DMWG – Capítulo 153 – Difícil Decisão.


 

Caindo no chão, mesmo antes de encontrar inimigos, isso era uma coisa triste.

A reputação do Vale dos Espíritos Yin era bem merecida. Ao chegar aqui, mesmo Yu Tian Long e Yu Zi Han estavam tendo alguma dificuldade em resistir aos espíritos Yin. Se continuassem em direção ao centro do vale, eles também caíram no chão.

“Sempre ouvi rumores sobre o quanto esses espíritos Yin são assustadores e, finalmente, tenho a oportunidade de vê-los. Rumores disseram que mesmo os Guerreiros do Núcleo Celestial Avançado são incapazes de resistir aos espíritos de Yin no centro do vale. Receio que não possamos chegar ao altar.

Yu Tian Long teve um sorriso amargo no rosto. Quando eles examinaram Jiang Chen e Amarelão viram que eles estavam calmos e relaxados, suas expressões ficaram cada vez mais deprimidas. Isso era ridículo, a diferença entre eles era muito grande.

“Irmão Jiang, o que devemos fazer agora? Parece que nos tornamos um fardo “.

Yu Zi Han olhou para Jiang Chen e perguntou a ele. Em suas mentes, Jiang Chen tornou-se o centro desse grupo.

Jiang Chen ficou calmo e não mostrou nenhum sinal de pânico. Ele moveu a mão e puxou uma jarra de jade do seu anel de armazenamento.

“A água da fonte da energia dentro disso pode ajudar os indivíduos a resistir aos espíritos Yin. Pegue, tome um gole quando sentir que não pode continuar por mais tempo.

Jiang Chen passou Yu Zi Han para o jade pot.

“Água da fonte da energia?!”

Yu Zi Han e Yu Tian Long gritaram com descrença ao mesmo tempo, enquanto olhavam para o pote de jade. Havia tanta energia contida na água da fonte da energia, isso realmente era uma revelação. A água da fonte da energia era pura energia Yang, poderia realmente ajudar a resistir a esses espíritos Yin, além de proporcionar-lhes grandes benefícios.

“Eu adicionei uma gota de meu sangue nesta água da fonte da energia. Meu sangue é uma existência de Yang puro neste mundo, é o rival de todos os espíritos Yin. Depois de beber, você não terá que temer esses espíritos Yin por um período de tempo. “

Jiang Chen disse.

A expressão de espanto diante de Yu Tian Long e as demais tornaram-se ainda mais densas. Em suas mentes, Jiang Chen tornou-se um monstro sem igual.

“Jovem Mestre Jiang, está água da fonte da energia é muito cara, mas não vou rejeitar isso. Se eu, Yu Tian Long, for capaz de deixar este vale hoje, eu irei ter toda a pessoa na família Yu seguindo o jovem mestre Jiang como nosso mestre, e faremos tudo o que ele nos pede para fazer! “

Yu Tian Long disse seriamente. Com um presente tão caro, se tivesse sido dado em qualquer outro momento, ele poderia simplesmente rejeitá-lo. Mas desde que este momento foi tão crucial, ele aceitou.

Yu Zi Han abriu o pote de jade e tomou um gole da água da fonte da energia, depois disso, Yu Tian Long e os outros fizeram o mesmo.

Uma vez que a água da fonte da energia entrou em seus corpos, eles quatro sentiram imediatamente um fluxo de ar quente espalhando-se por dentro. Com a ajuda deste fluxo de ar quente, os espíritos Yin foram repelidos de seus corpos, e eles se sentiram muito confortáveis. Os sentimentos ruins causados ​​pelos espíritos Yin desapareceram imediatamente.

Os quatro ficaram surpresos com isso, porque apenas a água da fonte da energia não proporcionaria esse tipo de eficiência. Isso foi incrível.

A água da fonte da energia era Yang puro, e depois de adicionar o sangue de Jiang Chen, sua qualidade simplesmente aumentou muito, tornando possível resistir aos espíritos Yin.

O grupo continuou a viajar sucessivamente. A estrada que Amarelão havia escolhido não tinha vigilantes, já que haviam sido mortos por ele. Portanto, o grupo teve uma jornada suave e silenciosa, quando chegaram ao centro do Vale dos Espíritos Yin.

“Você vê isso? Há uma pequena colina na frente e atrás da colina há um vale. O altar está dentro do vale “.

Disse Amarelão.

“É silencioso, então acho que a cerimônia de sacrifício de sangue ainda não começou”.

Disse Yu Zi Han.

“Os Espíritos Yin estão no seu mais forte quando o tempo chega à meia-noite. Se o meu palpite estiver correto, este Lord da Lua de Sangue realizará a cerimônia de sacrifício de sangue à meia-noite “.

Jiang Chen disse.

Os homens retraíram a energia e seguiram o caminho, e seguiram passo a passo pela colina. Quando chegaram ao topo da pequena colina, eles levantaram a cabeça e olharam para o vale à sua frente.

O que eles viram foi uma grande multidão de demônios de sangue, todos ajoelhados no chão de acordo com os níveis de cultivo. Ninguém ousou levantar a cabeça. Na frente deles havia um altar negro feito inteiramente de crânios humanos, parecia tanto mortal quanto aterrorizante.

No altar, um jovem de roupas vermelhas sentou-se de pernas cruzadas com os olhos fechados. Seu rosto parecia maligno. Com lábios pretos e uma aura negra flutuando ao redor de seu corpo, junto com um símbolo misterioso em sua testa, ele parecia alguém do inferno.

Ao lado do altar havia 99 meninas adolescentes alinhadas. Parecia que as mentes de todos estavam ausentes, como se tivessem passado por um grande choque. Um nevoeiro negro movia-se ao redor de seu corpo, bloqueando os espíritos do Yin. É por isso que nenhum deles foi afetado pelos espíritos.

“Zi Yan!”

“Irmã!”

Yu Tian Long e Yu Zi Han viram a primeira garota na linha, era uma menina vestindo uma longa saia azul. Com seu corpo magro e seu rosto bonito, ela imediatamente se destacou entre todas as outras garotas. Seus grandes olhos lindos se foram, fazendo as pessoas se sentirem tristes quando olharam nos olhos dela.

Sua condição causou as emoções de Yu Zi Han e Yu Tian Long para se tornarem instáveis. Mas, felizmente, eles não eram pessoas comuns, eles ainda poderiam se sustentar, e eles não agiram imprudentemente.

“Jovem Mestre quando vamos atacar?”

Yu Tian Long ainda estava olhando para Yu Zi Han, sentiu como se houvesse uma faca apunhalando seu coração agora para ver sua filha sofrer tanta tortura.

Jiang Chen estava olhando Lord da Lua de Sangue. Com seu julgamento e com a ajuda da habilidade da Grande Derivação da Alma, ele poderia imediatamente saber o nível de cultivo do Lord da Lua de Sangue. Ele tinha uma energia muito forte, e seu nível de cultivo alcançou o topo do Núcleo Celestial. Além disso, era óbvio que o Lord da Lua de Sangue havia herdado as habilidades do Xamã da Lua de Sangue, ele dominou as habilidades dos demônios de sangue. O Lord da Lua de Sangue não estava a par com Nan Bei Chao, mas ele estava certamente no mesmo nível que Guan Yi Yun e Liang Xiao. Até mesmo Fan Kun era mais fraco que o Lord da Lua de Sangue. Uma pessoa como essa não era alguém com quem Jiang Chen pudesse lidar.

” Lord da Lua de Sangue não é alguém fácil de lidar. Além disso, não sei qual o tipo de habilidades que ele herdou do Xamã da Lua de Sangue. Se atacarmos agora sem saber muito sobre ele, mesmo eu não serei seu oponente. Portanto, teremos que esperar “.

Os olhos de Jiang Chen se iluminaram. Ele tinha um total de 120 marcas de dragão agora. Com sua força de combate atual, ele poderia facilmente matar os Guerreiros do Núcleo Celestial Avançado comuns, ele poderia até mesmo lidar com um gênio como Fan Kun. Mas, se ele tivesse que enfrentar alguém como Guan Yi Yun, ele ainda precisaria de mais força.

Além disso, este lugar era o Vale dos Espíritos Yin, era o coração do Lord da Lua de Sangue. Jiang Chen não acreditava que, além das próprias habilidades de Lord da Lua de Sangue, não haveria armadilhas escondidas.

“Aguardar até quando?”

Yu Zi Han perguntou.

“Eu sei que você está preocupado com Yu Zi Yan, mas se atacarmos agora, não só não conseguiremos salvá-lo, todos serão mortos. Mesmo que eu possa lidar com Lord da Lua de Sangue, como você vai lutar com os mil demônios de sangue? “

Jiang Chen olhou para Yu Tian Long e Yu Zi Han, e continuou: “Aguarde até a meia-noite. Quando Lord da Lua de Sangue começar a cerimônia de sacrifício de sangue, um ato como esse levaria muito tempo para completar. Uma vez que a cerimônia é interrompida, mesmo Lord da Lua de Sangue será afetado. Eu vou esperar até o Lord da Lua de Sangue ter toda a atenção na cerimônia, então vamos lançar um ataque mortal “.

Jiang Chen zombou. Um verdadeiro guerreiro não só precisava de grande força, ele também precisava de inteligência extraordinária. Com a combinação de ambos, um poderia ser um verdadeiro guerreiro.

A força geral de combate de Jiang Chen era incrivelmente alta, e ele nunca estava sem planos também. Ele sabia exatamente como lidar com um inimigo em qualquer momento. Com isso por conta própria, ele estava confiante de que ele poderia ganhar qualquer batalha. Mesmo que ele tivesse que arriscar sua vida, ele tinha que ter certeza de que era algo que ele poderia lidar com confiança, Jiang Chen nunca faria nada sem confiança.

“Chefe, o que o jovem mestre Jiang disse está certo, não faz sentido para nós apressar agora. Se atacarmos agora, com o Lord da Lua de Sangue na sua forma completa, não há como podemos vencê-lo “.

Um dos convidados da família Yu disse.

Yu Tian Long respirou fundo e assentiu, ele sabia que Jiang Chen estava certo. Porque, apenas atacar de acordo com seu plano teria a oportunidade de derrotar os demônios de sangue. Mas, de repente, ele pensou em algo e perguntou imediatamente: “Jovem mestre Jiang, agora que você disse, esperaremos até que o Lord da Lua de Sangue tenha toda sua atenção na cerimônia de sacrifício de sangue … Isso não significa que estamos indo ter que esperar até a cerimônia de sacrifício de sangue comece antes de atacar? “

“Sim é isso. Uma cerimônia de sacrifício de sangue como essa levará algum tempo para terminar, e essas 99 adolescentes serão sacrificadas uma a uma, nem todas serão sacrificadas de uma só vez. Você só precisa rezar para que Yu Zi Yan não seja a primeira a ser sacrificada “.

Jiang Chen não mostrou nenhuma emoção no rosto.

“O jovem mestre Jiang significa que algumas dessas garotas serão sacrificadas?”

Yu Zi Han perguntou.

“De qualquer forma, precisamos de alguns para serem sacrificados. Sacrificar alguns deles é melhor do que sacrificar todos. Não é que eu não queira salvá-los todos, mas preciso salvar o máximo possível “.

Jiang Chen ainda não mostrou nenhuma emoção em seu rosto. Era difícil acreditar que um jovem de dezesseis anos poderia tratar a vida tão levemente.

Mas o que Jiang Chen disse estava correto. Às vezes, alguém teria que se sacrificar para salvar a vida de muitos. Mesmo com isso, Jiang Chen ainda queria esperar até que a cerimônia de sacrifício de sangue tenha começado antes do início do ataque, essa foi a única oportunidade de lidar com o Lord da Lua de Sangue. Se fossem bem-sucedidos, apenas uma vida seria sacrificada, enquanto o resto seria salvo. Esta era a única maneira de fazê-lo, caso contrário, cada um deles teria que morrer.

“Vamos seguir as palavras do jovem mestre Jiang”.

A respiração de Yu Tian Long tornou-se mais rápida, ele estava preocupado, porque Yu Zi Yan estava mais próximo do altar, e ela era a primeira na linha. Isso significava que, se o Lord da Lua de Sangue quisesse iniciar a cerimônia de sacrifício de sangue, era muito possível que ela fosse a primeira a ser sacrificada.

“Irmã, tudo o que posso fazer agora é rezar pela sua sorte”.

Yu Zi Han apertou o punho, e os olhos de Yu Tian Long ficaram vermelhos. Para eles, cada segundo que passou significava mais sofrimento. O sentimento de ver seu parente próximo ser forçado a entrar no inferno de fogo era indescritível, enquanto tudo o que podiam fazer era ver, o sentimento simplesmente não podia ser entendido por ninguém.

Jiang Chen suspirou em sua mente. Esse tipo de relacionamento familiar o fez sentir-se quente, mas ao mesmo tempo impotente.

Esta era a vida, estava cheia de momentos impotentes. Onde alguém seria forçado a tomar todos os tipos de decisões, e às vezes essas decisões colocariam sua vida em perigo. Mas, mesmo que fossem forçados, eles ainda precisariam tomar essa decisão.

O tempo passou, e logo chegou meia-noite. Neste ponto, os espíritos Yin dentro do vale tornaram-se muito densos. E o Lord da Lua de Sangue, cujos olhos estavam fechados todo esse tempo, de repente se abriu.

Tradutor: StarKing   |   Revisor: Ryokusan000

 


Fontes
Cores