DMWG – Capítulo 154 – Assassinatos da meia-noite.


 

Whoosh …

Apenas abrindo os olhos, Lord da Lua de Sangue fez com que um forte vento maligno aparecesse sobre o vale. Os ventos malignos formaram uma nuvem escura que se moveu logo acima do Lord da Lua de Sangue. Isso lhe deu uma aparência fantasmagórica e mortal.

“Lua de Sangue, Lua de Sangue, Lua de Sangue …”

Todos os demônios de sangue que estavam sentados no chão começaram a aplaudir. O aplauso foi tão alto que todo o vale começou a tremer. Aqueles espíritos Yin que estavam em todos os lugares eram mortíferos para os estrangeiros, mas para esses demônios de sangue, eles eram benéficos.

Hahaha …

Lord da Lua de Sangue de repente explodiu rindo. Sua voz era afiada como uma mulher. Com um movimento de ambos os braços, uma onda de ondas saiu de seu corpo e se mesclou com as nuvens escuras acima de sua cabeça, transformando-o em um rosto enorme com uma careta escura e assustadora.

Whoosh …

O vento soprava ainda mais alto, e como se algo tivesse assustado as adolescentes, de repente acordaram de seu estado anterior. Quando levantaram a cabeça e viram o enorme rosto escuro, elas instantaneamente gritaram horrorizadas.

Essas adolescentes estavam em estado mental de choque; Portanto, elas só poderiam permanecer em silêncio. No entanto, uma vez que acordaram e viram o que estava acontecendo à sua frente, imediatamente se abraçaram e tremiam de medo.

Testemunhando isso, Yu Tian Long e Yu Zi Han, que estavam escondidos atrás de uma pequena colina, se alegraram imediatamente. Quando as meninas começaram a abraçar e empurrar uma as outras, suas posições originais na linha mudaram. Yu Zi Yan, que estava de pé na frente da linha e estava mais próximo do altar, tinha sido pressionado a meio caminho.

O centro da linha foi a melhor posição para ela ficar, porque não importa qual lado o Lord da Lua de Sangue decida começar, a segurança temporária de Yu Zi Yan seria garantida. A menos que Lord da Lua de Sangue quisesse escolher Yu Zi Yan como a primeira a ser sacrificada. Se fosse esse o caso, sua sorte seria muito ruim.

“Que a cerimônia do sacrifício de sangue comece!”

Disse o Lord da Lua de Sangue.

Aqueles demônios de sangue que estavam animados imediatamente se acalmaram, e suas expressões se tornaram solenes como se fossem receber uma existência sagrada.

Ha!

Depois disso, mais de mil demônios de sangue gritaram ao mesmo tempo. Cada um deles cuspiu sangue vermelho, e todos foram atirados contra o enorme rosto escuro que flutuava acima do Lord da Lua de Sangue.

Pop pop …

Todo o sangue dos demônios de sangue se mesclou, e o enorme rosto escuro imediatamente se tornou vermelho. Sob o controle de Lord da Lua de Sangue, gotas de sangue choveram de cima e caíram sobre seu corpo. Ele imediatamente os absorveu em seu corpo, e um pouco de sangue escorria no altar, dando-lhe uma aparência ainda mais feroz e assustadora.

“A cerimônia do sacrifício de sangue vai começar”.

Jiang Chen voltou sua atenção para Lord da Lua de Sangue, que estava no altar. Com sua experiência, ele percebeu que era uma cerimônia de sacrifício de sangue muito brutal e cruel. Esses demônios de sangue eram centenas de vezes mais cruéis do que os demônios reais.

“Essa cerimônia de sacrifício de sangue é muito cruel; Não haverá paz na Província Qi se esses demônios de sangue não forem exterminados “.

O rosto de Yu Zi Han escureceu. Usando seres humanos vivos em um sacrifício, Lord da Lua de Sangue era um louco.

Os ventos malignos estavam constantemente varrendo todo o vale. A cena faria com que qualquer um sentisse com medo só pensando nisso. Quando o sangue manchou completamente, Lord da Lua de Sangue começou a se mover.

Ele estendeu a mão para uma das meninas que estavam mais perto do altar. Com um grito assustado, a menina voou para o altar sem a capacidade de se controlar.

A menina assustada ainda estava gritando. Quando a chuva de sangue caiu em seu corpo, ela imediatamente gritou como se não houvesse amanhã. Sob as visões assustadas das outras 98 garotas, a garota no altar estava coberta por sangue, e seu corpo começou a se apodrecer pouco a pouco. Em apenas três horas, os gritos da menina pararam completamente. Ela se tornou uma pasta de carne, e ela estava derretendo e pingando por todo o altar.

Lord da Lua de Sangue alcançou a pasta de carne e começou a absorver toda a essência contida no interior. Seu rosto tinha uma expressão de satisfação.

“Nãooo!”

Quando o resto das meninas viu o que aconteceu, todos começaram a gritar de medo. A cena era incrivelmente terrível. Isso era algo que elas nem sequer sonhavam em experimentar algum dia.

Atrás da pequena colina, Yu Tian Long e Yu Zi Han limparam o suor de suas testas em silêncio. Se não fosse por aquela brisa maligna de um momento atrás, a única sacrificada agora seria Yu Zi Yan.

Todos colocaram sua visão sobre Jiang Chen, então viram que ele ainda não mostrava nenhuma emoção em seu rosto. Nem mesmo um ligeiro toque de nervosismo. A atitude calma realmente fez essas pessoas se submeterem a ele inconscientemente.

Nos olhos de Jiang Chen, além do olhar indiferente, havia apenas calma. Os gritos dessas garotas nunca poderiam perturbar sua mente calma, a cena assustadora do sacrifício não era nada para ele.

Jiang Chen estreitou os olhos e olhou para o rosto do Lord da Lua de Sangue. A cerimônia de sacrifício de sangue acabara de começar, ainda não era o melhor momento para atacar.

A expressão de satisfação no rosto de Lord da Lua de Sangue estava cada vez mais intensa. Logo, ele mergulhou completamente no prazer e fechou os olhos.

Naquele momento, o altar produziu um som zumbido. O enorme rosto vermelho do sangue ainda goteava sangue e o sacrifício da menina estava quase acabado. Toda a cena ressoou de uma maneira estranha, e os milhares de demônios de sangue se ajoelharam no chão, cantando algumas escrituras desconhecidas.

“Agora é a hora, todos vocês salvem essas meninas, eu vou diretamente para o Lord da Lua de Sangue”.

Jiang Chen fortaleceu seu espírito. No momento seguinte, tornou-se um raio de luz e avançou. Em um instante, ele chegou na frente do altar. Com o Machado de batalha em suas mãos, ele desencadeou uma luz brilhante e correu para o Lord da Lua de Sangue.

“Lord da Lua de Sangue, enfrente a sua morte!”

Alguns sons de zumbidos surgiram do mar de Qi de Jiang Chen. Sua poderosa energia estava rolando dentro, e a Palma do Trovão tinha sido desencadeada com força máxima. Ele previu que o Lord da Lua de Sangue entraria em um estado imersivo dentro da cerimônia de sacrifício de sangue e não poderia reagir a tempo de bloquear o seu ataque. Uma cerimônia de sacrifício de sangue como essa não seria capaz de parar uma vez que começou. Se não fosse interrompido no meio caminho, o próprio Lord da Lua de Sangue sofreria sérios ferimentos.

Portanto, essa foi a única chance de Jiang Chen de derrotar o Lord da Lua de Sangue.

Swoosh!

Ao sentir o poderoso ataque, o Lord da Lua de Sangue abriu os olhos. Duas luzes vermelhas dispararam de seus olhos como lâminas afiadas. Sua cerimônia de sacrifício de sangue havia sido interrompida por alguém, uma raiva extrema surgiu em seus olhos.

“Como você ousa interromper minha cerimônia de sacrifício de sangue? Você está cortejando a morte! ”

Lord da Lua de Sangue atingiu a palma da mão com força. E uma enorme palma de sangue voou imediatamente para frente como uma grande montanha, perfurando para Jiang Chen.

Bam …

O Machado de batalha e a enorme Palma de Sangue colidiram um com o outro e produziram um forte som de explosão. O Machado da Batalha havia destruído a enorme palma, mas, ao mesmo tempo, Jiang Chen também sofreu um grande impacto que o forçou a voar por centenas de metros para trás.

“Este Lord da Lua de Sangue é muito forte. Com a minha força de combate atual, ainda não sou seu rival … Mas, uma vez que a cerimônia de sacrifício de sangue restringiu seus movimentos, vou aproveitar esta oportunidade para matá-lo. ”

Jiang Chen emitiu uma aura deslumbrante. Ele se tornou um raio de luz mais uma vez enquanto carregava seu Machado de batalha, então ele perfurou e atacou novamente a direção do Lord da Lua de Sangue.

“Pare com isso!”

Lord da Lua de Sangue rugiu em voz alta. Imediatamente, três líderes dos demônios de sangue correram para a frente e bloquearam o caminho de Jiang Chen. Os três eram todos Guerreiros do Núcleo Celestial Avançado, e eles também eram os únicos três líderes do Núcleo Celestial Avançado entre todos os mil demônios de sangue aqui.

“Saia do meu caminho ou morra!”

Jiang Chen continuou a balançar o seu Machado de batalha, enquanto as Cento e Vinte Marcas do Dragão dentro de seu corpo começaram a vibrar. Com sua força de combate atual, os demônios de sangue comuns do Núcleo Celestial Avançado não seriam seus rivais.

Em um piscar de olhos, Jiang Chen cortou ao meio um dos demônios de sangue do Núcleo Celestial Avançado.

“Vá!”

Yu Tian Long soltou um grito alto. Fazendo uso de sua arma de combate, o ataque na forma de uma curva. Ele assumiu a liderança e manteve diante dos demônios de sangue. Por outro lado, Amarelão era o ser mais brutal do lugar. Com seu corpo musculoso, ele bateu em um grupo de demônios de sangue, enquanto agarrava tudo o que podia ver. Sangue e carne espirraram em todos os lugares.

Tudo isso aconteceu tão rapidamente e de repente. Não só os demônios de sangue, mesmo Lord da Lua de Sangue não esperava que alguém viesse e os incomodasse aqui. Este lugar era o Vale dos Espíritos Yin, os espíritos Yin aqui eram tão intensos que chegar aqui era o mesmo que cortejar a morte.

Yu Zi Han e o resto se juntaram ao massacre também. Esses demônios de sangue rezavam para o altar antes, e de repente foram atacados de repente, isso os deixou completamente furiosos.

“Mate-os, matem todos!”

“Como você ousa perturbar a cerimônia de sacrifício de sangue de nosso mestre?” Eles estão cortejando a morte! ”

“Bebam todo o seu sangue!”

…………

Os demônios de sangue estavam gritando e uivando. Os líderes mais fortes retiraram suas armas demoníacas e cercaram os atacantes. Aqui, havia mais do que dezenas de líderes dos demônios de sangue. Yu Zi Han e o resto foram simplesmente superados em número.

No entanto, três dos mais fortes dos demônios de sangue do Núcleo Celestial foram atacar Jiang Chen. Sob o poder de Amarelão, o resto dos líderes dos demônios de sangue não poderiam causar sérios danos a Yu Zi Han e aos outros.

Amarelão era realmente feroz, era como uma besta antiga com a qual os demônios de sangue não podiam serem comparados. Qualquer um que veio até ele morreria instantaneamente, para não mencionar os demônios de sangue comuns do Núcleo Mortal.

“Zi Han, vá e salve sua irmã, rápido!”

Yu Tian Long gritou alto. Ao mesmo tempo, Yu Zi Han começou a voar para sua irmã.

“Grande irmão!”

Quando Yu Zi Yan viu seu irmão, ela imediatamente gritou e chorou lágrimas de alegria. Seu coração sem esperança havia mais uma vez sido preenchido com a vontade de viver.

“Irmã, ajude-me a acalmar o resto das meninas, diga-lhes que não tenham medo, estamos aqui para salvá-las!”

Yu Zi Han falou para sua irmã. Ele pediu a Yu Zi Yan para acalmar essas garotas para que ele pudesse lutar de novo com esses demônios de sangue.

Ah …

Por outro lado, seguido por um grito assustador, o último demônio de sangue do Núcleo Celestial Avançado havia sido morto por Jiang Chen. Em apenas um curto período de tempo, os três demônios de sangue do Núcleo Celestial Avançado haviam sido mortos pelo Machado de Batalha de Jiang Chen.

Os métodos fortes e brutais de Jiang Chen haviam surpreendido completamente Yu Tian Long e seus dois convidados de honra. Eles testemunharam todas e cada uma das ações de Jiang Chen, e ele havia enviado uma enorme tempestade em suas mentes. Nunca viram alguém que pudesse ser tão poderoso.

Não só Jiang Chen, até mesmo Amarelão que estava lutando ao lado deles, era o mesmo. Isso surpreendeu completamente Yu Tian Long. Este homem e este cão foram uma revelação para todos eles.

Tradutor: StarKing   |   Revisor: Ryokusan000

 


Fontes
Cores