios de sangue rugiram com descrença. Para eles, o Lord da Lua de Sangue era seu pilar espiritual, o deus que eles adoravam. Agora, seu deus foi morto diante deles. Como eles poderiam lidar com isso?

“Demônios de Sangue patéticos, são todos ovelhas negras deste mundo, nunca deveriam ter existido! Eu vou fazer com que todos perecem no inferno! ”

Jiang Chen tirou a Bandeira de Sangue. A bandeira enorme e muito ampla era como a enorme boca de um Rei demônio. Inúmeros ventos malignos foram desencadeados de dentro, e absorveram os poucos cem demônios de sangue dentro dela. Com seu nível de cultivo do Núcleo Mortal, o que os esperava dentro da Bandeira era um massacre.

Agora que o Lord da Lua de Sangue morreu, todos os demônios de sangue dentro da Região Pedra Amarela haviam desaparecido e não haviam sobreviventes.

Para o Lord da Lua de Sangue, isso foi algo bastante sarcástico, já que ele herdou sua habilidade do Xamã da Lua de Sangue, ele planejava causar estragos na Província Qi, seu sonho ambicioso era ter os demônios de sangue em cada canto disto mundo, mas para o seu azar, ele se encontrou com Jiang Chen, isso não só o fez morrer, mas também a Bandeira de Sangue havia mudado de mestre, tinha trabalhado tão duro, mas no final, tudo foi para outra pessoa.

Quanto a Jiang Chen, a missão de matar todos os demônios de sangue na Região Pedra Amarela foi um grande sucesso. Não só ele rompeu para o Reino do Núcleo Celestial, apenas a Bandeira de Sangue valia todo o seu trabalho árduo. Embora esta bandeira fosse um elemento maligno, também era algo que poderia salvar sua vida, um poderoso truque escondido.

O Vale dos Espíritos Yin se acalmou. Yu Tian Long, Yu Zi Han e os outros levantaram a cabeça e olharam para Jiang Chen. Com suas roupas brancas e limpas, Jiang Chen brilhava com uma luz dourada em todo o corpo. Os olhos brilhavam, e seus cabelos tremiam na brisa fria. Ele era como um verdadeiro deus da guerra que acabava de descer do mundo imortal. Ele retratou uma imagem de alguém acima de tudo o que era suficiente para qualquer um se submeter a ele.

A imagem de Jiang Chen tinha um grande charme. As Adolescentes que estavam assustados olharam para ele com adoração.

Das 99 adolescentes, oito delas foram sacrificadas pelo Lord da Lua de Sangue. No entanto, não havia perfeição na vida. Às vezes, alguém tinha que se tornar sacrifício, não havia nada que Jiang Chen pudesse fazer sobre isso.

“Ele realmente matou o Lord da Lua de Sangue, e matou todos os demônios de sangue”.

Um dos honrados convidados da família Yu murmurou.

“Ele é um verdadeiro gênio sem igual, ele nasceu com um tremendo destino, ele é um verdadeiro rei!”.

“Suas conquistas futuras serão ilimitadas! De agora em diante, a família Yu se submeterá ao jovem mestre Jiang, vamos seguir e obedecer todas as suas ordens! ”

Yu Tian Long tomou uma decisão. Ele não era um idiota, ele poderia dizer que Jiang Chen tinha um potencial ilimitado, ninguém poderia se atrever a estimar suas conquistas futuras. Ele era um gênio incomparável que nunca tinha sido visto em toda a história.

“Eu, Yu Zi Han sempre pensei que era um gênio, mas em comparação com ele, eu não sou nada. Eu acho que em um ano, a batalha entre ele e Nan Bei Chao será um ótimo dia! ”

Yu Zi Han pensou para si mesmo. Depois de seguir Jiang Chen em torno de alguns dias, ele viu o poder total de Jiang Chen. Ele era um homem milagroso, era um milagre que ele matou o Lord da Lua de Sangue hoje.

Tradutor: StarKing   |   Revisor: Ryokusan000

 


Fontes
Cores