DMWG – Capítulo 15 – Castrados

De fato, jovem mestre Jiang Chen ia fazer alguma coisa.

“Você é tão fraco, ainda se atreve a chamar-se de gênio? Parece que a família Mu Rong não tem sequer um cão que pode morder … oh certo, você não se rendeu ainda, então aceite o meu próximo ataque “.

Jiang Chen disse com um sorriso cruel no rosto. Ele apontou os dedos como se fosse uma espada em direção a virilha de Mu Rong Hao, e um feixe de ouro saiu de seus dedos com uma velocidade incrível.

“Não!”

O velho da família Mu Rong no nível Qi Hai gritou e reagiu imediatamente. Ele fez um gesto com a mão e desencadeou uma poderosa força Yuan que era para parar o ataque de Jiang Chen.

Pu !

Infelizmente, a força Yuan foi quebrado, incapaz de parar um ataque do Dedo Solar de Jiang Chen. O primeiro Dedo Solar da Técnica dos Seis Dedos Solares não poderia ser parada pela força Yuan normal, o velho do nível Qi Hai inicial não poderia pará-lo mesmo se ele tinha usado todo o seu poder.

Pu !

Outro’’ Pu!’’ foi ouvido, mas desta vez o som vinha de entre as pernas de Mu Rong Hao. Muitas pessoas poderiam ver que o feixe de ouro que Jiang Chen tinha desencadeado tinha ido diretamente para o centro da virilha de Mu Rong Hao.

Mu Rong Hao podia sentir uma sensação de frio entre suas pernas, quando ele olhou para baixo e viu suas calças rasgadas. O sangue começou a escoar para fora e, em seguida, um objeto mutilado sangrento caiu de dentro de suas calças. Naquele momento, Mu Rong Hao podia finalmente sentir a dor horrível vindo de sua virilha.

AHHH !!!!!

Seguindo esse grito doloroso, Mu Rong Hao caiu no chão e segurou sua virilha já que ainda restava-lhe um lado funcional. Ele então começou a gritar e rolar no chão violentamente.

AHHHHHHH !!!

Um uivo aterrorizante podia ser ouvido, não soou nada como um ser humano. O sangue correu para fora sem parar de sua virilha, e muitas pessoas viram um objeto sangrento e mutilado no chão.

Hsss!

Todo mundo que viu o objeto no chão engasgou com esta cena cruel. Aqueles que tinham esse órgão entre as pernas podiam sentir uma sensação de frio entre as pernas, instantaneamente apertando-os.

Foi! Ele se foi!

Acabado! Ele foi completamente acabado!

Os ambientes ruidosos se transformaram imediatamente em um silêncio mortal, apenas o grito aterrorizado de Mu Rong Hao podia ser ouvido.

Expressões de todos empalideceram enquanto olhavam para o sangue entre as pernas de Mu Rong Hao. Mesmo Zhou Bei Zhen e o resto da família Jiang sentia o frio em seus corações.

Isto foi muito cruel!

Se um homem perde esta coisa, ele ainda seria considerado um homem? Como é que ele ia viver no futuro? Isso era muito pior do que perder um braço ou uma perna, ele foi completamente acabado.

“Jovem mestre!”

O velho no nível Qi Hai gritou em voz alta enquanto ele correu em direção a Mu Rong Hao, seu rosto estava cheio de ansiedade já que ele não tinha ideia de como tratar a ferida de Mu Rong Hao.

“Salve-me, salve-me, a dor ……”

Mu Rong Hao chorou sem parar com a dor intensa dentro de seu corpo.

O velho estava coberto de suor, já que Jiang Chen tinha destruído Mu Rong Hao, isto era equivalente a destruir a esperança da família Mu Rong. Ele não tinha ideia de como ia explicar isso para o chefe da família Mu Rong quando ele voltasse.

O velho rapidamente pegou um comprimido de seu saco de armazenamento e o deu a Mu Rong Hao. Esta pílula poderia ajudar a parar o sangramento e aliviar a dor temporariamente, mas a única coisa que havia sido cortada nunca poderia ser recuperada.

O velho se virou e olhou para Jiang Chen com raiva “, Jiang Chen, isso não acabou. A nossa família Mu Rong não vai deixa-lo ir facilmente! ”

Depois de dizer isso, ele pegou o ferido Mu Rong Hao e tentou sair.

“Pare aí!”

Jiang Chen gritou: “Velho cão, eu permiti que você saísse? Olhe com cuidado a quem este lugar pertence. ”

Um monte de pessoas ficaram chocados com as palavras de Jiang Chen, ele não ia deixar isto acabar facilmente. Mu Rong Hao tinha sido arruinado, ele não pode mesmo ser mais um homem, ainda assim Jiang Chen ainda não iria deixá-los ir. Ele realmente tinha uma tática implacável.

Cruel? Jiang Chen não se sentia assim. Ele já foi o maior santo do mundo, a quantidade de pessoas que ele matou foi o suficiente para formar uma montanha.

Jiang Chen tinha algumas regras simples. Se o seu relacionamento com alguém era hostil, essa pessoa seria um inimigo. Você nunca pode mostrar um coração misericordioso ao enfrentar seu inimigo.

“Nós fizemos um acordo mais cedo. Se você perder, então você teria que deixar algo para trás. Se você deixar assim então eu teria muita vergonha de mostrar meu rosto. ”

Jiang Chen disse com indiferença.

Isso era muito sem vergonha!

Você cortou o pên** de alguém. O que mais você quer que eles deixem pra trás?

“Meu jovem, não vá longe demais. Meu jovem mestre foi ferido, você não acha que isso é suficiente? ”

O velho estava enfurecido. Se não fosse por causa dos outros poderosos guerreiros Qi Hai ao lado de Jiang Chen, ele já teria corrido para Jiang Chen e o rasgado em pedaços.

“Quem você pensa que é, como se atreve a falar com o meu jovem mestre assim!?”

Zhou Bei Zhen gritou. Este homem era apenas do nível Qi Hai inicial, no entanto, ele se atreveu a vir para a loja de pílulas e desrespeitar o jovem mestre na frente de Zhou Bei Zhen. Isto foi um grande insulto!

Jiang Chen levantou a mão, sinalizando Zhou Bei Zhen para não se preocupar.

“Não cabe a você decidir o quanto foi o suficiente, eu sou o único que decide. Essa coisa foi abandonada durante a nossa luta agora, portanto, não conta para o nosso combinado. E agora, Mu Rong Hao perdeu a batalha. De acordo com o nosso acordo, ele tem que deixar algo para trás. Hey, Jiang Cheng! ”

“Jovem Mestre, qual é a sua ordem?”

Jiang Cheng respondeu de forma bajuladora.

“Ajuda-me a quebrar ambas as perna de Mu Rong Hao, em seguida, retire todas as suas roupas.”

Jiang Chen disse com um sorriso cruel. Já que a família Mu Rong tinha ofendido Jiang Chen, eles só poderiam amaldiçoar seus antepassados pela sua sorte ter acabado agora.

“O que!?”

Ambos Mu Rong Hao e o Velho gritaram ao mesmo tempo. Mu Rong Hao foi agora ainda mais apavorado. Toda a sua arrogância tinha desaparecido. Ele teria um tempo difícil vivendo sem o seu pén**, mas se ambas as pernas fossem quebradas e ele fosse despido, então ele preferia morrer agora.

“Jiang Chen, como você se atreve?”

O velho disse com raiva, isso foi pura humilhação. Com o gênio número um da família Mu Rong tendo as pernas quebradas e sendo despido na frente do público, a reputação da família Mu Rong desapareceria.

“Como Eu me atrevo? Cão velho, você acha que ele é o único a ser despido? Tio Zhou, jogue este velho cão no chão. Quebre as duas pernas e tire sua roupa fora tambem”.

Jiang Chen nunca mostrou qualquer misericórdia, e ele não tinha medo de elevar este caso para outro nível. Destruir a família Mu Rong foi a sua prioridade agora que ele renasceu. Ele queria que todos da Cidade Do Céu Perfumado testemunha-se a queda da família Mu Rong.

“Como quiser.”

Zhou Bei Zhen cruelmente sorriu enquanto correu em direção ao velho. Ele nunca gostou do velho, e ele também sabia que Jiang Chen queria insultar e humilhar a família Mu Rong, a fim de estabelecer mais autoridade para a família Jiang.

Um deles era um Qi Hai Médio, enquanto o outro era apenas nível Qi Hai Inicial, estavam a um nível inteiro de distância. O velho não era páreo para Zhou Bei Zhen, e sob o seu poder, o velho foi jogado no chão com apenas um único golpe, incapaz de se mover.

“Jovem mestre, joguei-o no chão.”

Zhou Bei Zhen olhou para Jiang Chen.

“Somente um palhaço, como se atreve a fazer barulho na minha frente? Tio Zhou, esbofeteie ele. ”

Jiang Chen comportou-se como um rei que controlava a vida e o próprio destino, enquanto ele deu as ordens.

Slap …… Slap ……

Zhou Bei Zhen seguiu as ordens de Jiang Chen, ele não mostrou qualquer misericórdia sequer. Ele bateu com ambas as mãos, criando um grande som. Em apenas um curto período de tempo, o rosto do velho tinha inchado até o tamanho de uma cabeça de porco, e alguns dentes tinham caído para fora. O velho tentou falar, mas ele não podia.

Todas as pessoas ao redor estavam tremendo, eles olharam para Jiang Chen como se estivessem olhando para um lorde demônio.

“Isso é muito brutal, Mu Rong Hao vir hoje foi uma decisão tola!”

“Isso foi tudo, porque ele se encontrou com Jiang Chen.”

“Será que ele vai realmente quebrar ambas as pernas? Se ele quebra, então reputação restante da família Mu Rong vai pelo ralo. ”

“Eu acho que jovem mestre Jiang Chen faria qualquer coisa. Suas táticas são muito assustadoras! ”

Os espectadores circundantes foram incapazes de parar o seu gemido. Vindo à loja de pílulas da família Jiang foi uma decisão estúpida para os dois da família Mu Rong.

“Jovem mestre, sente-se.”

Jiang Cheng puxou uma cadeira de bambu e colocou-o atrás de Jiang Chen.

“En”.

Jiang Chen olhou para Jiang Cheng, com uma expressão de louvor, enquanto se sentava na cadeira de bambu e cruzou as pernas.

“Jiang Cheng, como eu disse, quebre as pernas de Mu Rong Hao, em seguida, tire as suas roupas.”

Disse Jiang Chen.

“Como quiser.”

Jiang Cheng respondeu com um sorriso em seu rosto então ele pegou uma barra de aço e começou a caminhar em direção a Mu Rong Hao.

Mu Rong Hao ainda estava rolando no chão de tanta dor, ele já não tinha forças para sequer chorar mais. Ele olhou para Jiang Cheng, que estava vindo em sua direção com uma grande barra de aço e quase desmaiou apenas por causa do medo.

Jiang Cheng não se preocupava com tudo isso. Para ele, as ordens de Jiang Chen foram os comandos finais. Ele levantou a barra de aço alta para o ar, apontou para as pernas de Mu Rong Hao, e balançou duro.

Crack! Crack!

Ambas as pernas foram imediatamente quebradas. Mu Rong Hao soltou um grito bestial antes de ambos os olhos cintilassem e fossem fechados. Ele desmaiou no local.

“Jovem mestre!”

O velho, que estava sendo suprimida por Zhou Bei Zhen, tinha começado a sangrar. Ele sabia que por causa de hoje, o gênio número um da família Mu Rong foi completamente acabado, ele estaria melhor morto do que continuando vivo.

“Jovem Mestre, ainda devo despi-lo?”

Jiang Cheng olhou para Jiang Chen que estava sentado na cadeira de bambu, à espera de seu próximo comando.

“Não importa, ele já desmaiou … Eu quero que as pernas do velho cão sejam quebradas também.”

Depois que Jiang Chen falou, o velho tentou se soltar e fugir, mas sob o poder de Zhou Bei Zhen ele não tinha como escapar.

“Jovem mestre, este velho cão o ofendeu. Por que apenas não o matamos? ”

Disse Jiang Cheng.

“Jiang Cheng, você é muito cruel … Não podemos simplesmente matar as pessoas, eu tenho uma alma misericordiosa. Eu me importo muito com este mundo … Apenas quebre as duas pernas e tire suas roupas, isso deve ser suficiente “.

Jiang Chen disse como se isso não fosse algo sério.

As multidões sentiam-se como se fossem desmaiar, o velho ainda cuspiu um pouco de sangue. Este jovem chamou a si mesmo de misericordioso? A maneira como você tortura as pessoas era mais aterrorizante do que apenas matá-las diretamente.

“Jovem mestre, se quebrarmos as duas pernas, teremos que mandá-lo de volta … não é isso muito problemático?”

Jiang Cheng disse com um sorriso no rosto.

“Sim, você tem um ponto ai. Parece muito cruel quebrar as duas pernas … apenas castre-o “.

Jiang Chen pensou por um momento, antes de responder a Jiang Cheng.

“Certo.”

Jiang Cheng tinha um sorriso maligno em seu rosto quando ele olhou para o velho com a expressão pálida, “Meu jovem mestre tem uma alma misericordiosa e se preocupa muito com este mundo … ele quer que você se torne um eunuco invés disso.”

Bang !

O velho do nível Qi Hai Inicial fechou seus olhos e desmaiou.

Os espectadores circundantes queriam desmaiar também, enquanto todos os guardas da família Jiang estavam rindo. Seu jovem mestre era muito mal, transformando alguém em um eunuco foi mais cruel do que quebrar ambas suas pernas.

“Inútil, você desmaiou muito facilmente … Não importa o porquê de você desmaiar, não importa se você está vivo ou morto, eu ainda quero castrá-lo.”

Jiang Chen apontou os dedos e desencadeou um outro feixe de ouro, apontando-a para virilha do velho.

Pu!

O velho era agora um eunuco.

Contribua com a Novel Mania!