DMWG – Capítulo 151 – As Escamas Reversas de um Dragão.


 

O poderoso Han Yan se comportou, Fan Kun estava ainda mais determinado a matá-lo. A fim de ajudar Nan Bei Chao a alcançar suas ambições, sonhos e objetivos, ele precisava se livrar do que poderia impedir seu caminho. Mais importante ainda, com a condição de Fan Kun na Seita Negra agora, ninguém ousou ofendê-lo. Ele gostou do sentimento de ser alguém excelente e sem igual. Ele poderia condenar qualquer um que ele queria, se ele queria que alguém morresse, essa pessoa morreria. Ele se sentiu como se fosse alguém acima de tudo, dominar a vida de todos era realmente maravilhoso, e isso lhe deu um sentimento agradável.

Por outro lado, Wang Yun colocou a palma no braço de Yan Chen Yu e tentou sentir sua condição. As pessoas à sua volta tinham arrependimento em seus corações, e a expressão de Wang Yun era muito escura.

Han Yan limpou um pouco de sangue de seus lábios, e então virou a cabeça e olhou para Wang Yun.

“Como está ela?”

Han Yan perguntou.

“O pulso de Discípula Sênior Yan está extremamente fraco, ela está em um coma profundo no momento. Sua força de vida está muito fraca, e ela continua desaparecendo … Sua condição é crítica “.

Wang Yun respondeu balançando a cabeça.

Roar ~

Pouco depois que as palavras de Wang Yun saíram da boca, Han Yan ergueu a cabeça e soltou um rugido que soava em toda parte na Montanha Negra. Sua raiva se tornou visível, e a sombra do Antigo Demônio Divino que estava atrás de suas costas reapareceu, coberta de chamas.

“Fan Kun, se algo ruim acontece com Yan Chen Yu, eu prometo a você, Jiang Chen vi matar você com milhares de cortes!”

A voz de Han Yan disse:

“Haha, que brincadeira! Eu duvido que Jiang Chen possa voltar! Han Yan, tanto você quanto Jiang Chen são homens que estão no caminho errado, vou matá-lo hoje e com isso vou ajudar a Seita Negra a se livrar de sua ovelha negra! “

Fan Kun riu alto, não preocupado com as ameaças de Han Yan.

Han Yan desencadeou um dragão demoníaco que foi em direção de Fan Kun.

“Você está cortejando a morte! Prisão para um! “

Fan Kun teve uma careta no rosto. Ele formou um selo com os dedos e rastreou o personagem “Um” na frente dele. Em um instante, a palavra tornou-se uma gaiola de ouro. Não só a gaiola destruiu o dragão demoníaco de Han Yan, mas também cobriu Han Yan e o aprisionou por dentro.

Fan Kun bateu com todo o seu poder e soltou ondas de energia Yuan, tornando a gaiola ainda mais forte. Han Yan, do outro lado, continuou a rugir, mas não conseguiu quebrar a gaiola.

Esta era uma poderosa habilidade de combate, poderia bloquear temporariamente uma pessoa, o que o fazia tornar-se uma ovelha esperando ser sacrificada.

“Han Yan, não desperdice seu esforço, a prisão para um não é algo que você possa quebrar. Hoje, eu vou matar um homem ruim como você na frente de todos! “

Com uma forma imponente, Fan Kun bateu com a palma da mão com força. A palma atingiu a direita no lado direito de Han Yan, e produziu um som nítido que qualquer pessoa próxima poderia ouvir. Foi o som de ossos se quebrando. O peito de Han Yan cedeu devido ao ataque.

Puh!

O sangue disparou da boca de Han Yan, juntamente com alguns pequenos pedaços de órgãos internos. Como a força de Fan Kun era muito poderosa, a casa por trás de Fan kun estava completamente destruída e em ruínas.

“Discípulo Sênior Han!”

Wang Yun gritou em choque. O ataque do Fan Kun foi muito poderoso. Se fosse um Guerreiro do Núcleo Celestial Intermediário comum, o ataque combinado da Prisão para Um e o ataque de palma eles já estariam mortos.

Roar!

Mas Han Yan ainda não havia morrido, rugiu alto e subiu das ruínas. Seus olhos haviam ficado completamente escuros, e camadas de escamas do Antigo Demônio Divino surgiram em seu corpo. No topo dessas escamas havia alguns símbolos antigos.

“Ele é realmente um homem maligno, matá-lo é algo a ser feito”.

O corpo de Fan Kun balançou e avançou como uma serpente. Com extrema velocidade, ele bateu no peito de Han Yan com a mão mais uma vez. Com o ataque, as chamas demoníacas no corpo de Han Yan desapareceram instantaneamente, e eles voltaram para o caminho antes e caíram no chão. Seu status era agora o mesmo que o de Yan Chen Yu.

Swoosh!

Uma espada longa muito afiada apareceu na mão de Fan Kun e brilhava com uma luz cruel. Ele caminhou passo a passo em direção a Han Yan.

“Homem maligno, você perecerá no inferno!”

Com um instinto de matança grande o suficiente para atravessar os céus, parecia que Fan Kun iria cortar a cabeça de Han Yan com a espada dele.

Sobre isso, Wang Yun e o outro discípulo, não podiam deixar de ter expressões de pânico nos rostos. A maneira como eles olhavam para Fan Kun estava cheia de ódio. Como um dos representantes dos discípulos do círculo interno, Fan Kun teve a audácia de tentar matar seu discípulo. Ele não se importava com as regras da seita.

Embora ele continuasse dizendo que Han Yan era um homem maligno, todos sabiam que isso era apenas uma desculpa. A linhagem do Antigo Demônio Divino em seu corpo estava sob seu controle, e isso significava que ele possuía a energia do Antigo Demônio Divino, mas sua mente não era demoníaca. Por causa do modo como ele arriscou sua vida para salvar Yan Chen Yu, pode-se dizer que ele era um homem com emoções profundas.

Wang Yun e os outros discípulos não se atreveram a tentar parar o que estava acontecendo. Eles nem sequer tiveram a coragem de dizer uma única palavra, porque sabiam que se eles realmente dissessem alguma coisa, a espada na mão de Fan Kun cortaria suas cabeças imediatamente. Com seu status na Seita Negra, se Fan Kun os matasse, isso não significaria nada, eles nem teriam um lugar para reclamar sobre isso.

Agora, Wang Yun só podia esperar que o Ancião Guo Shan viesse aqui o mais rápido possível. Caso contrário, então, Han Yan seria finalmente condenado.

“Pare agora mesmo!”

Naquele momento, um grito muito alto foi ouvido de longe. No momento seguinte, uma figura fantasmagórica veio com uma velocidade extrema. Em um instante, ele bloqueou o caminho na frente de Fan Kun e impediu-o de ir mais longe. Era Guo Shan.

Quando Guo Shan chegou à cena, ele imediatamente olhou para Yan Chen Yu. Como um alquimista, ele percebeu o quão critica era a situação atual de Yan Chen Yu. Então ele olhou para a condição de Han Yan, que parecia melhor que a de Yan Chen Yu.

Ao ver isso, a ira de Guo Shan entrou em erupção imediatamente. Seus olhos ficaram vermelhos, e ele olhou para Fan Kun como um lobo faminto. Quando o Fan Kun sentiu o instinto assassino que emergiu de Guo Shan, sua expressão mudou drasticamente. Na Seita Negra, Guo Shan era a única pessoa com quem ele estava com medo.

“Porra, pensei que esse velho louco estava em cultivo isolado? Por que você veio aqui tão rápido? Alguém deve ter informado sobre isso! “

Fan Kun amaldiçoou sua mente.

“Fan Kun, o que você fez?”

Guo Shan gritou furiosamente. Ele sentiu muito pena agora, ele havia prometido a Jiang Chen que ele protegeria a segurança de Yan Chen Yu quando ele saiu, mas agora Yan Chen Yu foi ferida por este homem e estava em uma condição crítica. Mesmo o amigo de Jiang Chen, Han Yan, também sofreu ferimentos graves. Como Guo Shan vai explicar isso a Jiang Chen quando ele retornar? Como eu poderia olhar para ele na cara?

Ao pensar nisso, Guo Shan ficou ainda mais enfurecido.

“Fan Kun, você estava tentando matar seus discípulos! Eu, como o Ancião da seita, vou matá-lo agora mesmo! “

Guo Shan desencadeou a energia de um Guerreiro do Núcleo Divino. Ele moveu a mão e desencadeou uma enorme palma formada por sua energia Yuan, que voou para Fan Kun. Sob a pressão de um Guerreiro do Núcleo Divino, Fan Kun nem conseguiu mover um dedo.

“Salve-me, avô!”

O Fan Kun gritou em voz alta. Imediatamente, um raio dourado disparou de longe. Era como uma lâmina afiada que colidiu com o ataque de Guo Shan e, imediatamente, quebrou em pedaços.

“Guo Shan, como um Ancião da seita, como você pode atacar os discípulos, isso não cabe ao seu status na Seita Negra”.

O Fan Zhong Tang apareceu, levantou-se na frente de seu neto para protegê-lo de Guo Shan.

“Fan Zhong Tang, preciso de uma conclusão para o que aconteceu hoje”.

Guo Shan estava muito irritado, ele nunca estava tão bravo antes. Ele só queria poder pular e quebrar Fan Kun em pedaços. Se não fosse por Fan Zhong Tang, ele mataria Fan Kun imediatamente sem pensar nas consequências.

“Eu sei o que aconteceu hoje, foi apenas um conflito entre os discípulos. Nós, como Anciões da seita, não devemos colocar nossas mãos em seus assuntos. A maneira como Fan Kun tratou o problema não era apropriada, eu o punirei quando retornarmos “.

Depois de dizer isso, Fan Zhong Tang pegou Fan Kun com ele e voou para o céu em direção à área do círculo interno.

“Pare aí!”

Guo Shan avançou e bloqueou seu caminho, “Fan Zhong Tang, Fan Kun estava tentando matar seu colega discípulo; Eu tenho que puni-lo! “

“Humph! Guo Shan, olha suas palavras, embora Fan Kun tenha feito algo errado, você não pode puni-lo! Eu sou o chefe provisório da seita agora, então eu vou puni-lo por mim mesmo, não você! “

Fan Zhong Tang soltou um suspiro frio, depois levou Fan Kun e saiu.

“Bom, perfeito! Fan Kun, Jiang Chen não vai deixar você ir, tanto você quanto seu avô, perecerão na fúria de Jiang Chen, toda a Seita Negra será molhada pela chuva de sua fúria, hahaha … “

Guo Shan de repente explodiu rindo. Ele sabia como Jiang Chen era muito bom, Jiang Chen era um homem nascido para ser rei, e ele possuía a atitude de um verdadeiro rei. Ele era como um dragão, e um dragão tinha escamas reversas, aqueles que as tocavam, morreriam. Yan Chen Yu e Han Yan foram as escamas reversas de Jiang Chen.

Guo Shan sabia que algo importante aconteceria na Seita Negra, os tempos de paz não durariam por muito tempo. Uma vez que Jiang Chen voltasse, os céus e a terra na Seita Negra seriam virados de cabeça para baixo.

Guo Shan não continuou a luta contra Fan Zhong Tang, porque sabia que não haveria resultado, mesmo que ele ainda estivesse lutando com ele. Fan Zhong Tang era o chefe provisório da seita agora, e seu nível de cultivo era mais forte do que o dele, não havia como ele poderia fazer qualquer coisa contra ele e seu neto. Além disso, o que preocupou Guo Shan agora era o estado de Yan Chen Yu e Han Yan, sua prioridade agora era tentar todo o possível para salvar suas vidas.

Guo Shan levou Yan Chen Yu com uma mão, e Han Yan com a outra mão, e depois voou para o céu e voltou ao seu pico na montanha. Naquele momento, ele usará todas as suas forças para encontrar uma maneira de salvar suas vidas.

O coração de Guo Shan estava cheio de remorso agora. Jiang Chen deixou-o no comando, e agora ele não sabia como lidar com Jiang Chen, uma vez que ele voltasse. Ele se odiava por entrar em cultivo isolado durante esse período, tudo devido à grande atração pela habilidade Grande Derivação da Alma. Guo Shan teve toda sua atenção focada na habilidade Grande Derivação da Alma, e ele não esperava que Fan Kun fosse tão corajoso a ponto de tentar prejudicar Yan Chen Yu.

“Irmão, é culpa de seu irmão mais velho … Eu vou fazer o meu melhor agora, espero poder salvar suas vidas … Quando você voltar, o irmão mais velho permitirá que você o castigue como quiser”.

Guo Shan olhou para o norte. Ele não podia imaginar o que aconteceria uma vez que Jiang Chen voltasse.

O incidente causou um verdadeiro caos no círculo externo, especialmente para aqueles que testemunharam como Jiang Chen causou estragos na última vez. Em suas mentes, Jiang Chen era um homem que não estava vinculado pela lei, o que aconteceu hoje seria indubitavelmente a causa de outro incidente caótico.

O que Guo Shan disse antes de deixar ainda ressoou nas mentes dos discípulos. A tranquilidade atual não duraria muito.

Ao mesmo tempo, na Cidade Sol Vermelho, enquanto preparavam a batalha final com Lord da Lua de Sangue, Jiang Chen de repente sentiu um sentimento incômodo.

Tradutor: StarKing   |   Revisor: Ryokusan000

 


Fontes
Cores