DMWG – Capítulo 152 – Vale dos Espíritos Yin.


 

Jiang Chen franziu a testa, não era um bom sentimento. Ele tinha vivido duas vidas e, em sua vida passada, ele era o maior Santo do mundo. Sua mente era tão forte quanto uma pedra, e não podia ser comparada a nada. Mesmo quando confrontado com um potencial perigo para a vida, ele seria capaz de lidar com isso com uma mente calma. Era quase impossível para ele ser perturbado.

Mas agora, a mente calma de Jiang Chen sentiu um súbito momento de desconforto. Esse tipo de emoção havia desaparecido desde há muito tempo da mente de Jiang Chen.

“Eu odeio esse sentimento”.

Os olhos de Jiang Chen se iluminaram friamente. Ele preparou-se para encontrar Lord da Lua de Sangue durante a viagem de hoje à noite, mas seu humor tornou-se muito ruim neste momento. O desconforto fez com que ele se perguntasse se algo ruim aconteceu, ou o que estava acontecendo.

“Camarada, o que aconteceu com você?”

Amarelão sentiu a mudança de emoção em Jiang Chen. Depois de seguir Jiang Chen por tanto tempo, ele nunca viu Jiang Chen se comportar como ele estava agora. Em sua mente, Jiang Chen era como uma velha raposa que sempre estava calma, não importa o que fosse. Não importava o tamanho do perigo, ele sempre seria capaz de lidar com a situação com calma. Mas de repente, suas emoções tornaram-se tão violentas, e isso realmente o desconcertou.

“Nada, só de repente eu senti alguma inquietação na minha mente”.

Jiang Chen sacudiu a cabeça.

“Você está preocupado com Lord da Lua de Sangue? Estou certo de que Lord da Lua de Sangue não será fácil de lidar, além disso, o Vale dos Espíritos Yin foi deixado para trás pelo Xamã da Lua de Sangue. Se o meu palpite estiver correto, o Lord da Lua de Sangue deve ter herdado as habilidades do Xamã da Lua de Sangue. Portanto, o Vale dos Espíritos Yin para o Lord da Lua de Sangue, é como a água é para um peixe. Vai ser uma luta difícil “.

Disse Amarelão.

“Não importa o quê, vamos encontrar este Lord da Lua de Sangue esta noite, ou então talvez não tenhamos outra chance”.

Jiang Chen disse com uma voz séria. Nos últimos dias, Lord da Lua de Sangue não apareceu a lugar algum. Era óbvio que ele estava preparando o sacrifício de sangue para esta noite. Se ele pudesse ter sucesso, ele poderia abrir caminho para o Reino do Núcleo Divino, e se fosse esse o caso, Jiang Chen não seria capaz de vencê-lo, e a Região Pedra Amarela se tornaria o matadouro do Lord da Lua de Sangue. Esta noite era a única oportunidade para Jiang Chen.

No entanto, a mente de Jiang Chen ainda estava uma bagunça no momento, por isso é difícil acalmar-se. Isso definitivamente não era por causa do Lord da Lua de Sangue, Jiang Chen nunca tinha medo porque seu inimigo era mais forte.

O sentimento incômodo em sua mente simplesmente não desapareceria.

“Eu tenho sido capaz de me mover sem impedimento em toda a terra abaixo do céu, não há nada a temer, e também não há exceção dessa vez”.

Jiang Chen tinha um olhar feroz em seus olhos. Ao usar a habilidade da Grande Derivação da Alma, ele foi capaz de forçar o desconforto de sua mente e centrar toda a sua atenção em questões relacionadas com lidar com Lord da Lua de Sangue esta noite.

Jiang Chen nunca poderia esperar que algo muito ruim tivesse acontecido novamente na Seita Negra. O desconforto em sua mente era devido a Yan Chen Yu e Han Yan que estavam em estado crítico.

À tarde, Jiang Chen e Amarelão seguiram Yu Zi Han e voaram para a direção da Cidade Pedra Amarela. Com sua velocidade, só levou quinze minutos para viajar da Cidade Sol Vermelho para a Cidade Pedra Amarela.

Na família Yu da Cidade Pedra Amarela, Yu Tian Long estava andando inquieto na sala principal com um rosto triste. Estava esperando ansiosamente por algo. Ao lado dele estavam dois velhos Guerreiros do Núcleo Celestial que também pareciam inquietos.

“Chefe, o jovem mestre está de volta, e trouxe um homem com ele”.

Naquele momento, um guarda entrou e disse.

“Essa deve ser a jovem mestre Jiang! Apresse-se, convide-os! “

Os olhos de Yu Tian Long se iluminaram, e ele não se atreveu a mostrar negligência. Nesses tempos, o nome de Jiang Chen se espalhou por toda a Região Pedra Amarela, e a família Yu precisaria da ajuda de Jiang Chen se quisessem salvar Yu Zi Yan.

Um momento depois, Yu Zi Han trouxe Jiang Chen e Amarelão. Yu Tian Long e os outros dois anciãos se levantaram apressadamente e os cumprimentaram.

“Pai este é Jiang Chen, e este é Amarelão”.

Yu Zi Han os apresentou ao seu pai.

“Faz muito tempo que já ouvi os nomes de ambos. Yu Tian Long cumprimenta o jovem mestre Jiang “.

Yu Tian Long estendeu os punhos e se inclinou para Jiang Chen. Com o seu status, era raro para ele ser tão gentil com um jovem, mas Yu Tian Long sabia a da força Jiang Chen. No mundo do cultivo, a idade ou o status não era importante em comparação com a força verdadeira. Yu Zi Han disse a Yu Tian Long tudo sobre Jiang Chen e o que ele havia feito até agora em relação aos demônios de sangue, incluindo como ele causou estragos na Seita Negra.

Além disso, depois que Jiang Chen tomou o primeiro lugar no Torneio da Província Qi, e concordou em lutar em um ano com Nan Bei Chao, seu nome se espalhou por toda a Província Qi. Durante muito tempo, Yu Tian Long tinha ouvido falar dele.

Da mesma forma o cão ao lado de Jiang Chen, ele era um ser que não podia ser subestimado. Dentro da informação que lhe foi dada por Yu Zi Han em relação às batalhas com os demônios de sangue na Cidade Sol Vermelho, ele mencionou especificamente um cão. Portanto, Yu Tian Long não se atreveu a negligenciá-lo.

“Saudações, Chefe Yu. Sobre o paradeiro de Lord da Lua de Sangue, a família Yu pode confirmar que é real? “

Jiang Chen perguntou.

“Sim, Lord da Lua de Sangue vai ter uma cerimônia de sacrifício de sangue no Vale dos Espíritos Yin esta noite. Minha filha, Yu Zi Yan é uma dessas garotas adolescentes que ela usará para a cerimônia. Espero que o jovem mestre Jiang possa ajudar a resgatá-la! Se ela puder ser salva dessa situação perigosa, todos na família Yu seriam muito gratos ao jovem mestre Jiang e cumpriremos qualquer pedido que o jovem mestre Jiang nos solicite no futuro! “

Yu Tian Long teve uma expressão solene. Ele estava preocupado com sua filha, e não podia esperar para sair imediatamente para o Vale dos Espíritos Yin. Ele não tinha ideia se Jiang Chen poderia lidar com o Lord da Lua de Sangue, mas, a julgar pela situação atual, Jiang Chen era sua única esperança.

“Eu acho que não haverá muitos demônios de sangue, eu matei muitos deles na Cidade Sol Vermelho. O resto deles deve se encontrar no Vale dos Espíritos Yin. Vamos ao vale agora, quero conhecer este Lord da Lua de Sangue e matar todos e cada um deles hoje “.

Jiang Chen fortaleceu seu espírito. Ao mesmo tempo, Yu Tian Long e os dois homens idosos ao lado dele podiam sentir uma leve aura de um rei sendo emitida de seu corpo. Isso realmente os chocou, pois eles não tinham ideia de por que um jovem como ele poderia ter essa aura.

“Tudo bem, vamos ouvir os comandos do jovem mestre Jiang. Vamos agora.”

Yu Tian Long estava esperando por esse momento. O céu ficou escuro, e seria tarde da noite, quando chegaram ao Vale dos Espíritos Yin. Ninguém sabia quando a cerimônia de sacrifício de sangue começaria, e a vida de Yu Zi Yan estava em risco todo o tempo em que ela era mantida em cativeiro por Lord da Lua de Sangue.

Yu Tian Long estava muito familiarizado com a Região Pedra Amarela. Sob a liderança deles, o grupo começou a viajar para o vale.

Jiang Chen, Amarelão, Yu Zi Han, Yu Tian Long e dois convidados de honra da família Yu. Seis Guerreiros do Núcleo Celestial. Ir para o Vale dos Espíritos Yin com apenas essas pessoas era basicamente o mesmo que cometer suicídio. Mas, como Jiang Chen e Amarelão estavam no grupo, seria uma história totalmente diferente.

O Vale dos Espíritos Yin está localizado perto da fronteira da Região Pedra Amarela, e era quase uma centena de quilômetros de circunferência. O terreno em torno do vale era áspero, e o vale era coberto por espíritos Yin todos os dias. Nenhum animal poderia permanecer dentro, tornou-se uma terra sem ninguém. Ninguém poderia resistir à corrosão dos espíritos Yin dentro do vale.

Quando Jiang Chen e outros poucos chegaram ao vale, a escuridão dominou a noite. Os espíritos de Yin no vale tornaram-se mais densos com o passar do tempo. Se podia facilmente sentir um sentimento estranho no interior do vale, mesmo à distância.

Esta era uma terra morta, sem grama ou árvores que pudessem crescer, não havia animais ou pássaros que pudessem ficar. Os espíritos Yin trêmulos eram o único símbolo desse lugar.

“Jovem mestre Jiang, este lugar está cheio de espíritos Yin. Quanto mais avançamos, mais denso se tornará. Ouvi dizer que, no final deste vale, os espíritos Yin são tão intensos que até mesmo um Guerreiro do Núcleo Celestial Avançado não poderia suportá-los “.

Yu Tian Long explicou com palavras cheias de medo para o Vale dos Espíritos Yin.

Jiang Chen olhou para a distância e descobriu que este era de fato um lugar perigoso. Um instinto assassino podia ser visto a olho nu, e se algum guerreiro comum arriscava no fundo do vale, os espíritos Yin o corromperiam de imediato e todos os seus órgãos internos desapareceriam.

Mas Jiang Chen não tinha medo desses espíritos Yin, ele cultivava com a Habilidade Transformação do Dragão, seu Qi e seu sangue eram tão fortes quanto um dragão, todos os músculos e sua respiração eram a representação da energia Yang pura, em uma palavra, Jiang Chen é o rival natural desses espíritos Yin.

“Amarelão, entre e verifique a situação”.

Jiang Chen pediu a Amarelão para verificar os arredores. Hoje era o grande dia do Lord da Lua de Sangue, portanto, o Vale dos Espíritos Yin deve estar cheio de demônios de sangue. Este lugar era o melhor lugar para encontrar os demônios de sangue, e com as capacidades de Amarelão, ele era o melhor candidato para explorar tudo o que estava acontecendo sem ser descoberto.

Swoosh!

Logo após as palavras de Jiang Chen terem saído de sua boca, Amarelão tornou-se um feixe de luz e desapareceu no vale. No segundo depois disso, Yu Tian Long e os outros ampliaram os olhos. Eles viram que quando Amarelão entrou no Vale dos Espíritos Yin, ele não liberou sua energia Yuan para se proteger. Era como se aqueles temíveis espíritos Yin não significassem nada para ele.

“Ele realmente é um mistério”.

Yu Tian Long não pôde deixar de soltar um suspiro. Havia algumas existências neste mundo que simplesmente não poderiam ser julgadas pelos padrões comuns. O Amarelão possuía a linhagem de uma besta divina, portanto era como Jiang Chen, uma pura existência de energia Yang, o rival natural dos espíritos Yin.

Após meia hora, Amarelão voltou do vale.

“Como é? Qual é a situação dentro? “

Jiang Chen perguntou.

“Há um altar negro no centro do vale. Lord da Lua de Sangue está no altar, e há pelo menos mil demônios de sangue em torno do altar. Há 99 adolescentes amarradas em um lado do altar, a cerimônia de sacrifício de sangue ainda não começou “.

Embora Amarelão tivesse passado apenas meia hora no vale, ele havia explorado e descoberto todos os detalhes dentro. O que foi mais impressionante foi que os demônios de sangue nunca descobriram sua intrusão. Com essa habilidade sozinha, ele ganhou os corações de todos os presentes.

“Existem alguns demônios de sangue que monitoram o perímetro?”

Jiang Chen perguntou novamente.

“Havia, mas eu os mordi até a morte! Apenas me sigam, eu posso levá-los diretamente ao altar “.

Disse Amarelão.

“Perfeito, bom trabalho, vamos lá!”

Uma careta apareceu no rosto de Jiang Chen. Sob a liderança de Amarelão, todos começaram a correr para o Vale dos Espíritos Yin.

“Chefe, os espíritos Yin estão ficando cada vez mais poderosos, não podemos aguentar mais”.

“Isso mesmo, se piorar, temo que fiquemos de joelhos antes de chegar ao centro do vale. Além disso, se encontrarmos um demônio de sangue em tais condições, isso será morte certa para nós “.

Depois de viajar por quase trinta quilômetros, os honrados convidados da família Yu acharam extremamente difícil resistir aos espíritos Yin. Se eles se forçassem a viajar mais longe, seu poder só continuará a cair, mesmo antes de chegar ao altar.

Tradutor: StarKing   |   Revisor: Ryokusan000

 


Fontes
Cores