DMWG – Capítulo 155 – Bandeira de Sangue.


 

Ah …

Gritos terríveis soavam por todo o Vale dos Espíritos, Yin. Havia sangue derramado por toda parte. Mesmo que os poucos homens da família Yu estivessem cercados por muitos demônios de sangue, com a ajuda do monstro anormal, Amarelão, nenhum deles sofreu qualquer lesão.

Por outro lado, os demônios de sangue sofreram graves perdas. Os três líderes do Núcleo Celestial Avançado foram mortos por Jiang Chen e Amarelão que também foi matar o resto dos demônios de sangue. A força combinada de ambos deu um duro golpe aos demônios de sangue.

De acordo com as circunstâncias, a decisão de Jiang Chen de atacar o Vale dos Espíritos Yin era uma missão suicida. No entanto, a situação real era completamente diferente. O Lord da Lua de Sangue começou sua cerimônia de sacrifício de sangue, ele agora estava restrito pela cerimônia e não conseguia realmente contra-atacar os golpes. Isso deu a Jiang Chen e ao resto uma chance de matar os demônios de sangue.

Lord da Lua de Sangue era a única pessoa que preocupou Jiang Chen. Enquanto ele estava vinculado por alguma coisa, não importava quantos demônios de sangue estivessem aqui, seu final seria o mesmo que aqueles que atacaram a Cidade Sol Vermelho.

As garotas capturadas, todos estavam se abraçando em um grande grupo. Todos tinham rostos pálidos. Tal cena, tal experiência, tinha deixado uma impressão profunda em seus corações, o que nunca mais iria sair delas. A cena sangrenta e cruel lhes permitiu testemunhar o lado escuro do mundo.

O medo encheu seus corações, mas, felizmente, a sombra da morte desapareceu lentamente. Os homens que apareceram do nada trouxeram luzes de esperança com eles.

Yu Zi Yan nasceu em uma família grande, então sua mente era mais forte em comparação com o resto das meninas. Depois de ver seu irmão e seu pai vir aqui para salvá-la, suas emoções foram claramente estabilizadas. Ela estava tentando confortar as garotas aterrorizadas.

Yu Zi Han ficou de frente para essas garotas e as protegeu. Enquanto ainda matava os demônios de sangue que o atacaram.

“Lord da Lua de Sangue, confronte sua morte!”

Depois que Jiang Chen matou os três principais líderes do Núcleo Celestial Avançado, sua velocidade se tornou mais forte. Ele simplesmente balançou seu Machado de batalha para o Lord da Lua de Sangue que estava sentado de pernas cruzadas no altar.

“Humph! Um mortal insignificante, você está se superestimando. Morra agora! ”

Lord da Lua de Sangue resmungou. Ele acenou com a mão e desencadeou outra enorme Palma de Sangue que ele cruzou para o ataque do Machado de Batalha.

Bam …

O impacto intenso abalou todo o vale. Com um poderoso contra-ataque do Lord da Lua de Sangue, ele forçou Jiang Chen de volta mais uma vez.

No entanto, atacando repetidamente duas vezes, a cerimônia de sacrifício de sangue do Lord da Lua de Sangue o afetou. Seu rosto começou a ficar pálido, e sua respiração tornou-se mais rápida.

Além disso, o sacrifício da primeira adolescente estava quase terminado, ela precisava obter uma segunda garota para continuar sua cerimônia.

“Haha, Lord da Lua de Sangue, você está condenado!”

Jiang Chen soltou uma risada alta, então ele começou a desencadear sua incrível energia. As sombras de dragões vermelho-sangue flutuavam e voavam ao redor de seu corpo, e com um passo adiante, nove idênticos Jiang Chen apareceram no ar.

Os nove Jiang Chen cercou o altar do sangue e correu para Lord da Lua de Sangue ao mesmo tempo.

Quando Jiang Chen olhou mais de perto a cerimônia de sacrifício de sangue, ele chegou à conclusão de que não havia nenhuma maneira para o Lord da Lua de Sangue parar a cerimônia no meio do caminho. Além disso, quando ele atacou ele também tomou danos. Se não fosse assim, não só a cerimônia de sacrifício de sangue seria um fracasso, também o Lord da Lua de Sangue também sofreria lesões graves.

Portanto, usando os Nove Lobos Fantasmas, ele não só confundiu o Lord da Lua de Sangue, mas também poderia distrair sua mente.

“Que habilidade estranha”.

A expressão de Lord do Lua de Snague mudou. Com sua experiência, ele não podia dizer qual era o verdadeiro.

No entanto, apesar de Jiang Chen ser rápido, Lord da Lua de Sangue foi ainda mais rápido. Ele fez um gesto com a mão e gritou: “Vocês são todos tolos, como se atrevem a incomodar minha cerimônia de sacrifício de sangue, você está cortejando a morte! Deixe-me matá-lo primeiro, e então vou matar o resto de seus amigos! Bandeira de sangue! ”

Com um ruído estrondoso, uma enorme bandeira de cor de sangue disparou do corpo de Lord da Lua de Sangue. Estava quase trinta metros de altura. Ele cobriu os nove Jiang Chen ao mesmo tempo e absorveu todos eles na própria bandeira.

Swoosh …

Os ventos malignos assobiavam dentro do vale, e os gritos aterrorizantes saíam da bandeira de sangue, quando emitia uma luz sangrando e preenchiam os céus do Vale dos Espíritos Yin com a mesma cor.

O vento maligno continuava assobiando, e os gritos não pareciam parar. A bandeira de sangue era realmente assustadora. Figuras fantasmas com rostos estavam aparecendo na própria bandeira, era uma cena aterrorizante.

A mera observação desta bandeira de sangue era suficiente para enviar calafrios pela espinha da pessoa que a observava e trazia um medo extremo a sua mente, como se tivessem caído profundamente no inferno.

“Céu! Essa é a bandeira de sangue, Lord da Lua de Sangue realmente encontrou a Bandeira! Ele herdou tudo do Xamã da Lua de Sangue! ”

Quando Yu Tian Long estava lutando, com os demônios de sangue viu a bandeira de sangue, ele soltou um grande grito.

“Há décadas, o Xamã da Lua de Sangue matou mais de cem mil mortais e usou suas almas para criar a Bandeira de Sangue. Ao usar esta bandeira, o Xamã da Lua de Sangue causou grandes estragos na Província Qi e matou inúmeros grandes guerreiros, transformou toda a província Qi no inferno. Até os quatro homens mais fortes das quatro grandes seitas foram confrontá-lo. No final, o Xamã da Lua de Sangue foi morto pelo ataque combinado desses quatro homens. Ouvi dizer que não foi inteiramente uma vitória honrosa para os quatro líderes das seitas”.

“Eu nunca esperava que Lord da Lua de Sangue herdaria tudo do Xamã da Lua de Sangue … Mesmo essa bandeira de sangue que se perdeu há muito tempo está com ele agora. Mais de cem mil almas ferozes residem dentro da Bandeira, estava cheia de espíritos imundos. Mesmo um Guerreiro do Núcleo Divino teria dificuldade em lidar com ela … É muito perigoso para o jovem mestre Jiang agora que ele foi absorvida pela Bandeira! ”

Ambos os convidados de honra da família Yu pareciam preocupados. Yu Tian Long e Yu Zi Han também tiveram expressões terríveis. Seu plano inicial era atacar durante a cerimônia de sacrifício de sangue e matá-lo junto com todos os outros demônios de sangue, enquanto eles resgatavam todas as adolescentes inocentes. No entanto, nenhum deles poderia ter esperado que Lord da Lua de Sangue tenha uma arma tão maligna. Neste momento, Jiang Chen está sob o controle da Bandeira de Sangue, e pareceu que ele não conseguiria escapar desta vez.

“Haha, depois de ser absorvido pelo Bandeira de Sangue, mesmo que você tenha três cabeças e seis braços, você morrerá de uma morte horrível lá dentro e você se tornará uma das almas malignas dentro! Este é o resultado de me ofender! ”

Lord da Lua de Sangue disse com sua voz aguda e com uma careta no rosto. A Bandeira de Sangue foi mantida acima dos céus, e os rugidos das almas malignas poderiam assustar qualquer mortal vivo que os ouvisse.

“Humph!”

Lord da Lua de Sangue resmungou. Ele gesticulou para onde os adolescentes foram e quebrou a força pela defesa de Yu Zi Han e tirou outras três adolescentes.

Quando estas meninas foram levadas para o altar, imediatamente receberam um banho de sangue e se tornaram os sacrifícios do Lord da Lua de Sangue. Ao mesmo tempo, a visão do Lord da Lua de Sangue caiu sobre Yu Tian Long e os outros …

Lord da Lua de Sangue tinha uma careta no rosto. Ele não atacou esses homens, o que ele fez foi gravar seus rostos em sua memória. Na verdade, ele realmente não precisava lembrar deles, porque uma vez que a cerimônia de sacrifício de sangue fosse concluída, todos os mortais que moravam na Região Pedra Amarela acabariam por se tornar seus alimentos.

De agora em diante, o mais importante era terminar a cerimônia de sacrifício de sangue. Além disso, o Lord da Lua de Sangue precisava usar parte de sua atenção para controlar a Bandeira de Sangue e matar Jiang Chen, portanto, ele não teve a oportunidade de fazer o mesmo com Yu Tian Long e os outros. Esta foi a verdadeira razão pela qual ele não ataque os outros.

Na mente de Lord da Lua de Sangue, ele sabia que entre todas essas pessoas, Jiang Chen era o único que poderia prejudicá-lo. O resto deles não eram nada para ele.

Neste momento, dentro da Bandeira de Sangue, inúmeras almas ferozes estavam entrando em Jiang Chen incessantemente, tentando derrubá-lo. As centenas de milhares de almas ferozes se tornaram visíveis e se transforaram em uma tempestade de espíritos. Essas almas eram como inúmeras lâminas afiadas. Era como se Jiang Chen estivesse no meio de uma tempestade formada inteiramente por lâminas afiadas, como se ele fosse um navio flutuando em um mar furioso.

Se ele fosse um homem comum, ele seria absorvido pela Bandeira de Sangue e seria devorado por essas almas ferozes em um instante. Mesmo sem os ataques dessas almas ferozes, apenas a influência de um único espírito era suficiente para a mente de alguém colapsar e leva-lo a loucura.

Mas Era Jiang Chen que foi absorvido pela Bandeira, ele que já foi o maior Santo do mundo.

“Ha!”

Jiang Chen soltou um grito. Ele estava usando o Choro Sônico do Falcão. No momento seguinte, inúmeras energias douradas saíram de sua boca, estas se tornaram ondas de som e bateram para a frente. Ele estava cercado por sombras de dragão desbotadas que brilhavam em luzes douradas, assustando toda a escuridão escondida dentro da Bandeira de Sangue.

Aw … aw …

Quando todas as almas ferozes e brutais se encontraram com as luzes douradas que estavam sendo desencadeadas do corpo de Jiang Chen, todas elas emitiam gritos dolorosos. Suas expressões eram de medo, como se estivessem olhando seus predadores naturais.

“Humph! Eu sou um Santo poderoso, o representante de um verdadeiro dragão! Nenhum de vocês pode me machucar! ”

Jiang Chen soltou um suspiro frio. Ele estava emitindo a aura de uma pessoa que é acima de tudo, ele permaneceu firme como um poderoso deus da guerra, ele era como um pilar que apoia a todos, e nada poderia movê-lo mesmo um pouco. Nenhuma dessas almas e espíritos ferozes imundos poderiam ficar perto de seu corpo.

Jiang Chen possuía a atitude e a mente de um Santo, e passou pela reencarnação. O mal comum e as existências demoníacas no mundo não poderiam afetar sua mente. Além disso, ele cultivou a habilidade da Transformação do Dragão, e possuía as linhagens de algumas bestas demoníacas raras. Toda gota de sangue e qi em seu corpo tinha a propriedade do mais puro Yang, que era o rival natural de todos os espíritos malignos e Yin.

Não era uma mentira quando Jiang Chen disse que era o representante de um verdadeiro dragão, porque depois de começar a cultivar a habilidade de Transformação do Dragão, ele começou a andar no caminho em que se transformaria em um verdadeiro dragão. Mais cedo ou mais tarde, ele se transformaria em um verdadeiro dragão e se elevaria pelos céus.

Bam …

Jiang Chen ergueu seu Machado de batalha na mão e cortou a bandeira de sangue com todas as suas forças. A luz dourada atingiu a escuridão. Mas era uma pena, o ataque foi como lançar uma pedra em um vasto oceano, não pude danificar essa bandeira de sangue.

“Esta bandeira foi formada em sua totalidade pelas almas ferozes e espíritos imundos, tornou-se algo realmente assustador, uma verdadeira arma para o mal e para os demônios. Mesmo uma arma como o Machado do Trovão foi incapaz de quebrar e abrir a bandeira. Embora eu não tenha medo dessas almas e espíritos imundos e ferozes, ainda é difícil para mim escapar daqui … A menos que eu possa controlar essa bandeira “.

Jiang Chen franziu a testa, “Mas, esta bandeira está completamente sob o controle de Lord da Lua de Sangue, está conectada à sua linhagem, é impossível para mim controlá-la …”

Jiang Chen manteve franzida a testa enquanto tentava encontrar uma solução. Ele não podia ficar dentro da Bandeira de Sangue, o Lord da Lua de Sangue estava em um momento crítico da cerimônia de sacrifício de sangue, e agora com toda essa confusão, certamente poderia acelerar todo o processo. Uma vez completada a cerimônia de sacrifício de sangue ele romperia para o Núcleo Divino e certamente mataria Jiang Chen em um instante, e toda a Província Qi se tornaria um lugar cheio de caos mais uma vez.

O talento e o potencial de Lord da Lua de Sangue não é mais fraco do que do Xamã da Lua de Sangue. Seu estilo e táticas são exatamente o mesmo do Xamã da Lua de Sangue. Agora, com a Bandeira do Sangue, se for permitido a ele romper para o Reino do Núcleo Divino, ele se tornará uma grande ameaça para a Província Qi. Com a ajuda das habilidades dos demônios de sangue, o Lord da Lua de Sangue poderia ser mais forte e poderia se tornar a próxima geração do Xamã da Lua de Sangue.

Tradutor: StarKing   |   Revisor: Ryokusan000

 


Fontes
Cores